Mundial de Basquete Sub-19 - zica interminavel BRA eliminado

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Esta enquete foi concluída em Sáb Jul 02, 2011 9:09 pm

Até onde o Brasil chega? e quem será o destaque??

Campeão
1
4%
Finalista (Prata)
1
4%
Semi-Finalista (Bronze)
4
17%
Semi-Finalista (4o Lugar)
3
13%
Top 8
4
17%
Cai na fase de grupos
1
4%
Raulzinho
6
25%
Lucas Bebe
4
17%
Taddei
0
Não há votos registrados
Vezaro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 24
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Seg Ago 08, 2011 8:00 pm

Re: Mundial de Basquete Sub-19 - zica interminavel BRA elimi

So reabrindo esse topico ja que aqui teve a comparação volei x basquete, está rolando o Mundial Juvenil de volei masculino(comparado ao Mundial de basquete sub 19) e mesmo jogando em casa o Brasil da CBV (organizada) deu vexame. Acompanhei os jogos por causa das apostas e vi uns jogos o time do Brasil é mais que ruim, tem pessimos jogadores e conseguiu perder para a India que tem jogadores amadores em todos os sentidos, fico imaginando se o Brasil no basquete sediasse um Mundial sub 19 e perdesse metade dos seus jogos o que seria dito no basquete nacional.... como é o volei foi uma derrapada.
O volei se assimila muito ao futebol consegue aproveitar os talentos de um país que tem 200 milhoes de habitantes e claro sao vitoriosos e isso consegue chamar a atençao das crianças e jovens, e falando da CBV é claro que o volei de praia do país é bom temos areia a vontade, mas trabalho bom quem faz é a Argentina no volei, além do basquete.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB