TO: Mundial de Basquete 2014 - Estados Unidos surra Sérvia!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Vencedor:

Sérvia
2
17%
Estados Unidos
3
25%
Ainda tristinho pelo Brasil ;/
6
50%
Domingo é dia de futebo...
1
8%
 
Total de votos : 12
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Set 10, 2014 3:16 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

5 lugar se espanha ganhar da frança
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Roberto Silva

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 79

Registrado em: Qua Set 22, 2004 11:37 pm

Localização: Natal-RN

Mensagem por Roberto Silva » Qua Set 10, 2014 3:16 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0

Gustavo Ganso escreveu:
Roberto Silva escreveu:Mas obviamente alguns devem (e precisam!) estar no time ao menos até o mundial que vem. Aquela trinca com 31 anos, por exemplo (não vou lembrar quem, exatamente). A bronca é que o mundial do Japão será em 2019, daqui a 5 anos pra fugir do mundial de futebol. Terão 36. Será que da?
Splitter terá 34
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37

no nível que estão jogando hoje, acho que só o Splitter e Marquinhos mantém. Só o tempo pra dizer.

até lá espera-se que Raul (27), Caboclo (24), Bebe (27), Rafael Luz (27), estejam consolidados

de repente pra 2016 espero que pelo menos 2 desses caras já estejam prontos para acrescentar legal.
Pior que Splitter é o mais "soft" dos Pivôs, e a tendência é isso piorar com a idade. Tivesse um bom prospecto para a escolta estaria mais tranquilo.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Set 10, 2014 3:17 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0

Gustavo Ganso escreveu:
Roberto Silva escreveu:Mas obviamente alguns devem (e precisam!) estar no time ao menos até o mundial que vem. Aquela trinca com 31 anos, por exemplo (não vou lembrar quem, exatamente). A bronca é que o mundial do Japão será em 2019, daqui a 5 anos pra fugir do mundial de futebol. Terão 36. Será que da?
Splitter terá 34
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37

no nível que estão jogando hoje, acho que só o Splitter e Marquinhos mantém. Só o tempo pra dizer.

até lá espera-se que Raul (27), Caboclo (24), Bebe (27), Rafael Luz (27), estejam consolidados

de repente pra 2016 espero que pelo menos 2 desses caras já estejam prontos para acrescentar legal.
Gustavo Ganso escreveu:
Wacko escreveu:Brasil com esse time ...
Add o Caboclo com mais rodagem e o Bebe.
E quem sabe mais um ou outro que podem aparecer por ai ...
É candidato a medalha ...

Acho que deu pro Alex, Giovanonni e Machadão.
gustavosp escreveu:Tem o Faverani tbm...
dificil fazer qualquer previsão, mas na minha opinião o time de 2016 tem tudo pra ser melhor que esse

porque em 2 anos Nene, Varejao, Huertas e Barbosa não devem cair tanto assim, de 32 pra 34 anos.

teremos um Caboclo provavelmente pronto pra pisar em quadra pra pegar a vaga do Guilherme, um Faverani pro lugar do Machado, um Raul mais experiente, e por ai vai.

pra 2019 que a incógnita hoje é grande.
Imagem
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qua Set 10, 2014 3:17 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

gustavosp escreveu:Na minha opiniao, em 2016 nos teremos um time mais forte do que esse..
Também acho...
Tem tudo pra ser um time monstro ...
Mas tem validade ...

Será o ultimo grande campeonato em alto nivel de Splitter, Nene, Marquinhos, Huertas ...

Pensando no futuro ...

Raulzinho
Caboclo
Bebe
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Set 10, 2014 3:18 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0

Roberto Silva escreveu:
Gustavo Ganso escreveu:
Roberto Silva escreveu:Mas obviamente alguns devem (e precisam!) estar no time ao menos até o mundial que vem. Aquela trinca com 31 anos, por exemplo (não vou lembrar quem, exatamente). A bronca é que o mundial do Japão será em 2019, daqui a 5 anos pra fugir do mundial de futebol. Terão 36. Será que da?
Splitter terá 34
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37

no nível que estão jogando hoje, acho que só o Splitter e Marquinhos mantém. Só o tempo pra dizer.

até lá espera-se que Raul (27), Caboclo (24), Bebe (27), Rafael Luz (27), estejam consolidados

de repente pra 2016 espero que pelo menos 2 desses caras já estejam prontos para acrescentar legal.
Pior que Splitter é o mais "soft" dos Pivôs, e a tendência é isso piorar com a idade. Tivesse um bom prospecto para a escolta estaria mais tranquilo.
acho que com 34 ele não cai tanto ainda. Pra NBA acho que sim, agora pra FIBA...
Imagem
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qua Set 10, 2014 3:24 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Puta que o pariu. Resolvi nem acompanhar por box, nem por aqui. Ficar no trampo sussa e na hora que o jogo terminasse, lá pelas 15hrs ver o resultado. Vai tomar no cu, tomar de 30 pontos é foda, é que nem o erick falou, devem ter achado que o campeonato terminava depois de vencer a Argentina.
Mas tbm não tem muito a reclamar, o Brasil fez um senhor campeonato, mostrou ser time para ficar entre os quatro, mas se perdeu depois de ganhar da Argentina. Só espero que alguns urubus de plantão não apareçam justo agora, após a eliminação.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Set 10, 2014 3:32 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

"Teodosic, Bjelica, Bogdanovic e Markovic somaram 65 dos 84 pontos sérvios. Pelo Brasil, Huertas, Raulzinho, Marquinhos, Alex, Larry e Marcelinho tiveram 35. "

http://balanacesta.blogosfera.uol.com.b ... o-mundial/
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Set 10, 2014 3:45 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0

Gustavo Ganso escreveu:Splitter terá 34
Marquinhos 35
Huertas 36
Barbosa 37
Nene 37
Anderson 37

no nível que estão jogando hoje, acho que só o Splitter e Marquinhos mantém. Só o tempo pra dizer.

até lá espera-se que Raul (27), Caboclo (24), Bebe (27), Rafael Luz (27), estejam consolidados

de repente pra 2016 espero que pelo menos 2 desses caras já estejam prontos para acrescentar legal.
eu acho que o Splitter consegue errar bandeja sozinho com 2,11m até os 60 anos! Com ele estamos tranquilos

Kiko Boladao escreveu:Puta que o pariu. Resolvi nem acompanhar por box, nem por aqui. Ficar no trampo sussa e na hora que o jogo terminasse, lá pelas 15hrs ver o resultado. Vai tomar no cu, tomar de 30 pontos é foda, é que nem o erick falou, devem ter achado que o campeonato terminava depois de vencer a Argentina.
Mas tbm não tem muito a reclamar, o Brasil fez um senhor campeonato, mostrou ser time para ficar entre os quatro, mas se perdeu depois de ganhar da Argentina. Só espero que alguns urubus de plantão não apareçam justo agora, após a eliminação.
Jogaram como nunca e perderam como sempre
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Mosman

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 85

Registrado em: Qua Jul 28, 2004 1:22 am

Localização: Lins - SP

Mensagem por Mosman » Qua Set 10, 2014 4:52 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Meus 12 pro Rio-16:

Raulzinho/Huertas/Luz
Barbosa/
Caboclo/Marquinhos
Varejão/
Bebe/Splitter/Faverani

Acho que o Nene não vai aceitar ir, para as outras 3 vagas iria depender do desenvolvimento de nomes como Humberto, George e Léo Meindl.


Estamos bem servidos nas posições 1, 3 e 5. Já na 2 e 4 vejo problemas! Augusto Lima e Benite que poderiam contribuir pararam no tempo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Set 10, 2014 5:30 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - BRA x SRB, Quarta às 13h0

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:por um lado isso é bom, eu já tava com medo que uma boa campanha escondesse os erros internos e os caras se apoiassem nisso pra mudar porra nenhuma

Como se alguma coisa fosse mudar no basquete brasileiro com essa derrota...

É disso que estou falando... Comentário no facebook depois da minha cornetada:
Desculpa Erick Rodrigues, mas não é vergonha não. cometemos erros no 3º período que foram determinantes para a derrota, mas se você não se recorda ficamos fora de 3 olimpíadas consecutivas, e hoje acabamos o mundial em 5º lugar e devemos nos orgulhar disso. Devemos nos orgulhar pois nosso basquete está voltando a crescer, devemos nos orgulhar pois o melhor árbitro do mundo é nosso, aqui de Jandaia do Sul no Paraná, devemos nos orgulhar pois mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que envolvem o nosso esporte estamos nos organizando e temos uma grande liga, e principalmente devemos nos orgulhar pois tínhamos condições de chegarmos mais longe. Vencer ou ser vencido faz parte da competição. PARABÉNS AO BASQUETEBOL BRASILEIRO!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Qua Set 10, 2014 5:32 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Vocês vão ter que me engolir.. by Oscar!
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Set 10, 2014 5:35 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

O fórum vai de mal a pior, é uma zica só. Promessa não cumprida, um monte de amargo zicando, etc.

Mas pior é ler o Twitter... Com usuários aqui do fórum sendo CANALHAS de MÁ-FÉ.

O Brasil tomou um estouro hoje. Tomou! Tem menos elenco que a Sérvia? Não, são seleções parelhas. O cartel na competição é 1-1 contra a Sérvia. Aonde estava essa superioridade no primeiro jogo? Quando foi justamente nós que enrabamos eles, sendo que tivemos apagão e ganhamos mesmo assim, de tão vareio que foi.

Ou se analisa de forma macro, ou fazemos injustiças.
O resultado foi bom. Quinto lugar como em Londres... São duas ótimas colocações!
Tivemos valores individuais, fizemos um bom papel perante o mundo. E ainda tiramos o peso da Argentina!

Marquinhos foi o nosso MVP. Um Mundial incrível!
Bem secundado por Varejão e Leandrinho. O primeiro o guerreiro de sempre, lutou muito, apanhou rebotes e sempre se solta pontuando pra seleção. O segundo, vindo de dois anos seguidos de lesões, foi baluarte ofensivo, pintou e bordou. Foi mal no último jogo, uma pena...
Nenê e Tiago mostram muita qualidade, lapsos comprovam que são os dois melhores jogadores do Brasil. O Nenê teve uma média abaixo do que deveria ter em minha opinião. Creio que o Magnano sabia disso, por isso tentou colocá-lo como titular, uma pena que depois recuou. Ele precisava receber mais bola, usar o físico. Ele é o cara que deixa esses times de magrinho de 2,15m perdido. Marca muito, ataque muito. O Tiago teve ótimas partidas, foi mal hoje, assim como Barbosa. Mas acho que a rotação de 4 homens no garrafão nos atrapalhou... O ideal era 3, como a Espanha faz. Assim sobrariam pontos e bolas pra todos...

De resto, individualmente temos pouca coisa. Huertas já tá em queda livre. Nunca marcou ninguém, agora é um black hole... As assistências ainda estão ali, mas a ausência total de pontos tornou-o previsível. Rafael é um coitado... Pode ser linchado da seleção... um amarelão de marca maior. Fez menos no Mundial que Guilherme/Machado, isso diz tudo. Os dois veteranos por sinal, agora vão ter o nome pestanejado, mas quando estavam ajudando nessa boa campanha, ficou geral quieto. São dois caras que hoje eu aplaudo pela carreira, pela dignidade. O Alex/Larry são jogadores pontuais. Esforço, empuxe físico e defesa... O Alex foi muito bem hoje e em outras partidas. O Larry foi terrível hoje, mas na vitória contra a mesma Sérvia tinha sido fundamental.

De positivo mesmo, fica a afirmação do Raulzinho. Quiçá com os dois meninos de Toronto, seja nosso futuro imediato, ao lado de Tiago e Anderson que devem continuar até o último suspiro. O primeiro como titular pela idade (29 anos) e o segundo cada vez mais como backup (32 anos na próxima competição).

Isso é uma análise do Mundial dentro de quadra.
Podemos fazer uma fora de quadra.

Essa seleção não deveria nem estar ali. Perdeu para o Uruguay e Jamaica... Uruguay num jogo direto de classificação!
Eu bati na tecla de renovação desde o começo. Já que pagaríamos o WILD CARD, deveríamos usar ele pra levar uma penca de guri e desenvolver a gurizada.
Quiserem ir competir... Competir é isso daí! Tu ganha da Sérvia bem, cruza novamente e perde. E cai fora de mãos vazias... E teu único trunfo foi desenvolver o Raulzinho.
Não sei aonde iríamos com os garotos, mas não perderíamos de Irã e Egito, ou seja, estaríamos nas oitavas contra uma Croácia/Grécia. E teríamos um lucro pro futuro. Não temos!

Agora não adianta criticar a CBB, a gestão, a imprensa. A crítica foi tão pesada quando perdeu a Copa América, que foi questão de sobrevivência. Então quando tu faz esporte pra sobreviver, acontece isso daí.

Quanto AO JOGO, porque gostam de misturar as coisas:

O Brasil vinha bem. Fez uma cagada homérica que é passar a frente perto do intervalo, jogando um segundo período muito bem, e desconcentrar. Aí virou atrás, PERDENDO o SEGUNDO PERÍODO em bolas bobas (falta do Alex + bola de três na sequência). Ali complicou, porque mesmo no bom momento, perdemos.

Agora dizer que as faltas não afetaram é zoeira, como o Nepomuceno tá dizendo no Twitter. Porque estava +9 pra Sérvia! +9??????
No terceiro período???? +9 no terceiro período é problema???? É ser jantado?
O juiz decidiu o jogo ao colocar a diferença em 15. Aí fodeu tudo! E daí já não tem mais análise, vira loucura.

Só um adendo: Na Liga das Américas, Flamengo x Aguada. Aconteceu EXATAMENTE A MESMA COISA. 8 lances livres e posse, Flamengo abriu +16 e ganhou o jogo. Na época, citei que era CONTRA o juiz ter esse poder de decidir o jogo com técnicas. Deveria ter um limite de lances livres, sei lá, nem que tu perdesse pedidos de tempo, mas não pode afetar o jogo todo. O que foi dito? Que eu era um uruguaio chorão. Bom, agora vocês sabem como é um juiz definir um jogo de basquete, após dois erros grosseiros.

Sim, grosseiros: Não foi falta do Varejão no momento das técnicas e o Barbosa tava claramente em passada de bandeja quando recebeu a falta que foi marcado lateral.
+9 Nepomuceno? Só aí seria +7 e bola Brasil.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Set 10, 2014 5:43 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Pois é Raoni concordo mas nesse ponto o Brasil tomou as faltas técnicas porque quis, já é sabido que os arbitros puxam sardinha pros times europeus, ainda mais jogando lá na europa, faltou cabeça no lugar e não levar essas técnicas, no mais o Brasil foi jantado na defesa, aceitou todas as trocas numa boa, e no ataque quis resolver de qualquer jeito, deu no que deu, o placar não reflete a realidade do nosso elenco, agora é paciência porque mata-mata é isso ai.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Set 10, 2014 5:50 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Eu teria feito outra rotação... Alex no Teodosic o tempo todo. E o jogo pediu isso, porque Barbosa tava off no ataque, enquanto Marquinhos tava on. Ficou na feição pra fazer isso, deixar Marquinhos de três, Alex de escolta. Huertas fez um começo de jogo bom, mas teria que ter gasto mais faltas, com Raul ajudando na defesa/ataque. Eu também não botaria Guilherme... Jogaria com os três pivôs apenas, se fosse pra entrar alguém, seria Machado de falso 4. Abrir pra queimar umas 2-3 bolinhas e sair... Era preciso igualar o perímetro, Alex ajudou com duas bolas fora do eixo, Marquinhos também fincou as suas. Se o Machado cravasse duas bolas, teríamos uma boa chance.

De resto: O Brasil foi 5º sem chutar bola de três. Que evolução né???
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Set 10, 2014 6:01 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Raoni_19 escreveu:Eu teria feito outra rotação... Alex no Teodosic o tempo todo. E o jogo pediu isso, porque Barbosa tava off no ataque, enquanto Marquinhos tava on. Ficou na feição pra fazer isso, deixar Marquinhos de três, Alex de escolta. Huertas fez um começo de jogo bom, mas teria que ter gasto mais faltas, com Raul ajudando na defesa/ataque. Eu também não botaria Guilherme... Jogaria com os três pivôs apenas, se fosse pra entrar alguém, seria Machado de falso 4. Abrir pra queimar umas 2-3 bolinhas e sair... Era preciso igualar o perímetro, Alex ajudou com duas bolas fora do eixo, Marquinhos também fincou as suas. Se o Machado cravasse duas bolas, teríamos uma boa chance.

De resto: O Brasil foi 5º sem chutar bola de três. Que evolução né???
Sim o padrão de jogo do Brasil no campeonato foi muito bom, jogando um basquete moderno.

mas pagamos pelas nossas alas serem fracas ofensivamente, nenhum dos nossos jogadores tem capacidade de chute de media e 3 pontos consistente, o melhor de todos é o Marquinhos, o Alex foi bem hoje, mas o normal era ele errar essas bolas ali. Se tu ver os sérvios tem muito mais fundamento de arremesso que os brasileiros, eles tem um padrão, e por isso metem bola.

acho que o Magnano conseguiu extrair quase o máximo desse elenco, estamos entre os 5 do mundo.

e não, não gosto nada do Leandrinho jogando na FIBA, o cara é super ágil e na defesa marca totalmente atrasado, quem que entende isso? tu reparou que ele marca saltitando? parece uma gazela. E ainda botaram ele pra marcar o Teodosic o 1o tempo todo, levamos umas quantas bolas de 3 dele por causa disso, o cara no final do 2Q tinha 17 pontos no jogo já.

e agora a França ganhando da Espanha no 3Q, e o Brasil eliminado! affffff
Imagem
<<

Morto

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 228

Registrado em: Dom Abr 22, 2007 1:08 pm

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Morto » Qua Set 10, 2014 6:09 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Espanha apita o jogo. Que roubo ridículo

Llul empurra o Pietrus. Pietrus revida. E aí? Falta antidesportiva do francês. E claro, técnica pra França.

Vergonhoso.
ImagemImagem
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Finalista da Conferência Norte - 2008/2009
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Semifinalista da Conferência Magic - 2009/2010
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Set 10, 2014 6:10 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Morto escreveu:Espanha apita o jogo. Que roubo ridículo

Llul empurra o Pietrus. Pietrus revida. E aí? Falta antidesportiva do francês. E claro, técnica pra França.

Vergonhoso.
Foda essa mesmo.
<<

Morto

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 228

Registrado em: Dom Abr 22, 2007 1:08 pm

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Morto » Qua Set 10, 2014 6:20 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

Meu Deus.

Garfaram a enterrada do Gobert.

Não passou nem perto de pisar na linha
ImagemImagem
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Finalista da Conferência Norte - 2008/2009
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Semifinalista da Conferência Magic - 2009/2010
<<

r0drig0lac

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 185

Registrado em: Dom Mai 24, 2009 10:08 pm

Mensagem por r0drig0lac » Qua Set 10, 2014 6:24 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

parece que a França pode puxar esse jogo
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Set 10, 2014 6:24 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Brasil 5o lugar (seg Spor

os espanhóis tão jogando de salto alto, acham que podem ganhar a hora que quiser, que podem atacar de qualquer jeito e defender de qualquer jeito, na base do talento superior ao da frança, na individualidade, vão tomar no rabo se continuarem assim. Falta humildade.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB