Seleção Brasileira Copa America

Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!

Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich

<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Sáb Ago 26, 2017 9:03 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

Que time vergonhoso, mais vergonhoso é a organização. 10 dias de treino somente é foda, queimar os garotos à toa
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Sáb Ago 26, 2017 9:36 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

Tinha tudo pra dar errado e deu. Seleção fraca, (mal) montada às pressas, técnico interino que não é nem top 5 dentro do Brasil, 15 dias a menos de preparação do que as outras equipes... Ficaremos fora do PAN, não que ele valha grande coisa, mas é o momento mais patético da história do basquete brasileiro, masculino e feminino.

Era melhor ter levado a velha guarda que são mais cascudos. Só queimamos alguns garotos e pelo jeito perdemos o Caboclo (que não é porra nenhuma pra fazer birra no banco também).
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 26, 2017 10:33 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

Imagem


Amanhã ele pega o voo pra sair de Medellin e sequer vai acompanhar a partida contra Porto Rico.

Caboclo absolutamente patético. :?

E nessa semana os jornalistas americanos como o Bill Simmons estavam elogiando ele...

Brasil horrível e ridículo nessa competição. Se o time perder amanhã, pode ficar de fora até do PAN AMERICANO. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Ago 26, 2017 10:52 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

Não culpo jogadores e nem treinador. São os menos culpados disso tudo, a maioria deles são apaixonados pelo esporte, que fazem por prazer, muitos nem recebem direito. É mais, não recebem o preparo ou a chance de se preparar adequadamente como deveria ser.

O que acontece hoje nada mais é do que o reflexo das péssimas administrações dos últimos anos da CBB. Administrações corruptas e pederastas que só fazem mal ao basquete. Caboclo também é o resultado de toda essa desgraça chamada CBB, é um cara despreparado, mal formado como atleta e como homem.

Essa seleção é o retrato atual do nosso basquete. Corrupção administrativa, má formação de atletas e uma NBB que é o pior campeonato de basquete das Américas.

Que descanse em paz o basquete brasileiro.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Dom Ago 27, 2017 5:51 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

Bruno (na verdade seu agente) pediu desculpas via instagram. Pena que sua atitude pode ter comprometido o futuro junto a seleção do Brasil.

Lucas Dias 0/10 fg no torneio, o que há com esse cara?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Ago 27, 2017 6:09 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

Junto à seleção nem digo, porque não temos nada melhor, mas de repente na NBA? Ninguém quer uma estrelinha mimada que nem jogue nada demais.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 27, 2017 8:08 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

https://balanacesta.blogosfera.uol.com. ... la-1a-vez/


Brasil é várzea demais.

Pode ficar de fora do Pan Americano pela primeira vez na história do basquete masculino.

E só agora eu vi que essa é a terceira vez seguida que o país tem uma participação patética nesse campeonato:

@balanacesta 20 minHá 20 minutos

Brasil em Copa Américas

2013: 0-4 (eliminado 1a fase)
2015: 1-3 (idem)
2017: 1-2 (idem)

2013/17: 2-9

BIZARRO

E por muito pouco não fazia 0-3 esse ano. Só não ocorreu isso porque a Colômbia pipocou no final.

O antigo Raoni tinha razão. Esse NBB é uma porcaria.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Dom Ago 27, 2017 9:27 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

O que incomoda é ver uma garotada com uns vícios de veterano horríveis. Mesmo sendo seleção C ou D não justifica a passividade
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Set 03, 2017 10:51 pm

Re: Seleção Brasileira Copa America

EUA 81 X 76 ARG

Boa final.

Argentina chegou a ter 20 pontos de vantagem no terceiro quarto, mas aí os americanos conseguiram uma puta virada e ainda ganharam por 5 pts. :lol:

Van Gundy pegou um CATADÃO de jogadores e venceu a Argentina na casa deles com uma virada espetacular.

Americano é outro nível mesmo no basquete.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Set 09, 2017 8:17 am

Re: Seleção Brasileira Copa America

Não dá pra passar um pano na atitude do Caboclo, óbvio que o erro dele é decorrente de uma má formação de homem e atleta realizada pela CBB e pelo péssimo NBB.
Futuro na seleção ? O cara não tem nem presente, Caboclo representa pro basquete brasileiro o mesmo que meu cachorro, absolutamente nada.
Caboclo acreditou na piada contada pelo GM do Raptors e acha que realmente é bom. Não é, logo volta pro Brasil, no máximo um coadjuvante na Europa.
Punir o Caboclo seria uma forma de mostrar aos atletas, novos e velhos, que a CBB mudou, que nenhum atleta é maior que o basquete brasileiro. Muitas vezes, se reecuda através da punição.
Mas no final de tudo, a culpa cai no mesmo lugar, a CBB má gerida é corrupta que liga pra tudo, menos pro basquete. É culpa também desse NBB, que é o pior campeonato de basquete das Américas, sem talentos, sem credibilidade e sem competitividade. Afinal, onde mais se vê protagonistas de 40 a 45 anos jogando ?
#acabaNBB
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB