T.O. NBA 2k11 - Já vazou

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

kobe109

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 52

Registrado em: Ter Set 14, 2010 3:53 pm

Localização: Valinhos / SP

Mensagem por kobe109 » Qua Out 06, 2010 4:05 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

o melini minha placa é a mesma que a sua, vc que ta com o jogo ae, se acha que se colocar os uniformes para mexerem vai dar lag, pq no 2k10 dava muito lag
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Out 06, 2010 4:08 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Mellini escreveu:to sim
Então tem que rodar em 50/60 fps aqui tambem :x
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Out 06, 2010 4:49 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

N2 escreveu:sim se vc for no rosters vc faz o q quiser
Bom saber disso, quero fazer um Roster pra um baita confronto entre os times antigos e atuais, com esses times:

Seleção atual

PG Chris Paul/Deron Williams/Steve Nash
SG Kobe Bryant/Dwyane Wade
SF LeBron James/Carmelo Anthony/Kevin Durant
PF Tim Duncan/Dirk Nowitzki
C Dwight Howard/Pau Gasol

Seleção clássica

PG Magic Johnson/John Stockton/Gary Payton
SG Michael Jordan/Clyde Drexler
SF Larry Bird/Scottie Pippen/Dominique Wilkins
PF Karl Malone/Shawn Kemp
C Patrick Ewing/Kevin McHale

Contando os dias pra chegar o meu 2K11 :004:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Out 06, 2010 5:16 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Tales ? escreveu:Não aguentei, parei o meu trabalho aqui e fui jogar uma meia hora.

Sensacional o jogo, espetacular mesmo. Mais imersivo que o anterior, vc realmente se sente dentro da experiência de estar participando de uma partida/transmissão de um jogo de basquete.

Achei bem mais leve tb, coloquei todos os filtros, MSAA 8x, qualidade 2 (a melhor disponível), tudo em high, e mesmo assim ficou bem leve, não travando em nenhum momento.

Já achei um defeito: nos desafios do Jordan só dá pra jogar até com 8 min/quarto. Fica bem difícil de superar os desafios com 32 min/jogo.

Por ex, no jogo contra o Boston, na vida real, o Jordan precisou de OT, jogou sei lá, uns 50 mins, pra fazer 69 pts. A gente tem só 32 pra fazer o mesmo. Fica complicado... precisam soltar um patch pra arrumar isso, urgente.

Nos times clássicos, geralmente fizeram só os 6 ou 7 jogadores principais, o resto é tudo genérico, incluindo os ratings tb. Mas é fácil de arrumar.

O lance das faltas ainda não vi, pq só joguei dois quartos de 12 min.

Tô capengando com os controles, mudaram algumas coisas básicas, mas é questão de levar uns dias pra se adaptar.

Boas notícias: acabou aquele lance dos passes a laser pra determinado jogador, e tb aliviaram bastante o inside scoring. O jogo tá mais real ainda, como se isso fosse possível...

JOGAÇO, vou jogar essa porra até morrer! AHUAHUAUH
IAEHOIEAHIEAHOIAEHIAE

passes a laser foi foda... :lol: :lol:

acabaram tambem as super reações onde os caras tiravam a sua vantagem de 20 pontos no ultimo quarto, e ainda ganhavam por 10?...?
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Out 06, 2010 5:44 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Gustavo Ganso escreveu:acabaram tambem as super reações onde os caras tiravam a sua vantagem de 20 pontos no ultimo quarto, e ainda ganhavam por 10?...?
Arcade Mode. Infernizando minha vida desde: sempre.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Out 06, 2010 6:24 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

kobe109 escreveu:o melini minha placa é a mesma que a sua, vc que ta com o jogo ae, se acha que se colocar os uniformes para mexerem vai dar lag, pq no 2k10 dava muito lag
To com todos os ultimos lançamentos, jogo tudo de boa.. Dá pra jogar com os uniformes mexendo mas a jogabilidade fica meia boca, com eles parados (eu acho que fica mais bonito) fica perfeitão, sem dar um lag sequer

deve rodar sim, menta! :texano:

taleco e ganso, as reações dependem.. joguei lakers e boston e no ultimo quarto o boston tirou uns pontinhos de vantagem (uns 3/4pontos) e meteram uns 8 na minha cabeça, mas fui muito moleque também

além dos slides agora dá pra escolher o mode do jogo: arcade, simulation, casual, etc

coloquei no simulation e ficou muito foda! no normal o fg variou em torno de 50~52%; no simulation o fg em torno de 39, o cpu trabalhando a bola bem pra caralho, os armadores armando mesmo o jogo e tal

tá muito foda esse jogo, melhor jogo de esporte que já fizeram
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Out 06, 2010 6:29 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Primeira surpresa minha é o Danny Granger na capa do meu jogo HAHAHA!

pra que Jordan quando se tem Granger ?

vo joga agora e depois posto algo...
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Qua Out 06, 2010 6:38 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Pra conseguir fazer esses Desafios do Jordan só no nivel Pro mesmo, passei no 1º raspando, 65 pontos.

eu coloquei sliders no simulation e baixei a velocidade para 42, joguei 2 jogos com times médios/ruins e ficou muito bom!
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Out 06, 2010 6:50 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Tales ? escreveu:Cara, aí eu não sei te dizer, pq não encarei uma partida completa com 12 min/quarto e tal... de noite farei isso.

Os sliders assim, de primeira, estão muito bons, precisa dar umas ajustadas claro, mas tá de boa.

Eu joguei o primeiro quarto entre Indiana (eu) vs Philadelphia... perdi por 28 a 23, sem mexer nos sliders, e capegando com os controles diferentes tb. Dificuldade pro (tb não mexi).

De noite eu jogo e posto aqui, blz? Um box tb.
boa ideia, posta a porcentagem dos chutes tbm, fazendo o jogo no simulation....

@Mellini, 3 modos de jogo agora então, isso é ótimo... sliders pré programados, outra coisa que faltava no K10... realmente os caras pensaram em TUDO, cada vez descubro mais coisas novas, to louco pra baixar esse jogo... provavelmente sabado ou domingo estarei com ele ja.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 06, 2010 7:00 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

ô povo...mas como eu finto caraio???

Tava jogando com o Ritz....mor imbecil marcando o Wade e ele não sai da frente nem fudendo....fico sambando lá e nada...tava no HOF e simulation....ta bem legal o game....mas o lance de não fintar ta meio foda....devo estar fazendo algo errado....fico apertando o botão lá de isomotion, e junto os direcionais e Wade não faz sequer uma finta fodona...tudo aquelas fintas parado no mesmo lugar....

Alguém tem alguma manha??
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Out 06, 2010 7:05 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Eu tava lendo em algum desses foruns gringos, pelo menos na versão do PS3, junto ao jogo, vem um manual que vem explicando como faz os diferentes tipos de finta e tals.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Out 06, 2010 7:13 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Quem for de versão PS3 pode me adcionar lá, minha PSN ID ta aí embaixo =P
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Out 06, 2010 7:45 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Que merda , esperava muito mais do jogo. Os jogadores dao umas quicada pros lados quando estao marcando , mesmo eu nao mexendo nada. Eles voam tbm quando alguem vai arremessar pra atrapalhar , e as bandeijas e enterradas em contra ataque aqui pelo menos ja eram os jogadores sao lerdos e param do nada de bater bola. Achei horrivel , mesmo sem saber jogar direito ainda nao gostei do jogo. JOgabilidade do outro eu achava bem melhor !
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Qua Out 06, 2010 8:23 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Rodrigo Marbury escreveu:Primeira surpresa minha é o Danny Granger na capa do meu jogo HAHAHA!

pra que Jordan quando se tem Granger ?

vo joga agora e depois posto algo...
......
Rodrigo Marbury escreveu:Que merda , esperava muito mais do jogo. Os jogadores dao umas quicada pros lados quando estao marcando , mesmo eu nao mexendo nada. Eles voam tbm quando alguem vai arremessar pra atrapalhar , e as bandeijas e enterradas em contra ataque aqui pelo menos ja eram os jogadores sao lerdos e param do nada de bater bola. Achei horrivel , mesmo sem saber jogar direito ainda nao gostei do jogo. JOgabilidade do outro eu achava bem melhor !

to axando q passaram um 2k9 modificado pra vc :valca:
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qua Out 06, 2010 10:12 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

pro jogador fintar e sair daqueles dribles meio parados no mesmo lugar, vc tem q soltar o LT e mexer no direcional q ai ele vai pra cima
eu to jogando no slider simulation, no superstar, pq com slider simulation fica meio facil nos niveis mais baixos.
outra coisa eh q no simulation os fg´s de 3 tao ridiculamente baixos pra vc e pro cpu, tipo 1-11, 0-8, o meu slider de 3 ta no 49
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Out 06, 2010 10:50 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Joguei mais um poquinho no My Player e é proibido fazer ponto , os cara tomam toco a rodo e se enroscan no ar , nenhuma bandeja simples...

nao gostei , vo continua no 2k10
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 06, 2010 10:59 pm

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

N2 escreveu:pro jogador fintar e sair daqueles dribles meio parados no mesmo lugar, vc tem q soltar o LT e mexer no direcional q ai ele vai pra cima
eu to jogando no slider simulation, no superstar, pq com slider simulation fica meio facil nos niveis mais baixos.
outra coisa eh q no simulation os fg´s de 3 tao ridiculamente baixos pra vc e pro cpu, tipo 1-11, 0-8, o meu slider de 3 ta no 49
Vô testar mais....

Os sliders simulation nao são perfeitos, mas já deixam o estilo de jogo do CPU muito bom...então ajuda muito....mas tem coisas pra mexer sim....
<<

kobe109

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 52

Registrado em: Ter Set 14, 2010 3:53 pm

Localização: Valinhos / SP

Mensagem por kobe109 » Qui Out 07, 2010 9:35 am

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Vo testa hoje tambem, terminei de baixa pelo caverna downloads, vamo ve se funfa, mais como tem tanta gente elogiando deve valer a pena, gente o game tá bem leve mesmo? pq a minha placa é a 9500gt e nao se se vai roda no maximo, postem ae se tão rodando bem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qui Out 07, 2010 9:55 am

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Vai na fé! A minha é 8600GT
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

kobe109

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 52

Registrado em: Ter Set 14, 2010 3:53 pm

Localização: Valinhos / SP

Mensagem por kobe109 » Qui Out 07, 2010 11:23 am

Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

Pra vcs ver, um jogo com um grafico deses e nem precisa de tanto hardware, parabens pra programação, pelo que eu fikei sabendo o status do Durant é maior do que do Kobe?
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB