TO: Mundial de Basquete 2014 - Estados Unidos surra Sérvia!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Vencedor:

Sérvia
2
17%
Estados Unidos
3
25%
Ainda tristinho pelo Brasil ;/
6
50%
Domingo é dia de futebo...
1
8%
 
Total de votos : 12
<<

Anthony

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 164

Registrado em: Qui Mai 08, 2014 8:41 am

Mensagem por Anthony » Sáb Set 13, 2014 10:17 am

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

Gustavo Ganso escreveu:Imagem

tirando foto com o inimigo!
Byra bello: Teo, tu jogas muito hein... mas vamo dar uma melhorada nesse lance livre.
Teodosic: Whateva man.
Byra: Roby, tira uma fotinha nossa aqui pru instagram.
<<

dkv

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 219

Registrado em: Ter Fev 12, 2013 6:40 pm

Mensagem por dkv » Sáb Set 13, 2014 11:53 am

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

A questão é o pré olímpico do ano que vem, vai levar alguns jogadores novos para testar ou vai levar esses jogadores velhos.

Falando do Léo, eu sempre fui um cara que defendi ele, os 20 pts e 5 rebotes de média que ele tem no paulista mostra que ele tem um potencial grande. Agora ele está jogando de ala armador o que pra mim foi uma ótima decisão do lula, ele vai fazer um nbb muito bom pode apostar nisso ganso! Kkk
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 1:23 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

dkv escreveu:A questão é o pré olímpico do ano que vem, vai levar alguns jogadores novos para testar ou vai levar esses jogadores velhos.

Falando do Léo, eu sempre fui um cara que defendi ele, os 20 pts e 5 rebotes de média que ele tem no paulista mostra que ele tem um potencial grande. Agora ele está jogando de ala armador o que pra mim foi uma ótima decisão do lula, ele vai fazer um nbb muito bom pode apostar nisso ganso! Kkk
ta na hora de ele fazer um NBB foda... se ele mantivesse esses 20 pontos por jogo, fosse bom nos treinos, já creditaria ele pro grupo.

não duvido nada que iremos de Machado e Giovannoni ano que vem, se o Brasil jogar o pré.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 1:43 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

Leandrinho:

- Com certeza, eu quero estar lá, em 2016. Não só eu, como todo o grupo. Se Deus quiser, nós estaremos lá. Somos muito unidos, temos que levantar a cabeça e dar continuidade nas coisas – afirmou o ala, que terá 33 anos.

Marquinhos:

- Acho que é muito cedo falar em 2016, mesmo faltando menos de dois anos. Vai depender muito de como os jogadores vão estar fisicamente, podem surgir novos jogadores, e o Brasil precisa de renovação. Precisamos de um tempo para uma reestruturação, para pensar em quem vai ficar e em quem não vai.

------

Alguns novos atletas podem pintar. O técnico Rubén Magnano já avisou que Vitor Faverani teria sido convocado se não estivesse machucado. Promessas como Bruno Caboclo e Lucas Bebê, ambos do Toronto Raptors, também serão opções, caso tenham o interesse de atuar pela seleção brasileira.

- Acho que tem muita coisa para acontecer. Jogadores que não estavam nesse Mundial podem vir a ser convocados daqui a dois anos, mas eu espero que os 12 convocados possam representar bem o país nas Olimpíadas. Nós temos dois anos para trabalhar bastante - comentou o ala Alex Garcia, que terá 36 anos em 2016.

- Não consigo enxergar e adivinhar como esses caras estarão daqui a um ano, posso falar de hoje. Seguramente, nós (comissão técnica) e a CBB faremos um trabalho de acompanhamento para ver como eles estarão para 2016. Avaliar agora é muito difícil - comentou o argentino.

http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... e-basquete
Marquinhos é esperto, tem visão...

o Alex pode até ficar pra 2016, fisicamente ele sempre foi monstruoso, nível top, pra aguentar tranco na NBA. Então mesmo que ele não esteja no seu ápice ele ainda assim fisicamente será acima da média. Contando que não caia muito de hoje até daqui 2 anos.

Guilherme e Machado dariam espaço pra Caboclo e Faverani, o segundo por obrigação mesmo, o primeiro se tiver em condições de jogo, acho que o problema do Caboclo não é nem muito a parte técnica mas a leitura de jogo dele que é bem ruim, não por ser burro mas por não terem ensinado direito, por ter saído assim de repente dos times sub e ido direto pra NBA, o baque é grande.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 1:46 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

Brasil é candidato a sede do Mundial de basquete de 2019, mas espera Fiba

Carlos Nunes, presidente da CBB, participa de simpósio no sábado para saber as imposições da entidade internacional e analisar se tem condições de receber o evento

http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... -fiba.html

---

quem quer ver alguma matéria boa, pode ler aqui:

http://vinteum.blogosfera.uol.com.br/
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 1:53 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

Intervalo

França 43-42 Lituânia
Imagem
<<

dkv

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 219

Registrado em: Ter Fev 12, 2013 6:40 pm

Mensagem por dkv » Sáb Set 13, 2014 2:26 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

Você quer que um moleque de 18 anos tenha uma leitura de jogo de um kidd, ele vai evoluir demais ainda nesse aspecto!

Alex já deu! está cometendo falta pra caramba, não fez nada demais nessa copa do mundo.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 2:58 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 17h

dkv escreveu:Você quer que um moleque de 18 anos tenha uma leitura de jogo de um kidd, ele vai evoluir demais ainda nesse aspecto!

Alex já deu! está cometendo falta pra caramba, não fez nada demais nessa copa do mundo.
não

mas a leitura dele é abaixo da média pra idade.
Imagem
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Sáb Set 13, 2014 3:51 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Tem o boato aí que a FIBA só confirmaria a vaga direta pro Brasil se levássemos uma seleção forte na Copa América (pré-olímpico). Eles não querem o Brasil levando um time de garotos e desvalorizando a competição, parecido com a exigência que fizeram pra nos dar o convite com o mundial: queria todos os NBA no time.

Se for verdade dá pra pelo menos mesclar jovens e experientes.

Tem uma outra questão ainda, os nossos principais NBA: Nenê, Varejão e Splitter vão longe nos playoffs essa temporada e seria uma boa não forçar muito pra ter eles inteiros em 2016.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Set 13, 2014 7:33 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Guimartz escreveu:Tem o boato aí que a FIBA só confirmaria a vaga direta pro Brasil se levássemos uma seleção forte na Copa América (pré-olímpico). Eles não querem o Brasil levando um time de garotos e desvalorizando a competição, parecido com a exigência que fizeram pra nos dar o convite com o mundial: queria todos os NBA no time.

Se for verdade dá pra pelo menos mesclar jovens e experientes.

Tem uma outra questão ainda, os nossos principais NBA: Nenê, Varejão e Splitter vão longe nos playoffs essa temporada e seria uma boa não forçar muito pra ter eles inteiros em 2016.
se for isso mesmo o ideal era levar os NBA + Raul, o resto jovens com potencial futuro.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Set 14, 2014 12:28 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Alguns deles já anunciaram que vão se despedir da camisa verde e amarela depois da disputa, casos de Alex e Leandrinho. Nenê, que será pai de gêmeos, também deverá dar adeus à seleção brasileira para cuidar dos filhos. Outros atletas já terão idade avançada para iniciar mais um ciclo olímpico, principalmente Marcelinho Machado, hoje com 39 anos.
sério que cogitam Machado pra 2016? estamos falando de oscar com 41 anos? não.. é machado... substituivel.

prognostico ai terá que ser alterado por momento, barbosa vai se despedir da seleção em 2016, nene tbm.
Imagem
<<

Roberto Silva

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 79

Registrado em: Qua Set 22, 2004 11:37 pm

Localização: Natal-RN

Mensagem por Roberto Silva » Dom Set 14, 2014 4:21 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Nas outras ocasiões sempre surgia uma matériazinha falando da aposentadoria do Machado. Agora nem isso. Já estou resignado. Estará nas olimpíadas.
<<

roberto_mvp

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 28

Registrado em: Seg Abr 22, 2013 10:36 am

Mensagem por roberto_mvp » Dom Set 14, 2014 4:21 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Alguem tem um link bom pro jogo de agora?
Imagem
<<

Roberto Silva

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 79

Registrado em: Qua Set 22, 2004 11:37 pm

Localização: Natal-RN

Mensagem por Roberto Silva » Dom Set 14, 2014 4:23 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Cledi comentou que o mundial agora será de 5 em 5 anos. Procede? Pensei que seria daqui a 5 anos apenas uma vez, pra fugir do mundial de futebol. Depois voltaria a 4 x 4. Cledi falou besteira ou estou enganado?
<<

nowinskit

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:29 am

Mensagem por nowinskit » Dom Set 14, 2014 4:24 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Sérvia começou bem o primeiro quarto mais dai o EUA empolgou e dai não tem jeito
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Set 14, 2014 4:25 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

roberto_mvp escreveu:Alguem tem um link bom pro jogo de agora?
http://www.ifeed2all.eu/watch/282352/1/ ... erbia.html
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Dom Set 14, 2014 4:47 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Nem perde tempo assistindo, a vaca da servia já deitou no primeiro quarto.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Set 14, 2014 5:36 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

nossa to puto da vida com esse canal lixo chamado ESPN

pensei que iam transmitir o jogo ou na brasil ou na internacional, pois ontem não avisaram sobre isso, e não passaram em nenhum! fiquei na mão.
Imagem
<<

nowinskit

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:29 am

Mensagem por nowinskit » Dom Set 14, 2014 5:43 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

Colocaram na Espn+. Poxa Sérvia não deu nem pro cheiro, EUA em dia inspirado nos tiros de 3, ninguém segura assim.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Set 14, 2014 5:45 pm

Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - Sérvia x USA - Dom 16h

pena ver um mundial ter sido estragado pela derrota da espanha

não vai ser dessa vez que conseguiremos ver a melhor geração internacional pós argentina 2004 jogando em casa contra os EUA.

em 2016 os caras vão estar com 36, acho que já não mantém o nível.. e vai ser no Brasil. nem hoje acho que Navarro e Gasol estão como em 2008.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB