Modelo de liga temporada 12/13

Fórum da liga WFL - What a Fantasy League

Moderador: PontiacSilverDome

Esta enquete foi concluída em Dom Set 09, 2012 9:16 am

Manter o formato com os times existentes ? Teremos 20 times ou vamos tentar 30 ?

Manter formato semi-keeper
4
14%
Criar novo formato
10
36%
20 times
3
11%
30 times
11
39%
 
Total de votos : 28
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qua Set 05, 2012 2:45 am

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Na verdade, eu nem me importo qual sera o estilo do fantasy.
A minha preoculpação é em relação aos GM's.
É facil agora no começo dizer que vai participar e não "largar" o fantasy. Mas depois são outros 500.

Ai com tres meses de jogo ja tem nego pensando em tankar, ai é foda.
Na FDB por exemplo eu não consigo ver alguem que vá fazer isso. E aqui, funcionaria da mesma forma?
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Qua Set 05, 2012 9:19 am

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Galera , esse tópico é justamente pra discussão , acho legal tb o lance de ser keeper ou semi-keeper , só que para os que criticaram a proposta de recomeçar , Pontiac e Hansel, temos que ver as coisas de forma clara né !

A proposta semi-keeper é legal ? eu acho !

Mas os caras que criaram e organizaram a liga e mais alguns que participaram ano passado , desistiram , saíram fora !

Eu pergunto , vcs preferem uma liga com 20 de novo ou tentar arrumar mais gente ?

Em pouco tempo apareceram vários interessados e quem tem experiencia aqui nos fantasys sabem bem que não é facil arrumar nego comprometido pra fazer uma liga keeper ,

Na FDB por exemplo , depois de 4 anos estamos começando a fazer agora !

Acredito que o mais importante no momento não é o formato e sim arrumar GM'S interessados em formar um grupo coeso de caras participativos.

Pontiac, me ajude por favor .... Como fariamos pra dar continuidade com o semi-keeper se tiver mais de 20 GM'S ? Os outros 10 Drafttariam primeiro os 3 rounds ? não iria ficar muito desequilibrado ?

Ou fechamos com os 20 só fuckoff ?

Não adianta criticar e bater o pé e não participar das discussões, o lance e tentar fazer a liga sobreviver e dar espaço pra quem tá chegando agora , até pq todos nós veteranos passamos por isso !

Nada foi decidido ainda , a parada tem que ser democrática...

Eu acredito que serei um dos mais prejudicados se a liga recomeçar, montei meu Trio de ferro e tenho certeza que não vou conseguir fazer de novo caso role outro draft , mas abriria mão do meu trabalho por um bem maior da liga...

BAtelhei pra caralho nas trocas pra fechar meu trio - Westbrook - S. Curry e Brook Lopes !
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

rafaexel

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Set 03, 2012 5:49 pm

Mensagem por rafaexel » Qua Set 05, 2012 9:49 am

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Opa! A discussão esquentou!! agora ficou bom... he he

Bom, eu como paraquedista que sou, estou disposto a me adaptar a vontade da maioria ... Creio que a melhor peneira que existe é jogar, muitas vezes um paraquedista pode ser mais participativo e comprometido até do que alguns Jurássicos, obviamente que isso é uma incógnita, mas gostaria muito de participar e podem ter certeza que estarei comprometido com a liga! Se quiser fazer paga eu tb topo...
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Set 05, 2012 12:08 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Eu até toparia continuar no semi-keeper, mas tem que ter 30 GMs, pelo menos. Talvez fazer mais um draft esse ano, pelo menos, e voltar com o semi-keeper, na outra temporada, se todos tiverem de acordo.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Brenke#3

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 623

Registrado em: Qua Jun 20, 2007 2:53 pm

Mensagem por Brenke#3 » Qua Set 05, 2012 12:40 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Pedrox77 escreveu:Galera , esse tópico é justamente pra discussão , acho legal tb o lance de ser keeper ou semi-keeper , só que para os que criticaram a proposta de recomeçar , Pontiac e Hansel, temos que ver as coisas de forma clara né !

A proposta semi-keeper é legal ? eu acho !

Mas os caras que criaram e organizaram a liga e mais alguns que participaram ano passado , desistiram , saíram fora !

Eu pergunto , vcs preferem uma liga com 20 de novo ou tentar arrumar mais gente ?

Em pouco tempo apareceram vários interessados e quem tem experiencia aqui nos fantasys sabem bem que não é facil arrumar nego comprometido pra fazer uma liga keeper ,

Na FDB por exemplo , depois de 4 anos estamos começando a fazer agora !

Acredito que o mais importante no momento não é o formato e sim arrumar GM'S interessados em formar um grupo coeso de caras participativos.

Pontiac, me ajude por favor .... Como fariamos pra dar continuidade com o semi-keeper se tiver mais de 20 GM'S ? Os outros 10 Drafttariam primeiro os 3 rounds ? não iria ficar muito desequilibrado ?

Ou fechamos com os 20 só fuckoff ?

Não adianta criticar e bater o pé e não participar das discussões, o lance e tentar fazer a liga sobreviver e dar espaço pra quem tá chegando agora , até pq todos nós veteranos passamos por isso !

Nada foi decidido ainda , a parada tem que ser democrática...

Eu acredito que serei um dos mais prejudicados se a liga recomeçar, montei meu Trio de ferro e tenho certeza que não vou conseguir fazer de novo caso role outro draft , mas abriria mão do meu trabalho por um bem maior da liga...

BAtelhei pra caralho nas trocas pra fechar meu trio - Westbrook - S. Curry e Brook Lopes !
Trio fraco esse aí, meu garrafão monstro com Bynum, Love e Noah é melhor :valca:
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Set 05, 2012 12:59 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

não ligo de colocar mais gente na liga , desde que possa manter pelo menos 2 jogadores de cada time .
o resto vai pra novo sorteio , pelo menos assim não detona com a galera que participou ano passado e o pessoal que deixou seus times colocarão todos os
jogadores no novo draft quem manteve seu time escolhe a partir do segundo round e pode desistir de uma escolha pra que fique equilibrado , provavelmente todo mundo escolheria ficar de fora do ultimo round.
tem quantos do ano passado ? 10 no máximo né ? a liga ficaria equilibrada e não sacanearia tanto com quem investiu tempo nos times do ano passado.
inclusive sugiro isso pra todos os anos se vcs não querem mais keeper , pelo menos fica uma coisa diferente das outras ligas
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Qua Set 05, 2012 1:15 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

PontiacSilverDome escreveu:não ligo de colocar mais gente na liga , desde que possa manter pelo menos 2 jogadores de cada time .
o resto vai pra novo sorteio , pelo menos assim não detona com a galera que participou ano passado e o pessoal que deixou seus times colocarão todos os
jogadores no novo draft quem manteve seu time escolhe a partir do segundo round e pode desistir de uma escolha pra que fique equilibrado , provavelmente todo mundo escolheria ficar de fora do ultimo round.
tem quantos do ano passado ? 10 no máximo né ? a liga ficaria equilibrada e não sacanearia tanto com quem investiu tempo nos times do ano passado.
inclusive sugiro isso pra todos os anos se vcs não querem mais keeper , pelo menos fica uma coisa diferente das outras ligas
Nao concordo! Cada time dos antigos deixar 2 jogadores por time... por favor né Ponti!

Entao teriam times desequilibrados.. um tem o Lebron.. Durant.. Paul... Etc... quem sobra?

Essa foi boa Ponti sinceramente! :valca:
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Qua Set 05, 2012 1:26 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Eu entendo o Ponti perfeitamente mas não sei se concordo , pensando no equilíbrio da liga fica meio complicado !

Acho que ficaria um desequilíbrio brutal, imagine um novato que chega e não pega nenhum dos 20 times existentes , começando escolher seu primeiro jogador na posição 60 e o ultimo a escolher escolheria seu first na posição 70

No draft keeper da fdb, o escolhido na posição 61 foi o Boozer , na 71 foi o JaVale McGee.... é muita diferença ...
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Marcelo Knicks

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 73

Registrado em: Qui Ago 30, 2012 12:25 am

Mensagem por Marcelo Knicks » Qua Set 05, 2012 2:21 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Pedrox77 escreveu:Eu entendo o Ponti perfeitamente mas não sei se concordo , pensando no equilíbrio da liga fica meio complicado !

Acho que ficaria um desequilíbrio brutal, imagine um novato que chega e não pega nenhum dos 20 times existentes , começando escolher seu primeiro jogador na posição 60 e o ultimo a escolher escolheria seu first na posição 70
Concordo. Acho que a questão que deve ser feita é quantos membros dos 20 que iniciaram continuam na liga? Eles que devem de fato se juntar e definir se estão a procura de reposições para os times sem GM. Se não for esse o caso então não vejo problemas, se a maioria deseja 30 times que seja e que todos os 30 votem se deve ser draft anual ou keeper.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Set 05, 2012 2:53 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

West Forum escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:não ligo de colocar mais gente na liga , desde que possa manter pelo menos 2 jogadores de cada time .
o resto vai pra novo sorteio , pelo menos assim não detona com a galera que participou ano passado e o pessoal que deixou seus times colocarão todos os
jogadores no novo draft quem manteve seu time escolhe a partir do segundo round e pode desistir de uma escolha pra que fique equilibrado , provavelmente todo mundo escolheria ficar de fora do ultimo round.
tem quantos do ano passado ? 10 no máximo né ? a liga ficaria equilibrada e não sacanearia tanto com quem investiu tempo nos times do ano passado.
inclusive sugiro isso pra todos os anos se vcs não querem mais keeper , pelo menos fica uma coisa diferente das outras ligas
Nao concordo! Cada time dos antigos deixar 2 jogadores por time... por favor né Ponti!

Entao teriam times desequilibrados.. um tem o Lebron.. Durant.. Paul... Etc... quem sobra?

Essa foi boa Ponti sinceramente! :valca:
começar do zero que é legal né ?
foda-se quem estava na liga né ?
vamos parar de olhar só pro seu lado né , deu sorte de eu não sugerir ficar com meu time do jeito que está .
acho justo manter pelo menos 2 jogadores sim , vc tah viajando pedro77, dos que continuam na liga devem ter 10 , ou seja 20 jogadores , todos os outros vão pro sorteio e os fundadores só escolheriam no final do terceiro round , se a liga não for keeper ai nem vale a pena discutir isso mesmo.
façam novo sorteio do zero e boa sorte pra vcs , pois já jogo uma liga assim e não quero mais do mesmo.
pra vcs da fdb é que interessante.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

rafaexel

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Set 03, 2012 5:49 pm

Mensagem por rafaexel » Qua Set 05, 2012 2:58 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Marcelo Knicks escreveu:
Pedrox77 escreveu:Eu entendo o Ponti perfeitamente mas não sei se concordo , pensando no equilíbrio da liga fica meio complicado !

Acho que ficaria um desequilíbrio brutal, imagine um novato que chega e não pega nenhum dos 20 times existentes , começando escolher seu primeiro jogador na posição 60 e o ultimo a escolher escolheria seu first na posição 70
Concordo. Acho que a questão que deve ser feita é quantos membros dos 20 que iniciaram continuam na liga? Eles que devem de fato se juntar e definir se estão a procura de reposições para os times sem GM. Se não for esse o caso então não vejo problemas, se a maioria deseja 30 times que seja e que todos os 30 votem se deve ser draft anual ou keeper.
Concordo com o Marcelo Knicks, o pessoal que ficou da liga é que deve decidir primeiro se é reposição ou nova liga? Depois disso definir se são 20 ou 30 e como será?
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Qua Set 05, 2012 3:18 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

PontiacSilverDome escreveu:
West Forum escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:não ligo de colocar mais gente na liga , desde que possa manter pelo menos 2 jogadores de cada time .
o resto vai pra novo sorteio , pelo menos assim não detona com a galera que participou ano passado e o pessoal que deixou seus times colocarão todos os
jogadores no novo draft quem manteve seu time escolhe a partir do segundo round e pode desistir de uma escolha pra que fique equilibrado , provavelmente todo mundo escolheria ficar de fora do ultimo round.
tem quantos do ano passado ? 10 no máximo né ? a liga ficaria equilibrada e não sacanearia tanto com quem investiu tempo nos times do ano passado.
inclusive sugiro isso pra todos os anos se vcs não querem mais keeper , pelo menos fica uma coisa diferente das outras ligas
Nao concordo! Cada time dos antigos deixar 2 jogadores por time... por favor né Ponti!

Entao teriam times desequilibrados.. um tem o Lebron.. Durant.. Paul... Etc... quem sobra?

Essa foi boa Ponti sinceramente! :valca:
começar do zero que é legal né ?
foda-se quem estava na liga né ?
vamos parar de olhar só pro seu lado né , deu sorte de eu não sugerir ficar com meu time do jeito que está .
acho justo manter pelo menos 2 jogadores sim , vc tah viajando pedro77, dos que continuam na liga devem ter 10 , ou seja 20 jogadores , todos os outros vão pro sorteio e os fundadores só escolheriam no final do terceiro round , se a liga não for keeper ai nem vale a pena discutir isso mesmo.
façam novo sorteio do zero e boa sorte pra vcs , pois já jogo uma liga assim e não quero mais do mesmo.
pra vcs da fdb é que interessante.
Vc sugerir nao quer dizer que vai ficar.. se for desse jeito que vc quer estou fora! Eu nao gosto de insustiças se os novatos tem que passar por isso... e querer jogar essa liga sei os melhores 20 30 jogadores... meus pesames!

Sou seu amigo mas nao concordo com essa opiniao sua! Beleza! :004:
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Set 05, 2012 3:58 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Eu achei a ultima ideia do Ponti interessante tb..

Os Gms q jogaram ano passado, quantos restaram?? nao sao os 20, saiu mta gente....

2 jogadores por time vai dar no maximo 22-26 jogadores..... sem contar q os melhores podem nem estar nas mãos de quem está na liga ainda...

será q lebron, d12, love, cp3, blake, durant estavam nos times da galera q se mantem na liga??

podiamos fazer um catado e analisar melhor essa ideia..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Qua Set 05, 2012 4:03 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Jao , da uma força ai velhão vem que ficou do ano passado pra esse , tem a moral ?

Temos que chegar num consenso né, a questão é que boa parte da galera mesmo dos que ficaram não querem mais esse formato ... acho valido esse semi-keeper ...

Agora, é impossível agradar todos né ! Se todo mundo falar que se não do meu jeito to fora a bagaça não da certo nunca
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Qua Set 05, 2012 4:06 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Pedrox77 escreveu:Jao , da uma força ai velhão vem que ficou do ano passado pra esse , tem a moral ?

Temos que chegar num consenso né, a questão é que boa parte da galera mesmo dos que ficaram não querem mais esse formato ... acho valido esse semi-keeper ...

Agora, é impossível agradar todos né ! Se todo mundo falar que se não do meu jeito to fora a bagaça não da certo nunca
E para mim essa? hehehe!

Não fui so eu que disse.. agora começar com defasagem pelos outros por ser novato.. é fogo!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qua Set 05, 2012 6:41 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Então, só pra esclarecer...eu não tô puto e dizendo que "se não for do jeito que eu quero eu tô fora".
Só estou dizendo que o mais bacana da WFL era que a maior parte da liga era feita a partir de usuários do fórum, que na sua maioria já tinham alguma participação nas outras três ligas do DB.
O formato semi-keeper tava bacana e se encaixava bem NAQUELE grupo que estava na Liga.
Dae você faz um Draft pensando numa liga com um monte de nego no mínimo "conhecido" do fórum, tudo gente boa, com a idéia de ter só 20 times pro equilíbrio ser grande e além de tudo a possibilidade de você lockar três jogadores de sua preferência...tava perfeito.

Só que a participação foi pouca (não sei se por falta de atualizações, falta do site estar completo, falta de motivação pelo lockout etc), mas oq eu não queria era q a idéia morresse. Não estou dizendo que tô saíndo putinho, estou dizendo que eu gostaria muito de dar sequência aquilo que foi feito. Se não é possível eu saio pq não estou lá muito afins de começar do zero, tendo que conhecer um monte de novos GMs, e sem a perspectiva do equilíbrio que haveria (com somente 20 times) e da sequência do negócio (já que não será mais keeper).

De qualquer maneira eu desejo boa sorte pra todos que ficarem, estou disposto a ajudar no que for preciso e até parabenizo o Pedro pela iniciativa de manter a liga viva.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Qui Set 06, 2012 10:44 am

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Concordo com o Ponti. O que me seduz na WFL é a proposta de uma liga diferente. Fazer draft eu entro em 10 ligas no hoops e faço. Aqui eu queria algo diferente - como foi a proposta que eu topei no ano passado.

Prefiro que tenha menos de 30 times, pq liga keeper com 30 times ativos eu acho que é uma utopia.
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

pedro martins

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 418

Registrado em: Qua Mai 26, 2010 5:57 pm

Localização: Barra Bonita/Maringá - SP/PR

Mensagem por pedro martins » Qui Set 06, 2012 11:50 am

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Por mim pode ser 20 ou 30 times, mas com keeper total!!
Barra Bonita Capivaras - Bicampeão DBL (14/15 - 16/17)
"Lutando para ser vencedor, vencendo para ser campeão"

DBL - 15/16
C - Andre Drummond, Jonas Valanciunas, Clint Capela
PF - Terrence Jones, Nikola Mirotic, Noah Vonleh
SF - Giannis Antetokounmpo, Kyle Anderson, Davis Bertans
SG - James Harden (C), Nicolas Batum, Anthony Morrow
PG - Marcus Smart, Iman Shumpert, Tomas Satoransky
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Qui Set 06, 2012 1:33 pm

Re: Modelo de liga temporada 12/13

O que tá claramente acontecendo é a galera da DBL ter a preferencia por keeper justamente pq na DBL não é keeper .

E a galera da FDB virou keeper e ta preferindo o não keeper !

Hansel , a proposta era realmente bacana e a galera que entrou tb era fmz, até 40% dos participantes abandonarem a liga inclusive os caras que criaram esse formato e agilizaram a liga.

E outra o Lockout não atrapalhou em nada , na verdade se não tivesse tido o lockout a liga nem teria existido , pq tudo foi feito em cima da hora e na correria !

Hoje temos 3 ligas ativas com 30 jogares em cada ou seja 90 caras jogando o fantasy, minha motivação pra manter a liga viva passa primeiro pela minha febre de jogar essa parada e segundo que tem pelo menos uns 10 caras novatos querendo jogar e não tem espaço nas outras ligas.

Todo ano chega gente nova e todo ano sai gente velha tb , mas a quantidade de GM's vem aumentando e isso é ótimo para nossa comunidade e o fórum !

Quando a WFL começou ano passado já imaginava que não seria um sucesso logo de cara , não é facil juntar 20 ou 30 que seja caras participativos !

Fechar esse grupo requer tempo e dedicação de cada hum.

Temos que chegar num consenso o quanto antes que o tempo está passando e a temporada começa em breve ...
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

SansãoXIII

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 120

Registrado em: Dom Dez 11, 2011 5:38 pm

Mensagem por SansãoXIII » Sáb Set 08, 2012 2:23 am

Re: Modelo de liga temporada 12/13

Galera, independente da votação e do formato, ficou claro que tem alguns interessados em jogar a $. Eu topo, será que não seria o caso de formar uma liga menor, alternativa, com um grupo que quer jogar para ganhar uns pilas?

No aguardo!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB