Fã sugere nova comissão técnica para o Brasil e Zé B. aprova

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Mai 27, 2014 8:18 pm

Fã sugere nova comissão técnica para o Brasil e Zé B. aprova

olha aí quem poderia se juntar ao Oscar na campanha #foramagnano

Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 27, 2014 8:36 pm

Re: Fã sugere nova comissão técnica para o Brasil e Zé B. ap

Zé Boquinha é muito tosco, minha imagem dele é de quando ele perdeu um jogo aqui (não lembro por qual time) em SJP e eu fui tirar uma foto com ele, o bicho saiu com a maior cara de cu! hahaha
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qua Mai 28, 2014 5:20 pm

Re: Fã sugere nova comissão técnica para o Brasil e Zé B. ap

erick#9 escreveu:Zé Boquinha é muito tosco, minha imagem dele é de quando ele perdeu um jogo aqui (não lembro por qual time) em SJP e eu fui tirar uma foto com ele, o bicho saiu com a maior cara de cu! hahaha
A imagem que tenho dele, foi de uma vez vendo um jogo entre Brasilia x Coc pela tv Isso em 2004 auge do coc e brasilia com um time médio pra baixo, Coc destruindo brasilia, aí ele chama um tempo, fala um monte de groselha pros jogadores, aí no final ele solta um sonoro P U N H E T A ! Hahahahahah, porra, quem extravasa raiva falando punheta? É muito ridiculo, se é pra extravasar solta logo buceta, caralho, porra, merda, enfim, mas punheta não, é muito pueril, sei lá meu. hahahah
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB