Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Dom Ago 12, 2012 1:05 pm

Re: Basquete Londres 2012. Rússia x Espanha * USA x Argentin

Pena... queria uma vitória da Espanha.... mas, fazer o que.... os USA tem um banco muito bom...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 12, 2012 2:06 pm

Re: Basquete Londres 2012. Rússia x Espanha * USA x Argentin

Pau Gasol também foi fantástico fazendo 24/8/7.

Mas venceu o melhor time né...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jump_shot

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 71

Registrado em: Ter Jan 11, 2005 10:23 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Jump_shot » Dom Ago 12, 2012 3:24 pm

Re: Basquete Londres 2012. Rússia x Espanha * USA x Argentin

Que linda imagem, logo pela manhã, o desespero da Argentina com a quarta colocação.
Parabéns, pela medalha de prata, a Espanha. Muito trabalho e planejamento, trazendo um excepcional resultado.
Essa geração será lembrada por este feito, sempre que houver uma competição desta magnitude no basquete, por seu país.

A pedidos...
Imagem
"Quo gratis elegans est"
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Dom Ago 12, 2012 5:16 pm

Re: Basquete Londres 2012. Rússia x Espanha * USA x Argentin

combo Durant + Lebron é foda demais.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Dom Ago 12, 2012 6:47 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Esse time sem pivô, nem bloqueio, nem defesa é bizarro.

O que será do Time EUA quando Durant e Carmelo não quiserem mais jogar?
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 12, 2012 7:49 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

The Garden escreveu:Esse time sem pivô, nem bloqueio, nem defesa é bizarro.

O que será do Time EUA quando Durant e Carmelo não quiserem mais jogar?
Tem que ver tbm que muita gente não foi: Howard, Rose, Wade, Bosh, Griffin, LaMarcus, Bynum...

Fora que até 2016 deve aparecer outro pessoal tbm, assim como o amadurecimento desse pessoal novo que participou nessa edição de 2012 como o Anthony Davis.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Ago 12, 2012 8:33 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Diferença entre Brasil e Argentina cada.vez menor.

2002 — 2o e 8o
2004 — 1o e fora
2006 — 4o e 19o
2008 — 3o e fora
2010 — 5o e 9o
2012 — 4o e 5o
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Ago 12, 2012 11:19 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

coldheart escreveu:
The Garden escreveu:Esse time sem pivô, nem bloqueio, nem defesa é bizarro.

O que será do Time EUA quando Durant e Carmelo não quiserem mais jogar?
Tem que ver tbm que muita gente não foi: Howard, Rose, Wade, Bosh, Griffin, LaMarcus, Bynum...

Fora que até 2016 deve aparecer outro pessoal tbm, assim como o amadurecimento desse pessoal novo que participou nessa edição de 2012 como o Anthony Davis.
Mas tirando o Howard, ninguém que vc citou ia ser um grande aumento de qualidade nesse time, talvez o Wade, mas ele já ia ficar no banco de qualquer jeito. Os USA tavam com 4 de seus 5 melhores jogadores disponíveis. E ainda assim tiveram um jogo duro.

Acho que é só uma questão do progresso do basquete no mundo, Russia reagrupou, França tá vindo bem, Brasil reconstruiu seu basquete, fora as forças de sempre, como Lituânia, Sérvia e Grécia. Em 2016 os EUA vão estar provavelmente sem Kobe e Wade, mas a espinha do time vai estar praticamente intacta. Então tá tudo nas mãos do Harden :valca:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Ago 12, 2012 11:31 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

De fato não deve ter Kobe e Wade(talvez) em 2016, então o SG será Harden + alguém. Bradley Beal ou Monta Ellis? :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Ago 13, 2012 12:33 am

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

"None. You got it. Absolutely none. I’m out every night with my family, drunk as a skunk. Wait until you see me tonight. I’ll get in at 6 a.m., and you all are invited to come out with me. We just roll out the damn ball and that’s it. You got it. I don’t know how you figured that out."

Mike Krzyzewski, when asked if he has to coach with the superstars on Team USA
Coach K puto, ahahahahaha
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 13, 2012 1:22 am

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

com a saida do brasil nas quartas, passei a torcer pela russia. fico feliz por eles terem enrabado os argentinos. acho que foi o melhor jogo das olimpiadas, nao? pelo menos entre os que eu vi foi.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Ago 13, 2012 4:08 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Se na NBA vivemos uma mudança de geração, não é diferente no basquete olímpico. Pau Gasol (32 anos), Andrei Kirilenko (31), Manu Ginóbili (35) e Dirk Nowitzki (34) revolucionaram o basquete internacional na última década e estão de saída. Ou não jogam mais Olimpíadas ou o fazem já como veteraníssimos. Foi bom enquanto durou, mas agora é torcer para os Rubios e Valanciunas da vida não nos decepcionarem no Rio em 2016!

bolapresa
Basquete internacional vai ter menos graça sem os caras citados acimas. :cry:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Ago 15, 2012 2:59 am

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

USA fez o dever de casa com sobras. Gasol e Durant os melhores da final. Durant e Lebron os melhores pra USA durante o torneio.
Acho que esse negócio de dream team já tá desgastado. Eles são melhores e vão continuar dominando e fazendo da competição de basquete nas olimpíadas algo muito do morno.
Sou a favor de USA mandar outro time, tipo uma seleção da ncaa como antigamente ou um sub 23 do bsquete americano em geral.
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Ago 16, 2012 10:14 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Tem que mandar esse time ai mesmo, se são os melhores que vão lá e ganhe, assim como Phelps e Bolt fazem. Se mandar time universitário ou sub-23 eles perdem...

Isso porque esse time teve a trinca Durant-LeBron-Kobe que é muito sinistra.
Imagem
<<

echiarotti

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 215

Registrado em: Seg Abr 13, 2009 2:22 pm

Localização: Araras(SP) ou Brasília(DF)

Mensagem por echiarotti » Dom Ago 19, 2012 1:17 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Depois da medalha de ouro em Londres, Westbrook, Harden e Love foram comemorar junto c/ o Bosh, rs...

EDinho - echiarotti@gmail.com

Sigam o DB nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/draftbrasil/
Twitter - https://twitter.com/draftbrasil
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 20, 2012 9:34 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Tales ? escreveu:Huertas eleito pro 2o time das Olimpíadas pela ESPN: http://espn.go.com/blog/truehoop/post/_ ... mpics-team
eleito por quem? achei uma merda, primeiro time sem armador...
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Ago 20, 2012 10:41 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

nao sei, mas com certeza seriam times equilibrados, com armador de verdade.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Ago 21, 2012 10:09 am

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

custodio escreveu:nao sei, mas com certeza seriam times equilibrados, com armador de verdade.
Lebron e Manu não bastam?
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Ago 21, 2012 10:32 am

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

Pra mim os times estão corretos. Não acho que precise de critério assim 1 armador, 2 alas, 2 pivos. Os 5 melhores foram esses e uma equipe pode jogar perfeitamente com esses jogadores... O máximo que poderia trocar ali seria Mills por Gino.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Ago 21, 2012 7:57 pm

Re: Basquete Londres 2012 - USA campeão!

se escolheram (seja la quem escolheu, pois nao esta claro) os 5 me;hores jogadores das olimpiadas, ok. se escolheram os 5 pra formar um time, nao esta legal, tem que ser posicao. esse "time" nao tem nem armador de verdade nem pivo de verdade. nao gostei mesmo.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB