Pré-Olímpico 2011

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

ATOMICO

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 85

Registrado em: Ter Jul 08, 2008 6:31 pm

Mensagem por ATOMICO » Qui Jan 27, 2011 12:22 pm

Pré-Olímpico 2011

Veremos en vivo por aqui el sorteo de los grupos:
http://www.tvpublica.com.ar/tvpublica/live-video-popup
Editado pela última vez por ATOMICO em Ter Mar 22, 2011 11:02 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
<<

ATOMICO

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 85

Registrado em: Ter Jul 08, 2008 6:31 pm

Mensagem por ATOMICO » Qui Jan 27, 2011 1:27 pm

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

Grupo A:
CANADA
DOMINICANA
VENEZUELA
CUBA
BRASIL



GRUPO B:
PUERTO RICO
URUGUAY
PANAMA
PARAGUAY
ARGENTINA
:001: :001: :001:
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Jan 27, 2011 9:49 pm

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

Ainda bem que voce criou esse topico... pq eu ja ia fazer isso :lol:

Gostei do grupo do Brasil... Rep Dominicana (se completa) o unico adversario que realmente pode encomodar bastante... Canada sempre da jogo equilibrado, mas que sempre vencemos...

o mesmo vale pra nossa seleção, se Nene resolver jogar pelo Brasil (não ficar fazendo de conta que tem lesão), e time jogar com toda força acho que da pra pegar a sonhada vaga, Varejao confirmado de fora na globo.com... muita precipitação, acho que ele vem pro torneio ou perto disso... Puerto Rico se completo tbm é muito forte.

Acho que uma vaga ja é dos hermanos, ai BR e PR brigam pela segunda. Graças a Deus o USA Team não vem pra esse Pré, caso contrario, no way again... :lol:
Imagem
<<

ATOMICO

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 85

Registrado em: Ter Jul 08, 2008 6:31 pm

Mensagem por ATOMICO » Sex Jan 28, 2011 3:45 am

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

Gustavo Ganso escreveu:Ainda bem que voce criou esse topico... pq eu ja ia fazer isso :lol:

Gostei do grupo do Brasil... Rep Dominicana (se completa) o unico adversario que realmente pode encomodar bastante... Canada sempre da jogo equilibrado, mas que sempre vencemos...

o mesmo vale pra nossa seleção, se Nene resolver jogar pelo Brasil (não ficar fazendo de conta que tem lesão), e time jogar com toda força acho que da pra pegar a sonhada vaga, Varejao confirmado de fora na globo.com... muita precipitação, acho que ele vem pro torneio ou perto disso... Puerto Rico se completo tbm é muito forte.

Acho que uma vaga ja é dos hermanos, ai BR e PR brigam pela segunda. Graças a Deus o USA Team não vem pra esse Pré, caso contrario, no way again... :lol:
Creo que va ser así, nos vamos a batallar la segunda posición.
Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Qua Fev 02, 2011 11:36 am

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Fev 02, 2011 3:58 pm

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

planaria escreveu:
esse video me deu é medo... :lol:

jogando em casa os caras vão dar o sangue em quadra... e varrer geral... :shock:
Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Seg Fev 07, 2011 11:37 am

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

Leandrinho diz que pode não jogar o Pré-Olímpico e preocupa a CBB
Ala-armador, que não tem jogado pelos Raptors, diz que precisa descansar
Por João Gabriel Rodrigues
São Paulo
imprimir

Leandrinho em ação pelos Raptors (Foto: EFE)
Leandro Barbosa está cansado. E quem pode pagar por isso é a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal canadense “Toronto Sun”, o ala-armador brasileiro afirmou que possivelmente não estará com o grupo que buscará uma vaga nos Jogos de Londres no Pré-Olímpico, entre 30 de agosto e 12 de setembro, na Argentina.
- Eu preciso descansar – afirmou.
O brasileiro está afastado dos jogos de seu time, o Toronto Raptors, desde o meio de janeiro. Além disso, sofre com uma lesão no punho direito desde 2009. Leandrinho, no entanto, deve voltar à quadra nesta semana.
- Estou um pouco sem fôlego, mas é bom estar de volta.
Caso não dispute mesmo o Pré-Olímpico, será a segunda grande baixa de Rubén Magnano. O ala-pivô Anderson Varejão será operado no próximo dia 12, no sábado, para reparar o rompimento do tendão do tornozelo direito. Como a recuperação deve levar quatro meses, o jogador está praticamente fora da competição.
A Confederação Brasileira de Basquete não esconde a preocupação, mas ainda acha cedo para criar alarde. Segundo o diretor de seleções masculinas da CBB, Vanderlei Mazuchini, Magnano vai aos EUA no fim de fevereiro para falar com os jogadores. Só então a entidade terá uma posição sobre os casos de Leandrinho e Varejão.
- Eu converso com o Leandrinho de vez em quando, mas dizer qualquer coisa agora é complicado. Ele realmente teve uma lesão séria há pouco tempo, mas ainda falta muita coisa para acontecer. O Rubens vai aos EUA no fim do mês. Vai bater um papo com os jogadores. Só então vamos poder falar com mais propriedade. Mas lógico que há uma preocupação; ele e o Anderson são jogadores importantíssimos. Mas, hoje, nossa preocupação é com a saúde deles – disse, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Mas cansado de que?
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Fev 07, 2011 6:49 pm

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

planaria escreveu:
Leandrinho diz que pode não jogar o Pré-Olímpico e preocupa a CBB
Ala-armador, que não tem jogado pelos Raptors, diz que precisa descansar
Por João Gabriel Rodrigues
São Paulo
imprimir

Leandrinho em ação pelos Raptors (Foto: EFE)
Leandro Barbosa está cansado. E quem pode pagar por isso é a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal canadense “Toronto Sun”, o ala-armador brasileiro afirmou que possivelmente não estará com o grupo que buscará uma vaga nos Jogos de Londres no Pré-Olímpico, entre 30 de agosto e 12 de setembro, na Argentina.
- Eu preciso descansar – afirmou.
O brasileiro está afastado dos jogos de seu time, o Toronto Raptors, desde o meio de janeiro. Além disso, sofre com uma lesão no punho direito desde 2009. Leandrinho, no entanto, deve voltar à quadra nesta semana.
- Estou um pouco sem fôlego, mas é bom estar de volta.
Caso não dispute mesmo o Pré-Olímpico, será a segunda grande baixa de Rubén Magnano. O ala-pivô Anderson Varejão será operado no próximo dia 12, no sábado, para reparar o rompimento do tendão do tornozelo direito. Como a recuperação deve levar quatro meses, o jogador está praticamente fora da competição.
A Confederação Brasileira de Basquete não esconde a preocupação, mas ainda acha cedo para criar alarde. Segundo o diretor de seleções masculinas da CBB, Vanderlei Mazuchini, Magnano vai aos EUA no fim de fevereiro para falar com os jogadores. Só então a entidade terá uma posição sobre os casos de Leandrinho e Varejão.
- Eu converso com o Leandrinho de vez em quando, mas dizer qualquer coisa agora é complicado. Ele realmente teve uma lesão séria há pouco tempo, mas ainda falta muita coisa para acontecer. O Rubens vai aos EUA no fim do mês. Vai bater um papo com os jogadores. Só então vamos poder falar com mais propriedade. Mas lógico que há uma preocupação; ele e o Anderson são jogadores importantíssimos. Mas, hoje, nossa preocupação é com a saúde deles – disse, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Mas cansado de que?
eita veio

não vi que tu tinha postado aqui sobre o Barbosa, e fiz o topico... :002:
Imagem
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Sex Mar 04, 2011 6:02 pm

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... mpico.html

Técnico do Flamengo será assistente da seleção argentina no Pré-Olímpico
'Mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB', avisa Ganzalo Garcia

GLOBOESPORTE.COM

Técnico da equipe de basquete do Flamengo, o argentino Gonzalo Garcia aceitou o convite para ser assistente técnico da seleção da Argentina. Ele vai auxiliar o treinador Julio Lamas na disputa do Torneio Pré-Olímpico, em agosto, em Mar Del Plata.

- Fiquei muito honrado com o convite, mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB. Por enquanto, meu foco é total no Flamengo - disse Gonzalo Garcia, que assumiu o time rubro-negro no início do ano.

Gonzalo está em Buenos Aires, na Argentina, para regularizar seu visto de trabalho e só se apresentará à seleção em julho, um mês após o fim do NBB (Novo Basquete Brasil).

Editem aí o titulo do tópico para "Pré-Olímpico 2011".
<<

ATOMICO

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 85

Registrado em: Ter Jul 08, 2008 6:31 pm

Mensagem por ATOMICO » Ter Mar 22, 2011 11:03 pm

Re: En vivo SORTEO DEL PREOLIMPICO!

Quinho escreveu:http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... mpico.html

Técnico do Flamengo será assistente da seleção argentina no Pré-Olímpico
'Mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB', avisa Ganzalo Garcia

GLOBOESPORTE.COM

Técnico da equipe de basquete do Flamengo, o argentino Gonzalo Garcia aceitou o convite para ser assistente técnico da seleção da Argentina. Ele vai auxiliar o treinador Julio Lamas na disputa do Torneio Pré-Olímpico, em agosto, em Mar Del Plata.

- Fiquei muito honrado com o convite, mas só vou pensar nisso quando acabar o NBB. Por enquanto, meu foco é total no Flamengo - disse Gonzalo Garcia, que assumiu o time rubro-negro no início do ano.

Gonzalo está em Buenos Aires, na Argentina, para regularizar seu visto de trabalho e só se apresentará à seleção em julho, um mês após o fim do NBB (Novo Basquete Brasil).

Editem aí o titulo do tópico para "Pré-Olímpico 2011".
YA!
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Mar 25, 2011 2:13 am

Re: Pré-Olímpico 2011

Bom já começar os tópicos.

Argentina vai vir pra matar. Vai ser um negócio emociante e eu sinceramente torço pra acabar da melhor maneira pra essa geração fantástica que ajudou e muito o basquete sul-americano como um todo.

Brasil e Porto Rico devem se lanhar pela segunda vaga direta. Além dos três, dois brigam pela sequência de duas vagas no Pré-Olímpico Mundial. Canada, Dominicana e Uruguay devem se matar por duas vagas.

A cobrança no Uruguay é grande, muitos afirmam que é a última chance da geração conseguir algo "mundial". Com o time completo pela primeira vez desde o Pan2007 (com Mazzarino ainda na época) talvez possa rolar algo. Eu acho que o Canadá vem mordido também, não sei ao certo.

Fico feliz pela participação de Cuba e Paraguay. Será ótimo para o desenvolvimento do basquete nos países citados e vale lembrar que os paraguayos encresparam pra cima de vários times no Sul-Americano de Neiva.
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Dom Mar 27, 2011 7:21 pm

Re: Pré-Olímpico 2011

tentar dar uma chegada em mar de plata :)
Imagem[/url]
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Abr 06, 2011 10:15 pm

Re: Pré-Olímpico 2011

Durante o Mundial, eu escrevi um artigo sobre a possibilidade dos jogadores da NBA perderem o pré olimpicop por conta da greve. Pois bem, ontem o Jonathan Givony linkou para um artigo servio que diz que na Eureopa nao esperam ninguem da NBA no Eurobasket. Ou seja se preparem para Huertas-Marcelinho-Marquinhos-Olivinha-Paulao como quinteto titular.
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Abr 06, 2011 10:20 pm

Re: Pré-Olímpico 2011

Só para dar um contexto: com a greve os contratos ficasm suspensos e com eles o seguro. Se alguem jogar e se contundir o time tem direito a usar isto como justificativa para cancelar o contrato. Unico brasileiro que talvez esteja sem contrato (e logo apto a jogar) é ironicamente Nene (tem uma PO, que caso o Denver nao lhe de um contrato novo até o fim da temporada nao deve pegar). Dos outros times do pre olimpico: Delfino, Arroyo, Barea e Dalembert sao FAs.
Imagem
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Qua Abr 06, 2011 10:36 pm

Re: Pré-Olímpico 2011

What's Up, Doc? escreveu:Só para dar um contexto: com a greve os contratos ficasm suspensos e com eles o seguro. Se alguem jogar e se contundir o time tem direito a usar isto como justificativa para cancelar o contrato. Unico brasileiro que talvez esteja sem contrato (e logo apto a jogar) é ironicamente Nene (tem uma PO, que caso o Denver nao lhe de um contrato novo até o fim da temporada nao deve pegar). Dos outros times do pre olimpico: Delfino, Arroyo, Barea e Dalembert sao FAs.
ou seja otimo pra porto rico, e o dalembert nao deve mais jogar pelo canada depois do papelao que ele fez da ultima vez, nao lembro em que campeonato foi.

Ja pelo Brasil, tenho certeza que o Tiago vem independentemente de qualquer coisa, nao ta jogando pelos spurs como deveria e se eles rescindirem seu contrato sera eh um favor pra ele.

Os argentinos acredito que nenhum vai se recusar a jogar pela selecao, eles estao dentro de casa e vao ir com tudo pra disputar uma das ultimas competicoes com todo o time dessa geracao maravilhosa, o ultimo eh claro que sera a olimpiada.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qui Abr 07, 2011 11:13 am

Re: Pré-Olímpico 2011

Vocë acha que Scola vai se arriscar a perder 30m de dolares para jogar um torneio que os argentinos nem precisam dele para ganhar? O unico argentino sobre contrato que talvez johue Nocioni (o contrato dele é só parcialmente garintido e 76ers deve corta-lo, deve ser facil de liberarem ele).
Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Qui Abr 07, 2011 4:26 pm

Re: Pré-Olímpico 2011

Tiago Splitter tem uma carta na manga. Se rescindirem o contrato dele, na mesma hora ele consegue pegar a mesma grana na Europa, e volta a jogar 30 mpj...hehe
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Abr 07, 2011 5:37 pm

Re: Pré-Olímpico 2011

Cara incrível como brasileiro não nasceu pra basquete :lol:

as perdas sempre são maiores pro nosso lado, o time nunca reune seus melhores jogadores, ai se der esse negocio de greve nenhum deles tem como vir... ja pra Puerto Rico da tudo certo, alem de ficar recrutando americanos pra jogar na sua equipe, os seus que jogam na NBA viram FA bem nessa temporada, metade do time Argentino idem... posso estar exagerando, chega ser engraçado a zica em que o basquete brasileiro está, jogaram uma bola de basquete na cruz de Jesus ou sei lá... :cry:

Elenco brasileiro pro Pré:

Huertas/Seu Madruga/Boracini
Machado/Garcia/Benite
Marquinhos/Douglaaassss Nunes! :mrgreen:
Guilherme/Olivinha/
Paulão/Murilo

ri bastante enquanto montei... :valca:
Imagem
<<

ATOMICO

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 85

Registrado em: Ter Jul 08, 2008 6:31 pm

Mensagem por ATOMICO » Ter Abr 26, 2011 9:09 pm

Re: Pré-Olímpico 2011

Calipari va a dirigir Dominicana!
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Abr 27, 2011 5:08 pm

Re: Pré-Olímpico 2011



Será que vai rolar uma dessas esse ano? :lol: :mrgreen:
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB