Nego vai fazer uma tempestade num copo d'agua. O cara nao tah com febre alta ou com cancer, tava com problema no punho. Um amigo meu quebrou o braco na universidade e saia 4 vezes por semana na balada. E o cara assiste a final se quiser, nao eh obrigado. E outra q nao sabemos se isso eh uma manchete pra pegar cliques pro site. Qual a garantia q essa foto foi tirada na hora do jogo?
Pedrinho escreveu:Magnano não vai querer ir as Olimpíadas a passeio. Apesar de ser contra a convocação do Nenê, ele no garrafão junto com Varejão tem tudo pra ser uma dupla bem forte (ambos já estão experientes e eles se completam). Concordo com a escalação do Ganso só mudando algumas coisas.
huertas - larry
alex - leandrinho
marquinhos - machado
varejão - splitter
nene - hettsheimer
com Guilherme e Benite no banco.
Augusto, R. Luz, Raulzinho são jovens. 2016 eles tão lá
PS: Isso é claro, na convocação HOJE. Daqui a 1 ano tudo pode mudar
Tenho o mesmo pensamento, o Magnano nao vai querer ir lah pra passear, vai lah pra ganhar. Acho q se as olimpiadas fossem hj, e se todos estivessem com vontade de estar no time e jogando como o Magnano quer, ele formaria esse time ai mesmo, dependendo de contra quem tivessemos jogando, comecaria o Giovannonni ou o Leandrinho. Essa equipe tem um elenco muito bom, e um banco muito bom tb ou seja o nivel nao cai qdo colocam o banco, estao sempre mantendo um nivel alto.
sonicman escreveu:No caso do Leandrinho, acho que todo mundo tá disposto a dar uma chance pra ele aqui, não só porque a lesão que ele alegou parece ter fundamento mesmo, mas também porque Nezinho simplesmente não dá numa Olimpíada. Por outro lado, quanto ao Nenê, dá pra ver que ainda tem bastante gente ciosa, mas eu levaria o cara do mesmo jeito. Em primeiro lugar, acho que ele já se sacrificou pela seleção sim, só ficou cansado com o desprezo para com o esporte de figuras como o Grego maldito e etc. Em segundo, acho que a Olimpíada é uma chance histórica pra popularidade do basquete se reerguer no Brasil, e, por isso, temos que ter os melhores em quadra.
Exatamente. Imagina o q ia dar se esses caras ganham uma medalha, jogando com garra e vencendo grandes equipes? Jah imaginou se o impossivel acontecer e vier o ouro? O esporte explode no Brasil. Acho q essa equipe motivada e bem treinada joga de igual pra igual contra qualquer time do mundo com a execao dos EUA q tem q ta num dia ruim pra perder. Nao eh garantia de medalha, mas chances tem. Se ficar nessa de vingancinha q o Oscar, Hortencia, presidente da CBB tao, vao perder e era melhor ir soh pra passear mesmo. O Nene eh o melhor 1 on 1 low post defensive player q nos temos, o Vareja eh um excelente weak side helper, os dois se complementam bastante. O Scola, por exemplo, ia ter q ter uma noite fora do comum para fazer 37 nesse time. Equipes altas e com pivos habilidosos complicarao se a equipe estiver desfalcada. Essa equipe tem 4 7 footers q formam um paredao ali embaixo. Ainda tem muito pra corrigir nesse time (FT%, rebote, box out, etc) mas com Caio Torres, Nezinho convocados ao inves dos melhores jogadores, nao da.
locoalvinegro escreveu:Quando era pra roer o osso, eles não quiseram. Agora que vamos desfrutar o filé, eles querem ir. Pelo amor de Deus galera, não importa se eles vão fortalecer a equipe, quem estava lá jogando por todos nós, eram aqueles em quadra em Mar Del Plata. Hetteistmeir, Huertas, Marcelinho, Luz, Splitter, Marquinhos, Alex, Guilherme, Nezinho, Caio Torres e etc. Esse sim merecem ir, mas obviamente que nem todos vão, pois até lá as coisas podem mudar e ainda tem o Varejão, esse sim tem amor ao Brasil e só não foi pq estava mechucado, mas por ele, nós sabemos, ele jogaria até sem uma perna. Então minha opinião é...Leandrinho e Nenê foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Soh pq um cara disputa eliminatoria nao significa q vai para uma copa do mundo. O caso do Leandrinho ainda eh mais facil ainda, chama pro Pan Americano jah q ate mes q vem o punho vai ta melhor. O Nene nao vai comparecer ateh ter um contrato assinado, e ele tah certo. Sem contrato, sem time para jogar, sem alguem pagando o salario.... Vai q o cara tem uma contusao jogando na selecao igual o Sosa e perde um contrato de 6 years/U$50 million? Alguem aqui seria maluco de arriscar uma grana alta dessa? Eu faria a mesma coisa.
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.