Londres 2012 - Brasil x China *(04/08 12h45)*

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Vecendor:

China
2
14%
Brasil
12
86%
 
Total de votos : 14
<<

MiamiSheet

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 47

Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:43 pm

Mensagem por MiamiSheet » Sáb Ago 04, 2012 5:36 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x China *(04/08 12h45)*

o time precisa do giovanoni pra abrir o garrafão... aliás, foi com ele e nenê na frontcourt q o brasil quase ganha o jogo com a russia...

hj ele forçou alguns arremessos mas o jogo já tava com 20 ptos... então não dá pra criticar mto... e ele se esforça na defesa, toda hora sofrendo pra 'front' o pivô q ele tá marcando...

ele comete mtas falhas, ainda, não tou dizendo q ele é bom, mas infelizmente ele é o único cara do time q pode jogar de 4 e que chuta bem de três. Então ele vai ser necessário mtas vezes.

Agora o machado é uma tristeza, na boa..

A última jogada do primeiro tempo faltando 8s ele marcando o chinês q fez um simples drible pro lado esquerdo, digo, só mudando de lado a bola e o chinês no segundo kick batida já tava o corpo inteiro na frente do machado aí ele "defendeu com as mãos" q é o q ele tem de "melhor" e deu os lances livres pro chinês...

O magnano ficou puto, olhei pra ele na hora.

mas infelizmente tbm precisaremos desse estorvo... A defesa zona maltrata o brasil qdo estamos com dois bigs, então temos q torcer pra q esse estorvo tenha seu dia de "sorte" (ele é é horrível em 10 jogos pra cada um bom) num jogo decisivo, provavelmente agora nas quartas.
Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!

Defendendo ele é um morto
Atacando ele pensa pouco
Porquê ele sempre pede a bola
Pra ele logo arremessar!

E o adversário agradece!!!!

Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!

Eu também tenho medo do Nezinho
E do Rafael Luz também!
E do Caio Torres que é um estorvo
Mas o Machado! é meu pesadelo!

Todos juntos:

Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Dom Ago 05, 2012 12:40 am

Re: Londres 2012 - Brasil x China *(04/08 12h45)*

Eu curto olhar os detalhes, as minúcias do jogo, numa delas, num lance forçado do Leandrinho a câmera fechou no Magnano e ele estava olhando pro LB e fazendo dois sinais distintos, um para o LB abrir os olhos e o outro para ele pensar (cutucava a cabeça), mas ele fez isso muito puto, no melhor estilo: deixa de ser burro porra. ahuahauhauhuaauha, divirto-me.
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Dom Ago 05, 2012 2:00 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x China *(04/08 12h45)*

E isso é uma das melhores coisas do Magnano, tirando fato de o cara manjar MUITO de basquete e saber arrumar um time especialmente na defesa, ele não tolera cagadas e defecações mentais por mais de 1x. Tecnico brasileiro costuma se extremamente condencendente com essas coisas, ainda mais qdo o cara que faz a caga é o principal jogador do time.

O argentino ta pouco se fodendo se o cara ganha 10 milhões de dolares por ano e joga na NBA ou se o cara é o zé mané da NBB

Por isso ele me da confiança no time e achar que temos reais condições de medalha, tirando os EUA acho que batemos de igual pra igual como todos os outros times, talvez individualmente sejamos os "piores" desse bolo mas no conjunto podemos ganhar
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB