Re: LIga que segue ?
SansãoXIII
Quero a minha vaga!
Abraços!
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
Eu tambem to nessa. Se for todo ano eu me candidato a vaga.The King escreveu:se for draft normal todo ano eu participo
danilobaldusco escreveu:Uma solução pratica seria dar um posicionamento melhor em rounds do draft para estes que ja estavam na liga.
Se for manter estes 3 jogadores, os gm's que vão entrar vão ter como franchise player jogadores mediocres. Ai fica complicado.
Eu acho que já que ja é para fazer draft todo ano, vale mais fazer com 20 times, para os times ficarem melhores e haver uma melhor competitividade. E tambem haver uma escolha detalhada de GM's para tentar trazer quem tem bom Q.I de fantsasy e propriamente de basquete.
The King escreveu:danilobaldusco escreveu:Uma solução pratica seria dar um posicionamento melhor em rounds do draft para estes que ja estavam na liga.
Se for manter estes 3 jogadores, os gm's que vão entrar vão ter como franchise player jogadores mediocres. Ai fica complicado.
Eu acho que já que ja é para fazer draft todo ano, vale mais fazer com 20 times, para os times ficarem melhores e haver uma melhor competitividade. E tambem haver uma escolha detalhada de GM's para tentar trazer quem tem bom Q.I de fantsasy e propriamente de basquete.
mediocres? viu a lista? eu ia ficar feliz com durant/lamarcus/harden
Me desculpe a falta de memória cara, mas já foi definido que serão os 3 keepados de cada time?? não to me lembrando.Pedrox77 escreveu:1 - Pedro martins - Dirk - E.Gordon - Nene
2 - Jaogui - P.Gasol - Bosh - K.Humphries
3 - Alan marfin - Rose - Wall - M.Thornton
4 - Brenke - Love - Bynum - Noah
5 - Lover - Horford - Rondo - Monroe
6 - Pontiac - Lebron - Pierce - Milsap
7 - Jumpman - D.Howard - Parker - K.Martin
8 - pedrobrodbeck - D.Cousins - J.Smith - Hibbert
9 - Hansel - Al Jef - P.George - NAsh
10 - Lukaum - Deron - Lawson - Ibaka
11 - Raptor - D.West - D.Lee - T.Duncan
12 - Pedrox77 - Westbrook - S.Curry - B.Lopes
12 Gm's - 36 jogadores, esse foi o combinado na temporada passada 3 jogadores por time keeper !
Pedrox77 escreveu:O lance de 3 keeper vem do ano passado !
Pra esse ano estamos discutindo pra definir ...
E se deixasse só 1 jogador por time ? o que acham ?
Pedrox77 escreveu:Eu abriria mão do meu suposto beneficio pra fazer a liga virar, como já disse , 40% abandonou nada mais justo que começar do zero e dar a chance igual para todos