Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Barbosa working hard

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Acho que vou gabaritar a seleção que postei mais de um mês atrás. Infelizmente.Guimartz escreveu:Concordo que a solução seria a gurizada, mas num mundial, jogando num grupo com França, Sérvia e Espanha a chance de queimá-los seria grande.
Desses confiaria minutos apenas ao Benite (que tá lesionado agora, não sei como vai estar em agosto) e no Leo Meindl, o restante acho muito verde ainda. E o Benite ainda tem o problema que tu citou, fora que foi decepcionante na Copa América.
Eu levaria o Leo Meindl de qualquer jeito (e tbm o Lucas Mariano), mas o Magnano não vai levar. Acho que ele tem o time pronto na cabeça dele que não foge disso:
Huertas/Raul/Taylor
Leandrinho/Marcelinho (Benite)
Marquinhos/Alex
Varejão/Augusto/Giovanonni
Nenê/Tiago
Assim mesmo, com Giovanonni de pivô e Alex de ala.
Raoni_19 escreveu:Podia fazer bonito usando outros nomes. O shooter não precisava ser o Machado... E o Larry podia ter sido subtraído por um jovem...
Não precisa ser radicalismo como eu com os jovens, mas não precisa levar só coroa também.
Concordo, entregou levando o Larry, que tem coisa a mais.Henry escreveu:Raoni_19 escreveu:Podia fazer bonito usando outros nomes. O shooter não precisava ser o Machado... E o Larry podia ter sido subtraído por um jovem...
Não precisa ser radicalismo como eu com os jovens, mas não precisa levar só coroa também.
E outra coisa, Scott te falei que teve algo a mais, cara.
É impossível saber o que é sem sair perguntando quem estava lá. Porém, com certeza, rolou algo.
E sobre os jovens, é a nossa velha conversa, na qual, se tivéssemos em outro local, concordaria 100% com você. Não teria como não concordar.