Copa América 2015 - Argentina e Venezuela nas Olimpíadas

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Set 07, 2015 9:52 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Canadá over Uruguay MASSACRANDO na tábua através do físico. (46x20 nos rebotes).

Por sinal, pela primeira vez vi uma transmissão brasileira com algum conhecimento. Wlamyr falando desde o começo que o os uruguayos iam penar pela diferença física, e que não entendia como o Canadá não tinha tirado proveito disso contra a Argentina.

Uruguay ciente do seu objetivo de rodar jovens, já largou pro jogo sem o Aguiar, sabendo que hoje não tinha como emparelhar, fez o primeiro quarto ali pau a pau e já foi tirando Osimani também. Ficou literalmente só a gurizada...

E no fim, já sacando Calfani e Fitipaldo que são os "jovens com rodagem", pra colocar no fogo o Souberbielle, Cáceres e Parodi.

Incrível o Parodi: Acabou com o jogo vs Brasil e agora contra o Canadá e seu físico NBA, jogou super bem, atacando bem a cesta, pontuando, etc. 14 pontos, 6-9 FG, pra mim é a grande revelação do torneio em termos de "newcomer".

Borsellino com 15 foi o cestinha.

Souberbielle e Cáceres, dentro de suas limitações, um por questões técnicas e o outro pela idade, conseguiram somar também. Vamos aguardar o futuro desses dois.

Time canadense tem uns caras muito ruins pro nível que quer chegar. Sacre e Olynyk sinceramente, são muito abaixo. O Olynyk com 2,13m, jogando contra gurizada de 2,02, conseguiu fazer 4 faltas em 3 minutos, hahahahah. Como isso é um jogador de NBA? Tá louco. Muito fraco!

Bom mesmo é esse Ejim. Se ganhar confiança na NBA, pode se tornar ótimo jogador.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Set 07, 2015 10:20 pm

Re: Copa América 2015 - BRA 58X65 MEX - 04/09 16:30 BRA x PA

Raoni_19 escreveu:Opa, pera aí.

Quando eu falei de profundidade e profissionalismo do basquete brasileiro, o erick, wacko e outros intelectuais tavam rindo, agora querem mijar nos postes?

AMIGO: Aprenda essa lição. Você foi ELIMINADO pelas POTÊNCIAS de nome PANAMÁ e URUGUAY. E no caso do URUGUAY, você foi ELIMINADO DUAS COPA AMÉRICAS EM SEQUÊNCIA. Isso a história não apaga.


PS: Se eu fosse argentino ou canadense, começava a me preocupar com a arbitragem. A intensidade da defesa do México não é a mesma que os juízes permitem os outros times impôr contra o México. Ainda bem que esse sistema de país-sede vai acabar. É bem duvidoso tu saber que o país-sede coloca cifras astronômicas em jogo e isso não afeta nos bastidores.
Vc além de escrever textos longos e enfadonhos que não dizem absolutamente nada, vc também não sabe interpretar o que eu digo.
Quando eu tiro um sarro da tua cara quando vc elogia o Uruguai, quero dizer que vencer esse Brasil NBB não significa absolutamente nada , não há meritos nisso.
Vc além de tudo é incoente, quem elogiou Panamá e Uruguai foi vc cara, eu ri exatamente por vc fazer esse papel ridiculo, segundo melhor time, lembra ? Foi vc quem disse. Vc escreve tantas coisas, tantos textos sem sentido que nem sabe o que diz. Quem elogiou as "Potências" Uruguai e Panamá foi vc, e por isso foi justamente zuado.
O torneio NBB é uma piada, não ajuda nosso basquete, é apenas um balcão de emprego pra ex atletas em atividade. Não acrescenta nada tecnica e taticamente, pq os jogadores são mal formados até mesmo pq os tecnicos são iguais aos seus textos, enfadonhos e despreparados.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Set 07, 2015 11:14 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Amigão: eu tava levantando as hipóteses do torneio.

Ninguém falou que o Panamá era o segundo melhor time. E sim, que se vencesse os dominicanos, passaria em segundo.

Aprende a ler.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Set 07, 2015 11:42 pm

Re: Copa América 2015 - BRA 71X65 DOM - 02/09 22:30 BRA x ME

Raoni_19 escreveu: Talvez o Panamá não seja o time fraco do grupo, pelo contrário. Talvez seja o SEGUNDO MAIS FORTE.
Tá serto.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Set 07, 2015 11:49 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Talvez o Panamá não seja o time fraco do grupo, pelo contrário. Talvez seja o SEGUNDO MAIS FORTE. Se confirmarem amanhã o bom começo, largariam 2-0 contra uma República Dominicana que jogaria tudo contra o Uruguay e mesmo avançando, não arrastaria nenhum ponto e seria virtualmente figuração no torneio (...)

(...) Ou seja, desenhando:

Cenário 1) Panamá vencendo seus jogos e passando em SEGUNDO do GRUPO.
Cenário 2) Panamá avançando com 2 pontos (perdendo pro Brasil), torcendo para o Brasil roubar mais pontos do lado de lá da chave.
Cenário 3) Dominicanos se recuperam mas perdem para o Uruguay. Panamá é eliminado e Uruguay passa com 2 pontos, dependendo de uma vitória sua e uma do Brasil, pra pegar a quinta vaga.
Cenário 4) Uruguay vence mais uma (contra Dominicana ou México) e/ou Brasil faz o crime no México, avançando tanto Panamá quanto Uruguay, com igual quantidade de pontos do México (ou -1 vitória apenas) e tanto Panamá, México e Uruguay brigam por duas vagas de repescagem entre três seleções. Com o Brasil de intruso no meio e a Dominicana sendo o saco de pancada.

Que insanidade.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Set 07, 2015 11:49 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Levantamento de hipóteses, conhece?
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Set 07, 2015 11:50 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Ou como te expliquei aqui:
talvez
tal.vez
adv (tal+vez) 1 Exprime possibilidade ou dúvida. 2 Acaso, porventura, quiçá.
Possibilidade.
No caso, criei 4.

Que as repito:
Cenário 1) Panamá vencendo seus jogos e passando em SEGUNDO do GRUPO.
Cenário 2) Panamá avançando com 2 pontos (perdendo pro Brasil), torcendo para o Brasil roubar mais pontos do lado de lá da chave.
Cenário 3) Dominicanos se recuperam mas perdem para o Uruguay. Panamá é eliminado e Uruguay passa com 2 pontos, dependendo de uma vitória sua e uma do Brasil, pra pegar a quinta vaga.
Cenário 4) Uruguay vence mais uma (contra Dominicana ou México) e/ou Brasil faz o crime no México, avançando tanto Panamá quanto Uruguay, com igual quantidade de pontos do México (ou -1 vitória apenas) e tanto Panamá, México e Uruguay brigam por duas vagas de repescagem entre três seleções. Com o Brasil de intruso no meio e a Dominicana sendo o saco de pancada.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Set 07, 2015 11:50 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

E meus posts são longos porque diferentemente de ti, de boa parte do fórum e do público brasileiro, eu me interesso profundamente por basquete. Em qualquer nível... Seja torneio Sul-Americano U15, Copa América, Eurobasket ou NBA.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Ter Set 08, 2015 8:50 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Resultados de ontem:

Argentina 84x57 Panamá
Porto Rico 98x92 Rep. Dominicana
Canadá 109x82 Uruguai
México 73x70 Venezuela

Hoje a Argentina bateu a Dominicana, esperado, mas o Uruguai venceu a Venezuela e ganhou uma sobrevida na luta pelo 5º lugar que garante vaga pro pré-olímpico mundial.

A situação é basicamente essa, Argentina, México e Canadá estão nas semifinais e ao menos garantidos no pré-olímpico. A 4ª vaga da semifinal e a 5º colocação estão completamente indefinidas.

Nesse momento jogam Porto Rico e Panamá, e o Panamá terminou o 1º tempo 6 pontos a frente.

A última rodada promete.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 08, 2015 9:02 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Uruguay nomá!
Uruguay de los milagros!!!!

Puta que me pariu. É incrível!!! Como desde 2007, com tantas renúncias o Uruguay SEMPRE chega vivo no fim do torneio. Em 2007 foi por conta da épica vitória contra Porto Rico. Em 2009, numa primeira fase com três vitórias, incluindo contra o Canadá, não fosse aquele inbound pass errado do Panchi Barrera, teríamos batido os dominicanos e ido ao Mundial. Em 2011, metralhado por lesões, perdemos pro Canadá por 2 pontos @ buzzer e apesar disso chegamos vivos no último dia, perdendo o jogo pela Venezuela que poderia dar vaga na repescagem. 2013, com a vitória sobre o Brasil e Jamaica, tivemos aquele jogo contra a Venezuela que poderia garantir a vaga, entretanto, mesmo liderando no último período tomamos a virada.

Dessa vez não. A virada não veio! Que jogo.

Primeiro começo pela arbitragem catastrófica. Expulsar o Osimani com 3 minutos de jogo? Patético.
Newsome assumiu o time, botou no ombro e deixou o Uruguay na batalha. Segundo período foi bem bom, mas pra mim a decisão veio no terceiro período. Fitipaldo soberbo, Newsome/Calfani/Borsellino sólidos, mas principalmente o ingresso do Pepo Vidal. Não teria entrado se não fosse a expulsão e conduziu o Uruguay pra vitória. 6 pontos, 6 assistências, intensidade defensiva absurda, condução perfeita.

Fim de jogo com bolas importantes do Aguiar, novamente do Newsome e do Calfani.
Os três fazem um ótimo torneio. Juntamente com Borsellino e Fitipaldo são os nomes do Uruguay. Parodi e Vidal tiveram seus momentos, Parodi pela idade ganha muitos créditos.

Quem diria que não fosse a arbitragem grosseira contra a Argentina, Uruguay teria vencido DOIS jogos na segunda fase e estaria a uma vitória amanhã de garantir vaga na repescagem.

Mesmo assim, esquecendo o jogo da Argentina, não se pode vencer sempre. E perdendo aquele no fim, talvez tenha dado o combustível pra vencer hoje no fim. Amanhã entramos vivos contra Porto Rico. É incrível que cheguemos ao último dia com vida, ainda mais com um time repleto de guris. O que importa é entrar focado amanhã, e ser competitivo. Não adianta sonhar alto... Ganhando ou perdendo, se for jogando bem/final acirrado, foi um ótimo torneio.

Se somos assim, não é por acaso.

Y dale!
Hoje não tenho o que reprovar nenhum do time.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Set 09, 2015 8:40 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Mais uma vergonha na copa america
Se for jogar sem interesse assim melhor passar a vaga pro Paraguai ou Chile .
Basquetebol bizonho , não se pode perder pra
Uruguay ou panamá em nenhuma categoria .
Vergonha .
Nivel de cuba , so faltou ir pedir tênis pros canadenses
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Qui Set 10, 2015 1:08 am

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Rodada de hoje (última da segunda fase):

Venezuela 75x62 Panamá
Canadá 120x103 Rep. Dominicana
Porto Rico 80x69 Uruguai
México 95x83 Argentina

Destaque pro jogo entre México e Argentina, que a Argentina liderou o placar até 3 minutos do fim, sendo que começou o último quarto ganhando por 13 pontos, mas acabou tomando 36x11 no último quarto. Não fosse a chapuletada do Canadá no México e poderíamos ter Argentina x Canadá nas semis.

A classificação ficou assim
1 Canadá 6-1
2 Argentina 6-1
3 México 6-1
4 Venezuela 3-4
5 Porto Rico 3-4
6 Rep. Dominicana 2-5
7 Panamá 1-6
8 Uruguai 1-6

Semifinais
Canadá x Venezuela
México x Argentina

Os vencedores estão classificados para as Olimpíadas e os perdedores vão para o pré-olímpico mundial, assim como Porto Rico que ficou em 5º.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Set 10, 2015 1:16 am

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Uruguay mais uma vez vivo no último dia. Uma alegria poder "acreditar" no sonho até o penúltimo jogo.

Sentiu-se o cansaço do jogo de ontem, claramente fomos superados pelo Barea, Clemente e Balkman. Osimani não teve um bom torneio ofensivo, isso pesou muito também.

Fitipaldo e Calfani os melhores do Uruguay, muito bom que seja assim, nenhum tem 25 anos ainda.
Borsellino um leão, pra mim pelo amor à camiseta, tem que estar sempre. Ótimo torneio, 10 ppg.

Aguiar fez bom torneio também. Tem idade pra seguir mais alguns anos, enquanto o Osimani vai cedendo espaço.
Desenvolvimento do Parodi tá completo, caso Granger não venha, deve-se dar a titularidade pra ele. Vidal em contra-partida, nos dois últimos jogos mostra que se o Panchi Barrera não vier, temos um armador rompedor de qualidade. Ainda acho que o Panchi pode somar, mas é bom ter mais uma carta no jogo.

Cáceres e Souberbielle ganharam rodagem internacional. O primeiro como já falei, vêm junto com Iglesias pra fazer o backup de Calfani/Batista por bastante tempo. Dependendo de como se desenvolverem, Uruguay se potencializa. Souberbielle é um ala alto, serve pra isso, ter um ala alto pronto pra quando o Aguiar for se minguando. Ganhou os minutos e a rodagem internacional aos 23 anos. Octavio Medina, tinha recebido isso no Sul-Americano do ano passado... Ambos vêm junto com o Maxi Cervi pra brigar por essa vaga que o Aguiar vai deixar. Uma lacuna verdadeiramente...

De resto, acho que o Uruguay começou a preparação pro novo sistema da melhor maneira. É uma seleção que se beneficiará muito do fator local/visitante e têm três nomes prontos, além de 2-3 jogadores de nível internacional consagrados (considerando Granger e Batista). Considerando que houve essa inclusão no processo de mais 4-5 jogadores que citei como em desenvolvimento/pegando rodagem, teria um grupo preparado de 10-12 jogadores já. Me agradou! O objetivo era esse mesmo... E ganhamos mais uma vez de um time que brigou lá em cima, além do ótimo jogo vs Argentina que deve estar nos Jogos do Rio.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Set 10, 2015 1:18 am

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

México e Argentina foi até bizarro.

Os argentinos com a faca e o queijo na mão, um torneio perfeito, jogaram tudo fora em 10 minutos. Defesa patética, deixaram o Ayon decidir o jogo como quis.

Sinceramente, acho que pra Argentina não muda TANTO. Claramente a Venezuela é inferior ao México, mas considerando que o técnico da vinotinto é o Che García que conhece cada um dos jogadores argentinos, poderia complicar o jogo. Ainda mais que os caras têm um jogo baseado em defesa, travando o jogo e tal.

O México é mais forte, mas marca mal. É só controlar o Ayon que o jogo teria sido 15-20 pontos fácil pra Argentina. Diria que ficou mais difícil, mas uns 10-15% mais difícil. Nada demais...

O "chato" foi que matou a chance da Venezuela. Se tinha alguma chance vs Argentina, não têm nenhuma contra o Canadá. Será o milagre dos milagres se os caras vencerem, mas a priori, as duas semifinais teriam alguma emoção e agora já temos um time nos Jogos do Rio.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Qui Set 10, 2015 8:48 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

A questão é que o fator casa tá pesando muito a favor do México. Ontem foram mais de 16 mil torcedores. E tem ainda a arbitragem que parece também estar sentido essa pressão.

Então acho que vai ser um jogo muito difícil, espero que a Argentina passe, pois valoriza mais as Olimpíadas que o México. O que perder vai ter muita dificuldade no pré-olímpico mundial.

Já o Canadá acho que passa sem dificuldades, o time foi crescendo durante a competição, o que é natural, pois tem a questão da adaptação às regras da FIBA e era uma seleção com pouco entrosamento, mas muito forte.

Vai ser legal ver o Canadá nas Olímpiadas completo, como o time é jovem vários jogadores devem evoluir até lá, e ainda tem o Tristan Thompson pra entrar no time.

Então amanhã será assim:
20:00 Canadá x Venezuela
22:30 México x Argentina

O Sportv 3 transmite os dois jogos.
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Sex Set 11, 2015 9:54 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Que jogo.

Venezuela 79x78 Canadá, jogo decidido no último lance.

Venezuela jogou a vida e algo mais, enquanto o Canadá, uma equipe muito jovem, parece ter sentido o peso do jogo.

Venezuela nas Olimpíadas, Canadá no pré-olímpico.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sex Set 11, 2015 9:55 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Raoni_19 escreveu:O "chato" foi que matou a chance da Venezuela. Se tinha alguma chance vs Argentina, não têm nenhuma contra o Canadá. Será o milagre dos milagres se os caras vencerem, mas a priori, as duas semifinais teriam alguma emoção e agora já temos um time nos Jogos do Rio.
E o milagre dos milagres aconteceu, Venezuela ganha do Canadá por 1 ponto e se classifica pro Rio 16.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Guimartz

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 357

Registrado em: Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Mensagem por Guimartz » Sex Set 11, 2015 10:04 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Detalhe que essa Venezuela, com praticamente os mesmos jogadores foi muito mal no PAN.

Mas aí levaram o time pra Europa fazer amistosos contra equipes que estão jogando o Eurobasket e o time entrou em outro nível na Copa América.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Set 11, 2015 10:29 pm

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

CARAJO.

Que copada meu senhor. Que copada...

Isso foi o batacazo dos últimos 10 anos em nível FIBA Americas.
Que epicidade...

O que jogou o Guillent? Puta merda... Fez o Joseph parecer amador... Claro que o estilo de marcação do Joseph de 1x1 facilita pro Guillent, que sofre contra um time como o Uruguay e sobra contra jogadores NBA, mas foi épico.

Graterol também, partida sinistra. Nunca vi meter tanta bola...

Por fim: Canadá muito amargo. Os caras não sentem o jogo, são muito verdes pro basquete FIBA. Parece aqueles times americanos de 2002/2004, que achavam que só o talento e o físico iriam bastar. Sem sangue.

Mas quem perdeu o jogo foi o Triano. O que foi o time defensivo que ele colocou na última bola? Scrubb e Doornekamp? Ele não tava vendo que todo o torneio o time dele sobrevivia jogando qualquer caroço no aro e brigando por rebotes acima do aro? Aí o cara não põe Bennett, Olynyk, Sacre, nada... Põe Scrubb e Doornekamp pra defender o último rebote??? Aí o magricelo toma o backdoor, fica com dois nas costas e faz uma falta estúpida pra dar o jogo de presente.

Antes disso, outro momento que mostrou claramente que time mal treinado que esse Canadá é: Canadá ganhando por 1, faltando 1:00, tinha tomado 6 pontos seguidos do Guillent que não é um especialista do perímetro... Aí o Olynyk com 2,10m vai carregar a bola pro ataque??? HAHAHAHAHAHAHHAA

Que lamentável.

Venezuela de la mano del Che.
O cara é um mago. Hoje o melhor técnico das Américas. Sem Greivis, sem Donta Smith, foi lá e fez um time defensor, pegador e que roubou essa vaga. Furou o "qualy" como diríamos no tênis né?

Vai VENEZUELA!

Do caralho.
<<

erik2010

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 32

Registrado em: Qui Jun 10, 2010 4:08 pm

Mensagem por erik2010 » Sáb Set 12, 2015 12:04 am

Re: Copa América 2015 - BRASIL ELIMINADO (9º lugar)

Raoni_19 escreveu: Por fim: Canadá muito amargo. Os caras não sentem o jogo, são muito verdes pro basquete FIBA. Parece aqueles times americanos de 2002/2004, que achavam que só o talento e o físico iriam bastar. Sem sangue.


Do caralho.
sabe que eu pensei a mesma coisa.. o canada joga bonito faz frente.... tem talento... mas deixa encostar e perde jogo por detalhes
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB