Hettsheimer no Real Madrid

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Set 23, 2012 3:08 pm

Hettsheimer no Real Madrid

Destaque da seleção brasileira no Pré-Olímpico das Américas, Rafael Hettsheimeir atuará em um dos principais times do basquete espanhol. De acordo com o jornal Marca, o pivô de 26 anos trocará o Zaragoza pelo Real Madrid.

Com 2,08 m, Hettsheimeir também era cobiçado por Barcelona e Caja Laboral, mas optou por se transferir para o Real. O acordo com o clube merengue já teria sido acertado verbalmente, restando apenas a assinatura de contrato para o anúncio oficial.

O brasileiro já teve seu primeiro contato com o novo clube na última semana. Hettsheimeir compareceu ao estádio Santiago Bernabeu para acompanhar a vitória da equipe de futebol do Real Madrid contra o Manchester City por 3 a 2 pela Liga dos Campeões.

Hettsheimeir se recupera de uma cirurgia no joelho, que o tirou dos Jogos de Londres-2012. O pivô, que vinha apresentando bom desempenho na Liga Espanhola, chamou a atenção dos grandes clubes após bom desempenho no Pré-Olímpico das Américas em 2011, principalmente em confrontos contra a Argentina do astro Luís Scola.
Vai para um grande e pode crescer ainda mais. Bom pra seleção, IMO.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Dom Set 23, 2012 3:22 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Maneiro mesmo. Vai se acostumar com a pressão da decisão.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Set 24, 2012 3:53 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Prêmio por todo o esforço, disciplina e vontade de melhorar que o monstro teve desde as categorias de base em Ribeirão. Cresceu muito, adquiriu uns fundamentos ofensivos muito ousados e joga com muita intensidade.

Vai ser perfeito pra gente ver ele no Real, e com a chance de ir pra NBA na próxima temporada (o contrato é de dois anos com a possibilidade de sair no final do primeiro ano).

Shaqheimer joga muito!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Ter Set 25, 2012 12:18 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Se for pra ser igual o Splitter, melhor ficar no Real msm...
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Set 25, 2012 1:30 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Que jeito, Hetts tá a anos luz (principalmente no ataque) que o Splitter. Tem muito mais fundamento e potencial, não é durão e burro igual o Splitter, rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Set 25, 2012 3:29 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Ótimo pro Hettshow!
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Ter Set 25, 2012 6:40 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Acho que o ETsheimeir fez uma boa escolha em continuar na Espanha disputando uma liga forte, como eh lá. Já está bem adaptado e terá mais espaço jogando no Real do que na NBA. Os espanhóis reconhecem o potencial e a capacidade enorme do pivô brasileiro.

Boa sorte ao rapaz.
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Qua Set 26, 2012 1:22 am

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Mellinari escreveu:Que jeito, Hetts tá a anos luz (principalmente no ataque) que o Splitter. Tem muito mais fundamento e potencial, não é durão e burro igual o Splitter, rs.

Na defesa acho que o Splitter é melhor, já no ataque concordo que Shaqheimer tá bem melhor!

Vou quotar um post meu do dia 07/11/12
o Raulzinho não. Só do Huertas e Hettsheimer.

Pelo que eu li, foi a melhor atuação em termos de estatísticas, sem dúvidas. Mas aquela que ele fez 14 pontos e o Lagun venceu, foi de fato a melhor atuação dele. Ele comandou a virada naquela partida e tal (e essa eu vi, hahaha)

Sobre o Hettsheimer, se o Zaragoza for rebaixado com certeza algum time da Espanha vai querer contratá-lo. Eu chuto Real Madrid, apesar de terem Ibaka (até o lockout??) Mirotic (Jovem, 1991) e o grandalhão Tomic, eu acho que ele cairia muito bem no Real.

Não consigo dar mais detalhes, até pelo fato da TV só passar 1 jogo por semana (Bandsports) e os jogos pela internet eu só pego resolução baixa aí eu desisto, hahaha. Mas procuro ler as crônicas e repassar por aqui.

hahaha :D
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Set 26, 2012 4:25 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Oloco, Pedrinho copou nessa!

Mas se bem que tem que ver isso direito, se for 07/11/12 mesmo vc postou do futuro, então não vale :valca:

Cara, eu achava o Splitter melhor na defesa até essas Olimpíadas. O que ele presepou nos jogos foi brincadeira, acho que até o Caio Torres fez um trabalho melhor que ele marcando os homens grandes, rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Qui Set 27, 2012 2:12 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Mellinari escreveu:Oloco, Pedrinho copou nessa!

Mas se bem que tem que ver isso direito, se for 07/11/12 mesmo vc postou do futuro, então não vale :valca:

Cara, eu achava o Splitter melhor na defesa até essas Olimpíadas. O que ele presepou nos jogos foi brincadeira, acho que até o Caio Torres fez um trabalho melhor que ele marcando os homens grandes, rs.

Opa, 07/11/11 mesmo, erro meu :D
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Out 09, 2012 9:05 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Splitter é triste né gente...

não é pra menos, seja a circunstancia que for, ele fica la mofando no banco do San Antonio, pra um jogador evoluir ou manter sua boa forma, é necessário tempo de quadra, jogar... e isso ele não faz, deveria ir pra um time ou liga onde ele jogasse mesmo.

o Rafael só ta colhendo os frutos da baita temporada passada que fez, jogadorzaço que fez muita falta nas olimpíadas, ao contrário do que Wlamir e outras pessoas disseram antes dos jogos iniciarem, que a ausência dele não seria tão sentida por conta da seleção brasileira ter bons pivôs, foi bastante sentida sim, ele equilibrava muito bem o ataque da seleção chamando o jogo pra si la no garrafão, jogando com força etc, se impondo, coisas que Anderson (vindo de lesão) e Splitter (muito aquém do que ja foi 2 anos atrás) não fizeram.
Imagem
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Qua Out 10, 2012 9:57 am

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Gustavo Ganso escreveu:Splitter é triste né gente...

não é pra menos, seja a circunstancia que for, ele fica la mofando no banco do San Antonio, pra um jogador evoluir ou manter sua boa forma, é necessário tempo de quadra, jogar... e isso ele não faz, deveria ir pra um time ou liga onde ele jogasse mesmo.

o Rafael só ta colhendo os frutos da baita temporada passada que fez, jogadorzaço que fez muita falta nas olimpíadas, ao contrário do que Wlamir e outras pessoas disseram antes dos jogos iniciarem, que a ausência dele não seria tão sentida por conta da seleção brasileira ter bons pivôs, foi bastante sentida sim, ele equilibrava muito bem o ataque da seleção chamando o jogo pra si la no garrafão, jogando com força etc, se impondo, coisas que Anderson (vindo de lesão) e Splitter (muito aquém do que ja foi 2 anos atrás) não fizeram.

Faço suas minhas palavras, e digo mais, Vitor Faverani deveria ter sido convocado também. Jogou demais temporada passada. Não me assustaria em nada se em 2016 a dupla de pivos do Brasil for os 2.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Out 17, 2012 1:54 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Pedrinho escreveu:
Gustavo Ganso escreveu:Splitter é triste né gente...

não é pra menos, seja a circunstancia que for, ele fica la mofando no banco do San Antonio, pra um jogador evoluir ou manter sua boa forma, é necessário tempo de quadra, jogar... e isso ele não faz, deveria ir pra um time ou liga onde ele jogasse mesmo.

o Rafael só ta colhendo os frutos da baita temporada passada que fez, jogadorzaço que fez muita falta nas olimpíadas, ao contrário do que Wlamir e outras pessoas disseram antes dos jogos iniciarem, que a ausência dele não seria tão sentida por conta da seleção brasileira ter bons pivôs, foi bastante sentida sim, ele equilibrava muito bem o ataque da seleção chamando o jogo pra si la no garrafão, jogando com força etc, se impondo, coisas que Anderson (vindo de lesão) e Splitter (muito aquém do que ja foi 2 anos atrás) não fizeram.

Faço suas minhas palavras, e digo mais, Vitor Faverani deveria ter sido convocado também. Jogou demais temporada passada. Não me assustaria em nada se em 2016 a dupla de pivos do Brasil for os 2.
Deveria mesmo, pq o Faverani é muito bom tambem! Só que não chamaram ele pq o jogador deixou o Magnano esperando no hotel, espero que a CBB use a cabeça e façam técnico e jogador acertarem suas diferenças e que ele esteja presente nas futuras competições!
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Nov 01, 2012 8:08 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

http://www.acb.com/redaccion.php?id=88754

Rafael ja dando entrevista pro site ACB... mais um grande jogador brasileiro no exterior, agora vai se consolidar de vez no Real.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Nov 05, 2012 12:26 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Entrevista do Hetts a Globo.com
Brasileiro do Real Madrid diz que a camisa também pesa no basquete
Em entrevista ao SporTV News, Rafael Hettsheimeir conta como foi a chegada ao clube e revela estar ansioso para a estreia, ainda sem previsão


A recepção foi no gramado do Santiago Bernabeu. Em pouco tempo de visita ao estádio do Real Madrid, cumprimentos do roupeiro ao diretor de basquete. Boas vindas que marcam “um passo grande na carreira”, nas palavras do novo camisa 15 do time madrileno, o pivô brasileiro Rafael Hettsheimeir. Aos 26 anos, ele chega como protagonista à equipe espanhola.

- O mundo inteiro sabe a grandeza do Real Madrid. Eu já vinha jogando contra eles (Real Madrid) há muitos anos. Surgiu interesse em janeiro e, a partir daí, eles me acompanharam até o fim da última temporada (do Espanhol). Todo mundo sabe o peso dessa camisa. O Real Madrid é um time que sempre luta por todos os campeonatos. Estou ansioso – disse Hettsheimeir ao “SporTV News”, por telefone.

Ainda não houve tempo para conhecer colegas de clube que brilham nos campos de futebol e são idolatrados mundo afora. Nem deu para sentir o apoio da fanática torcida merengue. O pivô, que surgiu no Ribeirão Preto (SP) e joga no basquete espanhol há sete temporadas, começou a trabalhar no Real Madrid nesta semana. Está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, que o tirou das Olimpíadas de Londres, em agosto.


Imagem

Em maio, ele tinha recebido o diagnóstico de que deveria ser submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir um problema na cartilagem. A recuperação demoraria, pelo menos, dois meses. Com isso, o jogador, que havia se destacado, ano passado, na conquista da vaga olímpica, na Copa América, em Mar del Plata (Argentina), perdeu o que seriam seus primeiros Jogos Olímpicos.

- Estou curado (da lesão). Agora, faço a pré-temporada, comecei há pouco. Tenho de pegar ritmo de treino e de jogo. Afinal, são cinco meses sem jogar. Mas ainda não tenho previsão de quando volto.

Pouco antes de falar com o SporTV, Hettsheimeir participou de uma reunião com os novos companheiros de time. No Real, uma das potências do basquete (assim como no futebol), o paulista vai disputar um duelo à parte com outro brasileiro, o armador Marcelinho Huertas, do Barcelona. Para Hettsheimeir, o clássico só confirma a boa fase - e a conquista de espaço - dos brasileiros no basquete.

- O Brasil está evoluindo bastante no cenário internacional. Há uma quantidade grande de brasileiros nos times da Europa, da Espanha, na NBA (a liga profissional dos Estados Unidos). Fico feliz por representar meu país num time com o Real Madrid. Espero que mais brasileiros cheguem. Assim, o Brasil vai crescer não só pelo futebol mas pelo basquete também.
O reflexo disso, diz ele, é uma seleção mais forte.

- No Rio (nos Jogos Olímpicos de 2016), com muitos jovens crescendo, o Brasil, depois do quinto lugar nos Jogos de Londres, ganha mais respeito. Com essa nova geração surgindo, aparecendo no cenário mundial, a gente pode, sim, pensar em medalha.


Link: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... eal-madrid
Ele tem uma característica presente em vários gênios da bola: A Feirura :lol: Pense num cara feio e a foto conseguiu piorar :lol:
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Nov 05, 2012 5:15 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

decoo escreveu:Entrevista do Hetts a Globo.com
Brasileiro do Real Madrid diz que a camisa também pesa no basquete
Em entrevista ao SporTV News, Rafael Hettsheimeir conta como foi a chegada ao clube e revela estar ansioso para a estreia, ainda sem previsão


A recepção foi no gramado do Santiago Bernabeu. Em pouco tempo de visita ao estádio do Real Madrid, cumprimentos do roupeiro ao diretor de basquete. Boas vindas que marcam “um passo grande na carreira”, nas palavras do novo camisa 15 do time madrileno, o pivô brasileiro Rafael Hettsheimeir. Aos 26 anos, ele chega como protagonista à equipe espanhola.

- O mundo inteiro sabe a grandeza do Real Madrid. Eu já vinha jogando contra eles (Real Madrid) há muitos anos. Surgiu interesse em janeiro e, a partir daí, eles me acompanharam até o fim da última temporada (do Espanhol). Todo mundo sabe o peso dessa camisa. O Real Madrid é um time que sempre luta por todos os campeonatos. Estou ansioso – disse Hettsheimeir ao “SporTV News”, por telefone.

Ainda não houve tempo para conhecer colegas de clube que brilham nos campos de futebol e são idolatrados mundo afora. Nem deu para sentir o apoio da fanática torcida merengue. O pivô, que surgiu no Ribeirão Preto (SP) e joga no basquete espanhol há sete temporadas, começou a trabalhar no Real Madrid nesta semana. Está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, que o tirou das Olimpíadas de Londres, em agosto.


Imagem

Em maio, ele tinha recebido o diagnóstico de que deveria ser submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir um problema na cartilagem. A recuperação demoraria, pelo menos, dois meses. Com isso, o jogador, que havia se destacado, ano passado, na conquista da vaga olímpica, na Copa América, em Mar del Plata (Argentina), perdeu o que seriam seus primeiros Jogos Olímpicos.

- Estou curado (da lesão). Agora, faço a pré-temporada, comecei há pouco. Tenho de pegar ritmo de treino e de jogo. Afinal, são cinco meses sem jogar. Mas ainda não tenho previsão de quando volto.

Pouco antes de falar com o SporTV, Hettsheimeir participou de uma reunião com os novos companheiros de time. No Real, uma das potências do basquete (assim como no futebol), o paulista vai disputar um duelo à parte com outro brasileiro, o armador Marcelinho Huertas, do Barcelona. Para Hettsheimeir, o clássico só confirma a boa fase - e a conquista de espaço - dos brasileiros no basquete.

- O Brasil está evoluindo bastante no cenário internacional. Há uma quantidade grande de brasileiros nos times da Europa, da Espanha, na NBA (a liga profissional dos Estados Unidos). Fico feliz por representar meu país num time com o Real Madrid. Espero que mais brasileiros cheguem. Assim, o Brasil vai crescer não só pelo futebol mas pelo basquete também.
O reflexo disso, diz ele, é uma seleção mais forte.

- No Rio (nos Jogos Olímpicos de 2016), com muitos jovens crescendo, o Brasil, depois do quinto lugar nos Jogos de Londres, ganha mais respeito. Com essa nova geração surgindo, aparecendo no cenário mundial, a gente pode, sim, pensar em medalha.


Link: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... eal-madrid
Ele tem uma característica presente em vários gênios da bola: A Feirura :lol: Pense num cara feio e a foto conseguiu piorar :lol:
feião demais né

vc curte o Splitter... diz ai :lol:
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Nov 05, 2012 9:18 pm

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Tenho um amigo no trabalho que é a lata do Rafael.

Chamo ele de Marcão Hettsheimeir :lol:
Imagem
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Nov 07, 2012 8:09 am

Re: Hettsheimer no Real Madrid

Gustavo Ganso escreveu:
decoo escreveu:Entrevista do Hetts a Globo.com
Brasileiro do Real Madrid diz que a camisa também pesa no basquete
Em entrevista ao SporTV News, Rafael Hettsheimeir conta como foi a chegada ao clube e revela estar ansioso para a estreia, ainda sem previsão


A recepção foi no gramado do Santiago Bernabeu. Em pouco tempo de visita ao estádio do Real Madrid, cumprimentos do roupeiro ao diretor de basquete. Boas vindas que marcam “um passo grande na carreira”, nas palavras do novo camisa 15 do time madrileno, o pivô brasileiro Rafael Hettsheimeir. Aos 26 anos, ele chega como protagonista à equipe espanhola.

- O mundo inteiro sabe a grandeza do Real Madrid. Eu já vinha jogando contra eles (Real Madrid) há muitos anos. Surgiu interesse em janeiro e, a partir daí, eles me acompanharam até o fim da última temporada (do Espanhol). Todo mundo sabe o peso dessa camisa. O Real Madrid é um time que sempre luta por todos os campeonatos. Estou ansioso – disse Hettsheimeir ao “SporTV News”, por telefone.

Ainda não houve tempo para conhecer colegas de clube que brilham nos campos de futebol e são idolatrados mundo afora. Nem deu para sentir o apoio da fanática torcida merengue. O pivô, que surgiu no Ribeirão Preto (SP) e joga no basquete espanhol há sete temporadas, começou a trabalhar no Real Madrid nesta semana. Está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, que o tirou das Olimpíadas de Londres, em agosto.


Imagem

Em maio, ele tinha recebido o diagnóstico de que deveria ser submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir um problema na cartilagem. A recuperação demoraria, pelo menos, dois meses. Com isso, o jogador, que havia se destacado, ano passado, na conquista da vaga olímpica, na Copa América, em Mar del Plata (Argentina), perdeu o que seriam seus primeiros Jogos Olímpicos.

- Estou curado (da lesão). Agora, faço a pré-temporada, comecei há pouco. Tenho de pegar ritmo de treino e de jogo. Afinal, são cinco meses sem jogar. Mas ainda não tenho previsão de quando volto.

Pouco antes de falar com o SporTV, Hettsheimeir participou de uma reunião com os novos companheiros de time. No Real, uma das potências do basquete (assim como no futebol), o paulista vai disputar um duelo à parte com outro brasileiro, o armador Marcelinho Huertas, do Barcelona. Para Hettsheimeir, o clássico só confirma a boa fase - e a conquista de espaço - dos brasileiros no basquete.

- O Brasil está evoluindo bastante no cenário internacional. Há uma quantidade grande de brasileiros nos times da Europa, da Espanha, na NBA (a liga profissional dos Estados Unidos). Fico feliz por representar meu país num time com o Real Madrid. Espero que mais brasileiros cheguem. Assim, o Brasil vai crescer não só pelo futebol mas pelo basquete também.
O reflexo disso, diz ele, é uma seleção mais forte.

- No Rio (nos Jogos Olímpicos de 2016), com muitos jovens crescendo, o Brasil, depois do quinto lugar nos Jogos de Londres, ganha mais respeito. Com essa nova geração surgindo, aparecendo no cenário mundial, a gente pode, sim, pensar em medalha.


Link: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... eal-madrid
Ele tem uma característica presente em vários gênios da bola: A Feirura :lol: Pense num cara feio e a foto conseguiu piorar :lol:
feião demais né

vc curte o Splitter... diz ai :lol:
Bonito o Splitter não é também, né ? Mas pior que o Hetts é foda :lol: Agora se fosse um Alan Iverson, ai sim :lagoa:
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB