Adeus Live agora eh Elite!!!! ahuhuha The Resurrection

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

kobe109

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 52

Registrado em: Ter Set 14, 2010 3:53 pm

Localização: Valinhos / SP

Mensagem por kobe109 » Sáb Out 09, 2010 9:57 am

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Mais, são mesmo, mas uma forma de lucrar e chamar publico
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Out 09, 2010 2:01 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Pois é, pessoal do staff e reservas do Heat devem tá lá comprando. :D
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Nov 03, 2010 12:22 am

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Fecharam oficialmente o caixão
Electronic Arts has cancelled NBA Elite 11.

The company made the announcement during today's Q2 2011 fiscal earnings call. The game was originally scheduled to arrive this holiday for PlayStation 3 and Xbox 360 with a high-definition port of NBA Jam, first released on Nintendo Wii.

In September, EA announced it delayed NBA Elite 11 indefinitely and decided to launch the HD NBA Jam ports separately at retail.

EA said on the call development of the franchise is moving to its Tiburon studio in Orlando, Florida.
Imagem
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Qua Nov 03, 2010 9:58 am

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

huasuhsahuashusashuuahsashuas, só agora que liguei pra essa porra...

o NBA Jam lança dia 5, eu vou pegar pra dar risada
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Nov 03, 2010 1:17 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

pra começar, criaria um outro nome pra franquia.

Live e Elite (mesmo com pouquissimo tempo e nenhum jogo lançado) estão queimados no mercado.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

iago0808

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 43

Registrado em: Sex Set 03, 2010 9:17 am

Mensagem por iago0808 » Ter Nov 09, 2010 11:23 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Nov 12, 2010 10:08 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Torço pra que a versão 12 seja boa. Senão a 2k enconsta, como ja vem dando sinais nas versões 2k10 e 2k11
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Qua Ago 17, 2011 6:35 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Entao, oq vcs esperam do NBA Revolution 2012 :valca:

Sera que vao abortar denovo? Ou vao peitar a 2K.

EA escreveu:Série da Electronic Arts, a simulação da NBA - NBA Elite - está voltando no próximo ano. A editora confirmou hoje seu estúdio Tiburon baseada está preparando um novo título para o outono de 2012.

"Como previsto, o nosso título de simulação próxima NBA está em desenvolvimento no nosso estúdio Tiburon em Orlando", disse Peter Moore, presidente da EA Sports. "Nós temos grandes talentos no jogo, e nós estamos dando o tempo de nova equipe de desenvolvimento para proporcionar uma experiência superior. Nós estamos fazendo grandes progressos e ansiosos para lançar um novo jogo no próximo ano."

EA puxado a ficha sobre NBA Elite 11 de novembro passado e optou por lançar seu reinício NBA Jam como uma versão de varejo em vez. A editora também anunciou Jam NBA: No Edição de fogo previsto para ser lançado em outubro deste ano.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Ago 17, 2011 8:44 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Acho que vão lançar.
Eles já reverteram o jogo com a série FIFA em relação ao PES da Konami, podem fazer o mesmo com o título de basquete, embora a tarefa é complicada.
Imagem
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Sex Set 09, 2011 5:04 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Estranho nao terem soltado nada ainda...
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 09, 2011 6:02 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Tenho pena do Moore com o NBA...hahaha

É caso completamente perdido nessa geração...de verdade.

o PES nunca foi tão superior a um FIFA na história....e o PES mesmo bacana tinha diversos defeitos....

2k11 tem defeitos claro, mas ainda é fácil o melhor jogo de esporte de toda a geração. Caras, não é só o povo do basquete que acha isso....quando eu mostro o 2k para algum amigo, caras que curtem FIFA/PES e Madden, os bixos ficam loucos....ficam completamente bobos com a qualidade do game, movimentos, uniformes se mexendo....

Para vcs terem uma idéia, a parada dos uniformes mexendo da 2k é algo que nenhuma produtora chegou nem perto....nem 20% da perfeição do que a gente vê no 2k...isso mostra como os caras estão muito, muito longe da 2k.

Sorte nossa seria se a 2k resolvesse fazer um futiba....pq com esse engine ai iria fuder todas as outras....
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Set 20, 2011 12:09 am

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Se mudarem o nome da série para Revolution aí sim que o Elite vira lenda.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 20, 2011 1:39 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Meu, vejam se vcs pensam como eu...

A EA foi burra durante os anos de NBA Live....a 2k chegou tão forte e deu um nabo tão gigante na série Live que os caras simplesmente TERMINARAM o jogo...rs.

Pra pensar: FIFA e PES tem suas diferenças, hoje FIFA é melhor, mas ambos ainda são muito falhos, com isso os dois conseguem sobreviver tranquilamente....e ambos vendem bem....pq apesar dos pesares, nenhum humilha o outro.

A questão com a NBA 2K vs NBA Live foi completamente absurda...o 2k simplesmente levou o Live a extinção....rs

Eu penso que com esse engine que a 2k tem do NBA 2K/Top Spin é tão superior a qualquer outra engine ja vista em jogos de esporte, que se eles fizessem um jogo de futebol, o bixo ia pegar ....E MUITO para EA e KONAMI.

Sobre a NFL acho que a EA detém todas as licenças da NFL....e só por isso (apesar do jogo ser muito bom) é que a EA se garante nele.

Acho que o único jogo que a 2k não dominou seus concorrentes foi o NHL....
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 20, 2011 2:44 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

É aquilo que sempre falo...

Deem uma sacada na engine do 2k/top spin e comparem com qualquer jogo de esporte, seja da EA ou Konami....é ridiculo.

Querem um pequeno exemplo? Nem vamos ao movimento perfeito dos jogadores da 2k...vamos ao uniforme.

Vejam a movimentação absurda das roupas do engine da 2k. EA e Konami, até agora, praticamente não evoluiram nada em relação a isso se a gente for comparar com a geração passada.

As texturas, movimentação e iluminação dos uniformes no FIFA/PES/NFL da vida são simplesmente ridiculos...inexistentes.

A 2k desde o NBA 2k7 tem essa engine absurda ai que vemos...
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Set 20, 2011 3:44 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

A movimentação dos cabelos no Top Spin é linda. :oops:

Um futebol seria bem vindo.
Imagem
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Set 20, 2011 6:55 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Sei não, FIFA tem mais pontos de qualidade do que falhos e é considerado uma série melhor que NFL Madden nos últimos anos por exemplo, assim como a série NHL tem um grande conceito.

No Madden a EA Sports venceu ao adquirir direitos exclusivos (isso nessa geração).
Mas no NHL, a EA Sports venceu a 2K por fazer um melhor jogo. Me pareceu a melhor ownada de todas, a 2K simplesmente teve que desistir e já tem duas edições que não há jogo e acho que não volta mais (por parte da 2K).

Quanto ao NBA Live, ele teve 4 edições nessa geração, brigando contra o NBA 2K desde 2007.
Subitamente cancelaram a versão do ano passado. Eu gostaria muito de ver os números de vendas de cada jogo (a partir das versões 2007), tanto o NBA Live quanto o NBA 2K assim como o NHL da EA e o NHL da 2K para poder comparar se ambos casos tiveram realmente uma trajetória parecida.
Se alguém conseguir esses números, já agradeço.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Set 20, 2011 11:58 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Não tinha dúvida que o gameplay do NBA 2K foi o fator principal. O Live vendeu mais em 2008, pelo nome/tradição da franquia. Só que camisa não ganha jogo. Já em 2009 o 2K venceu e em 2010 já foi de goleada. Porém eu acho que pra EA cancelar o NBA Live a "pá de cal" foi que a 2K assinou com Michael Jordan e prometeu desde o ínicio fazer um modo espetacular com ele. Eu acho que isso influenciou sim, claro que é um achismo meu.

Pelo lado dos games de NHL, o NHL da EA já começou a dominar em 2008, por fim em 2010 enterrou de vez com a franquia NHL da 2K, neste caso não teve nenhum figurão clássico para ajudar a desequilibrar (se é que desequilibrou nos NBA) as coisas, porém o cancelamento de um NBA Live é menos provável que um NHL 2K, pois a franquia de basquete da EA era muito mais tradicional nos games.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Set 21, 2011 8:56 am

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Fifa e PES é parelho hoje em dia? Claro, tão parelho quanto 2K10 x Live 10 :valca:


Po, não é possível que poucos conseguem ver o quanto PES ainda parece jogo de PS2, é um jogo porcamente produzido em quase todos os aspectos, só os gráficos que estão legais até. Reparem no movimento dos jogadores, o som seco de quando passa ou chuta a bola, a jogabilidade totalmente simples. Fifa 12 tem uma física muito mais perfeita, tem muita tática nos passes de bola, precisão nos dribles, muito mais variedade de jogadas e tal. Recomendo botarem a marcação do jeito clássico no Wireless Controller Settings, pois esse sistema manual de marcação funciona muita bem em uma quadra pequena de Basquete, mas não em um campo imenso de Futebol. Ativando isso fica um jogo muito bom de jogar e fiel a realidade.

Lagoa, concordo sobre a engine da 2K ser muito foda, mas acho o Top Spin 4 bem mediano, simula muito mal uma partida de Tennis, a física da bola é horrível e vc é obrigado a sair do fundo da quadra e vir pra frente pra conseguir devolver as bolas. Isso pra quem gosta de jogar no fundo é horrível, e pra quem gosta de volear é muito ruim tbm, pq a bola fica vindo no pé com uma frequência exagerada. Enfim, falta concorrência mesmo. To apostando mais no Grand Slam Tennis 2 da EA, acho que eles vão tirar a simplicidade da maioria dos jogos de Tennis, começando pela jogabilidade com os dois analógicos, um pra movimento e outro pra raquetadas, e tbm que finalmente terá narração pra dar um clima de transmissão de TV. Mas só esperando pra ver como fica.

Na minha opinião, a 2K manda muito bem em Basquete e só, e não acho que teria muito sucesso com um jogo de Futebol
Editado pela última vez por Evandro_Sixers em Qua Set 21, 2011 9:01 am, em um total de 1 vez.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Set 21, 2011 2:01 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Gostei do post do Evandro.. concordo que hoje em dia o FIFA tá muito acima do PES
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Set 21, 2011 2:08 pm

Re: Adeus Live agora eh Elite!!!! huauhau

Tales, sobre Fifa x PES acho que entendi tudo errado mesmo sobre o que vc estava dizendo, se concordamos então o assunto morre aí =P

Sobre o Virtua Tennis, até nem toquei no assunto de tão tosco que acho essa série. Na época de Dreamcast era legalzinho e tal, mas pararam no tempo e tão só reciclando a mesma fórmula do primeiro Virtua Tennis do Dreamcast, jogabilidade praticamente igual até hoje. E qualquer coisinha os jogadores ficam se jogando no chão, aquilo é frustrante demais. E eu acho o Top Spin 4 mediano por diversos motivos, eu acho bem bacana em vários quesitos, mas tinha potencial pra bem mais. Cade um modo de jogo onde escolho um tenista licenciado e faço um Grand Slam? Ia ser épico pra mim por exemplo escolher o Pete Sampras e derrotar o Federer ou o Nadal na final de um US Open, mas não tem essa liberdade, só é possível jogar torneios no Carreer Mode com jogadores criados. É a mesma coisa que um NBA 2K ter o My Player, mas não permitir que vc faça uma Season/Association/Playoffs com a franquia da sua escolha. E como eu só jogo com jogadores reais, fico só no Exibition Match, muito brochante. Sem falar na IA que é muito fácil, venço praticamente todas as partidas de 6-0 no Expert, e os erros não forçados fazem falta tbm, isso faz parte da dinâmica do Tennis. Winners pra tudo que é lado deixa o jogo muito repetitivo

E futebol na 2K é mero achismo mesmo, não da pra saber se ficaria bom ou não, mas eu chutaria que ficava na frente da Konami e atras da EA. Quanto as licensas, é bem importante, mas o PES até que se vira bem sem as licensas. Tendo os principais clubes do mundo e os principais países até que tá bom. E pelo visto a nova galinha dos ovos de ouro da 2K são os jogadores clássicos, então acho que eles implementariam isso no Futebol deles, tipo Ronaldo e Zidane nas seleções brasileira e francesa na capa, seria uma boa isso. Enfim, a 2K teria que remar muito pra começar tudo do zero, mas seria ótimo a vinda deles, quanto mais concorrência melhor, e como sou muito saudosista, iria pro lado da 2K pelos prováveis times clássicos :texano:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB