Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Fev 18, 2014 10:19 pm

Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Sei que têm muita gente na internet que comenta basquete, em blogs e etc, mas o fórum com certeza é o melhor local para isso. Quem tiver algum colega que curta basquete, que goste de ver os jogos e bater um bom papo sobre o esporte, indiquem o fórum DraftBrasil.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Mar 13, 2014 2:47 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Boa Ganso! É por ai mesmo. Quanto mais gente por aqui que gosta do esporte, melhor ficará nosso forum!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Qui Mar 13, 2014 4:21 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Já tive épocas em que indiquei... hoje sinceramente não indicaria... indicaria pra quem gosta de fantasy, tá afim de jogar e tal... mas pra quem curte basquete, acho que não indicaria não...

Não to falando isso pra causar discórdia, mas sim porque acho que pra quem comanda e organiza isso aqui é bom saber as opiniões dos usuários.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mar 13, 2014 6:53 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Chris escreveu:Já tive épocas em que indiquei... hoje sinceramente não indicaria... indicaria pra quem gosta de fantasy, tá afim de jogar e tal... mas pra quem curte basquete, acho que não indicaria não...

Não to falando isso pra causar discórdia, mas sim porque acho que pra quem comanda e organiza isso aqui é bom saber as opiniões dos usuários.
Concordo contigo... Hoje tem meia dúzia de pessoas comentando o jogo e 90% dos tópicos são das ligas de fantasy ¬¬
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Mar 13, 2014 7:55 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Até concordo que muita gente entra no fórum por conta do fantasy, mas o assunto tem ficado bem mais restrito as áreas de cada liga (talvez por conta disso, o pessoal do fantasy em sua maioria, entra no fórum só para acessar essa seção é nem tem participado da seção nba). Na seção nba, por exemplo, não vejo mais comentários sobre fantasy como se via antes.

E independente de quem for e tiver dicas, sugestões, etc... entrem em contato com os moderadores e administradores para podermos sempre melhorar o fórum!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Qui Mar 13, 2014 7:59 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Deco escreveu:Até concordo que muita gente entra no fórum por conta do fantasy, mas o assunto tem ficado bem mais restrito as áreas de cada liga (talvez por conta disso, o pessoal do fantasy em sua maioria, entra no fórum só para acessar essa seção é nem tem participado da seção nba). Na seção nba, por exemplo, não vejo mais comentários sobre fantasy como se via antes.

E independente de quem for e tiver dicas, sugestões, etc... entrem em contato com os moderadores e administradores para podermos sempre melhorar o fórum!
Deco, você tem toda razão... Ja foi o tempo em que se falava de fantasy no forum inteiro... Agora fica restrito Aos locais específicos pra isso... Mas outro fato é que movimentada mesmo hoje em dia ficam so as partes de fantasy...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Mar 14, 2014 1:20 am

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Esse é um problema que já foi identificado a algum tempo, Chris. Estamos tentando desenvolver algumas ideias para atrair maior interesse em outras seções como já foi no passado.

Acredito que a colaboração de todos será muito importante para reverter esse cenário. Tanto com um comportamento que faça com que gere interesse por parte de outros users de participar de discussões, como convidando novos users.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Mar 14, 2014 1:27 am

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

no orkut tinha uma quantia razoável de gente que comentava sobre o NBB

esse pessoal foi pro facebook.

infelizmente fóruns de basquete aqui no Brasil não dão muito certo, pois é muita dificuldade pra pessoa criar um cadastro né. Mais fácil ficar no fb.

não participam pq não querem

pois a nossa área aqui é o melhor local para se manter informado sobre basquete fiba nesse país. NENHUM outro lugar se comenta euroliga, acb, etc semanalmente.

portanto reforço o convite pra quem conhecer alguem que realmente goste de basquete venha a participar daqui.

sobre a área da NBA eu já dei minha opinião em outros locais, acho que quem faz o fórum são os usuários, então se os caras não sabem se respeitar, ngm aqui é mãe ou pai deles pra reprimir e ficar em cima, e ngm da moderação pode ficar 24h por dia lendo post por post pra ver quem inicia tal confusão, mágoas que as vezes nem são da mesma área, coisas de outros tempos, se vc quer preservar um bom nível de discussão comece por vc mesmo e cada um fazendo sua parte dessa forma, além de ignorar quem inicia qualquer tipo de confusão, e tbm saber lidar com as pessoas que as vezes nem teimam por mal, mas falam por falta de conhecimento, cabe aos demais saber disso e ter consideração e não levar esse tipo de discussão adiante, saber ignorar, e quando essa pessoa for ignorada ela verá que seus posts não têm relevância e não vai mais participar. A moderação já foi solicitada em avisar os membros em caso de tumultos, só que o principal fator para a boa convivência do fórum não é a moderação sair banindo todo mundo, e sim é cada usuário fazer sua parte, pois vivemos em sociedade.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Mar 14, 2014 12:54 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Deco escreveu:Esse é um problema que já foi identificado a algum tempo, Chris. Estamos tentando desenvolver algumas ideias para atrair maior interesse em outras seções como já foi no passado.

Acredito que a colaboração de todos será muito importante para reverter esse cenário. Tanto com um comportamento que faça com que gere interesse por parte de outros users de participar de discussões, como convidando novos users.
Isso é bem importante! Os poucos que comentam atualmente, são os donos da verdade e criticam fortemente opiniões contrárias
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Mar 14, 2014 1:13 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

erick#9 escreveu:
Deco escreveu:Esse é um problema que já foi identificado a algum tempo, Chris. Estamos tentando desenvolver algumas ideias para atrair maior interesse em outras seções como já foi no passado.

Acredito que a colaboração de todos será muito importante para reverter esse cenário. Tanto com um comportamento que faça com que gere interesse por parte de outros users de participar de discussões, como convidando novos users.
Isso é bem importante! Os poucos que comentam atualmente, são os donos da verdade e criticam fortemente opiniões contrárias
Pois é, Erick. Mas isso não é culpa da moderação, né? Ninguém aqui é pai/mãe de usuário pra ficar ensinando como se comportar em um fórum e como conversar/discutir com outra pessoa civilizadamente.

Enfim, essa situação é antiga, mas infelizmente algumas pessoas são incapazes de perceber que esse tipo de comportamento é maléfico não só pra ela, mas pra todos que utilizam o fórum. Acho que todos que participam aqui o fazem pq gostam do DB, logo, não acho que o melhor caminho seja punir, fiscalizar rigorosamente a coisa toda e coisa que o valha. Até pq o pessoal que tá hoje na moderação não tem tempo pra fazer isso.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Mar 14, 2014 3:40 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

uma coisa q me incomoda é nao o fantasy, mas essa epoca do fantasy, trocentos topicos, podia dar pra filtrar né? no "ver novas mensagens"
chega a dar tristeza

a outra é esse absurdo de deletarem topicos.
caralho, gastar banda com fantasy ninguem liga. mil e um topicos sendo que os caras se falam o dia todo no facebook. tinha um topico ode algumas paginas sobre tecnicos muito bom! fui procurar outro dia .... pimba, deletado.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Mar 14, 2014 8:42 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

marlonks escreveu:uma coisa q me incomoda é nao o fantasy, mas essa epoca do fantasy, trocentos topicos, podia dar pra filtrar né? no "ver novas mensagens"
chega a dar tristeza

a outra é esse absurdo de deletarem topicos.
caralho, gastar banda com fantasy ninguem liga. mil e um topicos sendo que os caras se falam o dia todo no facebook. tinha um topico ode algumas paginas sobre tecnicos muito bom! fui procurar outro dia .... pimba, deletado.
Cara, isso é tudo com o Menta. Eu fiquei tão surpreso quanto todo o resto da galera quando entrei no DB e vi que todos os posts sem visualizações nos últimos 2 meses foram deletados. Infelizmente isso aí teve que acontecer pra deixar o fórum mais "usual"... :(
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Mar 15, 2014 3:06 am

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Mellinari escreveu:Pois é, Erick. Mas isso não é culpa da moderação, né? Ninguém aqui é pai/mãe de usuário pra ficar ensinando como se comportar em um fórum e como conversar/discutir com outra pessoa civilizadamente.
Com certeza não! Eu não culpo a moderação por isso, e tampouco acho que podem fazer alguma coisa para melhorar. Sinceramente, vejo pouco sentido em designar vários moderadores para as seções do fórum
marlonks escreveu:uma coisa q me incomoda é nao o fantasy, mas essa epoca do fantasy, trocentos topicos, podia dar pra filtrar né? no "ver novas mensagens"
Eu tb me incomodo com isso! Sério, não sei pq precisa um tópico pra cada dia de jogo, um tópico pra cada trade, um tópico pra cada série de playoffs.... Os primeiros minutos que gasto no fórum todos os dias são para abrir e fechar esses tópicos que nem olho, só para constar como visualizados e saírem do "não lidas"...
Também gostaria que desse pra filtrar, por exemplo para não aparecer os posts de determinada seção. Pois várias seções aqui não me interessam nem um pouco
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sáb Mar 15, 2014 9:39 am

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Erick vc não precisa abrir todos os tópicos, depois que vc ver os tópicos que realmente quer, vc pode usar a opção de marcar todos os tópicos como lidos, tem essa opção no forum.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sáb Mar 15, 2014 11:29 am

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

erick#9 escreveu: Sério, não sei pq precisa um tópico pra cada dia de jogo, um tópico pra cada trade, um tópico pra cada série de playoffs.... Os primeiros minutos que gasto no fórum todos os dias são para abrir e fechar esses tópicos que nem olho, só para constar como visualizados e saírem do "não lidas"...
Também gostaria que desse pra filtrar, por exemplo para não aparecer os posts de determinada seção. Pois várias seções aqui não me interessam nem um pouco
Dois motivos: primeiro é a organização, segundo e que no último tango down que teve o que disseram era que a melhor solução pro servidor aguentar é mais tópicos pequenos, e não um tópico grande.

Quanto ao segundo, eu não me importo muito, vou na seções que gosto e assim como o amigo acima falou, marco com o não lidas.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Mar 15, 2014 1:22 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

luisvarejao escreveu:Erick vc não precisa abrir todos os tópicos, depois que vc ver os tópicos que realmente quer, vc pode usar a opção de marcar todos os tópicos como lidos, tem essa opção no forum.
Isso é mais fácil se vc entra no fórum o dia inteiro...
Experimenta ficar um ou dois dias sem acessar: vai ficar 3-4 páginas de 'mensagens não lidas' para meia dúzia de tópicos interessantes
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Sáb Mar 15, 2014 6:12 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Mellinari escreveu:Pois é, Erick. Mas isso não é culpa da moderação, né? Ninguém aqui é pai/mãe de usuário pra ficar ensinando como se comportar em um fórum e como conversar/discutir com outra pessoa civilizadamente.

Enfim, essa situação é antiga, mas infelizmente algumas pessoas são incapazes de perceber que esse tipo de comportamento é maléfico não só pra ela, mas pra todos que utilizam o fórum. Acho que todos que participam aqui o fazem pq gostam do DB, logo, não acho que o melhor caminho seja punir, fiscalizar rigorosamente a coisa toda e coisa que o valha. Até pq o pessoal que tá hoje na moderação não tem tempo pra fazer isso.

Mellinari,

não acho que alguém pense que a culpa é da moderação. Vocês não são responsáveis. O fórum é algo de certa forma vivo, e se desenvolve pro que ele tem que ser. Infelizmente nem todos vão concordar com tudo, mas ele é o que é. Fazer o que. Vocês com certeza fazem tudo que podem para tornar nele o melhor, e senão estivessem aí ele viraria zona de vez.

Mas realmente, são coisas irritantes, e fazem com que eu pense duas vezes antes de convidar alguém para ver o fórum.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Dom Mar 16, 2014 1:59 am

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Chris escreveu:
Mellinari escreveu:Pois é, Erick. Mas isso não é culpa da moderação, né? Ninguém aqui é pai/mãe de usuário pra ficar ensinando como se comportar em um fórum e como conversar/discutir com outra pessoa civilizadamente.

Enfim, essa situação é antiga, mas infelizmente algumas pessoas são incapazes de perceber que esse tipo de comportamento é maléfico não só pra ela, mas pra todos que utilizam o fórum. Acho que todos que participam aqui o fazem pq gostam do DB, logo, não acho que o melhor caminho seja punir, fiscalizar rigorosamente a coisa toda e coisa que o valha. Até pq o pessoal que tá hoje na moderação não tem tempo pra fazer isso.

Mellinari,

não acho que alguém pense que a culpa é da moderação. Vocês não são responsáveis. O fórum é algo de certa forma vivo, e se desenvolve pro que ele tem que ser. Infelizmente nem todos vão concordar com tudo, mas ele é o que é. Fazer o que. Vocês com certeza fazem tudo que podem para tornar nele o melhor, e senão estivessem aí ele viraria zona de vez.

Mas realmente, são coisas irritantes, e fazem com que eu pense duas vezes antes de convidar alguém para ver o fórum.
Cara se vc conhecer gente que goste de NBB e basquete brasileiro vc manda o endereço da sessão aqui, tenho certeza que esse tipo de usuário será bem recebido.
Imagem
<<

Roberto Silva

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 79

Registrado em: Qua Set 22, 2004 11:37 pm

Localização: Natal-RN

Mensagem por Roberto Silva » Sex Jul 11, 2014 2:26 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Voltando à ativa aqui no fórum. Na verdade sempre fui um "camper", por isso tenho poucas mensagens. Dei uma sumida, mas lembro que isso aqui era bem mais movimentado.
<<

Roberto Silva

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 79

Registrado em: Qua Set 22, 2004 11:37 pm

Localização: Natal-RN

Mensagem por Roberto Silva » Sex Jul 11, 2014 2:29 pm

Re: Convidem seus amigos a participarem do fórum!

Roberto Silva escreveu:Voltando à ativa aqui no fórum. Na verdade sempre fui um "camper", por isso tenho poucas mensagens. Dei uma sumida, mas lembro que isso aqui era bem mais movimentado.
Po, eu sabia que era antigo, mas não imaginava que ia fazer 10 anos de fórum. Por muito pouco não criei outro login, já que tinha esquecido o antigo. Felizmente procurei um tópico em que tinha escrito algo, rs. Vergonha ter 10 anos de Login e 23 mensagens, haheaheae. Prometo participar mais. :002:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB