Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Vencedor:

Brasil
10
53%
Rússia
9
47%
 
Total de votos : 19
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Ago 03, 2012 6:32 am

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

West Forum escreveu:Estou vendo a reprise do jogo no R7! Oscar comentando é de dar gargalhadas... Sandro Varejão de 3! :D
assisti com o oscar tb , é muito engraçado ele confundir o anderson com o sandro o tempo todo e pedir pro anderson começar a chutar de 3 , se bem que tinha gente no forum que achava a mesma coisa :valca:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

LOG

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 337

Registrado em: Seg Jul 16, 2012 10:03 am

Localização: Curitiba

Mensagem por LOG » Sex Ago 03, 2012 10:12 am

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Vi ontem a noite no sportv que o Galvão pé frio estava no ginásio, agora entendi como aquela bola entrou... Pé frio da porra!!!
14/15
PG - J Holiday/Ishmael Smith/ Diante Garret
SG - G Hayward / John Jenkins
SF - R Hood/Andre Roberson/Steve Novak/Luke Babbit
PF - J Embiid/Javale/Vitor Faverani/
C - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
15/16
PG - J Tegue/Rick Rubio/Dion Waiters
SG - G Hayward/Will Bynum/Jabari Brown
SF - R Hood/Michael Beasley/S. Johson/Elijah Millsep
PF - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
C - H. Whiteside/Javale
16/17
PG - Rubio/J. Holiday/Dion Waiters
SG - G. Hayward/R Hood
SF - Michael Beasley/Stanley Johson/Malik Beasley
PF - B. Lopez/Jon Leur/Aron Baynes/Dayonta Davis
C - H. Whiteside/Dwight Powell/Javale/
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Ago 03, 2012 12:33 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

falar em galvão , soube que rolou um stress dele com o viado flamenguista que foi até engraçado huahauhauahua
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Sex Ago 03, 2012 1:38 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Pior o Oscar pedindo pro Vareja começar a treinar de joga na 3, :valca:

Acompanhei o jogo muito pouco, mais o fim do ultimo quarto e inicio do primeiro.

Perdemos quando podiamos e a essa cesta cagada no final aconteceu qto tbm podia acontecer. Acho que estamos no caminho certo, em pouco tempo atras teriamos tomado uma sova linda da Russia.
Imagem
<<

Finpub

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 33

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 3:44 am

Mensagem por Finpub » Sex Ago 03, 2012 3:26 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Acabei de assistir o segundo tempo inteiro.
Excelente jogo.
Gosto do Mozgov, é muito esforçado.
Lembra alguns pivos australianos grandalhões.
O duelo Mozgov x Taylor foi muito divertido.

O técnico russo vibrava muito, mas o técnico brasileiro foi uma besta.
Faltavam mais de quatro segundos e o Brasil não tinha uma jogada armada, depois que caiu a bola de três.
Foram pedidos dois tempos seguidos (um rússia, outro brasil) antes do arremesso.

A saída de bola, perdendo por um ponto, foi horrível.
Leandrinho, no desespero, atravessou a quadra batendo bola e arremessou do jeito que pode (lembrei do Marcel, só que a bola deste caiu).

Acho que o time jogou tão bem quanto possível, exceto nesses quatro segundos.
Não questiono quem estava em quadra.
No entanto, o Brasil perdeu a partida, nesses quatro segundos, por falta de uma jogada armada pelo treinador.

Gosto do Mozgov, é muito esforçado.
Lembra alguns pivos australianos grandalhões.
O duelo Mozgov x Taylor foi muito divertido.
Gustavo Ganso escreveu:agora q passou o susto, que jogão foi né????

tecnico russo é um puta gênio...

botou o cara pra arremessar justamente o que tava sendo marcado pelo Barbosa, o marcador mais fraco de todo o time ao lado do Machado.

pq o Alex tava fora? 5 faltas?

eu fiquei com muita pena pelo Larry, ele carregou o Brasil nas costas no ultimo quarto com pontos e assistencias, ele fez uns 8 pontos... espero que ele ganhe confiança com esse jogo e passe a jogar melhor nos proximos...

oq da pra tirar de proveito é que o Brasil perdeu na hora que tinha que perder, e essa derrota serve de lição para os caras ficarem mais focados ainda nos proximos jogos, espero q o Magnano saiba trabalhar o mental da galera agora.

PS: Unica derrota da Rússia nos ultimos 2 anos - França nas semis de 2011

tenso né??
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Ago 03, 2012 3:32 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

eu não acho que se arme uma jogada caso "leve a cesta" ali, essa opcao simplesmente nao existe pros jogadores

e eu acho tb que o brasil não tinha mais tempo pra pedir
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sex Ago 03, 2012 4:21 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Nisso eu concordo, o Brasil não tinha mais tempo pra pedir pq o magnano gastou um tempo quando não precisava, ja tinha acabado de vir de um tempo da Russia, devia ter guardado o tempo pra uma possivel cesta da Russia o que aconteceu, Brasil sairia la do meio e teria bem mais chances, leandrinho teve que atravessar a quadra e não conseguiu arremessar equilibrado.

Tenho certeza que ele pediu o tempo pq não esperava que a russia tentasse uma cesta de tres, esperava que viesse com uma cesta de 2 e não precisaria muito desse tempo pq estaria empatado.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Finpub

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 33

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 3:44 am

Mensagem por Finpub » Sex Ago 03, 2012 9:33 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Exatamente; era responsabilidade do técnico pensar nisso.
O argentino tem feito um excelente trabalho, mas vacilou nessa.
Isso não é demérito pelo que foi obtido, mas reconhecimento do quanto o técnico é responsável pela equipe e pelo resultado.

O Brasil já não se aperta tanto com a pressão sobre a condução da bola.
Os jogos depois da Austrália mostraram isso.
Mérito do técnico.
Mas tinha de ter um esquema também para a situação dos quatro segundos.
E não tinha ...

O cronometro parou nos quatro segundos, mas o time brasileiro ficou desesperado para colocar a bola em quadra, mesmo sem ter um plano de ataque.
Um esquema de linhas de passe colocaria a bola na quadra adversária em um segundo e agrediria a cesta nos dois ou três segundos restantes.
Não precisava de três pontos, mas apenas um.
Podia ser um lance livre.
No entanto, do modo como a bola foi trabalhada, sobrou tempo apenas para um arremesso marcado de três.
marlonks escreveu:eu não acho que se arme uma jogada caso "leve a cesta" ali, essa opcao simplesmente nao existe pros jogadores

e eu acho tb que o brasil não tinha mais tempo pra pedir
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sex Ago 03, 2012 11:00 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Sinceramente você ver no fórum onde se acredita ter pessoas capacitadas a tecer comentários com fundamento sobre o basquete e ver usuários colocando qualquer tipo de culpa em Magnano, é brincadeira de muito mau gosto.
Se agente tivesse que fazer isso poderíamos sim ter feito com relação aos lances livres perdidos por Larry que nos daria a vitoria certa contra a Rússia mas mesmo assim não o fizemos porque ele no todo fez muito mais do que esperávamos.
Rumo a vitoria sobre os ching lings.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sex Ago 03, 2012 11:13 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

e quem ta colocando a culpa no magnano, ele fazer um OTIMO trabalho não isenta ele de culpa por nesse lance na minha opinião ele ter errado sim, e quanto ao larry ele que manteve o brasil no jogo no ultimo periodo e apos ele errar os dois lance livres o shved tb errou então não fez tanta diferença assim.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sex Ago 03, 2012 11:56 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

luisvarejao escreveu:Nisso eu concordo, o Brasil não tinha mais tempo pra pedir pq o magnano gastou um tempo quando não precisava, ja tinha acabado de vir de um tempo da Russia, devia ter guardado o tempo pra uma possivel cesta da Russia o que aconteceu, Brasil sairia la do meio e teria bem mais chances, leandrinho teve que atravessar a quadra e não conseguiu arremessar equilibrado.

Tenho certeza que ele pediu o tempo pq não esperava que a russia tentasse uma cesta de tres, esperava que viesse com uma cesta de 2 e não precisaria muito desse tempo pq estaria empatado.
Deu mole mesmo, pensei a mesma coisa, a Rússia pediu tempo, foi para o meio da quadra e, antes de armar o ataque o Magnano pediu tempo, daí eles meteram a bola espírita e ficamos sem tempo, tendo o leandrinho de correr para tentar um arremesso.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Ago 04, 2012 1:04 am

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Eu na hora pensei que o Magnano tinha mais dois tempos pra pedir, achei muito estranho ele ter pedido em seguida, depois vi que era o último. Não entendo porque o Brasil não usou aquela jogada treinada em que o pivô vem receber o fundo bola na quadra de defesa e o armador.sai em disparada e.recebe a bola na progressão. Aquela jogada pra sair da defesa pressão do adversário.

Porém considero essa.derrota aceitável, escapar da Argentina no mata—mata eh um bom negócio ao meu ver.

Também acho que o Ruben tem conduzido a equipe em quadra um pouco abaixo do que ele fez ano passado por.ex.

Pode ter feito um grande trabalho até agora, mas o argentino não pode passar isento de críticas, o resto.da.comissão também. Duro, Demétrius e Neto parecem só servir para preencher os lugares nas cadeiras.
Imagem
<<

Finpub

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 33

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 3:44 am

Mensagem por Finpub » Sáb Ago 04, 2012 8:58 am

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Deus está no céu, mas Magnano e Taylor estão na terra.
O conjunto brasileiro tem feito um excelente trabalho, mas vacilou nos últimos seis segundos.
Assim como Taylor errou os lances livres, Magnano errou na orientação ao time.

Se isso não for arrumado, vamos continuar culpando alguém ou algo pela falta de projeção do basquete brasileiro.
Afinal, poderemos estar numa situação semelhante contra a China ou qualquer outro time.
Ulysses Cazuquel escreveu:Sinceramente você ver no fórum onde se acredita ter pessoas capacitadas a tecer comentários com fundamento sobre o basquete e ver usuários colocando qualquer tipo de culpa em Magnano, é brincadeira de muito mau gosto.
Se agente tivesse que fazer isso poderíamos sim ter feito com relação aos lances livres perdidos por Larry que nos daria a vitoria certa contra a Rússia mas mesmo assim não o fizemos porque ele no todo fez muito mais do que esperávamos.
Rumo a vitoria sobre os ching lings.
<<

Finpub

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 33

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 3:44 am

Mensagem por Finpub » Sáb Ago 04, 2012 9:11 am

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Também pensei que ele tinha mais um.
Concordo com quem escreveu que ele queimou o tempo, pensando que o empate seria a pior situação, com uma falta para dois pontos.
Mas também pensei que ele chamaria uma jogada treinada, como essa que foi mencionada, além de reposicionar a defesa.
O meu ponto é que a saída de bola foi desordenada, com um ponto atrás, mas o cronometro parado e quatro segundo de jogo.

A propósito, Russia ganhou da Espanha e botou mais pressão nos dois próximos jogos brasileiros.
Gustavo Ganso escreveu:Eu na hora pensei que o Magnano tinha mais dois tempos pra pedir, achei muito estranho ele ter pedido em seguida, depois vi que era o último. Não entendo porque o Brasil não usou aquela jogada treinada em que o pivô vem receber o fundo bola na quadra de defesa e o armador.sai em disparada e.recebe a bola na progressão. Aquela jogada pra sair da defesa pressão do adversário.

Porém considero essa.derrota aceitável, escapar da Argentina no mata—mata eh um bom negócio ao meu ver.

Também acho que o Ruben tem conduzido a equipe em quadra um pouco abaixo do que ele fez ano passado por.ex.

Pode ter feito um grande trabalho até agora, mas o argentino não pode passar isento de críticas, o resto.da.comissão também. Duro, Demétrius e Neto parecem só servir para preencher os lugares nas cadeiras.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sáb Ago 04, 2012 12:20 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

Então, com a vitória da Russia, como fica a situação do Brasil pra fugir dos EUA?
<<

MiamiSheet

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 47

Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:43 pm

Mensagem por MiamiSheet » Sáb Ago 04, 2012 6:05 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Rússia *(02/08 12h45)*

^^ perder pra espanha.

Vai ser um tank monstruoso. Agora Magnano tem q iniciar o jogo com Raulzinho, taylor, machado, marquinhos e torres.

Se a espanha tentar entregar vai ficar óbvio. É impossível esse time ganhar de qq um, imagina da espanha...

E lembrem-se q o COI baniu duplas do badminton por entregarem jogos na última rodada. Mas infelizmente se o Magnano for macho ele tem q entregar mesmo, até mesmo nas quartas é pior pegar a argentina (pela rivalidade) do q a frança, mesmo pq deve jogar todo mundo...

Agora, por outro lado, a frança vai ficar puta, querer comer com farinha o time q perder... Sei lá, vai ser esquisito viu, mas qq técnico inteligente força a derrota pra evitar os EUA na semis, até pq com espanha e EUA na semi, a outra chave fica aberta e aí em caso de derrota numa futura semi-final o Brasil, no caso, entra com chance de final, ou seja, já garantir a PRATA, já se ganhar da espanha entra na semi-final já derrotado e aí esperando pra brigar ainda pelo bronze...

Magnano tem q ser macho e out-tankear a espanha.
Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!

Defendendo ele é um morto
Atacando ele pensa pouco
Porquê ele sempre pede a bola
Pra ele logo arremessar!

E o adversário agradece!!!!

Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!

Eu também tenho medo do Nezinho
E do Rafael Luz também!
E do Caio Torres que é um estorvo
Mas o Machado! é meu pesadelo!

Todos juntos:

Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB