Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Esta enquete foi concluída em Ter Jul 31, 2012 8:08 pm

Vencedor:

Austrália
0
Não há votos registrados
Brasil
30
100%
 
Total de votos : 30
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Dom Jul 29, 2012 2:48 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

É curioso ver a baixa porcentagem da nossa equipe com de pontos em arremessos mais longos.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Finpub

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 33

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 3:44 am

Mensagem por Finpub » Dom Jul 29, 2012 3:44 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Não considero aspectos negativos.

O argentino colocou a moçada do banco na fogueira, para cozinhar, exatamente por ser o primeiro jogo e haver a vantagem de pontos.
Cada um que entrou vai poder rever o que fez (e deixou de fazer em quadra) e aprender algo para as próximas partidas.
Foi uma aposta bem razoável para as próximas partidas.

Marquinhos refugou a primeira bola, que recebeu em condições de agredir a cesta adversária.
Continuou sem confiança nos ataques seguintes.
Na defesa, tampouco foi efetivo.
Não valia a pena esperar alguma besteira que comprometesse o jogo e terminasse com a chance de recuperar a confiança nas próximas partidas.

Leandrinho precisa esfriar a cabeça.
Num momento da partida, achou que tinha de tomar o jogo para si e jogou afobado no ataque.
O time não precisa dessa afobação.

Ele e MM tem jogo para decidir a partida, mas precisam trabalhar em jogadas planejadas, quando não for transição.
No caso do Leandrinho, achei a defesa dele bem mais consistente.
Num final de partida, pode decidir a partida numa ou duas roubadas de bola.
Gustavo Ganso escreveu:Eu gostei da atuação do Brasil, mas quero deixar claro 3 aspectos bem negativos:

- Magnano errou feio quando o Brasil tava vencendo por 13 pontos (52-39), o técnico adversário pediu um tempo e ele trocou mais da metade do time ao mesmo tempo, sairam Nene, Barbosa (que estavam bem) e Alex, pra entrar Machado, Marquinhos e Caio Torres... brincadeira, né???? deu muito mole aqui quase acabou com a nossa vantagem.

- Outro erro, não sei bem se é erro... Marquinhos jogou muito pouco, ainda vindo do banco... qual a explicação pra isso? o melhor ala de fora... só se foi por precaução por conta da lesão, mas contra França e Australia nos amistosos o cara jogou bastante tempo e foi bem, sei la qual é a da comissão que não esclarece isso.

- E por último soh podia ser o Barbosa, borrão que quase borrou nas calças como todo fim de jogo, quase entregou o jogo para os australianos cometendo uns 3 erros seguidos no ataque nos ultimos 1:30, primeiro 1 isolation + infiltração e um passe no pé do pivô, depois um air-ball da linha de 3, depois quis sair batendo bola igual um porra louca e fez falta de ataque (essa faltando 30 seg), a sorte é que teve o FOUL TROUBLE que nos salvou, bendito seja ele, comemorei muito!!!

ABRE O OLHO MAGNANO!!! BARBOSA em fim de jogo é pra esquentar o banco e passar bem longe da quadra!
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Dom Jul 29, 2012 4:19 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Quinho escreveu:Brasil vence, mas não joga bem.

Foi o que ocorreu, porém, já era algo esperado. O Brasil sempre teve dificuldade em jogo de estréia em qualquer torneio, o importante eh que a vitória veio já que está dentro dos nossos planos.

Ah, vale ressaltar a atual temporada ruim do Marcelinho pelo Flamengo e pela Seleção, produzindo muito abaixo do esperado. Acho que tá na hora de se aposentar, de preferência, após as Olimpíadas.
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Dom Jul 29, 2012 4:28 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Primeiramente sobre o jogo da seleção Brasileira de Basquete parecia quando eu assistia ao jogo da nossa seleção de vólei masculina que eu já sabia o resultado ou seja essa seleção também esta passando confiança e se tem um esporte onde o psicológico é muito importante, esse é o basquete.
Nossa maior estrela indiscutivelmente é o Magnano que talvez junto ao Popovich sejam os dois maiores técnico da atualidade.
Mas como ninguém é perfeito ele já deveria saber que nossa seleção não tem 10 jogadores em condições de jogar, no máximo temos 7 ou seja nossas estrelas infelizmente terão que jogar media de 40 min por jogo se o Brasil quiser alcançar qualquer objetivo maior nessa Olimpíadas .
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jul 29, 2012 8:12 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Ulysses Cazuquel escreveu:Primeiramente sobre o jogo da seleção Brasileira de Basquete parecia quando eu assistia ao jogo da nossa seleção de vólei masculina que eu já sabia o resultado ou seja essa seleção também esta passando confiança e se tem um esporte onde o psicológico é muito importante, esse é o basquete.
Nossa maior estrela indiscutivelmente é o Magnano que talvez junto ao Popovich sejam os dois maiores técnico da atualidade.
Mas como ninguém é perfeito ele já deveria saber que nossa seleção não tem 10 jogadores em condições de jogar, no máximo temos 7 ou seja nossas estrelas infelizmente terão que jogar media de 40 min por jogo se o Brasil quiser alcançar qualquer objetivo maior nessa Olimpíadas .
ninhuem aqui tinha duvidas disso!
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Dom Jul 29, 2012 8:49 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

custodio escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Primeiramente sobre o jogo da seleção Brasileira de Basquete parecia quando eu assistia ao jogo da nossa seleção de vólei masculina que eu já sabia o resultado ou seja essa seleção também esta passando confiança e se tem um esporte onde o psicológico é muito importante, esse é o basquete.
Nossa maior estrela indiscutivelmente é o Magnano que talvez junto ao Popovich sejam os dois maiores técnico da atualidade.
Mas como ninguém é perfeito ele já deveria saber que nossa seleção não tem 10 jogadores em condições de jogar, no máximo temos 7 ou seja nossas estrelas infelizmente terão que jogar media de 40 min por jogo se o Brasil quiser alcançar qualquer objetivo maior nessa Olimpíadas .
ninhuem aqui tinha duvidas disso!
Com certeza ninguém tinha duvidas.
Melhor ser um vidente do que um idiota ingnorante
<<

LOG

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 337

Registrado em: Seg Jul 16, 2012 10:03 am

Localização: Curitiba

Mensagem por LOG » Dom Jul 29, 2012 9:39 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Gustavo Ganso escreveu:Eu gostei da atuação do Brasil, mas quero deixar claro 3 aspectos bem negativos:
....

- E por último soh podia ser o Barbosa, borrão que quase borrou nas calças como todo fim de jogo, quase entregou o jogo para os australianos cometendo uns 3 erros seguidos no ataque nos ultimos 1:30, primeiro 1 isolation + infiltração e um passe no pé do pivô, depois um air-ball da linha de 3, depois quis sair batendo bola igual um porra louca e fez falta de ataque (essa faltando 30 seg), a sorte é que teve o FOUL TROUBLE que nos salvou, bendito seja ele, comemorei muito!!!

ABRE O OLHO MAGNANO!!! BARBOSA em fim de jogo é pra esquentar o banco e passar bem longe da quadra!
O cara da Aus nem estava plantando, porém o Barbosa de uma chifrada ridícula... Baixou a cabeça e bateu no cara... Va pra pqp!
14/15
PG - J Holiday/Ishmael Smith/ Diante Garret
SG - G Hayward / John Jenkins
SF - R Hood/Andre Roberson/Steve Novak/Luke Babbit
PF - J Embiid/Javale/Vitor Faverani/
C - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
15/16
PG - J Tegue/Rick Rubio/Dion Waiters
SG - G Hayward/Will Bynum/Jabari Brown
SF - R Hood/Michael Beasley/S. Johson/Elijah Millsep
PF - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
C - H. Whiteside/Javale
16/17
PG - Rubio/J. Holiday/Dion Waiters
SG - G. Hayward/R Hood
SF - Michael Beasley/Stanley Johson/Malik Beasley
PF - B. Lopez/Jon Leur/Aron Baynes/Dayonta Davis
C - H. Whiteside/Dwight Powell/Javale/
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Dom Jul 29, 2012 10:14 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

LOG escreveu:
Gustavo Ganso escreveu:Eu gostei da atuação do Brasil, mas quero deixar claro 3 aspectos bem negativos:
....

- E por último soh podia ser o Barbosa, borrão que quase borrou nas calças como todo fim de jogo, quase entregou o jogo para os australianos cometendo uns 3 erros seguidos no ataque nos ultimos 1:30, primeiro 1 isolation + infiltração e um passe no pé do pivô, depois um air-ball da linha de 3, depois quis sair batendo bola igual um porra louca e fez falta de ataque (essa faltando 30 seg), a sorte é que teve o FOUL TROUBLE que nos salvou, bendito seja ele, comemorei muito!!!

ABRE O OLHO MAGNANO!!! BARBOSA em fim de jogo é pra esquentar o banco e passar bem longe da quadra!
O cara da Aus nem estava plantando, porém o Barbosa de uma chifrada ridícula... Baixou a cabeça e bateu no cara... Va pra pqp!
Também não achei falta não.... Eu gostei dele ter chamado a responsa no final do jogo.... Mas vacilou naquela bola ridícula de três... mas pra mim ele é titular nessa selação... o cara foi cestinha do time, chutando pra 58%. Acho que seleção caminha bem.... gostei do quinteto Huertas - Leandrinho - Alex - Varejao - Nene, pra mim é o quinteto que deveria ser titular...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

LOG

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 337

Registrado em: Seg Jul 16, 2012 10:03 am

Localização: Curitiba

Mensagem por LOG » Dom Jul 29, 2012 10:44 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Achei falta pela chifrada.. Se nao tivesse baixado a cabeça. Ele joga só pra ele... Por sinal Ta a reproise agora na espn Brasil.
14/15
PG - J Holiday/Ishmael Smith/ Diante Garret
SG - G Hayward / John Jenkins
SF - R Hood/Andre Roberson/Steve Novak/Luke Babbit
PF - J Embiid/Javale/Vitor Faverani/
C - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
15/16
PG - J Tegue/Rick Rubio/Dion Waiters
SG - G Hayward/Will Bynum/Jabari Brown
SF - R Hood/Michael Beasley/S. Johson/Elijah Millsep
PF - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
C - H. Whiteside/Javale
16/17
PG - Rubio/J. Holiday/Dion Waiters
SG - G. Hayward/R Hood
SF - Michael Beasley/Stanley Johson/Malik Beasley
PF - B. Lopez/Jon Leur/Aron Baynes/Dayonta Davis
C - H. Whiteside/Dwight Powell/Javale/
<<

Jump_shot

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 71

Registrado em: Ter Jan 11, 2005 10:23 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Jump_shot » Dom Jul 29, 2012 11:00 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

A volta do Marcelinho Cagão.
Ele voltou (1-8 nas bolas de 3). Espero que tenha sido, somente, neste jogo.
Splitter errou praticamente tudo no ataque (2/10). Deu raiva. O mau cheiro no cérebro do Leandrinho também.
Marquinhos foi uma grata surpresa nos jogos preparatórios. Hoje poderia sair de braços dados com o Diego Hypólito. Por fim... O que é isso Magnano?
Dos times favoritos a próxima fase que ganhou, foi o que pior se apresentou.

Um blogueiro levantou essa bola e passo ela pra vocês. Por que só o Huertas arma no time do Brasil? Nas demais seleções os laterais executam essa função vez por outra.

Não imaginei que pudesse encontrar esta imagem novamente,
mas ela resiste na internet como as merdas do Marcelinho Cagão, quando o jogo é pra valer.

Imagem
"Quo gratis elegans est"
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Jul 29, 2012 11:30 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

to revendo o jogo aqui na espnbr, enqt mexo no smart.. uauahahua
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Jul 29, 2012 11:51 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Tá passando agora na Sportv3.

-

Entrevista do Leandrinho depois do jogo:
Dois erros de Leandrinho nos segundos finais do duelo contra a Austrália quase custaram a vitória à seleção masculina de basquete, neste domingo, na estreia no torneio olímpico. E o ala-armador do Indiana Pacers sabe bem disso. Após a partida - que terminou com placar por 75 a 71 - ele admitiu que estava muito ansioso. A ponto até mesmo de brigar com a esposa, a atriz Samara Felippo.

"O nervosismo me atrapalhou, sim. Atrapalhou porque fiz coisas que não estou acostumado a fazer. Estava muito nervoso, muito ansioso. Vacilei, e agora vou assistir ao vídeo do jogo para saber onde errei", disse Leandrinho, que destacou o erro cometido já no último minuto de jogo, quando cometeu uma falta de ataque, dando a posse de pole à Austrália.

"Eu deveria ter segurado a bola, era uma hora em que eles não iam fazer a falta, eu poderia ter passado a bola, voltando para trás. Acho que faltou inteligência naquele momento", admitiu o jogador, que nos últimos dias já havia deixado clara a ansiedade para estrear no torneio olímpico.

Tanta ansiedade que sobrou até para a esposa, a atriz Samara Felippo, que está em Londres para acompanhar os Jogos. "Estava tão nervoso, tão ansioso, que até briguei com a patroa no telefone. Soltei tudo nela ontem, mas depois pedi desculpas", disse o jogador. O motivo da briga: Samara ligou para falar sobre ingressos para o jogo deste domingo. No fim, ela conseguiu as entradas e assistiu à partida.

As desculpas para a esposa não foram as únicas. Após a vitória sobre os australianos, Leandrinho falou também com o técnico Ruben Magnano. "Eu já cheguei pedindo desculpas para ele. Sei que fiz coisas erradas, admito que falhei em alguns momentos, não gostei da minha atuação", disse.


Fonte: Espn.com.br
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Jump_shot

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 71

Registrado em: Ter Jan 11, 2005 10:23 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Jump_shot » Seg Jul 30, 2012 12:27 am

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Só tá faltando o Marcelinho Cagão pedir desculpas, mas parece que ele ainda está intalado no sanitário do ginásio.

Imagem
decoo escreveu:Tá passando agora na Sportv3.

-

Entrevista do Leandrinho depois do jogo:
Dois erros de Leandrinho nos segundos finais do duelo contra a Austrália quase custaram a vitória à seleção masculina de basquete, neste domingo, na estreia no torneio olímpico. E o ala-armador do Indiana Pacers sabe bem disso. Após a partida - que terminou com placar por 75 a 71 - ele admitiu que estava muito ansioso. A ponto até mesmo de brigar com a esposa, a atriz Samara Felippo.

"O nervosismo me atrapalhou, sim. Atrapalhou porque fiz coisas que não estou acostumado a fazer. Estava muito nervoso, muito ansioso. Vacilei, e agora vou assistir ao vídeo do jogo para saber onde errei", disse Leandrinho, que destacou o erro cometido já no último minuto de jogo, quando cometeu uma falta de ataque, dando a posse de pole à Austrália.

"Eu deveria ter segurado a bola, era uma hora em que eles não iam fazer a falta, eu poderia ter passado a bola, voltando para trás. Acho que faltou inteligência naquele momento", admitiu o jogador, que nos últimos dias já havia deixado clara a ansiedade para estrear no torneio olímpico.

Tanta ansiedade que sobrou até para a esposa, a atriz Samara Felippo, que está em Londres para acompanhar os Jogos. "Estava tão nervoso, tão ansioso, que até briguei com a patroa no telefone. Soltei tudo nela ontem, mas depois pedi desculpas", disse o jogador. O motivo da briga: Samara ligou para falar sobre ingressos para o jogo deste domingo. No fim, ela conseguiu as entradas e assistiu à partida.

As desculpas para a esposa não foram as únicas. Após a vitória sobre os australianos, Leandrinho falou também com o técnico Ruben Magnano. "Eu já cheguei pedindo desculpas para ele. Sei que fiz coisas erradas, admito que falhei em alguns momentos, não gostei da minha atuação", disse.


Fonte: Espn.com.br
"Quo gratis elegans est"
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Jul 30, 2012 1:24 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

O marlon reclama dor erros de portugues mas ele posta o trecho que não tem o erro e pede pra gente se ta certo ou.errado.... Kkkkkkk óbvio que nessa outra parte tem erro. Casas

ainda bem que o barbosa sabe que errou feio, e veio a público dizer.. de que adiante fazer 16 pontos mas entregar o jogo todo no , que ele fique esperto e dê a bola na mão do huertas.
Imagem
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Seg Jul 30, 2012 4:49 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Agora com relação a Splitter, eu tenho cada vez mais certeza que seu grande desempenho na Espanha em 90% teve Huertas como culpado.
Splitter muito fraquinho!
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Seg Jul 30, 2012 5:22 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Eu postei a parte com o erro, cara! Lê com atenção...
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Jul 30, 2012 7:03 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Agora com relação a Splitter, eu tenho cada vez mais certeza que seu grande desempenho na Espanha em 90% teve Huertas como culpado.
Splitter muito fraquinho!
Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Jul 30, 2012 7:03 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Agora com relação a Splitter, eu tenho cada vez mais certeza que seu grande desempenho na Espanha em 90% teve Huertas como culpado.
Splitter muito fraquinho!
Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Seg Jul 30, 2012 7:31 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

linelson escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Agora com relação a Splitter, eu tenho cada vez mais certeza que seu grande desempenho na Espanha em 90% teve Huertas como culpado.
Splitter muito fraquinho!
Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.
Vou levar em conta sua informação e refazer meu comentário dizendo que os últimos grandes momentos de Splitter foi graças a Huertas já que ele a muito tempo esta jogando um basquete muito minusculo.
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Seg Jul 30, 2012 9:35 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*

Ulysses Cazuquel escreveu:
linelson escreveu:
Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Agora com relação a Splitter, eu tenho cada vez mais certeza que seu grande desempenho na Espanha em 90% teve Huertas como culpado.
Splitter muito fraquinho!
Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.
Vou levar em conta sua informação e refazer meu comentário dizendo que os últimos grandes momentos de Splitter foi graças a Huertas já que ele a muito tempo esta jogando um basquete muito minusculo.
Deve ser por isso que ele fez 18-10(com 62% FG) por/36 ano passado na NBA...
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB