NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!

Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich

Esta enquete foi concluída em Qui Dez 06, 2012 10:52 pm

Favoritos:

Flamengo
3
43%
São José
0
Não há votos registrados
Pinheiros
0
Não há votos registrados
Uberlândia
0
Não há votos registrados
Bauru
0
Não há votos registrados
Brasília
4
57%
Franca
0
Não há votos registrados
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 7
<<

freestyle

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 45

Registrado em: Qua Abr 19, 2006 2:39 pm

Mensagem por freestyle » Ter Nov 27, 2012 12:19 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Senhores,

Alguem sabe me informar onde e quando haverá jogos do Fortaleza em casa? Tô por aqui de férias e queria ir num joguinho!

Obrigado!
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Nov 27, 2012 2:10 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Estou pensando em ir ver Minas x Palmeiras no dia 08/12 aqui em BH.
Imagem
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Nov 28, 2012 3:03 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

freestyle escreveu:Senhores,

Alguem sabe me informar onde e quando haverá jogos do Fortaleza em casa? Tô por aqui de férias e queria ir num joguinho!

Obrigado!
Primeiros jogos em Fortaleza serão dia 6 e 8 contra LSB e Bauru.
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Nov 29, 2012 8:12 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Ainda não assisti nenhum jogo do Vila Velha esse ano, próximo contra o Palmeiras to querendo ir...

Parece que tem um cubano fã de che guevara ousado(Allen Jemmot) e o James Harden do NBB(Benzor Simmons). :valca: :lol: :valca:

Além disso, dois caras que jogavam comigo no juvenil tão completando o banco.
Imagem
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Seg Dez 03, 2012 12:48 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Não entendi o post falando que mesmo com Marcelinho machucado o flamengo ainda é forte... o maior reforço da temporada foi o Marcelinho machucar!!! hahahahahahaha...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Ter Dez 04, 2012 10:40 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

O que acham no rumor de que Brasilia estaria interessado no Paulão?
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Dez 04, 2012 11:41 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Gosto da ideia, apesar de preferir que se for pra voltar que volte pro Franca, pra jogar junto com o Lula Ferreira que o revelou. Ele e o Lucas Mariano no garrafão seria muito legal de ver.

Mas parece que tá bem encaminhado com o Brasília, que já tava precisando de reforço no garrafão mesmo com o Tischer. Agora que ele saiu, os caras precisam urgentemente de alguém que chegue pra mexer com esse time que vem jogando muito mal.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Dez 05, 2012 9:57 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Mellinari escreveu:Gosto da ideia, apesar de preferir que se for pra voltar que volte pro Franca, pra jogar junto com o Lula Ferreira que o revelou. Ele e o Lucas Mariano no garrafão seria muito legal de ver.

Mas parece que tá bem encaminhado com o Brasília, que já tava precisando de reforço no garrafão mesmo com o Tischer. Agora que ele saiu, os caras precisam urgentemente de alguém que chegue pra mexer com esse time que vem jogando muito mal.
seria excepcional para o NBB, os fãs do basquete etc ter um cara como o Paulão jogando em terras brasileiras...

porém acho ruim pro desenvolvimento dele, o cara deveria mirar a NBA, derrepente se ele sobrar muito, mas muito mesmo por aqui pode atrair os olhares de la.
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Dez 05, 2012 10:21 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Mas Ganso, não adianta ele mirar NBA se não tiver as mínimas condições técnicas de jogar por lá. Ele foi bem discreto na Summer League esse ano pelo Wolves, tanto que não ficou nem pra jogar a preseason com o time. E quando todo mundo pensou que essa volta pra Espanha seria a chance que ele precisava pra se reafirmar, o cara acaba dispensado antes da metade da temporada, muito estranho.

Eu não sei como tá o mercado dele na Europa, mas depois desses vários fracassos talvez seja bom pra ele voltar pro NBB e ter uma maior visibilidade, tentar retornar bem a seleção e galgar algo melhor no futuro. Eu acredito que valha mais a pena hoje pra ele seguir esse caminho do que ir pra uma liga menor da Europa.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qui Dez 06, 2012 5:40 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Isto de desenvolvimento é bem complexo.

- O Paulão passou da idade em que pode se a sério falar em trabalhar para desenvolvê-lo, eu diria que qualquer melhora a esta altura é fruto do esforço individual do cara e não do ambiente que ele joga. Claro que corre-se o risco dele vir para o NBB e ele se acomodar por conta do talento dele bastar para ele ser dominante aqui (diria que é algo que aconteceu um tanto com o Murilo). No caso especifico do Paulão o maior empecilho da carreira dele hoje é condicionamento. Foi a razão dele ser cortado da seleção 2 anos atras e o que vem atrapalhando ele nas ultimas na Europa (inclusive ajudando nas seguidas contusões). Não é nenhuma garantia, mas eu diria que é mais fácil o cara fazer um esforço para entrar em forma num clube que enxerga e cobra ele como estrela do que num time no qual ele é a quarta opção do garrafão como foi neste começo de temporada na ACB.

- Já disse outras vezes isso aqui, mas acho que a obsessão por mandar nossos jovens talentos para o exterior é bem exagerado e diz muito sobre os nossos complexos. Tem um monte de coisas erradas na nossa base, mas é bom dizer que as alternativas estrangeiras tem suas limitações também (fale com qualquer diregente esportivo das universidades americanas e ele vai dizer que desenvolver atletas não é nem de perto um objetivo importante para eles). Basta comparar por exemplo os avanços do Cristiano Felicio e do Lucas Nogueira nos ultimos quatro anos para notar que a coisa não é tão simples como "Europa bom, Brasil ruim" (o mesmo comparativo na mesma geraçpão pode ser feiro entrre Raulzinho e o Rafael Luz). O proprio Paulão é o melhor talento da nossa base desde o Splitter e a verdade é que o desenvolvimento dele deu errado lá no Unicaja onde supostamente isto não podia acontecer. Se a nossa precariedade tatica por vezes enchem garotos de vicios, o utilitarismo com que os clubes europeus abordam seus jovens atrapalha muitos também.

- No caso especifico do Paulão, se o sonho dele ainda é NBA (e eu acho muito dificil ele chegar lá), eu diria que voltar a seleção e ter um torneio nos moldes do Copa Amertica que o Rafael fez é a melhor chance dele, e acho mais facil ele "obrigar" o Mangano a convoca-lo ao ser dominante aqui do que retornar a Europa. Até porque o mercado dele na Espanha parece muito reduzido (novamente ele foi contratado para ser 4o. pivo este ano) e o Minessota não vai prestar atenção nele por colocar numeros num campeonato como o francês.
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Dez 06, 2012 10:55 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Acabei de assistir Vila Velha x Palmeiras, algumas impressões:

Palmeiras
-O time do Palmeiras ainda tá uma zona, a equipe é fraca. Deram sorte que ganharam do Suzano pq pode ser a única vitória deles. Acho que falta mais um americano pra jogar, é torcer pra ser um bom jogador.
- Caleb Brown joga muito. Dribla muito bem, chuta de 3 de mid range, infiltra. Acho que é o jogador mais rápido desse NBB. Muito rápido mesmo. Muito bom jogador, único que se salvou na equipe do Palmeiras.
-Jordan Burger foi horroroso, e já me disseram que isso não é novidade. É sério, ele jogou estilo Bruno Mortari, foi pavoroso. Parecia que não sabia oq tava fazendo. Será que desaprendeu a jogar? Ou nunca aprendeu?

Vila Velha
- James Harden do NBB, vulgo Benzoir Simmons é muito bom jogador. O cubano Allens Jemmott também é bom jogador, muito regular e consciente.
-Jay Parker é maluco, o cara só chuta de 3. E tem uma seleção de arremessos muito pior que a do Marcelinho Machado. Mas para seu bem, ele é ótimo arremessador. Tá com média de 10 pts por jogo. E, pasmén, não fez nenhuma bola de 2 pts na competição ainda, em 5 jogos. Apenas bolas de 3 e lance livre.
-Alexandre se tornou um ótimo armador. Hoje ele teve 13 pts/7reb/5asst e 24 de eficiencia. Em apenas 22 minutos.
-Pivôs são muito fracos, quando Casé e Daniel File ficaram no banco, os rebotes foram terríveis, perderam todos com a dupla Rodrigo e Eder.
-Rodrigo ex-Minas é ruim.
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qui Dez 06, 2012 11:14 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

DwyaneWade3 escreveu:- Caleb Brown joga muito. Dribla muito bem, chuta de 3 de mid range, infiltra. Acho que é o jogador mais rápido desse NBB. Muito rápido mesmo. Muito bom jogador, único que se salvou na equipe do Palmeiras.
-Jordan Burger foi horroroso, e já me disseram que isso não é novidade. É sério, ele jogou estilo Bruno Mortari, foi pavoroso. Parecia que não sabia oq tava fazendo. Será que desaprendeu a jogar? Ou nunca aprendeu?

Vila Velha
-Jay Parker é maluco, o cara só chuta de 3. E tem uma seleção de arremessos muito pior que a do Marcelinho Machado. Mas para seu bem, ele é ótimo arremessador. Tá com média de 10 pts por jogo. E, pasmén, não fez nenhuma bola de 2 pts na competição ainda, em 5 jogos. Apenas bolas de 3 e lance livre.
Vi o Caleb uma vez pelo paulista e a impressão que tive foi bem similar a tua.

Jordan é uma decepção em todos os times que passou desde que voltou para cá. É muito passivo, parece sempre perdido em quadra.

Na temporada que Parker fez em Assis, ele foi acho que vice lider em %3P e lider em 3PA/por minuto. Ele arremessa muito bem, mas é um jogador que o time tem que ter consciencia tende a arremessar tão logo pega na bola de uma poição razoavel, então precisa aciona-lo com cuidado.
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Dez 17, 2012 10:14 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

E o Flamengo continua invicto (o único até agora no NBB). Mogi fez um bom jogo hoje contra eles, mas faltou tranquilidade e um definidor pra eles nos 5 minutos finais. Em todo caso me pareceu um time legal, que se continuar nessa pegada não vai fazer feio nessa temporada de estreia.

Vi Minas e Pinheiros pela ultima rodada também e o primeiro quarto de jogo nem parecia NBB de tão bom que foi o nível. Pena que do 2 quarto pra frente o Minas se perdeu no jogo e o Pinheiros deslanchou, mas se trata de uma boa equipe. Agora, o que o Paulino Borracini tá jogando essa temporada é sacanagem, o Allen Iverson brasileiro!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Dez 17, 2012 11:17 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Mellini escreveu:E o Flamengo continua invicto (o único até agora no NBB). Mogi fez um bom jogo hoje contra eles, mas faltou tranquilidade e um definidor pra eles nos 5 minutos finais. Em todo caso me pareceu um time legal, que se continuar nessa pegada não vai fazer feio nessa temporada de estreia.

Vi Minas e Pinheiros pela ultima rodada também e o primeiro quarto de jogo nem parecia NBB de tão bom que foi o nível. Pena que do 2 quarto pra frente o Minas se perdeu no jogo e o Pinheiros deslanchou, mas se trata de uma boa equipe. Agora, o que o Paulino Borracini tá jogando essa temporada é sacanagem, o Allen Iverson brasileiro!
Mogi é um bom time. Tem um depth de 7 jogadores e deu (seria ótimo considerando isso)... Treinador espanhol tá fazendo milagre... Foi uma pena o juiz não ter marcado aquela falta no Riddick no fim do jogo. Acho que teria rolado um enrosco ainda...

Mas é isso que tu falou, um time legal que vai fazer o seu papel de debutante com qualidade.

Treinador é milagroso pelo simples fato de o time ter 7 jogadores de rotação... Sendo que alguns deles nem são tão sólidos assim (Fabião, Thomas e Gustavinho).

Mas vamos lá:

Cortés / Gustavinho
Filipin / cone
Riddick / cone
Thomas / Fabião
Babby / Fabião

E encaram o Flamengo com defesa forte e ataque bem trabalhado? Muito digno.
Na verdade os cones são o Ranches (ex Araraquara, bem fraco) e um garoto alto (1,99m) chamado Patekoski.
Agora me deixa a incógnita em como esse time, que têm dois estrangeiros, ainda não cortou o tal Bacon (2,00m) que jogou 3 jogos e teve médias de 2/2.
Nesses casos precisa ser rápido, cortar logo o rapaz e mandar caminhar.

O pior, com o Fabião rendendo alguns minutos (hoje fez 4 pontos e 6 rebotes), o problema do Mogi não é o garrafão que tem um Babby com 14 ppg, Thomas com 13 ppg. Ou seja, além do pivô americano estar parado e ser fraco, não precisa estar aí. Babby + Thomas pegam 30 minutos cada e deixa o Fabião com os outros 20 pra apanhar seus 5-6 rebotes, guardar as bolas fáceis no pick and pop e dar umas porradas com aquele tamanho todo.

Enquanto isso, Riddick que é um americano nível ABA (terceiro nível) não é ala (não tem 1,90m em nenhuma listagem fora do Brasil) e o Filipin além de baixo é meio 'gordinho'. O Cortés é PG puro e também não tem válvula de escape ofensivo... Gustavinho não tem 1,80m e também fica complicado pra garantir as bolas fáceis, sendo que tem quase 40 jogos de NBB e possui modestas médias de 3 ppg nesse tempo.

O que quero dizer após todas essas colocações. Mogi é um time bem treinado, quase um milagre com depth tão pequeno. Tudo bem para um novato e tudo mais... Agora se fez frente para o Flamengo no Rio, poderia beliscar algo mais.
E não vai conseguir porque é um time que não tem uma formatação adequada.

Num depth de 8 jogadores, tu não pega 4 internos e 4 perimetrais. Tu pega 3 internos, 4 perimetrais e um ala que possa fazer um falso 4.
Ou seja, mandem embora esse Bacon, deixem os minutos do garrafão repartidos entre Babby (30) Thomas (30) e Fabião (20).
Mantenham a posição 1 coberta (Cortés + Gustavinho) e adicionem ao mix de Filipin + Riddick (baixos e não tão alto nível assim) um norte-americano explosivo, beirando os 2,00m mas da posição 3. Não precisa chutar bem de fora, precisa ter o corte e o poder de enterrada. Aí pode jogar de falso 4 com o Babby num eventual momento ou sobrecarga de faltas.

Infelizmente, o basquete nacional é chato exatamente por isso.
De um lado temos times que agregam todas as fichas nacionais possíveis e de outro times que erram na concepção de equipe. É inadmissível o Mogi ter 4 pivôs de nível (pelo menos no papel) e 4 perimetrais pro jogo todo.

Quem viu o jogo hoje sentiu que nos 6 minutos finais, não tinha bola de fora pro Mogi. Perderam um jogo que tava na mão...
Isso cansa... É o quinto NBB e tudo continua igual...

Fiz aqui críticas administrativas antes (PPV, conteúdo on-demand pra poder ver todos os jogos online nem que fosse VT, etc). Mas existem problemas de competitividade fortes. A coisa perde a graça pra quem acompanha o negócio a 8-10 anos. São sempre os mesmos times, os mesmos jogadores, etc.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Dez 19, 2012 4:31 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Paulinho cestinha do NBB com 23ppg

Betinho 8o cestinha com 18ppg

quero ficar de olho nesses 2, se vão manter o nivel até o fim.

torcida maior pelo Betinho que é um cara que vai concorrer pela vaga deixada pelo Machado na seleção.

outro jogador que gostei muito de ver no Paulista foi o tal de Ricardo Fisher, pena o cara ser tão baixo mas sabe jogar bola!

outros pra ficar de olho: Jonatan (Franca), Isaac (Brasília) e Lucas Mariano (Franca).

Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Dez 21, 2012 4:22 am

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Mogi meteu o Paulistano.

Continua na mesma situação que falei... Um reforço de perímetro gringo e tinha time debutante enchendo o saco.

Rotação foi quase de seis jogadores nesse jogo. Na verdade entrou todo mundo, mas seis caras jogaram menos de oito minutos e mal fizeram alguma coisa. O núcleo (Babby, Fabião, Thomas, Cortés, Riddick e Filipin) fez tudo (73 dos 77 pontos).

Ai ai... GM existe nesse país? hehehe
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Dez 23, 2012 4:06 am

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Paulistano como qualquer time brasileiro (culpa do técnico) demora pra "descobrir" seu estrangeiro. No Paulista, Wagner e Renato jogando muitos minutos e o Toyloy lá sentado. Apesar de mostrar sua força física absurda (115kg pra "só" 2,03m) e algumas dunks monstras, mal jogava.

Aí passa um tempo, treinador acaba acordando que Wagner mais Renato Carbonari são bons role-players e nada mais e solta o gringo.

Vamos aos números: 15.5 ppg, 6.5 rpg, 1.2 apg; 62% FG% e 50% LL%. Um tanto quanto bom né?
Renato enquanto isso com 10/6 (44% nas bolas de dois e 36% nas de três) e Wagner com 9/6 com 55% nas de dois.

Bom, antes tarde do que nunca. Hoje ele fez 21 pontos (já tinha feito 21 uma vez na temporada e outros dois jogos com 16 além de um com 19) acabando com o jogo já no seu começo. Paulista over São José e vice-liderança assegurada.

Simples...
Pena que o De Conti não viu os jogos do Toyloy no campeonato uruguaio e paraguaio, aonde ele tinha médias ainda superiores. Demorou meses pra descobrir...
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Jan 03, 2013 11:10 am

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

globoesporte confirmou o Paulão pra 2013 no Brasília

baita reforço... pra liga tbm.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Jan 10, 2013 9:19 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

pensando melhor acho que é uma boa pro Paulão jogar em terras brasileiras

uma porque vai ter muito tempo de quadra

outra porque na correria do nosso basquete ele vai perder uns bons kg... :mrgreen:

e tambem se for dominante por aqui, é garantida a sua convocação para a seleção brasileira.

estreia:

22 minutos
21 pontos
3 rebotes
3 tocos
25 de eficiência
8 de 10 fg (80%)
5 de 6 ft

é mais ou menos isso que eu espero dele

só que em um time de alas não sei se ele vai repetir isso toda noite.
Imagem
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qui Jan 10, 2013 9:57 pm

Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)

Mengão inapelável. 9 vitórias seguidas contando com o triunfo sobre o Joinvile hoje. Melhor começo da história do NBB.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB