Copa América 2015 - Argentina e Venezuela nas Olimpíadas

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 01, 2015 1:58 am

Re: Copa América FIBA 2015 - 1º jogo 31/08 (16:30) BRA x URU

Guimartz escreveu:Não vi o jogo, mas o Brasil não pode nunca tomar 14 pontos de diferença do Uruguai.

Pelo jeito repetimos os mesmos erros dos últimos jogos, muitos arremessos de 3 com baixíssimo aproveitamento (2/21).

Espero que não venha outro fiasco na Copa América como em 2013, mas esta seleção parece que só vem piorando desde o fim do PAN;
Esse é o engano.

Até 1990, Brasil e Uruguay decidiam 75% dos Sul-Americanos, chegaram a decidir até uma Copa América, em 1984.
Muito antes disso, o Uruguay era a potência sul-americana em jogos olímpicos.

Esse tratamento de que, NUNCA podemos tomar 10-15 pontos do Uruguay é o câncer.

Nosso basquete é forjado em pouca profundidade. Seja tática, técnica, estratégica ou história. Quando tu vê um jogo de basquete no Uruguay, tu vê a profundidade da coisa. Isso foi pra Argentina também... Narração, comentários, ideias, conceitos. No Brasil? Só somos protagonistas por potencial econômico e humano. Dois quesitos quantitativos e não qualitativos.

O Brasil sem esses 10-12 jogadores que se formam e vão pra NBA pela alta amostragem (um país gigante) não é nada. E faz muito tempo que é assim... E o pior: Se esses 10-12 jogadores fossem forjados/criados por técnica e planejamento, tudo bem. Mas não, a maioria é criada à força e tamanho. Qual jogador brasileiro na NBA é fruto de técnica? Acho que hoje tivemos o primeiro de todos, Marcelo Huertas. Todos os outros foram por motivos de aberração física... Tiago e Anderson e agora Bebê, pela altura precoce, foram pra Europa, lá se desenvolveram, mas o "salto" foi por aberração física. Os fracassos Baby, Faverani e Fab Melo idem... Força no caso. Nenê é o caso de "força" que deu certo. Marquinhos e Caboclo por causa da aberração dos quase 2,10m com wingspam bizarro. Barbosa e Alex, por velocidade e força... Quando criamos um cara técnico pra levar pra NBA? Nunca.

E o mercado se abre, e vão indo outros (Raul, quiçá Benite e Felício) e as coisas não mudam...

Essa pobreza estratégica nos faz acreditar que o apanhado do NBB é melhor que o apanhado da LUB. Faz achar que Benite é melhor que Fitipaldo, que Rafa Luz é melhor que Osimani. Olivinha melhor que Borsellino... Adoramos falar da tosquisse do Borsellino, mas ele tá lá dando porrada, metendo huevo e ganhando jogo do Brasil por mais uma Copa América. E o Olivinha? Nosso enérgico jogador que fica passivo chutando bolas de três pra ter 25% de aproveitamento. E o nosso scout? Não existe. O único jogador que realmente é superior ao nível dessa seleção é o Augusto. Ele sozinho mataria o Uruguay. Por altura, por força, por talento. Ficou sentado no banco porque fez uma anti-desportiva no Newsome? Vocês viram a raça que o Newsome tava botando em quadra? O cara entrou descontrolado, até nas "peitada" com o banco tava indo além da força. E daí o Magnano tira o Augusto porque o JP Batista vai dar conta do recado? O Léo Meindl vai dar conta do recado?

Não existe. O time do Uruguay é realmente medíocre... O que vamos falar? García Morales e Mazzarino aposentados, Batista e Granger fora. Estamos falando apenas dos dois maiores chutadores do Uruguay em 20 anos, e de dois jogadores que pegaram seleção de campeonato (ACB e Eurocup) nas duas últimas temporadas. Só que achamos que de boa, não estão os chutadores e pronto. Pra quem não sabe, o Uruguay sempre foi famoso por pivôs aguerridos, mas pela baixa estatura, o destaque do Uruguay sempre foram os chutadores e os armadores velozes (como Marcelo Capalbo). E pra quem acha que o Uruguay tem chutadores, que engano. Essa geração que só produziu García Morales e Mazzarino é EXECRADA justamente pela falta de chutadores. Dois chutadores pra uma seleção tão baixa é POUQUÍSSIMO. E nem eles estão... Se o Uruguay tivesse 5-6 chutadores desse calibre no mesmo plantel, como era nos anos 80, seria contender. Mas não tem... Então fazem scout, se aplicam, jogam o jogo que precisam jogar.

E o Brasil? Entra fazendo exatamente o que o adversário quer...
O basquete brasileiro é pobre em todos os sentidos. Base, liga doméstica, administração, profissionalismo.

Todo santo ano é a mesma coisa. Batemos (porque somos vários) nessa tecla fazem 10 anos. E toda vez que os 10-12 extra-classe por quantidade aparece, se maquiam e mascaram os problemas. E nós fingimos que somos potência...

A Argentina mais uma vez com um time minguado vai fazer frente. O Uruguay, com toda sua mediocridade geracional e renúncias, vai fazer frente. O Canadá, com um projeto sério, vai longe. Assim como a Austrália foi... E nós? Continuamos nos contentando com os 10-12 extra-classe e a nossa mediocridade ao dizer que não podemos perder de X pontos de ninguém... Quantas vezes perdemos para o Uruguay na base nos últimos anos? Lembro de um levantamento do Henrique, estava meio/meio, ou seja, 50/50 contando jogos adultos. Deve continuar por aí...

Meus amigos, o Brasil B, quase perdeu para o Chile em Puerto Montt 2008. PARA O CHILE... Esse é o nosso nível abaixo dos extra-classe.
Não se enganem. Quem quase perde para o Chile com o time B, não pode abrir mão de nada.

Que o Magnano mostre ainda ser eficiente, assim quem sabe, não fazemos outro fiasco como em 2013. Nos livros fomos ao Mundial, na quadra, não passamos de Uruguay e Jamaica. Qual é a surpresa com o resultado de hoje? Nenhum né. Só se for pela qualidade desse elenco uruguayo, que realmente é o pior que eu já vi ser formado. Mas tem huevos e profissionalismo!
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Ter Set 01, 2015 10:25 am

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Raoni, você mesmo deu os motivos pelos quais o Brasil não pode tomar 14 pontos do Uruguai e nem perder rotineiramente pra eles. Tem uma diferença brutal de população e tamanho entre os países, em nossa liga circula muito mais dinheiro, temos um técnico que foi campeão olímpico, etc. O problema tá lá na base, na estrutura do basquete brasileiro mesmo.

Quando eu falo que o Brasil não pode tomar uma surra dessas por Uruguai não é por desrespeito, mas é porque o Brasil com todo seu potencial devia estar em um nível muito acima.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Ter Set 01, 2015 10:27 am

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Voltando ao torneio, os jogos de ontem foram:

Grupo A
Uruguai 71x57 Brasil
México 84x66 Rep. Dominicana

Grupo B
Venezuela 73x52 Cuba
Argentina 91x86 Porto Rico
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Ter Set 01, 2015 2:35 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Guimartz escreveu:Raoni, você mesmo deu os motivos pelos quais o Brasil não pode tomar 14 pontos do Uruguai e nem perder rotineiramente pra eles. Tem uma diferença brutal de população e tamanho entre os países, em nossa liga circula muito mais dinheiro, temos um técnico que foi campeão olímpico, etc. O problema tá lá na base, na estrutura do basquete brasileiro mesmo.

Quando eu falo que o Brasil não pode tomar uma surra dessas por Uruguai não é por desrespeito, mas é porque o Brasil com todo seu potencial devia estar em um nível muito acima.
Diga-me mais sobre o enorme tamanho populacional de Lituânia, Croacia e até da Servia...
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Set 01, 2015 5:12 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

O poderoso Uruguai perdeu do Panamá.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 01, 2015 5:21 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

erick#9 escreveu:O poderoso Uruguai perdeu do Panamá.
E quem chamou o Uruguay de poderoso?

Teus comentários são patetada atrás de patetada.

O Panamá, além de ser o time mais experiente do torneio. É o mais alto...
E sendo o mais alto, é evidente que é o mais difícil pro Uruguay. Ou tu não sabe que o pivô mais alto do Uruguay é o Calfani, que pesa 90kg? E o mais forte, é o Wachsmann que não consegue sair do 5 cm do chão?

E mais: Metade do time panamenho, joga na LUB ou já jogou. Garcés, Pomare, Hicks, Levy, Muñoz, Ayarza e Lloreda.

Diferentemente do Brasil, aparentemente o Panamá tem scout.
Simplesmente povoaram o garrafão sempre com dois pivôs altos/fortes e MASSACRARAM o Uruguay nos rebotes. O trabalho que o Augusto Lima faria sozinho ontem... Resultado: 17 rebotes ofensivos.

Acho que dá pra ganhar um jogo com 17 rebotes ofensivos né???

Então apesar do Uruguay controlar boa parte do jogo, por conta dos baixos % de arremesso, quando o Panamá conseguiu abrir, o Uruguay não teve perna ou altura pra buscar o jogo.

O objetivo celeste é passar de fase, e acho que tá feito. Talvez belisque mais uma vitória ousada, ou passará pelo points average da vitória por +14 contra o Brasil. Depois, se puder arrastar um ponto, perfeito. Aí é ganhar da Venezuela e brigar pela última vaga de repescagem.

Não sei quanto essa derrota pro Panamá vai influenciar ali na frente. Se Cuba não vencer ninguém, e um Brasil da vida avançar e roubar jogos, influenciará muito pouco. O objetivo é o quinto lugar!
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 01, 2015 5:26 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Argentina dando aula de planejamento tático ao Canadá.

Scola mortal. E o Laprovittola mostrando quem é que tem nível de NBA no Flamengo. Não é o Benite não...

Acho que se a Argentina conseguir colocar o Safar no jogo, chutando porcentagens altas do perímetro, dá pra roubar o ponto e mostrar que uma das vagas é da Argentina.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Set 01, 2015 5:48 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

erick#9 escreveu:O poderoso Uruguai perdeu do Panamá.
kkkkkkkkkkkk
Todos aqueles textos enormes pra vc acabar com eles com uma frase.
Erick wins. :texano:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 01, 2015 6:10 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Geração Benite 0 x 2 Geração Fitipaldo.
Acho que não é bem nós que estamos acabados!

HAHAHA
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 01, 2015 6:21 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Argentina over Canadá.

Aula de planejamento e inteligência. Oveja tentou inserir o Safar, não rolou.
Não precisou. Scola magistral, Laprovittola pedindo passagem pro nível A, Nocioni e Campazzo acompanhando bem.

E pra geração: "Ah, tem 10 na NBA"... tem que ver quem é, quem são, o que fazem. Sacre, Olynyk, Bennett, jogam o que???

Na moral: Tem um piá que é de fora da NBA que joga mais que todos eles no time do Canadá.

Ser protagonista é dentro da quadra, não no marketing. Que LAPADA!
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Set 01, 2015 6:40 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

De minha parte é simples, uma seleção de NBB nunca vai ganhar nada, já vimos esse filme.
NBB provavelmente é o pior campeonato das americas, sem evolução tecnica ou tatica dos jogadores.
Fora os velhos aposentados com 40 anos que ainda jogam na NBB.

Uruguay é pau a pau com esse Brasil, tão ruim quanto, não adianta fazer textos gigantes que ninguém tem paciencia pra ler tudo pra dar ao Uruguay uma superioridade que não tem, e como o basquete não perdoa os falsos profetas que falam e falam e não dizem absolutamente nada, Uruguay perdeu hoje pro Panamá.

Sem mais.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Set 01, 2015 7:15 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Scola dando aula de basquete aos 35 anos. Impressionante como o cara continua mortal, especialmente contra essa garotada canadense. Nico e Campazzo acompanharam bem, enquanto que o Chapu esteve bem abaixo do que se espera dele num elenco tão jovem como esse da Argentina - pelo menos pra esse o tempo fez efeito.

Canada não conseguia pegar rebote defensivo e se fodeu bonito nisso, mesmo com caras altos e fortes da NBA. Wiggins começou bem, mas sumiu. Técnico também não envolve o moleque de jeito nenhum. Time jogou como uma seleção Z dos EUA de 15 anos atrás.

Quanto ao Brasil, o resultado nesse torneio são completamente irrelevantes. A decisão da vaga teria de ter saido antes e o Brasil não deveria estar jogando um torneio em que simplesmente não tem objetivo algum.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Ter Set 01, 2015 9:00 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

luisvarejao escreveu:
Guimartz escreveu:Raoni, você mesmo deu os motivos pelos quais o Brasil não pode tomar 14 pontos do Uruguai e nem perder rotineiramente pra eles. Tem uma diferença brutal de população e tamanho entre os países, em nossa liga circula muito mais dinheiro, temos um técnico que foi campeão olímpico, etc. O problema tá lá na base, na estrutura do basquete brasileiro mesmo.

Quando eu falo que o Brasil não pode tomar uma surra dessas por Uruguai não é por desrespeito, mas é porque o Brasil com todo seu potencial devia estar em um nível muito acima.
Diga-me mais sobre o enorme tamanho populacional de Lituânia, Croacia e até da Servia...
Isso é só um dos fatores, mas em todo caso a comparação é descabida. O basquete é esporte número um de quantas pessoas no Brasil? Hoje não sei se chega a 3% da população. É praticado por quantas pessoas? E na Sérvia, na Croácia e na Lituânia? Na Lituânia o basquete inclusive é o esporte mais popular do país. Se bobear esses países têm mais times profissionais de basquete que o Brasil..

Além disso, os três exemplos são países do leste europeu: Sérvia e Croácia são originários da Iugoslávia de muita tradição no basquete e Lituânia é originária da URSS, também muito tradicional. Afora que a esporte era prioridade nos antigos países comunistas, enquanto no Brasil sempre foi levado como recreação.

Enfim, a população é um fator, sempre será mais fácil achar talento entre 200 milhões do que entre 3 milhões, mas é claro que não é o único fator que conta.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Ter Set 01, 2015 9:04 pm

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Acho que o time jovem do Canadá sentiu o jogo, enquanto o Scola conduziu a Argentina como vem fazendo há 10, 12 anos.

Pelo menos os canadenses torcedores dos Raptors devem ter ficado animados.

Brasil ganhando bem da Rep. Dominicana, que ontem já tinha apanhado do México. Pensei que mesmo sem o Horford eles vinha num nível melhor, mas ainda tem bastante campeonato pela frente.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Set 02, 2015 1:45 am

Re: Copa América 2015 - BRA 71X65 DOM - 02/09 22:30 BRA x ME

Também acho a comparação com Croácia, Sérvia e Lituânia um pouco forçada. Não só por lá ser o esporte número um, mas pela altura da população.

A Lituânia, pequenina, tem problema de jogo interno? Porra, toda geração dos caras tem 10 caras com 2,10m.

O problema do Uruguay é justamente a altura. Pode ser feito o trabalho de base que for, sai um monte de armador e escolta foda, alguns alas bons, e pivôs é raridade. Batista é um só, Calfani foi totalmente pronto às pressas pra ajudar no trabalho interno, sempre tem um naturalizado alto (Newsome é o da vez) e deu.

No jogo interno, o Uruguay morre. É pura raça...
Por isso me surpreendeu tanto a falta de noção ontem por parte do Magnano. Augusto no banco? Piada. Lloreda ganhou o jogo sozinho hoje...

E o Uruguay é capaz de fazer frente aos dominicanos e mexicanos, justamente porque não tem umas torres no jogo interno. Ai vai tomar 40 pontos do Canadá que só tem gigante ou aberração física.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Set 02, 2015 1:48 am

Re: Copa América 2015 - 31/08 BRA57x71URU - 01/09 20h BRA X

Guimartz escreveu:Acho que o time jovem do Canadá sentiu o jogo, enquanto o Scola conduziu a Argentina como vem fazendo há 10, 12 anos.

Pelo menos os canadenses torcedores dos Raptors devem ter ficado animados.

Brasil ganhando bem da Rep. Dominicana, que ontem já tinha apanhado do México. Pensei que mesmo sem o Horford eles vinha num nível melhor, mas ainda tem bastante campeonato pela frente.
Acho que os canadenses acharam que ia ser fácil o torneio. Passeio...

E outra, tem vários que são de nível duvidoso. Citei acima...

Por fim: Defesa. O box-out dos caras é uma piada... Scola, Campazzo, Garino, todos copando rebotes + easy layup. Piada.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Set 02, 2015 5:07 am

Re: Copa América 2015 - BRA 71X65 DOM - 02/09 22:30 BRA x ME

E como previmos, apesar do nível técnico abaixo, o torneio cumpre com as emoções.

Esse grupo do Brasil ficou um nó com os resultados de hoje.

Talvez o Panamá não seja o time fraco do grupo, pelo contrário. Talvez seja o SEGUNDO MAIS FORTE. Se confirmarem amanhã o bom começo, largariam 2-0 contra uma República Dominicana que jogaria tudo contra o Uruguay e mesmo avançando, não arrastaria nenhum ponto e seria virtualmente figuração no torneio. Em contra-partida, o Panamá precisaria apenas vencer o Brasil pra virar CONTENDER, isso mesmo, CONTENDER ao "crime" junto com Porto Rico. Estaria em posição avantajada, precisando apenas "manter" a vantagem. Caso perca para o Brasil, perderia o título de CONTENDER (que já é um sonho bem alto), entretanto, como o Brasil não disputa nada em termos de vaga, os panamenhos estariam brigando virtualmente pela quinta vaga, afinal, vitórias do Brasil na segunda fase serviriam pra tirar pontos dos adversários panamenhos e colocá-los no Pré-Olímpico Mundial. Algo inacreditável antes do torneio...

A mesma lógica serve para o Uruguay. Digamos que a República Dominicana não seja o saco de pancada e vença os panamenhos. Caso o Uruguay vença os dominicanos (que jogariam seu quarto jogo em quatro dias, com recorde negativo e a pressão de precisar vencer contra o Uruguay descansado), bastaria o Brasil vencer o Panamá (é possível), para que a DERROTA de hoje fosse ANULADA e o Uruguay avançasse com dois pontos por conta da eliminação panamenha e classificação dos dominicanos e brasileiros. Qualquer vitória do Brasil no outro lado, colocaria o Uruguay em vantagem direta contra a seleção derrotada pelo Brasil, garantido praticamente com uma vitória a mais (Venezuela) a vaga ao Pré-Olímpico Mundial.

Isso tudo sem contar que o México pode ser vencido a qualquer momento pelo Brasil/Uruguay. Pelo Brasil por motivos óbvios, e pelo Uruguay, porque num amisto a 7 dias, mesmo com uma chuva de três pontos e um massacre de 20 pontos, no fim deu um apagão e o Uruguay perdeu o jogo por apenas 5 pontos (estava empatado a um minuto do final). E isso também enroscaria ainda mais o grupo, por exemplo, eliminando o Panamá e deixando o Uruguay com dois ou até três pontos, ou fazendo Panamá e Uruguay avançar juntos, com 2 pontos, com os dominicanos eliminados, e esses dois times a priori fracos, brigando pela última vaga.

Moral da história: Considerando que Canadá e Argentina são os francos favoritos e estão do mesmo lado da chave, podemos quase cravar que um deles está na Final (e com uma vaga). O outro time possivelmente dispute contra Porto Rico e México (não havendo surpresas), fechando 2 vagas diretas e 2 de repescagem. O detalhe é que dominicanos e venezuelanos, podem passar arrastando nada ou apenas um ponto, contra DOIS pontos dos "dois sacos de pancada" dessa outra chave. Ou seja, podemos ter Panamá e Uruguay num Pré-Olímpico Mundial, surreal pelas ambições dos times, mas também porque a priori, isso só poderia acontecer se desse tudo certo para um desses times. E é bem difícil imaginar o Panamá ou o Uruguay, brigando lá em cima com os time veterano do primeiro e minguado do segundo.

Ou seja, desenhando:

Cenário 1) Panamá vencendo seus jogos e passando em SEGUNDO do GRUPO.
Cenário 2) Panamá avançando com 2 pontos (perdendo pro Brasil), torcendo para o Brasil roubar mais pontos do lado de lá da chave.
Cenário 3) Dominicanos se recuperam mas perdem para o Uruguay. Panamá é eliminado e Uruguay passa com 2 pontos, dependendo de uma vitória sua e uma do Brasil, pra pegar a quinta vaga.
Cenário 4) Uruguay vence mais uma (contra Dominicana ou México) e/ou Brasil faz o crime no México, avançando tanto Panamá quanto Uruguay, com igual quantidade de pontos do México (ou -1 vitória apenas) e tanto Panamá, México e Uruguay brigam por duas vagas de repescagem entre três seleções. Com o Brasil de intruso no meio e a Dominicana sendo o saco de pancada.

Que insanidade.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Qua Set 02, 2015 10:13 am

Re: Copa América 2015 - BRA 71X65 DOM - 02/09 22:30 BRA x ME

Por aí mesmo, o Panamá ontem com a vitória sobre o Uruguai entrou na briga também.

Resultados de ontem:

Grupo A
Argentina 94x87 Canadá
Porto Rico 91x61 Cuba

Grupo B
Panamá 78x71 Uruguai
Brasil 71x65 Rep. Dominicana

Hoje teremos
Rep. Dominicana x Panamá
Cuba x Canadá
Venezuela x Porto Rico
México x Brasil (22:30)
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qui Set 03, 2015 12:34 am

Re: Copa América 2015 - BRA 71X65 DOM - 02/09 22:30 BRA x ME

Raoni_19 escreveu:
Talvez o Panamá não seja o time fraco do grupo, pelo contrário. Talvez seja o SEGUNDO MAIS FORTE.
Dominicana 83 x 66 Panama.
Tu não dá uma dentro.

Brasil 58 x 66 Mexico.
Como já havia dito, uma seleção de NBB nunca vai ganhar nada.
NBB não evolui nenhum jogador, muito pelo contrario.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Set 03, 2015 12:41 am

Re: Copa América 2015 - BRA 71X65 DOM - 02/09 22:30 BRA x ME

Wacko escreveu:
Raoni_19 escreveu:
Talvez o Panamá não seja o time fraco do grupo, pelo contrário. Talvez seja o SEGUNDO MAIS FORTE.
Dominicana 83 x 66 Panama.
Tu não dá uma dentro.

Brasil 58 x 66 Mexico.
Como já havia dito, uma seleção de NBB nunca vai ganhar nada.
NBB não evolui nenhum jogador, muito pelo contrario.
Esse é um cidadão brasileiro que sabe LER?
HAHAHAHAHAHAHAHAH

Duas frases, as duas começam com TALVEZ.
talvez
tal.vez
adv (tal+vez) 1 Exprime possibilidade ou dúvida. 2 Acaso, porventura, quiçá.
Possibilidade.
No caso, criei 4.

Que as repito:
Cenário 1) Panamá vencendo seus jogos e passando em SEGUNDO do GRUPO.
Cenário 2) Panamá avançando com 2 pontos (perdendo pro Brasil), torcendo para o Brasil roubar mais pontos do lado de lá da chave.
Cenário 3) Dominicanos se recuperam mas perdem para o Uruguay. Panamá é eliminado e Uruguay passa com 2 pontos, dependendo de uma vitória sua e uma do Brasil, pra pegar a quinta vaga.
Cenário 4) Uruguay vence mais uma (contra Dominicana ou México) e/ou Brasil faz o crime no México, avançando tanto Panamá quanto Uruguay, com igual quantidade de pontos do México (ou -1 vitória apenas) e tanto Panamá, México e Uruguay brigam por duas vagas de repescagem entre três seleções. Com o Brasil de intruso no meio e a Dominicana sendo o saco de pancada.

E agora há uma quinta: Dominicanos matam Uruguay e Panamá e vão brigar de igual pra igual com Porto Rico que perdeu da Venezuela. Se o México passar ileso, podemos ter Porto Rico FORA de qualquer repescagem.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB