TO: NBB 6/Playoffs - FLA vs PAU - Sábado às 10:15h

Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!

Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich

Esta enquete foi concluída em Qui Mai 29, 2014 10:58 pm

Quem vencerá a final de jogo único?

Paulistano
3
30%
Flamengo (Mandante)
7
70%
 
Total de votos : 10
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 13, 2014 2:08 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Mogi x Flamengo Hoje 19h Sportv

Henry escreveu:
Raoni_19 escreveu:Ganso vai nos entubar Gustavinho na seleção... Tô vendo já.

Pra quem já aguentou Nezinho, Fúlvio, Benite, Arthur e tantos outros que não sabem nem driblar ...... rs
ahahahhhahahahaha

porra se não fosse tão anão assim. Mas pelo menos o cara sabe bater bola. Pra sulamericano ele serve.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 13, 2014 2:16 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Mogi x Flamengo Hoje 19h Sportv

Morto escreveu:Laprovittola joga demais.

E bacana essa entrevista do Hernadez. Falou bem da estrutura brasileira.. E nem precisava

http://www.ole.com.ar/basquet/basquet-s ... 87964.html
falou bem da nossa estrutura aqui, ginásios maiores, e tbm falou bem das pessoas em geral
-Primero quiero conocer un poco de tu actualidad. ¿Qué esperabas encontrar cuando te fuiste a Brasil y qué te encontraste?
-Su liga no es muy desconocida, la sigo hace varios años. Me encontré una Liga mucho más organizada y formal de lo que me esperaba del brasileño. Se respeta todo a rajatabla, ningún partido empieza un minuto más tarde de lo que tenía que empezar. Sí me sorprendió lo extradeportivo, sobre todo la sociedad brasileña. Pensé que nosotros éramos mucho más formales y es todo lo contrario, tienen protocolo para cada cosa y nadie se queja. En eso están muy bien, hay una gran exigencia para que cada equipo tenga su área de marketing y prensa, se cumple mucho con lo que pide la NBB con todo lo que es la promoción del equipo. Están bien.

-¿Y en infraestructura?
-Tienen algunos estadios mejores que los nuestros, y otros en los que van a tener que poner un poco más de atención. Si bien la Secretaría de Deportes donó de alguna manera los mismos pisos, aros y jirafas para todos los estadios, no sé qué tipo de control hay para que cada cancha tenga las mismas medidas de seguridad y esas cosas. Sí te encontrás con estadios top para 15.000 o 20.000 personas, como el HSBC Arena, el Maracanazinho o el Nilson Nelson, cuando acá tenemos sólo el Poli (Islas Malvinas) o el Orfeo. Pero es normal, estamos hablando de un país de 200 millones de habitantes que hoy es una de las potencias del mundo. Cuando acá hacés un estadio para 5.000, allá se hace para 10.000. También veo que hay mucho apoyo empresarial para hacer cosas en el deporte, interesa como negocio.

-Te fueron a buscar a vos, a Magnano en su momento, hoy hay varios jugadores en su liga. ¿Qué busca el brasileño del argentino?
-Fundamentalmente la experiencia. Nosotros tenemos una Liga de más de 30 años. Ellos están en una etapa que buscan de los entrenadores que tengan roce internacional y que los ayuden a crecer en varias cosas, más allá del juego. En los jugadores buscan lo que buscan en todo país del mundo, el argentino no sólo tiene calidad, sino también temperamento, es ganador. Y me parece perfecto que los nuestros vayan allá. Mientras tengan roce internacional y lo devuelvan a la hora de jugar en la Selección, bienvenido sea.
Anthony escreveu:Esse confronto é bem curioso, pois você olha a diferença de elenco entre os times e pensa que o normal é que o Flamengo ganhe por 20 ou mais, só que o mogi mesmo com um décimo do orçamento do adversário ainda consegue jogar um basquete muito melhor, um basquete muito mais aplicado e coletivo. O trabalho do Paco é realmente impressionante.

Já o Flamengo continua o time anárquico de sempre, sempre a mesma coisa, jogo baseado em certas individualidades e pouco no coletivo, muita correria e pouca leitura de jogo. Menos mal que temos jogadores como Laprovittola ou Marquinhos para decidir os jogos quando a coisa tá difícil.

E detalhe para a estatistica do jogo, fui dar uma conferida e vi que no site da lnb consta que o Flamengo "chutou" 33 bolas de 3 e 38 de 2, é sério isso? Preciso dizer mais alguma coisa?
viewtopic.php?f=29&t=36061

veja esse levantamento que fiz dos 3 pontos do NBB e da Europa.

o Brasília chuta quase 50% dos 3 pontos no campeonato INTEIRO. Não é incomum ver essas partidas onde os times chutam a mesma quantia de 3 pontos ou até mais do que de 2 pontos. Ontem foi um desses casos, em que o Flamengo chutou demais de fora, também achei isso e não tinha visto as estatísticas.
Imagem
<<

Anthony

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 164

Registrado em: Qui Mai 08, 2014 8:41 am

Mensagem por Anthony » Ter Mai 13, 2014 2:54 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Mogi x Flamengo Hoje 19h Sportv

Gustavo Ganso escreveu:
Anthony escreveu:Esse confronto é bem curioso, pois você olha a diferença de elenco entre os times e pensa que o normal é que o Flamengo ganhe por 20 ou mais, só que o mogi mesmo com um décimo do orçamento do adversário ainda consegue jogar um basquete muito melhor, um basquete muito mais aplicado e coletivo. O trabalho do Paco é realmente impressionante.

Já o Flamengo continua o time anárquico de sempre, sempre a mesma coisa, jogo baseado em certas individualidades e pouco no coletivo, muita correria e pouca leitura de jogo. Menos mal que temos jogadores como Laprovittola ou Marquinhos para decidir os jogos quando a coisa tá difícil.

E detalhe para a estatistica do jogo, fui dar uma conferida e vi que no site da lnb consta que o Flamengo "chutou" 33 bolas de 3 e 38 de 2, é sério isso? Preciso dizer mais alguma coisa?
viewtopic.php?f=29&t=36061

veja esse levantamento que fiz dos 3 pontos do NBB e da Europa.

o Brasília chuta quase 50% dos 3 pontos no campeonato INTEIRO. Não é incomum ver essas partidas onde os times chutam a mesma quantia de 3 pontos ou até mais do que de 2 pontos. Ontem foi um desses casos, em que o Flamengo chutou demais de fora, também achei isso e não tinha visto as estatísticas.

Cara, muito interessante esse teu levantamento, já imaginava que os numeros eram altos, mas quase 50% é uma aberração já :shock:

O treino dos clubes no dia-a-dia daqui devem ser tipo aquele desafio para ver quem acerta mais bola de 3, com as bolas tudo enfileiradinhas e a última bola valendo mais :lol:
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Mai 13, 2014 3:51 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Mogi x Flamengo Hoje 19h Sportv

Já acompanhei alguns treinos, Anthony.

Uns dias são bons, outros não ....


O que me espanta é:

Não treinam fundamentos.


As seções de treino tático são intermináveis porém me responda, como realizar uma jogada se os caras não sabem driblar, passar, bloquear, ler o jogo ?

Como sempre no Brasil, queremos construir a casa do telhado
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 13, 2014 3:59 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Mogi x Flamengo Hoje 19h Sportv

Henry escreveu:Já acompanhei alguns treinos, Anthony.

Uns dias são bons, outros não ....


O que me espanta é:

Não treinam fundamentos.


As seções de treino tático são intermináveis porém me responda, como realizar uma jogada se os caras não sabem driblar, passar, bloquear, ler o jogo ?

Como sempre no Brasil, queremos construir a casa do telhado
kkkkkkkk

igual na faculdade, querem ensinar o avançado da matemática sendo que a matemática básica muita gente não sabe.

a mesma coisa no basquete, os caras ali já consideram os nível adulto como jogadores formados, ai executar algo que exige perfeição nunca da certo.

vc que acompanhou os treinos sabe se algum jogador em especial treina seus fundamentos com um treino especial em separado? pq é isso que fazem na europa e nos eua. Eles tem um programa pra evoluir os jogadores, treinos dedicados a seus piores fundamentos, faz quem quer evoluir né. Pegar e tipo treinar gancho de mão esquerda até a exaustão todos os dias até ficar um movimento natural.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 13, 2014 4:10 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Paulista x São José Hoje 19h30 Sp

tipo hoje em dia poderiam treinar fundamentos se quisessem

pq com a tecnologia que temos, tem um acervo muito grande de videos no youtube, o cara pega o video e tenta fazer o mesmo movimento, com alguém que entenda sempre de olho corrigindo, o cara vai repetindo 20, 50, 100, 150 vezes até aquilo ficar um movimento automático e natural, depois ele só aperfeiçoa.

fora os drills que vc pode fazer sozinho, bater bola por trás, entre as pernas, intercalando entre uma perna e outra etc. Com mão esquerda e com mão direita e etc.

não tem outro jeito do cara aprender direito senão treinar isso seguidamente num longo período de tempo e do jeito correto né. Isso quem fala são os grandes jogadores, não sou eu que to falando. Tipo tu pega um cara igual o Alex que ensinaram o cara a arremessar daquele jeito, nunca corrigiram e ele manteve daquele jeito e ficou a carreira inteira praticamente sem alterar o tipo do chute, deu certo aqui né, agora o arremesso dele não permite muitas variações, como é que ele vai mandar um fadeaway chutando daquele jeito? ficou meio limitadão.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 13, 2014 4:31 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Paulista x São José Hoje 19h30 Sp

http://lnb.com.br/

top 10 das quartas de finais

ótimos lances como a enterrada do Sidão e do Goree na cara de seus adversários.
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Mai 13, 2014 4:54 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Paulista x São José Hoje 19h30 Sp

Alguns caras eu vi treinarem após as seções. E era bem legal porque demonstram comprometimento em melhorarem.

Dos que vi, Raulzinho era um deles, com o pai dele ajudando. Porém vi ele treinamento mais arremessos,
até porque era final de seção do treinamento do dia, você não vai pedir que o cara se mate de correr após o dia inteiro treinando.
Não tem sentido.

E o André, um pivô que chegou a jogar pelo Saldanha (é 84, se não me engano e não sei onde está), também ficava um bom tempo após o treinamento,
polindo técnica de pivô.

Vários iam embora logo que o treino acabava. Aliás, a grande maioria.

São dois que me lembro aqui, que ficaram sempre durante o período que acompanhei (três semanas mais ou menos).

Sei que de manhã rolava também um shoot around ...


Porém, com a quantidade de erros básicos do Fisher, Gui Benite, Gege, Humberto, Bruno, Lucas, etc ... você sabe que treinam
pouco fundamentos ... até porque os erros são os mesmos (drible ruim, chute ruim, leitura ruim, etc) e sempre lembrando,
pensando em um nível acima ... pro nível interno, alguns conseguem jogar porém aqui não é o que imaginamos para quem
aparece com 19, 20 anos com talento.

Benite é um caso assim .. apareceu bem não sei quando, diziam que era isso, aquilo, fazia e acontecia. Bem, vimos bem no sulamericano
e copa américa o quanto está atrás DO NÍVEL SULAMERICANO/COPA DAS AMÉRICAS

Ele é um de muitos que vão sendo jogados ao vento aí ...

Somos uma máquina de podar talentos.
<<

Anthony

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 164

Registrado em: Qui Mai 08, 2014 8:41 am

Mensagem por Anthony » Ter Mai 13, 2014 4:55 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Mogi x Flamengo Hoje 19h Sportv

Henry escreveu:Já acompanhei alguns treinos, Anthony.

Uns dias são bons, outros não ....


O que me espanta é:

Não treinam fundamentos.


As seções de treino tático são intermináveis porém me responda, como realizar uma jogada se os caras não sabem driblar, passar, bloquear, ler o jogo ?

Como sempre no Brasil, queremos construir a casa do telhado
Você com certeza pode falar com mais notoriedade do que eu sobre esse assunto. É certo que a falta de fundamentos é uma coisa grave, mas não pode ser só isso, é só ver que times tops como (Brasília, Flamengo, São José, Franca, Bauru, Pinheiros, etc) jogam um basquete muito mais pobres do que times como Mogi ou Limeira, times que não possuem nem um décimo de investimento e que certamente não possuem jogadores mais virtuosos tecnicamente falando. Enfim, será o Paco ou o Demetrius tão melhor assim que o restante dos treinadores? Eles trabalham a parte tática de maneira diferente? Confesso que gostaria de acompanhar o treino de algum destes clubes.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Mai 13, 2014 5:02 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Paulista x São José Hoje 19h30 Sp

Só um detalhe.

Benite tem 24 anos. (é 1990, faz 25 anos que vem).


Com 24 anos (alguns podem fazer 25), só nesta temporada, 68 caras estrearam na NBA.
Somam aí os melhores que o Benite 89/90 e pra frente disso, na Europa.

E você vê o quanto ele está atrás no cenário internacional.


Gal Mekel e Jorge Gutierrez tem 25/26 anos. Alguém acha que em uma temporada o Benite irá fazer NBA aí ?
Claro que não. É impossível.


Deu para ter noção o quanto o cara está atrás ?


Acho que nem Europa, o cara pega mais.


Raoni pode dizer melhor que eu, pois entende mais.

Porém, pra mim, vai ser eterno jogador de NBB. E dois anos atrás falavam dele como se tivesse chegado cross Magic, MJ, Bird da armação brasileira.



É mais um. Infelizmente, mais um talento podado.

E no caso dele, péssima administração de carreira, rodando clubes toda hora, sem visão de futuro alguma e pronto, está fadado pra sempre pro mercado interno.




Por isso, bato tanto em não criar expectativa sobre estes guris e entenderem o momento que os caras vivem. E torço tanto para saírem daqui o mais rápido possível.

Chega num momento da carreira, que o cara não tem mais o que aprender no Brasil e tão pouco, tem quem ensine.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Mai 13, 2014 5:10 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Mogi x Flamengo Hoje 19h Sportv

Anthony escreveu:
Henry escreveu:Já acompanhei alguns treinos, Anthony.

Uns dias são bons, outros não ....


O que me espanta é:

Não treinam fundamentos.


As seções de treino tático são intermináveis porém me responda, como realizar uma jogada se os caras não sabem driblar, passar, bloquear, ler o jogo ?

Como sempre no Brasil, queremos construir a casa do telhado
Você com certeza pode falar com mais notoriedade do que eu sobre esse assunto. É certo que a falta de fundamentos é uma coisa grave, mas não pode ser só isso, é só ver que times tops como (Brasília, Flamengo, São José, Franca, Bauru, Pinheiros, etc) jogam um basquete muito mais pobres do que times como Mogi ou Limeira, times que não possuem nem um décimo de investimento e que certamente não possuem jogadores mais virtuosos tecnicamente falando. Enfim, será o Paco ou o Demetrius tão melhor assim que o restante dos treinadores? Eles trabalham a parte tática de maneira diferente? Confesso que gostaria de acompanhar o treino de algum destes clubes.

Assim, cara, posso falar mais ou menos porque vi pouco mesmo do Mogi (e gostei do que vi) rs

Mas, o Paco eu gostaria de acompanhar. Ele faz o time do Mogi jogar de forma completamente fora do usual para nós brasileiros.
Não deve vir de graça. Deve ser muito treino e treinar um time sem "as estrelas" facilita porque os caras devem ouvir mais,
afinal, querem seu espaço no cenário nacional e a maioria não tem espaço nenhum, só como reserva e olhe lá.


No caso dos times que você falou, infelizmente sabemos que é mais do mesmo e vemos isso em quadra. Afinal, não é normal um time chutar
50% das posses de três ! rs Além de tudo é uma burrice incrível.


Vem desde os jogadores comandarem os clubes e terem controle total sobre elenco, ou seja, tanto faz o técnico (Olha Brasília, tem exemplo melhor ?)
até a falta de punho dos técnicos, que como são poucos empregos e muitos técnicos, a maioria quer ficar nos cargos, então para que se indispor com os que mandam de fato ?? Algum time sinaliza mudanças bruscas de elenco ? Não.

Então a colocação que A é marionete de B,C e D, está totalmente certa.


Demetrius do que eu vi, tentou algo diferente sim, vi ao vivo ele com três armadores, rodando bem a bola, defendendo legal. Venceu aquele Paulista com muita defesa, algo que por aqui passa longe de times como Pinheiros, Flamengo ... porém é só um cara.

Hélio, mesmo com 70 anos, busca coisas diferentes, sai da mesmice, faz seu time jogar com qualidade.


Mas dos que estão dirigindo ou dirigiram nesta temporada, são poucos nomes.


A maioria repete o pick and roll na cabeça do garrafão e da-lhe chute de três ! rs
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Mai 13, 2014 5:13 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Paulista x São José Hoje 19h30 Sp

É uma vergonha completa orçamentos como Flamengo e Pinheiros ter este basquetebol aí.

É deprimente, porque não existe outra palavra.

Estamos falando de orçamentos gigantescos para nosso padrão e basquetebol primário.


De toda forma, dizem que são os dois melhores times rsrsrs Estamos tão mal assim ?!
<<

Anthony

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 164

Registrado em: Qui Mai 08, 2014 8:41 am

Mensagem por Anthony » Ter Mai 13, 2014 6:34 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Paulista x São José Hoje 19h30 Sp

Henry escreveu:É uma vergonha completa orçamentos como Flamengo e Pinheiros ter este basquetebol aí.

É deprimente, porque não existe outra palavra.

Estamos falando de orçamentos gigantescos para nosso padrão e basquetebol primário.


De toda forma, dizem que são os dois melhores times rsrsrs Estamos tão mal assim ?!
A minha esperança era que os clubes aprendessem algo com esse intercontinental, mas o Pinheiros desmentiu isso, se brincar eles voltaram até mesmo pior. :lol:
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Mai 14, 2014 2:55 am

Re: TO: NBB 6 - Playoffs - Paulista x São José Hoje 19h30 Sp

Anthony escreveu:
Henry escreveu:É uma vergonha completa orçamentos como Flamengo e Pinheiros ter este basquetebol aí.

É deprimente, porque não existe outra palavra.

Estamos falando de orçamentos gigantescos para nosso padrão e basquetebol primário.


De toda forma, dizem que são os dois melhores times rsrsrs Estamos tão mal assim ?!
A minha esperança era que os clubes aprendessem algo com esse intercontinental, mas o Pinheiros desmentiu isso, se brincar eles voltaram até mesmo pior. :lol:

Imagina um dos 4 aí contra Flamengo ... podem jogar 100x ... não vence um
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Mai 14, 2014 8:27 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs — Mogi e Flamengo 20h Sportv

Começou já.
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Mai 14, 2014 9:17 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs — Mogi e Flamengo 20h Sportv

Flamengo ... meio do jogo:

5/20 (25.0) e 10/18 (55.6)


20 de três ... 18 de dois.
<<

Morto

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 228

Registrado em: Dom Abr 22, 2007 1:08 pm

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Morto » Qua Mai 14, 2014 9:31 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs — Mogi e Flamengo 20h Sportv

Time do Flamengo é muito bom pra passar sufoco desse jeito.

Melhora quando o Marquinhos para de forçar e começa a infiltrar, quando o Machado sai de quadra.

Laprovittola nunca foi assim de chutar tanto.. Até deu uma entrevista dizendo que seu jogo foi contagiado pelo Brasil..

Precisa de técnico. Neto não rola não. Se jogasse coletivamente dava pra assustar os europeus em casa..

Meyinsse é bom e é pouco explorado.. Foda
ImagemImagem
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Finalista da Conferência Norte - 2008/2009
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Semifinalista da Conferência Magic - 2009/2010
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Mai 14, 2014 9:52 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs — Mogi e Flamengo 20h Sportv

Mogiiiiii porraaaaa


Show :D de gustavinho!!!
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Mai 14, 2014 10:16 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs — Mogi vence Flamengo e empata séri

Só erraram no final onde deixaram o Marcus carregar a bola 2x no minuto final, o ball handling dele não é dos melhores, meio grosseirão nesse quesito, isso era serviço de um armador, Gustavinho ou Jason Smith. Enfim, deu certo.

Mogi instiga o Flamengo a chutar de 3 quanto quiser, e eles vão chutando e chutando, se o jogo durar 2 dias os caras vão continuar lá arremessando de longe. kkkk

depois o Neto vem com papinho nas entrevistas falando em filosofia nova etc, no fim das contas o time dele joga igual o Pinheiros do Mortari, com um que outro cara que segura mais as pontas as vezes, tipo Lavropittola e Marquinhos, se o armador dele fosse o Nezinho esse time chutaria 70% pra 3 e 30% pra dois. hahah

caras, Gustavinho é o Huertas do Mogi... é o técnico em quadra.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Mai 14, 2014 10:51 pm

Re: TO: NBB 6 - Playoffs — Mogi 69-65 Fla * Paulistano 1-0 S

mais números

Flamengo: 29 chutes de 3 e 33 chutes de 2
Mogi: 18 chutes de 3 e 38 chutes de 2

Machado 8 pontos (2/9 de 3)
Marquinhos e seu desperdício de talento com 11 pontos sendo 7 tentativas de 3 e apenas 1 convertida.

Toledo 15 pontos e 13 rebotes, 10 faltas recebidas, como diria Raoni, esse dá o sangue em quadra, operário de guerra.

Agba 15 pontos e 7 rebotes
Alemao 8 pontos e 9 rebotes
Jason Smith novamente clutch nos minutos finais com 11 pontos no total
Gustavo 9 pontos e 7 assistências, mini-Huertas de Mogi.

http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... vinho.html

video com melhores momentos no link acima
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB