Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Esta enquete foi concluída em Qui Jun 12, 2014 6:42 pm

Gostou da convocação?

Sim, todos merecedores da vaga.
1
17%
Sim, em geral uma boa lista.
4
67%
Não, faltou gente boa aí (quem?).
1
17%
 
Total de votos : 6
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Ter Jul 29, 2014 1:50 am

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

PontiacSilverDome escreveu:
Guimartz escreveu:Tem que lembrar também que o Vasquez nem treinou pro torneio, chegou 3 dias antes da competição direto das férias.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu chamaria pro time principal: Raulzinho (já explico), Rafael Luz, Jefferson e Hettsheimer. Não precisa chamar só 2, falta um mês pro mundial, tem o Leandrinho que deve ficar fora dos primeiros amistosos pelo menos pela questão do seguro e o risco de lesões. Observa os 4 contra equipes mais fortes e corta 2 antes do torneio.

Raulzinho chamaria porque é novo ainda, querendo ou não é o que temos junto com o Luz pra substituir o Huertas. Os outros 3 por merecimento mesmo, foram os melhores do Brasil com certa folga.

O Felício poderia ir só pra treinar junto com os caras também, é novo e ainda pode se tornar um jogador de seleção principal. Achei que mostrou uma certa evolução, apesar de que como já foi dito nesse tipo de competição ele sobra fisicamente.
a Unica chance de se convocar o jefferson é nossa absoluta falta de alas , pode-se ate chamar esses caras mesmo como vc disse pra treinar junto e deixar as fraquezas deles transparecerem contra os times fortes nos jogos treinos , com certeza será mais fácil de cortar.
O Jefferson é por isso mesmo, daqui a pouco o Marquinhos tem um problema e vamos ter que depender do Marcelinho ou jogar só com armadores e pivôs.

E querendo ou não esses são o que temos hoje pra completar o grupo, e o pior, é a geração que vai representar o Brasil a partir de 2017 (menos o Jefferson), pois os 10 pré-convocados tem média de 32 anos de idade. Melhor dar um pouco de rodagem a mais agora pros caras. Não creio que vão surgir grandes jogadores em curto espaço de tempo.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Jul 29, 2014 1:53 am

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Léo foi aquém do esperado. Também botaram ele pra jogar nos piores jogos possíveis. E ainda botaram o cara pra marcar neguinho 15cm mais baixo do que ele. Na defesa ele é ruim ainda. Precisa melhorar muito nisso. No ataque ele até que é polido.

Então o Rafa Luz ainda teve um block? o cara é bem espertinho, mais que o Raul que parece ser meio faísca atrasada.

e também achei o Jefferson o terceiro melhor do time. Pena ele não ter alguns daqueles atributos que citei, acho que não falta muito pra ele ser um bom jogador.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Jul 29, 2014 1:54 am

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Aguiar tem 1,99m. Léo tem 2,00m.
Essa não tem desculpa, Ganso.

Foi fraco, imaturo, verde, sem condição.
Caboclo é menos cru, na moral.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Jul 29, 2014 2:00 am

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Como não? marcou um cara de 1m86 jogo passado, ainda no lance que puxou pela camisa. Que foi fraco não discordo, agora bota parcela de culpa no técnico também. Jogo pra ele era Equador e Paraguai. E não disputa de semi e 3o lugar.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Jul 29, 2014 2:17 am

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Contra o Equador eu também jogo. Não precisa nem ir se só pode jogar esse tipo de jogo...
E hoje ele foi comido por um cara do tamanho dele, isso que tô citando.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Jul 29, 2014 2:26 am

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Eu não vi o jogo de hoje, que seja.

A minha opinião é aquela ali.
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Jul 29, 2014 12:09 pm

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Raoni_19 escreveu:Quem sai torrado do torneio é o Léo Meindl.

Foi engolido em boa parte dos jogos. Hoje quando entrou pra marcar o Aguiar, deu dó. Tomou dois cortes que senti pena do garoto...

Como varios dos mais novos, marca absurdamente mal.

Marca em pe, sem trabalho de pernas, sem trbalho das maos.

Dá pena mesmo.


O corte que ele tomou e fez a anti desportiva contra a venezuela foi deprimente.


Cara que sai pro perimetro e nao consegue sequer flexionar os joelhos, ja era, cara .. pode voltar pro sub-13 correndo
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Jul 29, 2014 12:11 pm

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Raoni_19 escreveu:Contra o Equador eu também jogo. Não precisa nem ir se só pode jogar esse tipo de jogo...
E hoje ele foi comido por um cara do tamanho dele, isso que tô citando.
'

Equador, faz um time aqui ..

eu e voce armando, Felipe de ala, tem pelo menos um pivo que conheço que acesava o forum e vamos pro jogo.


Se o cara so da conta de jogar com Equador e acha DESAFIOS pegar estes times B/C de tudo qto é lugar e PARAGUAI, pode desisitr ..

vai ser role de NBB o resto da vida
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Jul 29, 2014 3:26 pm

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

outro fator que diferencia o Rafa Luz do Raulzinho

é disparado o cara que mais gesticula e organiza o time em quadra
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Jul 29, 2014 5:48 pm

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Helio Rubens Garcia

Todas essas constatações que vocês abordam, afirmando a realidade do nosso basquete, são reflexo da falta de comando administrativo e técnico que teriam a responsabilidade de apresentar publicamente o trabalho a que se propuseram e aceitarem sugestões a serem estudadas e colocadas em prática e assim demonstrarem o verdadeiro espírito de grupo tão exigido em qualquer trabalho, mas parecem que tem medo de perder o cargo e se isolam sem perceber o grave erro que estão cometendo. De qualquer fórma , estarei torcendo para que tudo dê certo. Abraço a todos HR.
5 h · Descurtir · 3
Hélio Rubens postando lá no tópico do Wlamir.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Jul 29, 2014 7:28 pm

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Henry escreveu:
Raoni_19 escreveu:Contra o Equador eu também jogo. Não precisa nem ir se só pode jogar esse tipo de jogo...
E hoje ele foi comido por um cara do tamanho dele, isso que tô citando.
'

Equador, faz um time aqui ..

eu e voce armando, Felipe de ala, tem pelo menos um pivo que conheço que acesava o forum e vamos pro jogo.


Se o cara so da conta de jogar com Equador e acha DESAFIOS pegar estes times B/C de tudo qto é lugar e PARAGUAI, pode desisitr ..

vai ser role de NBB o resto da vida
Fica de coach e põe o Brenke na armação comigo, pô. Felipe na ala e achamos dois pivôs que tá legal.

Brenkão tem experiência NCAA, eles já se borram na largada.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Jul 30, 2014 12:06 pm

Re: Sulamericano 2014 (Seleção convocada)

Raoni_19 escreveu:
Henry escreveu:
Raoni_19 escreveu:Contra o Equador eu também jogo. Não precisa nem ir se só pode jogar esse tipo de jogo...
E hoje ele foi comido por um cara do tamanho dele, isso que tô citando.
'

Equador, faz um time aqui ..

eu e voce armando, Felipe de ala, tem pelo menos um pivo que conheço que acesava o forum e vamos pro jogo.


Se o cara so da conta de jogar com Equador e acha DESAFIOS pegar estes times B/C de tudo qto é lugar e PARAGUAI, pode desisitr ..

vai ser role de NBB o resto da vida
Fica de coach e põe o Brenke na armação comigo, pô. Felipe na ala e achamos dois pivôs que tá legal.

Brenkão tem experiência NCAA, eles já se borram na largada.

Estou voltando e a bola de fora caindo e mais o lance livre ganha jogo hahhaha

brenke pode pegar meus minutos qdo descansar hahahahahahhahhahah

Chama o Menta para fazer o papel do trombador ali embaixo rsrsrsrs
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB