Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Ter Ago 14, 2012 9:55 am

Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

Durant, durant e durant.

O cara é absurdo no FIBA. Linha de 3 pra ele é lance livre.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Ago 14, 2012 11:01 am

Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

Durant na fiba é coisa de outro mundo mesmo. Genio demais.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Ago 15, 2012 2:44 am

Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

Tirando as escolhas erradas e bagunça de 2004 e o time inexperiente de 2006, os USA (com os atletas da nba) tem dominado amplamente as competições internacionais.
Eles são melhores, bem melhores. Não tanto como foram em 92, mas ainda possuem muita vantagem sobre os demais. E jogam com a responsabilidade de ter que ganhar e ganhar bem, o que não é fácil.

Eu gostaria que levassem um outro time pra 2016, sei lá, seleção da ncaa, sub 23, alguma coisa assim que é pra competição de basquete das olimpíadas (e também mundial) ter graça.
Com as feras da nba eles são ouro quase sempre e vencendo todos os jogos. Já tá mais que provado que nba é outro nível, que o basquete deles com força total sobra.
Na minha opinião a volta da seleção da ncaa seria bacana.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Ago 15, 2012 10:56 am

Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

Qual seria a seleção da NCAA? (pré-draft)
Editado pela última vez por erick#9 em Qua Ago 15, 2012 12:50 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Qua Ago 15, 2012 11:20 am

Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

senhorxxx escreveu:Tirando as escolhas erradas e bagunça de 2004 e o time inexperiente de 2006, os USA (com os atletas da nba) tem dominado amplamente as competições internacionais.
Eles são melhores, bem melhores. Não tanto como foram em 92, mas ainda possuem muita vantagem sobre os demais. E jogam com a responsabilidade de ter que ganhar e ganhar bem, o que não é fácil.

Eu gostaria que levassem um outro time pra 2016, sei lá, seleção da ncaa, sub 23, alguma coisa assim que é pra competição de basquete das olimpíadas (e também mundial) ter graça.
Com as feras da nba eles são ouro quase sempre e vencendo todos os jogos. Já tá mais que provado que nba é outro nível, que o basquete deles com força total sobra.
Na minha opinião a volta da seleção da ncaa seria bacana.
Aquele time de 92 foi e sempre será imbatível. Essa seleção que faturou o ouro não é imbatível, o Brasil quase ganhou deles lá nos EUA com o presidente ainda no estádio (arbitragem caseira). Espanha quase ganhou também, Lituânia idem. Tudo bem, todos ficaram no "quase" mas é ganhando experiência nesses jogos, e assistindo a maneira deles jogarem que dá pra ganhar deles. Tem que manter o mesmo esquema, levar os melhores jogadores disponíveis da NBA mesmo e boa sorte.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Ago 15, 2012 9:26 pm

Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

Nao se iluda com esse quase ganhou, ele dominaram o jogo depois do 2/4 e jogaram o necessário p/ vencer.

USA ganha mole com a galera da NBA, leva vareio federal com seleção da NCAA. Um sub-23 ia ser interessante, vão ter que suar para ganhar ouro.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Ago 16, 2012 12:30 am

Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016

Eu concordo com o Linelson.

E outra, time imbatível mesmo nenhum é, nem o de 92, joga, joga uma hora perde.
Mas a diferença do USA pro resto é grande, sempre foi desde que colocaram os chamados profi (tirando 2004).

Esse time de Londres tava defalcado do melhor homem de garrafão da atualidade. Desfalcado de Rose, Wade e acho que um ou outro, não lembro. Olha, até o de 92 tinha desfalque também, além de não terem levado Shaq (levaram Laetner).

É muita diferença.
Eu lembro do mundial de 86, Seul 88, mundial 90, assisti todos, havia favoritos mas não se sabia quem iria verncer o ouro com antecedência. Nem prata e bronze.
Sei lá, um pouco de saudade.

Não é ser baba ovo dos amarecanos, mas eles estão em outro nível, fazer o que.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB