Copa América 2013 - México Campeão!!!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Brasil vai classificar para o Mundial? e quem será o campeão?

Sim, sendo o campeão.
5
20%
Sim, será vice.
3
12%
Sim, ficará entre os 4 melhores.
10
40%
Não, teremos de torcer para um convite da FIBA.
3
12%
Campeão - Puerto Rico
0
Não há votos registrados
Campeão - Canadá
1
4%
Campeão - Argentina
1
4%
Campeão - R.Dominicana
1
4%
Campeão - Venezuela
0
Não há votos registrados
Campeão - Uruguai
1
4%
 
Total de votos : 25
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mai 13, 2013 1:21 am

Copa América 2013 - México Campeão!!!

Classificação Final:

1- México
2- Puerto Rico
3- Argentina
4- R.Dominicana
Quinteto Ideal:

F.Campazzo (ARG)
J.J.Barea (PUR)
R.Balkman (PUR)
L.Scola (ARG)
Gustavo Ayon (MEX)
Dia 30 de agosto (sexta-feira) - Porto Rico x Brasil, a partir das 18:30 horas, no SporTV. Neste mesmo dia a partir das 21:30 horas, transmitiremos o jogo entre Venezuela e México no SporTV3.

Dia 01 de setembro (domingo) - Brasil x Canadá, a partir das 12:30 horas, no SporTV.

Dia 02 de setembro (segunda-feira) - Uruguai x Brasil a partir da 18:30 horas, no SporTV. Na sequência, no SporTV3, a partir das 21:00 horas, é a vez de observarmos Argentina e Venezuela.

Dia 03 de setembro (terça-feira) - Brasil x Jamaica a partir das 21:00 horas, no SporTV3. Como aperitivo, o amigo poderá ver, a partir das 18:30 horas, também no SporTV3, o jogo entre México e Argentina.

Aguardaremos a classificação da nossa seleção, ao final da primeira fase, para que possamos saber os horários dos jogos da segunda fase. Entretanto, posso adiantar que é intenção do SporTV transmitir todos os jogos desta fase decisiva da Copa América, ou seja, quatro jogos por dia. Lembrando que a partir do dia 04 de setembro estaremos transmitindo o Pré-Mundial Europeu. Boa diversão e vamos torcer pela nossa seleção.
Aproveitando praticamente o final de todas as ligas sul-americanas (Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela) já abro o tópico da Copa América 2013, afinal, é a competição mais importante pra nós nesse período de seleções!

Discussões de outros campeonatos também podem ser centralizados aqui!


Argentina vem com um time meio mesclado, entretanto, se Prigioni jogar pra mim já é favorito.
Che Garcia será o técnico da Venezuela, baita upgrade com Greivis!
Jamaica que vai "brotar" em Copa América me surge como uma ousadia sem limites, lembrando aquela República Dominicana, até melhor se confirmar tudo. Tão falando que serão chamados: Dre Drummond, Roy Hibbert, Ben Gordon, Jerome Jordan, Samardo Samueles, Ewing Jr e os dois irmãos Ennis (Dylan que jogou em Villanova e tá no Draft 2013 e o Tyler que acabou de se comprometer com Syracuse e é um dos 5 melhores PGs da classe). Ainda tem Jerome Jordan e Toyloy. É um time ousado demais!

Ennis / Ennis
Gordon / Oritseweyinmi (vive fazendo 20 ppg em Porto Rico, México, etc)
Ewing Jr /
Samuels / Jordan / Toyloy
Hibbert / Drummond

São 10 já pura ousadia.
Sei lá, se confirmar, dará dor de cabeça pra muita gente.

Brasil vem completo? É a vez de testar Scott Machado, Fab Melo e Mineiro?
O que pensam?
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Seg Mai 13, 2013 10:07 am

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Hibbert e Drummond n omesmo garrafão é muita ousadia, tá louco. Acho que não temos um backup PG melhor que o Machado, né? Acho que já é hora de trazer. Fab melo não gosto...
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mai 13, 2013 4:48 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

evanhenrique escreveu:Hibbert e Drummond n omesmo garrafão é muita ousadia, tá louco. Acho que não temos um backup PG melhor que o Machado, né? Acho que já é hora de trazer. Fab melo não gosto...
Concordo quanto ao Machado. E mesmo sem gostar do Fab Melo o levaria somente pra dar uma moral e quem sabe ajudá-lo a se estabelecer na NBA. O mesmo aconteceria com o Machado, ou seja, poderia ser um passaporte pra bons contratos para os dois. Mas o Machado é realmente um upgrade no meu ponto de vista, afinal, Raulzinho é mais cru que ele pra esse alto nível.

E o garrafão da Jamaica seria uma ousadia mesmo. Dois baita jogadores e ainda Samuels e Jordan que chegaram à NBA pra quebrar galho. Alto nível.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Mai 13, 2013 6:02 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Raoni_19 escreveu:
evanhenrique escreveu:Hibbert e Drummond n omesmo garrafão é muita ousadia, tá louco. Acho que não temos um backup PG melhor que o Machado, né? Acho que já é hora de trazer. Fab melo não gosto...
Concordo quanto ao Machado. E mesmo sem gostar do Fab Melo o levaria somente pra dar uma moral e quem sabe ajudá-lo a se estabelecer na NBA. O mesmo aconteceria com o Machado, ou seja, poderia ser um passaporte pra bons contratos para os dois. Mas o Machado é realmente um upgrade no meu ponto de vista, afinal, Raulzinho é mais cru que ele pra esse alto nível.

E o garrafão da Jamaica seria uma ousadia mesmo. Dois baita jogadores e ainda Samuels e Jordan que chegaram à NBA pra quebrar galho. Alto nível.
Esse povo da Jamaica tem ascendencia jamaicana?

nossos upgrades serão Machado e Vitor Faverani

além da volta do Hettsheimeir.

na minha opinião antes os 2 que jogam na Espanha vindo do que o Nene. São jogadores mais completos. Não que o Nene vai vir, mas em qualquer circunstância eu escolheria ter os 2. Eles tem a manha pra jogar no basquete FIBA, e vivem enfrentando os melhores garrafões da europa.

Tiago e Varejao só jogam muito próximos a cesta, e o jogo deles fiba bem limitado na FIBA, não gosto muito de ver os 2 fazendo dupla de garrafão. Os caras não tem arremesso.

ai tem outros jovens a serem testados, caso do Mineiro, gostaria de ver o Léo Meindl treinando tambem, o Jonathan certamente seria convocado mas a lesão freou essa convocação.

jogadores como Giovannoni eu nem convocaria mais, porém não acredito que o Ruben abra mão dele.

acho que ja ta mais do que na hora de montar um time pensando no futuro, pois esses caras Alex, Guilherme, Nezinho, M.Machado, Murilo e etc ja estão muito manjados pelos adversários.

desses ai eu só continuaria chamado o Alex, fora ele nas alas e armação teremos Larry Taylor, Machado e Huertas, fora o Marquinhos para a 3. Depois posto uma escalação aqui que eu gostaria de ver.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mai 13, 2013 6:13 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Todos tem raízes na Jamaica. Alguns nascerão lá, outros são filhos de jamaicanos, etc.
É um puta time!

Eu firmo contigo, creio ser a hora da renovação no basquete brasileiro. Não completa, entretanto, gradual.

Marquinhos, Alex, Anderson, Tiago, Larry podem ficar. Além de Huertas, claro.
Guilherme, Marcelinho, Nenê, Barbosa começam a perder espaço na minha cabeça.
Se não agora, 2014 é o limite.

Faverani, Scott Machado, Hettsheimeir, Fab Melo, Bebê, tem muita gente precisando de espaço.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Mai 13, 2013 6:29 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Ben Gordon não é Inglês ?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mai 13, 2013 6:46 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Jumpman23 escreveu:Ben Gordon não é Inglês ?
Nasceu lá. Tem parentes ou pais jamaicanos. É o mais improvável de pintar. Drummond e Hibbert seria mais fácil...

Mas os caras podem naturalizar ele também, hehehe, uma vaga é garantida via naturalização. Com ou sem parentes! No caso dele, tem parentes mas a FIBA precisa autorizar uma papelada toda... Não sei se não seria mais fácil naturalizar logo.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Mai 13, 2013 6:48 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Ben Gordon é naturalizado Inglês, foi inclusive convocado pras Olimpíadas mas não foi por conta de uma lesão.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mai 13, 2013 6:50 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Mellini escreveu:Ben Gordon é naturalizado Inglês, foi inclusive convocado pras Olimpíadas mas não foi por conta de uma lesão.
Ele nasceu lá Mellini, filho de pais jamaicanos.
Como ele nunca vestiu a camiseta da seleção britânica, não conta oficialmente.
Ele foi convocado, mas não jogou.

Ou seja, tá livre pra ir jogar na Jamaica.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Mai 13, 2013 6:55 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Jamaica abaixo de zero :D
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Mai 13, 2013 9:00 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Raoni_19 escreveu:Todos tem raízes na Jamaica. Alguns nascerão lá, outros são filhos de jamaicanos, etc.
É um puta time!

Eu firmo contigo, creio ser a hora da renovação no basquete brasileiro. Não completa, entretanto, gradual.

Marquinhos, Alex, Anderson, Tiago, Larry podem ficar. Além de Huertas, claro.
Guilherme, Marcelinho, Nenê, Barbosa começam a perder espaço na minha cabeça.
Se não agora, 2014 é o limite.

Faverani, Scott Machado, Hettsheimeir, Fab Melo, Bebê, tem muita gente precisando de espaço.
olha só, Raoni. Pra essa copa américa:

Huertas/S.Machado/
Alex/L.Taylor/V.Benite
Marquinhos/~~buraco~~ (temos jovens como L.Dias e Léo Meindl)
V.Faverani/A.Lima/R.Mineiro
T.Splitter/R.Hettsheimeir/L.Bebe ou F.Melo

em negrito os meus garantidos de qualquer convocação, e do lado outras opções.

são 8 nomes, fora os outros 3 que não vão (Barbosa, Nene e Anderson), aí seriam 11 nomes e mais um cara pra dar experiência.

mas no caso da copa américa seriam esses ali.

daria pra deslocar o Alex e Marquinhos pra cuidar da 3, e o Larry e Benite na 2.

e sinceramente eu boto Benite na escalação, mas não seria ao meu ver um jogador ideal pra jogar um Mundial, acho que ele estagnou.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mai 13, 2013 10:16 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Bons nomes.
Mas Bebê não deve ir pelo Draft, sepá Raulzinho idem. Ou seja, solução seria mesmo Machado e Melo.

E eu daria minutos pro Alex como titular na 2, mais o backup do Marquinhos na 3, ou seja, tirando os minutos iniciais, Larry e Benite teriam que se virar. Ou claro, uma ousada dupla armação com Machado + Huertas e Marquinhos na 3.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Mai 13, 2013 11:54 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Raoni_19 escreveu:Bons nomes.
Mas Bebê não deve ir pelo Draft, sepá Raulzinho idem. Ou seja, solução seria mesmo Machado e Melo.

E eu daria minutos pro Alex como titular na 2, mais o backup do Marquinhos na 3, ou seja, tirando os minutos iniciais, Larry e Benite teriam que se virar. Ou claro, uma ousada dupla armação com Machado + Huertas e Marquinhos na 3.
eu me pergunto

qual é o real potencial de Vitor Benite?

foi pra Limeira pra assumir um protagonismo que não deu certo.

agora caiu no Flamengo pra jogar nas costas no embalo do Marquinhos.

esse cara é uma incógnita pra mim, mas não temos alas melhores do que ele hoje. Com ele é garantido que algum bom nível o time vai se manter.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 14, 2013 12:05 am

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Te digo o seguinte: O potencial dele eu não sei...
O Brasil é famoso por casos de jogadores estagnados, vide Renato, Di, etc. Sempre é preocupante!

Mas hoje ele é um cara que pode fazer 15+ppg num Sul-Americano adulto com a seleção B e seus 5-7ppg com a A.
15ppg na B não é muito lucro não também! Foi quarto lugar o time.

Comparo ele hoje ao Emílio Taboada, uruguaio.
Taboada, sendo protagonista num time misto do Uruguai, faz até mais de 20ppg por jogo. Olha ele na Super Copa aí, fez jogo de 42 pontos, a média final dele nos 3-4 jogos deve ter batido quase 25 ppg ou mais. Mas na seleção A, não faz mais de 5ppg. Porque é um cara que não marca bem o suficiente pra se manter na quadra por muitos minutos em um time que quer algo nesse nível e precisa de muitos chutes.

O Taboada tem 30+ anos, ou seja, o potencial não existe comparação, mas tô analisando o que o Benite é hoje!
Hoje pra mim, é no máximo um backup na 2. E olhe lá!
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 14, 2013 12:09 am

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Raoni_19 escreveu:Te digo o seguinte: O potencial dele eu não sei...
O Brasil é famoso por casos de jogadores estagnados, vide Renato, Di, etc. Sempre é preocupante!

Mas hoje ele é um cara que pode fazer 15+ppg num Sul-Americano adulto com a seleção B e seus 5-7ppg com a A.
15ppg na B não é muito lucro não também! Foi quarto lugar o time.

Comparo ele hoje ao Emílio Taboada, uruguaio.
Taboada, sendo protagonista num time misto do Uruguai, faz até mais de 20ppg por jogo. Olha ele na Super Copa aí, fez jogo de 42 pontos, a média final dele nos 3-4 jogos deve ter batido quase 25 ppg ou mais. Mas na seleção A, não faz mais de 5ppg. Porque é um cara que não marca bem o suficiente pra se manter na quadra por muitos minutos em um time que quer algo nesse nível e precisa de muitos chutes.

O Taboada tem 30+ anos, ou seja, o potencial não existe comparação, mas tô analisando o que o Benite é hoje!
Hoje pra mim, é no máximo um backup na 2. E olhe lá!
situação dele hoje é essa mesmo

ser um backup na 2, atrás de Barbosa, Alex e Larry Taylor.

um cara pra entrar e matar umas bolas de 3.

acho que essa coisa de armação ele tem que deixar de lado, agora com seus 23 anos é se especializar nas alas de vez. Tem de virar um chutador puro.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 14, 2013 12:21 am

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Gustavo Ganso escreveu:
Raoni_19 escreveu:Te digo o seguinte: O potencial dele eu não sei...
O Brasil é famoso por casos de jogadores estagnados, vide Renato, Di, etc. Sempre é preocupante!

Mas hoje ele é um cara que pode fazer 15+ppg num Sul-Americano adulto com a seleção B e seus 5-7ppg com a A.
15ppg na B não é muito lucro não também! Foi quarto lugar o time.

Comparo ele hoje ao Emílio Taboada, uruguaio.
Taboada, sendo protagonista num time misto do Uruguai, faz até mais de 20ppg por jogo. Olha ele na Super Copa aí, fez jogo de 42 pontos, a média final dele nos 3-4 jogos deve ter batido quase 25 ppg ou mais. Mas na seleção A, não faz mais de 5ppg. Porque é um cara que não marca bem o suficiente pra se manter na quadra por muitos minutos em um time que quer algo nesse nível e precisa de muitos chutes.

O Taboada tem 30+ anos, ou seja, o potencial não existe comparação, mas tô analisando o que o Benite é hoje!
Hoje pra mim, é no máximo um backup na 2. E olhe lá!
situação dele hoje é essa mesmo

ser um backup na 2, atrás de Barbosa, Alex e Larry Taylor.

um cara pra entrar e matar umas bolas de 3.

acho que essa coisa de armação ele tem que deixar de lado, agora com seus 23 anos é se especializar nas alas de vez. Tem de virar um chutador puro.
Considerando Huertas, Larry, Raulzinho e Machado na posição 1, ele não seria nem meu quinto armador.
Aquele garoto Elinho tem mais potencial que ele e trás soluções melhores no momento.
Fúlvio (péssimo em alto nível) deve armar melhor que ele também.

Ou seja, na 1, entra no máximo entre os 10 do país. E olhe lá!
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Mai 14, 2013 9:43 am

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Senão me engano, Nene não vai.

Vai tratar da fascite plantar e parece q tem problema no ombro.

O cornetas de plantão, os comentaristas de blog irão cair matando em cima dele.
Imagem
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 14, 2013 8:22 pm

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Nenê não deve ir mesmo.

Na Argentina tão falando que o Prigioni pode acabar indo mesmo. Seria um belo reforço!


Uruguai ainda meio incerto, mas estão falando que pode ser a primeira vez que toda a geração jogará junto. Eu duvido, porque sempre aparece algum problema e o dessa vez é que acreditam na volta do Mazzarino após 5 anos aposentado da seleção, pra ser backup de luxo. Eu duvido! Além do que o Osimani tá machucado e operou o ombro, tem 2 meses pra se recuperar, 3 no máximo. Também não creio ser possível.

Mas a geração completa seria bem ousada, ou seja, mais um time forte junto com a Jamaica nos underdogs.

Granger / Barrera
Osimani / Mazzarino
Garcia Morales / Aguiar
Wachsmann / naturalizado (Newsome ou Craig)
Batista / Calfani ou Izaguirre


Seria a primeira vez que os celestes teriam uma rotação superior a 7 jogadores. Que sempre foi o que matou eles na hora H.
<<

Brenke#3

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 623

Registrado em: Qua Jun 20, 2007 2:53 pm

Mensagem por Brenke#3 » Qua Mai 15, 2013 3:56 am

Re: Seleções 2013 (Copa América)

Ben Gordon não pode jogar pela Jamaica, ele já jogou o pré-olímpico europeu pela Grã-Bretanha
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Mai 15, 2013 4:04 am

Re: Seleções 2013 (Copa América)

_Brenke_ escreveu:Ben Gordon não pode jogar pela Jamaica, ele já jogou o pré-olímpico europeu pela Grã-Bretanha
Jogou? Tira um aí.
Mas eu não creio ser possível juntar toda essa galera.
2-3 tudo bem, mas todo mundo que falaram, acho brabo.

Hibbert ou Drummond já é lucro, + Samuels, Jerome Jordan, os dois Ennis e o Ewing Jr.
Os dois pivôs então, seria fora da realidade já. Com eles daria pra sonhar até em classificação ao Mundial!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB