Jogos Pan-Americanos de 2015

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Jul 30, 2014 12:23 am

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

kkkkkkk bem dito. Mudou nada né?

na principal mudou com o Magnano pq é estrangeiro, mas a mentalidade ruim (Neto e cia) está presente nas outras seleções. Panelas e etc.

eu vi os jogos vs Grécia, Lituania e Turquia desse mundial, e é uma pena que não estejam mais na net, até passei o link pra vcs mas não sei quantos viram, a piada que era aquela seleção, uma correria sem fim queimando bola no ataque faltando 20 seg de posse, Machado chutando tudo pra 3, defesa ruim etc. Na raça e na vontade o pessoal cortava os jogos de 20 pontos, pra 2, 3 pontos e equilibrava, mas perdia no final.

o Estevam que tu citou, entrou no jogo contra a Grécia, conseguiu fazer 2 faltas em 2 lances na defesa, e no ataque uma andada em baixo do aro... kkkk

esses eram nossos pivôs.
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Jul 30, 2014 1:22 am

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

outro nome: Dimitri Sousa

o cara era tido por ai como o melhor da geração de 1996, jogava na base de clube grande na europa... que fim deu? sumiu no mundo tbm?
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jul 30, 2014 1:27 am

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

Dimitri Souza é irmão do Adonis.
Por sinal, não sei que fim deu o Adonis.

Tá total sumido, ele deve ter a idade do Raul ou Luz.
Dá pra levar o Dimitri mesmo
Bem lembrado...

O Adonis foi durante muito tempo A PROMESSA. Nunca foi testado.
O Dimitri vem do mesmo jeito. Mas é bem novo.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jul 30, 2014 1:31 am

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

New Business Consultant - Latin America
Rackspace, the Open Cloud Company
janeiro de 2014 – até o momento (7 meses)

Blogger
Blog Spurs Brasil
janeiro de 2014 – até o momento (7 meses)
Esse é o fim do Adonis. Trabalhando nessa empresa aí, e blogger do Spurs Brasil. Pelo jeito largou o basquete...

Tanto se falou que ia se naturalizar pra jogar na seleção grega, etc. Muito papo, pouca bola.
Nem basquete mais joga.

Aguardo ansiosamente o Henrique ver isso.
HAHAHAHA

O cara nem profissional foi. Só no BRASIL!
<<

grandji

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:21 pm

Mensagem por grandji » Qua Jul 30, 2014 11:12 am

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

Dimitri foi para a América nessa temporada ...fez lá uma tal de Massanutten Military academy... (deve ter feito um programa preparatório para ingressar em Universidades americanas com aprimoramento do inglês entre outras matérias específicas para SAt e etc, *suposição minha aqui)

E ao que tudo indica assinou para iniciar sua carreira no NCAA como freshman em UVA-Wise ( University of Virginia at Wise ). Isso daí se não me engano é Division II da NCAA.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jul 30, 2014 11:15 am

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

grandji escreveu:Dimitri foi para a América nessa temporada ...fez lá uma tal de Massanutten Military academy... (deve ter feito um programa preparatório para ingressar em Universidades americanas com aprimoramento do inglês entre outras matérias específicas para SAt e etc, *suposição minha aqui)

E ao que tudo indica assinou para iniciar sua carreira no NCAA como freshman em UVA-Wise ( University of Virginia at Wise ). Isso daí se não me engano é Division II da NCAA.
Ou seja: Tá na mesma do Brenke.

Um irmão largou o jogo, tá na mesma que eu. Outro tá indo pelo caminho do Brenke.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Jul 30, 2014 12:04 pm

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

Aquela coisa de sempre né Raoni.

O cara mete aquela caralhada de pontos num Paulista Infanto Juvenil, já vem um monte de expert falar merda,
como se fosse fácil o cara virar atleta profissional e ter baita carreira só porque mete 40 pontos em jogo de base.

Se for por isso, chama o JP aqui do forum pro papo porque tomei uns 40 deles e uns 35 do Erick no mesmo jogo ...

Se jogassemos conosco dez vezes, os caras teriam entre 35 e 45 ppg nestes jogos, mas o que isso representa ? Nada.


Basquetebol brasileiro so começando do zero absoluto, cara.


LDB, estou ancioso cara, porém nao adianta jogar 30, 40, 50 vezes e jogar errado 30, 40, 50 vezes e treinar errado por mais 250 ..

Pelo que estou vendo, vamos criar mais ilusoes de Dimitris e Adonis nesta LDB, ao invés de entender e contextualizar o que é o torneio,
o que representa para nós e o que podemos ter no futuro.


Daqui a pouco um guri aí mete 40 pontos num jogo (tipo Carioca) e o desespero é tamanho que já vao querer que o guri queime etapas,
jogue nao sei onde, etc.


É a mesma coisa sempre, cara ... é cansativo né ??
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Jul 30, 2014 1:21 pm

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015



ai tão os jogos do Dimitri dessa temporada, agora não sei se ele é o 23 azul ou o branco.

e aqui o ultimo highlights, de 2013.



tem vaga na sub-23 ai.
Imagem
<<

grandji

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:21 pm

Mensagem por grandji » Qua Jul 30, 2014 1:51 pm

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

É o 23 Branco
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Dom Ago 03, 2014 6:41 pm

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

Raoni_19 escreveu:
New Business Consultant - Latin America
Rackspace, the Open Cloud Company
janeiro de 2014 – até o momento (7 meses)

Blogger
Blog Spurs Brasil
janeiro de 2014 – até o momento (7 meses)
Esse é o fim do Adonis. Trabalhando nessa empresa aí, e blogger do Spurs Brasil. Pelo jeito largou o basquete...

Tanto se falou que ia se naturalizar pra jogar na seleção grega, etc. Muito papo, pouca bola.
Nem basquete mais joga.

Aguardo ansiosamente o Henrique ver isso.
HAHAHAHA

O cara nem profissional foi. Só no BRASIL!
Convivi um pouco com o Adonis quando ele jogou no Regatas de Campinas, eu era duas categorias acima da dele.
O pai dele era bem escroto e ficava do lado de fora da quadra pedindo para que ele não passasse a bola e puxasse contra-ataques. Pelo jeito as orientações não deram muito certo.

O Dimitri em um jogo de categoria de base em SP fez 80 pontos, se não me engano. Isso jogando dois quartos. O time venceu tipo 120 x 10.

---

Quanto ao Germerson, acho ele bem fraco. É alto e joga de lateral (2,01), razoável defendendo, mas ofensivamente ele é bem fraco. Temporada passada em 12 mpg, fez 2.4 ppg (50% pra 2 pts; 23.1% pra 3 pts; 37.9% fg); 0.36 apg e 0.44 TOpg). Na boa existiam outros melhores para estarem treinando com a seleção. Talvez o fato de jogar no Paulistano tenha influenciado :roll: .
Concordo contigo em relação ao Derik.

Alguns caras que eu teria convidado: Lucas Colimério, Wesley Sena, Humberto, Georginho, Ricardo Fischer, Lucas Dias, Léo Meindl...
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Morto

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 228

Registrado em: Dom Abr 22, 2007 1:08 pm

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Morto » Ter Ago 05, 2014 1:22 pm

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

Gustavo Ganso escreveu:kkkkkkk bem dito. Mudou nada né?

na principal mudou com o Magnano pq é estrangeiro, mas a mentalidade ruim (Neto e cia) está presente nas outras seleções. Panelas e etc.

eu vi os jogos vs Grécia, Lituania e Turquia desse mundial, e é uma pena que não estejam mais na net, até passei o link pra vcs mas não sei quantos viram, a piada que era aquela seleção, uma correria sem fim queimando bola no ataque faltando 20 seg de posse, Machado chutando tudo pra 3, defesa ruim etc. Na raça e na vontade o pessoal cortava os jogos de 20 pontos, pra 2, 3 pontos e equilibrava, mas perdia no final.

o Estevam que tu citou, entrou no jogo contra a Grécia, conseguiu fazer 2 faltas em 2 lances na defesa, e no ataque uma andada em baixo do aro... kkkk

esses eram nossos pivôs.

Não tem vídeos na internet desses jogos? Seria legal rever.

O time era uma bagunça, sem treinador.. Mas o Marcelinho fez bons jogos, não? Época da faixa na cabeça. Em um time estruturado não faria raiva nas pessoas
ImagemImagem
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Finalista da Conferência Norte - 2008/2009
Utah SAMBA JAZZ - DBL - Semifinalista da Conferência Magic - 2009/2010
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Ago 05, 2014 5:52 pm

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

o que tem ta no topico dos jogos do youtube

acho que só sobraram 2 jogos, o pior deles que foi contra a Turquia não tem mais.


e alguns momentos

Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Ago 22, 2014 7:05 pm

Re: Jogos Pan-Americanos de 2015

Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB