Basquete brasileiro passa vergonha na Europa

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 20, 2014 3:08 pm

Basquete brasileiro passa vergonha na Europa

http://balanacesta.blogosfera.uol.com.b ... asileiras/
No dia 13 de maio o grupo viajou pra Itália, onde estreou dois dias depois. Não treinou, não fez nada. Encontrou-se no aeroporto, bateu um papo, fez o check-in, embarcou e foi jogar na Bota. Lá, perdeu do Badalona por 69-43, do Sevilla por 66-54 e do Belgrado por 78-54 em dias seguidos (de 15 a 17 de maio). Não conseguiu fazer mais de 55 pontos em NENHUM jogo, NENHUM.
não sei se o Carlos Nunes chorou, quando o Brasil foi convidado.. hahahah

seleção sub-17

ta aí nossa base exposta ao ridículo para o mundo todo ver.
Imagem
<<

biskvito

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 24

Registrado em: Sex Ago 27, 2010 6:35 pm

Mensagem por biskvito » Dom Ago 10, 2014 10:27 am

Re: Basquete brasileiro passa vergonha na Europa

eu já acho louvável a coragem de representar o Brasil sabendo que vai ser escolado... talvez os atletas sejam ingênuos ou nem saibam qual o nível que vão encontrar... ou então sabem muito bem e vão na humildade de aprender e curtir...

acho que o problema é mais embaixo, na Educação Física dos colégios... lembro que durante minha vida escolar só tive uma escola com educação física decente, com diversos esportes, quadras e professores ensinando fundamentos... era no interior... depois fui pra capital e o colégio particular tinha uma Educação Física que consistia de um jogo improvisado de futebol, nem consegui entrar no time, quando chovia jogavamos no estacionamento... isso era um colégio renomado e particular... ou seja o descaso vem desde as escolas...
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB