Página 1 de 1

Avisos Para a Temporada 2016/2017 - FA e Trocas liberadas

Enviado: Ter Out 04, 2016 1:25 pm
por otaviogeda
Senhores, o draft está finalizado, FA esta aberta e trocas estão liberadas.

Quem teve Skip só pegar diretamente no site da superliga, não há necessidade de informar aqui no forum, porem tenha bom senso de olhar a lista aqui primeiro pra ver o cara ainda não saiu durante o draft e não dar confusão depois, se der problema vou fechar a FA.

Trocas estão liberadas, aos rookies cuidado com as mantas pesadas, porem confiamos na capacidade de todos, lembrem-se que temos outras 3 ligas neste mesmo formato e vocês estão sendo avaliados por todos que jogam nessas outras ligas, caso surja alguma vaga vocês podem ser indicados, ou se candidatar, geralmente se dá preferencia por jogadores que ainda não tem nenhuma liga keeper, alguns casos os amigos entram, pois assim é a vida :) eu mesmo não estaria aqui se não fosse o lobby forte de uma galera que eu conhecia, logo participação é importante, trocas boas e manter a gerencia boa do time tambem.

Para a galera que sequer montou o time ainda, pedimos pressa, pois isso tambem está sendo avaliado na participação de vocês.

Aos times que ainda não tem logo definido, se virem, de preferencia mandem até o inicio da temporada, pois depois fica complicada a atualização, pois demora algumas rodadas até o sistema atualizar os logos.