Kal campeonato será o + interessant??

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)

Moderador: DwyaneWade3

Kal campeonato será o + interessant??

CBB
2
9%
NLB
21
91%
 
Total de votos : 23
<<

Parker

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 2

Registrado em: Ter Out 12, 2004 2:58 am

Localização: Avaré - SP

Mensagem por Parker » Qua Out 05, 2005 3:28 pm

Kal campeonato será o + interessant??

a disputa é entre CBB e NLB, tirand todos os fatores políticose administrativos, kal sré o + interresant, em relação aos clubes??

CBB: conta com COC, Franca, Uberlândia, etc... grandes forças do basket nacional estão aki

NLB: conta com o atual campeão brasileiro o Telemar/Rio de Janeiro, e um sistema inovador de disputa

eu realmente to em duvida, então votem ae vlw...
<<

Blackstar

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 2

Registrado em: Qua Jun 01, 2005 2:38 pm

Localização: joinville

Mensagem por Blackstar » Qua Out 05, 2005 3:58 pm

bom o melhor nivel concerteza nao precisa nem falar que vai ser o da cbb
mais a formula de disputa eh a da NLB
veremos neh
<<

FILIPIM#23

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 1

Registrado em: Ter Ago 09, 2005 9:25 pm

Mensagem por FILIPIM#23 » Qua Out 05, 2005 4:39 pm

gostei da formula da NLB, aposto nessa liga..provavelmente verei no fim do mes a estreia d o Rio de Janeiro na liga..

com essa disputa de CBB x NLB o basquete sairá ganhando e mto
[img]http://img231.imageshack.us/img231/9756/kleberleitela7.jpg[/img]
<<

joaoputao

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 13

Registrado em: Sex Nov 05, 2004 1:44 pm

Localização: Salvador,Bahia,Brasil

Mensagem por joaoputao » Qua Out 05, 2005 4:43 pm

Com certeza irei acompanhar mais a NLB....
[img]http://img420.imageshack.us/img420/2712/araujo8ar.jpg[/img]



[img]http://img370.imageshack.us/img370/8800/nenesig4ij.jpg[/img]
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Out 05, 2005 5:25 pm

Vou acompanhar a CBB. Primeiro pq o Universo/BRB vai jogar na CBB e depois pq não tenho ESPN Brasil pra ver a NLB!
<<

jordan23

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 4

Registrado em: Dom Abr 24, 2005 4:51 pm

Mensagem por jordan23 » Qua Out 05, 2005 7:22 pm

nla pq e nova
<<

jordan23

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 4

Registrado em: Dom Abr 24, 2005 4:51 pm

Mensagem por jordan23 » Qua Out 05, 2005 7:23 pm

nla pq e nova
<<

joaoputao

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 13

Registrado em: Sex Nov 05, 2004 1:44 pm

Localização: Salvador,Bahia,Brasil

Mensagem por joaoputao » Qua Out 05, 2005 7:52 pm

jordan23 escreveu:nla pq e nova
A Nla chega a ser mais nova que a NLB
[img]http://img420.imageshack.us/img420/2712/araujo8ar.jpg[/img]



[img]http://img370.imageshack.us/img370/8800/nenesig4ij.jpg[/img]
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qua Out 05, 2005 8:43 pm

Se é que ele assistia CBB né?


NLB começa bem 1 mês antes, vai ganhar público da CBB aí
Imagem[/url]
<<

cassiopéia

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Sáb Dez 18, 2004 9:44 pm

Mensagem por cassiopéia » Qui Out 06, 2005 2:20 am

Acho que o Paulista que já ta rolando ...

Sem brincadeira ... essa forma de levar as equipes a jogar no norte / nordeste ... equipes novas sem tradição ... e uma fórmula intrigante. Por isso tudo acho que a NLB neste ano leva a melhor ...
<<

cassiopéia

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Sáb Dez 18, 2004 9:44 pm

Mensagem por cassiopéia » Qui Out 06, 2005 2:23 am

A uma coisa que pode ser o diferencial é a transmissão on-line ... pq a do Nacional e a do Paulista são um lixo...
Se é pra sonhar fico imaginando a NLB transmitindo os jogos pela net (imagem) desde que o patrocinador seja o mesmo que o da equipe do Oscar assim mostraria a tecnologia de transmissão móvel deles...

PS: Mandei um emala pro Medalha e ele disse que a intenção da NLB é proporcionar uma transmissão on-line descente ao estilo das americanas!!!
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qui Out 06, 2005 8:33 am

cassiopéia escreveu:Acho que o Paulista que já ta rolando ...

Sem brincadeira ... essa forma de levar as equipes a jogar no norte / nordeste ... equipes novas sem tradição ... e uma fórmula intrigante. Por isso tudo acho que a NLB neste ano leva a melhor ...
Preconceito, amigo? :)

Acho que nenhum time começa com tradição lá no alto, nem os Lakers, nem os Bulls, nem os Knicks começaram assim.

E na CBB vai ter o Sport Recife, representando o Nordeste.


Ahh, outra coisa, se não fosse essa brecha da NLB e esse convite da CBB... Quando que o Norte\Nordeste teria visibilidade nacional no campo do basquete? NUNCA.
Imagem[/url]
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Qui Out 06, 2005 11:25 am

Da quantidade surge a QUALIDADE...

Mesmo que de início o nível dos dois campeonatos caiam, quanto mais times disputando torneios com visibilidade nacional (mesmo em TV fechada) a tendencia é que em médio prazo o número de jogadores possa aumentar, já que mais oportunidades surgirão...

Norte / Nordeste nunca tiveram representatividade por aqui apenas por falta de espaço e oportunidades, vai ser muito legal ver equipes de lá disputando os dois campeonatos...

Só espero que a CBB não boicote jogadores da NLB, seria um retrocesso, tem espaço pras duas, um país do tamanho do Brasil teria de ter uns 100 times competitivos espalhados por divisões de acesso...

Como falei da quantidade, pode e deve surgir QUALIDADE, mesmo que sonhando jogar na europa e NBA, mas no futebol isso tb acontece e somos reis...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

sid vicious

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 21

Registrado em: Seg Fev 07, 2005 3:02 pm

Localização: assis

Mensagem por sid vicious » Qui Out 06, 2005 3:00 pm

pelo menos por enquanto , que e novidade a NLB vai ser mto mais interessante!
<<

cassiopéia

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Sáb Dez 18, 2004 9:44 pm

Mensagem por cassiopéia » Sex Out 07, 2005 10:39 am

Odom escreveu:
cassiopéia escreveu:Acho que o Paulista que já ta rolando ...

Sem brincadeira ... essa forma de levar as equipes a jogar no norte / nordeste ... equipes novas sem tradição ... e uma fórmula intrigante. Por isso tudo acho que a NLB neste ano leva a melhor ...
Preconceito, amigo? :)

Acho que nenhum time começa com tradição lá no alto, nem os Lakers, nem os Bulls, nem os Knicks começaram assim.

E na CBB vai ter o Sport Recife, representando o Nordeste.


Ahh, outra coisa, se não fosse essa brecha da NLB e esse convite da CBB... Quando que o Norte\Nordeste teria visibilidade nacional no campo do basquete? NUNCA.
Não claro que não foi preconceito não... muito pelo contrário...

Só falei que o Paulista porque tá rolando mas quando a bola subir ... NLB ou CBB serão melhores mesmos...

Quanto os times do Norte/Nordeste... é o seguinte é claro que o fator economico pesa por isso é que tanto no vôlei / futebol / basquete os grandes nomes sejam do infeliz sul-maravilha do Brasil... não é a toa que Uberlândia (capital do triângulo mineiro) Riberão Preto(a Califórnia brasileira) etc sejam fortes cidades... mas o que eu quis dizer é que não podemos esquecer do resto... a forma encontrada - os times do norte/nordeste farão todos os jogos em casa - é muito interressante de fato como escrevi no meu blog(cestonarede.zip.net 30/09/2005) este é um papel que deveria caber a CBB. É só lembrar o exemplo da maranhense Izzy... que durante a preparação para Atlanta-96 foi ver a seleção brasileira no seu estado...

PS: Errei feio... onde se lê intrigante deve entender interressante...
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Sex Out 07, 2005 11:14 am

Cara, te garanto que Basquete aqui dá público sim..

Na Copa Nordeste do ano passado quando o Sport foi campeão todos os jogos deram lotação máxima na quadra lá da Ilha do Retiro, no último (Que teve um anúncio na Globo daqui) até a Torcida Jovem apareceu!

Garanto que o problema daqui não é investimento (Tá, por uma parte pode ser), é mais por causa da localização Geográfica.

O Sport vai jogar a Superliga Feminina de Vôlei, o Nacional Feminino de Basquete (CBB) e o Masculino tb (CBB)

O time da minha ex-faculdade ganha todo ano a Copa Brasil e não joga o Nacional de Handebol por que os times do Sul alegam não ter condições de vir jogar aqui (Por mais que a faculdade tenha condições de ir jogar fora, ela não vai ficar bancando todo mundo que vem pra cá), então tem um certo boicote quanto ao NE tb..

No Nacional de Futebol, Paysandu e Fortaleza são de longe os times que mais sofrem com arbitragem.. É muito "escroto" isso! Preconceito, boicote e sacanagem impera.
Imagem[/url]
<<

#15_Striker

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 51

Registrado em: Qui Out 14, 2004 2:02 pm

Localização: Santa Cruz do Sul

Mensagem por #15_Striker » Sex Out 07, 2005 3:12 pm

Acho que a NLB deve ser mais interessante pela fórmula de disputa(e pq o Corinthians-RS vai joga :D , voltando aos velhos tempos :D) , porém, a CBB tem mto mais qualidade, é inegável...
<<

cassiopéia

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Sáb Dez 18, 2004 9:44 pm

Mensagem por cassiopéia » Sex Out 07, 2005 3:31 pm

Odom escreveu:Cara, te garanto que Basquete aqui dá público sim..

Na Copa Nordeste do ano passado quando o Sport foi campeão todos os jogos deram lotação máxima na quadra lá da Ilha do Retiro, no último (Que teve um anúncio na Globo daqui) até a Torcida Jovem apareceu!

Garanto que o problema daqui não é investimento (Tá, por uma parte pode ser), é mais por causa da localização Geográfica.

O Sport vai jogar a Superliga Feminina de Vôlei, o Nacional Feminino de Basquete (CBB) e o Masculino tb (CBB)

O time da minha ex-faculdade ganha todo ano a Copa Brasil e não joga o Nacional de Handebol por que os times do Sul alegam não ter condições de vir jogar aqui (Por mais que a faculdade tenha condições de ir jogar fora, ela não vai ficar bancando todo mundo que vem pra cá), então tem um certo boicote quanto ao NE tb..

No Nacional de Futebol, Paysandu e Fortaleza são de longe os times que mais sofrem com arbitragem.. É muito "escroto" isso! Preconceito, boicote e sacanagem impera.
Por isso acho interressante o fato dos times jogarem todas as partidas ai... e volto a repetir .. isso quem teria que fazer é a confederação / seleção ... a Izzy começou a jogar - se não me engano - depois da excursão da seleção prata-96 ... mas a NLB está demonstrando que sabe tratar o esporte e fazendo o papel da CBB neste caso...
Preconceito eu não tenho... fique trnaquilo
<<

PC

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 52

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 2:10 pm

Localização: seja um ligador!

Mensagem por PC » Sex Out 07, 2005 5:32 pm

Yao, vc entendeu errado cara. O Cassio tava falando justamente o contrário.

Relax....
[quote="Jujuba84"]Uhhhhhhhhhhh, agora a coisa fica séria. Jujuba e seus 100% de previsão sao suficientes pra assustar os ex-campeoes....[/quote]

[quote="code"]pra q tanta felicidade? ta com o dedinho onde não deve?

mesmo q perca, não deixarei d torcer pra ele...como algumas bixinhas fazem...deixam d torcer pro time qdo ele eh desclassificado ou perde mto

vai fazer tópico oficial lá pra tua mãe...

QUANTO VC QUER PRA ENGOLIR TODA ESSA MERDA Q FALOU?[/quote]
<<

mtt

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 71

Registrado em: Ter Jun 28, 2005 4:03 pm

Localização: Salvador-BA

Mensagem por mtt » Qui Out 13, 2005 10:21 pm

A NLB promete ser mais interessante, possui uma fórmula de disputa inovadora (a nível de brasil), equipes de todas as regiões do país (ou não?), além de ser uma liga muito mais "democrática" que a CBB. Porém, os melhores jogadores (e os melhores times) irão jogar na CBB, pena que Paulistano e Franca tenham abandonado a NLB na ultima hora.. seriam bons reforços!
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB