Copa América 2018 - U18 * Canada x USA = Final as 20h30

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

grandji

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:21 pm

Mensagem por grandji » Qua Jun 25, 2014 9:39 am

Re: Copa América 2018 - U18 * Canada x USA = Final as 20h30

Cacique Raoni, não fique triste que o seu Uruguaizinho não surpreendeu, não mostrou evolução, assim como o Brasil, aliás uma das piores seleções uruguaias de base dos últimos tempos... que segundo vc até abriram mão da famosa garra uruguaia e tomaram uma peba do Brasil pq não tinham vontade de jogar......humrum, entendi,..........não fique triste assim, já já passa.

Aqui foi comentado toda a participação, mas lógico que você só prestou atenção no que diz respeito ao Uruguai, paciência, é a sua obsessão, isso já era de se esperar. FIca tão fora de si, ninguém aqui comemorou 5o lugar, se vc voltar e ler, vai ver q foi muito pelo contrário.
No meu livro, amistoso é amistoso, jogo é jogo. Marca lá no seu caderninho 1 vitória em amistoso da sub18 Celeste contra o brasil para juntar nas 119 vitórias inexpressivas que já devem ter. Há-há.
Agora, como se fosse mudar alguma coisa né? Foi se apegar logo a isso? a coisa menos importante de todos comentários. Falou do Uruguai vc perde a razão, o foco, fica tudo nublado kkkk, calma. respira. E você fecha seu comentário com a pior frase possível!!! Logo vc, um dos ferrenhos defensores de renovação, de base isso e aquilo. Hora meu amigo, isso aqui é sub-18, qualquer melhora é boa, evolução a cada jogo é boa, mesmo sendo na 28a. posição, esse torneio é de desenvolvimento hora essa. É para comemorar? não, mas partir para ser irreverente e irônico muito menos.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jun 26, 2014 3:12 am

Re: Copa América 2018 - U18 * Canada x USA = Final as 20h30

Meu Uruguaizinho te tirou do Mundial ano passado. Te tirou o bronze Sul-Americano também. Já são apenas 117 vitórias inexpressivas.

No meu caderninho e no teu livro então... Mostre o livro, dê a cara pro comentário. Não aparece de fake querendo ser galo.
Até porque tem que ter huevos pra manter o nome, anonimato de black block leite com pêra tá fácil.

No meu caderninho, teu livro de verme não conta. Isso se tem livro algum, capaz de ser só um dos chupa pica que ficavam ao redor querendo se achar importante.

De resto, continua lendo meus comentários com atenção, se sabes que defendo renovação, tá lendo direitinho. Quem sabe aprende algo...

Enquanto isso, comemora eliminação de Mundial U18. E claro, sinta-se homem atrás do computador no anônimo. E usa casaquinho pra gripe não pegar.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB