Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

P1 - Perder e escapar de ARG e USA? * P2 - Vencedor:

P1 - Sim
14
31%
P1 - Não
9
20%
P2 - Espanha
11
24%
P2 - Brasil
11
24%
 
Total de votos : 45
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Ago 06, 2012 8:04 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Primeira coisa :

Espanha entregou na cara dura, os ultimos 6 minutos do ultimo quarto foram desproporcionais a todo o jogo, Brasil se empolgou, se sentiu e foi lá e venceu.

Brasil deveria entregar ? Não tenho uma opnião formada ainda. Mas de uma coisa eu sei, a partir do momento que o regulamento abre espaço pra esse tipo de coisa, não há nada de errado, nada de antidesportivo ou coisa parecida. Afinal não se quebra as regras da competição.

Pra mim Espanha fez isso pra entrar na final ao menos, e lá ela já esta. Não acredito na força da Russia quando o bicho começar a pegar.

Temo sim a Argentina e os riscos de eliminação são enormes, pegar um classico desses é complicado, o Brasil acaba sempre se perdendo nos nervos e entregando o jogo nos minutos finais. E os argentinos sabem que o Brasil se perde facilmente nos jogos, que a cabeça deles vão pro espaço, e sabem usar isso muito bem a favor deles.

Acho sim que o jogo é pau a pau, mas contra a Argentina as chances do chamado Branco, são infinitamente superioes, e os argentinos sabem isso, e vão usar isso. Risco enorme mesmo.


Se passar, o que acho quase impossivel, o Brasil batera os americanos, não tenho duvida nenhuma disso. Podem me cobrar depois se passarmos pela Argentina. Argentina é muito mais dificil que os americanos. Jogo do Brasil sempre se encaixa com os americanos. Se passarmos pela Argentina, encontraremos os Espanhois na final.


Podem me cobrar depois. Mas ... Só se passarmos pelos Argentinos.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Ago 06, 2012 8:11 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Mas uma coisa que to curtindo nesse time.

O Brasil tem fechado os jogos melhor que seus adversários.

Foi assim contra Inglaterra, Autsrália e contra a Rússia. Brasil tava tomando pau, virou o jogo e no final jogou muito bem. Nao fosse a bola cagada da Rússia teríamos ganhado o jogo.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Ago 06, 2012 8:28 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

acho que ninguém aqui vai reclamar do time , já estamos melhor do que no mundial e melhor que nas olimpiadas de 88 e 92 .
o problema é que enfrentar os usa é certeza de derrota , isso que deixa a galera revoltada.
contra os outros times poderiamos entrar e até perder , mas não tinha uma certeza de derrota como é contra o usa
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

luciocoelho

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 46

Registrado em: Seg Set 04, 2006 9:34 pm

Localização: Curitiba/PR

Mensagem por luciocoelho » Seg Ago 06, 2012 8:34 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

MiamiSheet escreveu:e acho q França vai ganhar dos entregões franceses. Allez La France! Allez Parkê, Allez Diaw! Allez Batum! Allez De Colo!

Humilhem esses nojentos!
acho difícil ein!

:lol: :lol: :lol:
[img]http://3.bp.blogspot.com/_Tzf7X578Si0/R7jvnw_tyUI/AAAAAAAAACA/0M4FKy2feHQ/s320/10.jpg[/img]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Ago 06, 2012 8:35 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

França protesta no COI contra suposta 'entregada' da Espanha

A vitória da seleção brasileira sobre a Espanha no torneio masculino de basquete dos Jogos Olímpicos de Londres virou alvo de polêmica. Por conta da maneira com que a partida ocorreu, a França, que medirá forças com os atuais vice-campeões olímpicos nas quartas de final da competição, entrou com uma queixa formal junto ao Comitê Olímpico Internacional (COI). A informação foi publicada pelo renomado jornalista argentina Julian Mozo, do Diário Olé.

Os franceses alegam que os espanhóis não se esforçaram para conquistar a vitória, já que com a derrota, a equipe comandada por Sergio Scariolo ficou com a terceira posição do Grupo B, e consequentemente fugiu de um possível confronto com o poderoso time dos Estados Unidos na fase de semifinal.

No duelo contra os brasileiros, que ocorreu na tarde desta segunda-feira, Scariolo optou por fazer uma rotação maior entre seus jogadores, assim como o treinador do Brasil, Rubén Magnano. Porém, no último quarto, os espanhóis caíram muito de produção e foram derrotados por 31 a 16 na parcial, permintindo que o time verde-amarelo virasse o placar e conquistasse a vitória de maneira tranquila.

Por enquanto, o COI ainda não se manifestou sobre o assunto. Porém, o órgão máximo do esporte mundial deverá analisar cuidadosamente o caso, já que na última semana, excluiu oito atletas do badminton por terem entregado suas partidas, para conquistarem um cruzamento mais fácil nas quartas de final.
Todo mundo sabe que isso não vai dar em nada. E foi uma entregada na cara de pau mesmo.

Eu acho que o Brasil tem chances contra a Argentina sim, não da pra ficar nessa, com o rabinho entre as pernas e querendo que time entregue jogo.
<<

LOG

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 337

Registrado em: Seg Jul 16, 2012 10:03 am

Localização: Curitiba

Mensagem por LOG » Seg Ago 06, 2012 8:50 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Pode nao dar nada, mas esta uma repercussão mundial o jogo. Só quero ver.
14/15
PG - J Holiday/Ishmael Smith/ Diante Garret
SG - G Hayward / John Jenkins
SF - R Hood/Andre Roberson/Steve Novak/Luke Babbit
PF - J Embiid/Javale/Vitor Faverani/
C - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
15/16
PG - J Tegue/Rick Rubio/Dion Waiters
SG - G Hayward/Will Bynum/Jabari Brown
SF - R Hood/Michael Beasley/S. Johson/Elijah Millsep
PF - B Lopez/Jon Leur/Aron Baynes
C - H. Whiteside/Javale
16/17
PG - Rubio/J. Holiday/Dion Waiters
SG - G. Hayward/R Hood
SF - Michael Beasley/Stanley Johson/Malik Beasley
PF - B. Lopez/Jon Leur/Aron Baynes/Dayonta Davis
C - H. Whiteside/Dwight Powell/Javale/
<<

Finpub

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 33

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 3:44 am

Mensagem por Finpub » Seg Ago 06, 2012 9:12 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Como ficou o Taylor depois daquela cotovelada no olho no final do jogo?
<<

AranhaHunter

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Ter Nov 09, 2004 11:55 pm

Localização: EUA

Mensagem por AranhaHunter » Seg Ago 06, 2012 9:14 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Muda os cruzamentos :D
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.
<<

looser

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 310

Registrado em: Qua Mai 04, 2005 5:50 pm

Localização: SC

Mensagem por looser » Seg Ago 06, 2012 9:21 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

AUhauhau

Muito descaradamente entregado, mas daqui há algum tempo, se o Brasil vai se fuder agora, pessoal vai dizer "mas em 2012 ganhamos da Espanha, campeã européia e do mundo" UHAUHAHUA

Uma coisa que eu posso dizer por que morei na Espanha: Espanhóis são muito hipócritas, fora do normal. Só olhar o jornal MARCA, pra ver que eles não admitem de forma nenhuma que entregaram. Quando o Brasil entregou na Liga Mundial de Volei pra pegar um caminho mais fácil também, há alguns anos atrás, a nossa imprensa foi a primeira a apontar isso.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Ago 06, 2012 9:21 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

no interbasket tão cagando em cima da espanha

kkkkkkkkkkkkk
Imagem
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Seg Ago 06, 2012 9:43 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

looser escreveu:AUhauhau

Muito descaradamente entregado, mas daqui há algum tempo, se o Brasil vai se fuder agora, pessoal vai dizer "mas em 2012 ganhamos da Espanha, campeã européia e do mundo" UHAUHAHUA

Uma coisa que eu posso dizer por que morei na Espanha: Espanhóis são muito hipócritas, fora do normal. Só olhar o jornal MARCA, pra ver que eles não admitem de forma nenhuma que entregaram. Quando o Brasil entregou na Liga Mundial de Volei pra pegar um caminho mais fácil também, há alguns anos atrás, a nossa imprensa foi a primeira a apontar isso.
Marca Madrid, merengues sao cuzoes!

No Mundo deportivo fala que entregaram
Tras dominar durante tres cuartos, España ha entregado el partido a Brasil en unos diez minutos muy flojos. El revés tiene premio pues la Selección evitará ahora a Estados Unidos hasta una hipotética final

http://www.mundodeportivo.com/20120806/ ... 37084.html
Sport:

La derrota menos dolorosa de España
La selección brasileña ganó por 82-88 a España en uno de los partidos más extraños de los últimos años, porque no quiso guerra durante 37 minutos pero acabó ganando
http://www.sport.es/es/noticias/juegos- ... na-2180030
Editado pela última vez por linelson em Seg Ago 06, 2012 9:45 pm, em um total de 1 vez.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

camargoadriano

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 493

Registrado em: Qua Jul 26, 2006 11:07 am

Localização: rio de janeiro rj

Mensagem por camargoadriano » Seg Ago 06, 2012 9:45 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

é só fazer sorteio dos cruzamentos para 2o. e 3o. colocado. acaba com isso facil
DBL - Rio Bulls - 2017/18
Klay Thompson J.Parker M. Harkless K Bazemore S.Muhammad Temple
Staukas J Jackson DJ Augustin T.Prince W.johnson J.Simmons Mclemore
Aldrich Morris

WFL - Rio Basqueteers 2015/16
Kyrie Irwing, B.Beal, Lou Willians, David Lee, J.Mcgee, Montrezl Harrell,
Will Barton, Marcus Morris.

Para a melhoria do nosso basquete bastaria coerência de principios e honestidade nos objetivos.
Wlamir Marques (O mestre)
<<

MiamiSheet

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 47

Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:43 pm

Mensagem por MiamiSheet » Seg Ago 06, 2012 10:10 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

^^ coelho, obviamente quis dizer dos espanhóis.

E concordo com o Wacko quase totalmente (única diferença é q tinha opinião formada, deveríamos entregar). Agora o Leandrinho q meteu um monte de bola dum time entregando tem q fazer a mesma coisa contra a Argentina.

De toda forma não criticarei esse time. Resgataram o basquete brasileiro, agora faltou liderança no grupo pra decidir a entregada, como os espanhóis decidiram fazer.
Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!

Defendendo ele é um morto
Atacando ele pensa pouco
Porquê ele sempre pede a bola
Pra ele logo arremessar!

E o adversário agradece!!!!

Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!

Eu também tenho medo do Nezinho
E do Rafael Luz também!
E do Caio Torres que é um estorvo
Mas o Machado! é meu pesadelo!

Todos juntos:

Eu tenho medo do Machado!
Eu tenho medo do Machado!
É só ele pegar na bola,
Que ele tenta arremessar!
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Seg Ago 06, 2012 10:24 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

O Brasil, apesar de todo o talento que temos na seleção, a meta era retomar seu lugar no cenário do basquete mundial... apesar de ter 4 NBAs, são coadjuvantes... os Argentinos e Espanhós da NBA são muito mais importantes que os brasileiros... mas os torcedores de basquete sempre tiveram muitas esperanças que o time funcionasse, com todas as peças...

como o Corinthians... que tem um técnico estudioso (ok, estou fazendo a preza com o Tite agora), jogadores obreiros e determinados, com uma defesa impressionante... e vai lutar pela glória que há tempos deseja... jogar agora com a Argentina, nossa rival e favorita, como foi o Vasco... depois derrotar o melhor time de todos, os EUA ou o Santos... e derrubar na final o bicho papão, a Espanha, assim como foi o Boca
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Seg Ago 06, 2012 10:33 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Vai tomar no CU.

Vamos estuprar Argentinos, Americanos, Lituanios, espanhois e quem quer que seja... so que Não.

:(
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Ago 06, 2012 10:35 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

kkkkkkkkkkkkkk

corintiano é bicho engraçado viu. :lol:
Imagem
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Seg Ago 06, 2012 10:44 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

O último quarto foi 31-16 pro Brasil. A Espanha, no mínimo, não quis jogar nesse período. Só isso pra não dizer outra coisa. Se bem que o Magnano praticamente poupou o Nenê hoje. Ou alguém aqui acha que se o jogo valesse alguma coisa o Nenê iria ficar de fora?!

De resto, o Brasil não tem que escolher adversário mesmo não, depois de 16 anos fora dos JO's eh muita pretensão ficar fazendo planejamento pra ir numa final ainda na primeira fase. Claro que ir pra final agora ficou quase impossível, se pegar um bronze tá ótimo. Independente da medalha ou não, o trabalho tá sendo muito bem feito e temos que continuar assim.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Ago 06, 2012 10:44 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Gustavo Ganso escreveu:kkkkkkkkkkkkkk

corintiano é bicho engraçado viu. :lol:
Vai demorar pra sussegarem ahahahahaha
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Ago 06, 2012 10:45 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Peixe2k3 escreveu:como o Corinthians... que tem um técnico estudioso (ok, estou fazendo a preza com o Tite agora), jogadores obreiros e determinados, com uma defesa impressionante... e vai lutar pela glória que há tempos deseja... jogar agora com a Argentina, nossa rival e favorita, como foi o Vasco... depois derrotar o melhor time de todos, os EUA ou o Santos... e derrubar na final o bicho papão, a Espanha, assim como foi o Boca
mto sonho isso..kkkkkkkkkk
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Seg Ago 06, 2012 11:25 pm

Re: Londres 2012 - Brasil x Espanha *(06/08 16h00)*

Eles dizem "problemas deles", mas é a mais pura verdade.

Fizeram o que fizeram para continuar sendo a segunda melhor seleção do mundo, grande merda, na minha opinião.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB