Olympiacos 81-70 Pinheiros * Olympiacos 86-69 Pinheiros

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Esta enquete foi concluída em Sáb Out 05, 2013 9:41 pm

Quem vai levar?

Pinheiros
2
25%
Olympiacos
6
75%
 
Total de votos : 8
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Out 01, 2013 9:35 pm

Re: Mundial de Clubes - Pinheiros vs Olympiacos (Leandrinho)

Thierry Henry escreveu:Pinheiros dia destes chutou 7/44 de três. Se fizer isso contra o Olympiacos é melhor não entrar em quadra.
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAA.

16% de aproveitamento pra 44 tentativas pô.
Mortari seleção!
Ele achou que ali pela 50, 51 bola, ia mudar o aro e começar a cair tudo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Out 02, 2013 1:11 pm

Re: Mundial de Clubes - Pinheiros vs Olympiacos (Leandrinho)

Raoni_19 escreveu:
Thierry Henry escreveu:Pinheiros dia destes chutou 7/44 de três. Se fizer isso contra o Olympiacos é melhor não entrar em quadra.
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAA.

16% de aproveitamento pra 44 tentativas pô.
Mortari seleção!
Ele achou que ali pela 50, 51 bola, ia mudar o aro e começar a cair tudo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu li por aí.


O meu medo é o time vencer, pois não sei como vem o Olympiacos né ....

O Pinheiros é o basquetebol mais fora da realidade que temos.


Logo, se vencer, vai ser dureza aguentar os caras falando merda pois com certeza tudo será esquecido da mente.
Tipo, estes vinte anos de basquetebol pessimamente jogado internamente.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Out 03, 2013 9:39 pm

Re: Mundial de Clubes - Pinheiros vs Olympiacos (Leandrinho)

po bicho é amanhã já o primeiro jogo

vou mandar mp pro Mellini fixar.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Out 03, 2013 11:49 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

- Em uma semana começa o campeonato grego, e temos um jogo muito importante, e em mais dez dias começa a Euroliga. Então, para nós esses jogos não são tão importantes como os da Euroliga, mas é algo que nos interessa muito, tanto em ganhar o campeonato como em crescer como time – explicou Bartzokas.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Out 03, 2013 11:55 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Assim que se começa a perder. :roll:
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Sex Out 04, 2013 9:07 am

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Nao achei noticias sobre quem veio do Olympiacos mas parece que vem completos.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4714

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Out 04, 2013 1:00 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Thierry Henry escreveu:Nao achei noticias sobre quem veio do Olympiacos mas parece que vem completos.
Law e Papapetrou não vieram por estarem lesionados, o resto do time tá todo em Barueri.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Sex Out 04, 2013 1:06 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Mellini escreveu:
Thierry Henry escreveu:Nao achei noticias sobre quem veio do Olympiacos mas parece que vem completos.
Law e Papapetrou não vieram por estarem lesionados, o resto do time tá todo em Barueri.

O último renovou por agora por cinco anos, se não engane.
<<

r0drig0lac

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 185

Registrado em: Dom Mai 24, 2009 10:08 pm

Mensagem por r0drig0lac » Sex Out 04, 2013 7:53 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

curioso pra ver se o caboclo vai ter algum tempo de jogo
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1569

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sex Out 04, 2013 8:32 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1569

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sex Out 04, 2013 9:06 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

JT45 On fire!
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Sex Out 04, 2013 9:34 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Pinheiros chutou umas 30 de três, não fez nem 10.

Taverani chutou quase o mesmo tanto que o time grego todo e chutou pior.


Pinheiros não tem jogo inside nenhum.



Pinheiros está jogando desde agosto, Olympiacos se reuniu completo pós eurobasket.


O resto é o que estamos falando do nosso nível faz séculos ...

Nada muda.


Se o Olympiacos melhorar a defesa domingo, Pinheiros toma de 20, 30 ...
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Sex Out 04, 2013 9:49 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Olympiacos 81 x 70 Pinheiros - Mundial de Clubes de Basquetebol

Pinheiros jogou com os mesmos problemas de sempre.

Chutes de três em excesso, chutes sem seleção e claro, sem cair.

Aproveitamento bizarro de três e de dois pontos. E volume de chutes praticamente iguais pros dois.

Surra nos rebotes pro time grego.


Salvou que o Olympiacos não encaixou bem nem a defesa, nem o ataque.

22 desperdícios de posse no ataque e a defesa nem é sombra do que foi no Europeu, até porque o time mudou pelo menos três peças chaves aí.


Detalhe: Pinheiros vem jogando desde final de agosto pelo menos.

Olympiacos fez seu quarto ou quinto jogo na temporada. Por aí.


Basquetebol brasileiro morre pela boca mais uma vez. Sempre os mesmos erros, sempre os mesmos vícios, sempre as mesmas deficiências, sempre as mesmas coisas pra melhorar, sempre as mesmas desculpas e sempre os mesmos caras tentando e não conseguindo fazer basquetebol.

Domingo tem mais, porém neste ritmo aí, só vence com mágica. ..
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sex Out 04, 2013 10:23 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Essa busca insana pela bola de três do Pinheiros(e dos times brasileiros em geral) teve uma cena emblemática hoje.

Lá pela metade do ultimo período, o Pinheiros com Mineiro e Morro, dois pivôs altos em quadra, rodava a bola incessantemente no perímetro. E com um detalhe, todos os jogadores estavam no perímetro, nenhum ali dentro. Nem mesmo os dois pivôs.
Me digam, pra quê isso? Pq não uma jogada para um dos dois tentar uma cesta mais próximo do aro? Pq todas(ou quase todas) as bolas de dois pontos do ECP foram em jogadas individuais de Paulinho e principalmente Smith e Shamell? O Mortari treina o coletivo para bolas de dois pontos? Eu acho que não viu...
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Out 04, 2013 11:41 pm

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Chuta do perímetro.
O Henry falou isso durante uns dois meses.
Mas dale Mortari na seleção.

Se salvaram de tomar um sapeca. :002:
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Out 05, 2013 12:15 am

Re: MUNDIAL - PINHEIRO X OLYMPIACOS - SEXTA-FEIRA 20h FOX SP

Olympiacos vindo das férias ainda meteu 11 no Pinheiros... rsrsrs

eu nem condeno muito o Pinheiros por chutar de fora. Afinal os únicos jogadores de nível estão no perímetro. O garrafão do time paulista é um lixo, o Mineiro tem bom atleticismo, contribui defensivamente, mas não sabe fazer uma jogada no post baixo, e é o único que pode encomodar nesse time.

os caras da CBB foram incompetentes até na escolha do americano a ser naturalizado, deveria ser o Shamell e não o Larry. Puta jogador.

imaginem se esse time não tivesse Shamell e Smith, o que seria do Pinheiros? os nossos americanos são 50, 60% do time e os americanos do Olympiacos são 20% do time, em termos de importância.

brasileiros protagonistas, onde estão? Taverani com a bolinha de 3 de sempre, foi bem na defesa roubando umas bolas. Paulinho apesar dos turnovers, não arrega "a la Nezinho", joga com a cabeça alta e enfrenta sem medo, gostei da postura dele.

o Pinheiros teve lapsos de boa defesa no jogo, mas a defesa de garrafão é uma mãe. Os caras do Olympiacos até demoraram pra ver quanto o time brasileiro era ruim ofensivamente no garrafão, deram muita liberdade pro nosso pessoal chutar de fora umas horas.

ja a defesa dos gregos, muito forte o tempo todo, essa consistência que não existe por aqui.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Out 05, 2013 12:24 am

Re: MUNDIAL - PINHEIROS X OLYMPIACOS - DOMINGO 11h FOX SPORT

se pinheiros tivesse o marquinhos ainda , ele e shammel eram show de bola ano passado , agora o pinheiros é esforçado torço pra eles.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sáb Out 05, 2013 12:28 am

Re: MUNDIAL - PINHEIROS X OLYMPIACOS - DOMINGO 11h FOX SPORT

Pinheiros nem merecia ter sido campeão.
Já falei 10x sobre isso...
Foi eliminado esportivamente do torneio e convidado pra segunda fase por ausência de clubes participantes.

Sem os gringos era 40 pontos.
E isso realmente fala muito.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Out 05, 2013 12:48 am

Re: MUNDIAL - PINHEIROS X OLYMPIACOS - DOMINGO 11h FOX SPORT

tiramos os americanos de olympiacos e pinheiros

o placar teria sido 61 a 25

sendo mais justo tiramos 14 pontos do Begic e Lojeski

47 a 25 para os gregos vs brasileiros

rsrs
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Sáb Out 05, 2013 7:12 am

Re: MUNDIAL - PINHEIROS X OLYMPIACOS - DOMINGO 11h FOX SPORT

Pinheiros chutou 20 a mais e tomou de 11 pontos.

Um baile no garrafão.


Só vence por milagre, mágica, qualquer coisa do tipo. Não tem basquetebol pra vencer.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB