TO NBA 2K12: discussão de sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 21, 2012 2:49 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Melhor coisa! O jogo sem o patch é muito bom...

Primeiro 2k que usa o mid range como na vida real. O patch matou o mid range do jogo completamente.
<<

inco9neeto

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 328

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 2:42 pm

Localização: Petrolina/PE

Mensagem por inco9neeto » Qua Mar 21, 2012 5:27 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

bicho, tô na secura pra jogar, tá doido! uma semana sem jogar :/
Imagem
Imagem
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Mar 22, 2012 8:39 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Não consegui encostar no jogo também essa semana. Liguei aqui rapidinho pra desisntalar o Patch e colocar os sliders do lake.

Nem vai dar pra testar agora ;/
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Mar 23, 2012 10:19 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

alguem ai joga com o patch ou sao todos da resistencia?

se sim, qual sliders usam?
#freegeorge

Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Mar 24, 2012 3:01 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

O jogo realmente fica melhor de jogar sem o Patch, agora todos os rookies com os braços negões é foda. Jogando com o Kanter aqui, parece que ele tá de casaco rsrs
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Mar 24, 2012 2:43 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

mas deve ter rosters que arruma isso não?

De PC tem um fix fácil....pra ps3 não sei...
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Mar 24, 2012 5:59 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Não sei cara, só sei que todos os rookies acontecem isso.

Se alguem souber, avisa.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Mar 24, 2012 7:03 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Aqui ta tudo normal, mas eu jogo com os Patchs mesmo. Pra mim sem Online não rola, as vezes eu baixo alguma coisa que a galera faz no 2K Share, e principalmente por causa dos Rosters atualizados
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Mar 25, 2012 10:21 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

vou testar os sliders que o marlon e os outros usam no ps3... quero dar uma chance pro patch
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Mar 26, 2012 2:52 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Eu tava achando a defesa muito pesada com o Patch (quando comprei o jogo, primeira coisa foi instalar o Patch), nem joguei sem antes.

Agora sem o Patch tem umas coisas que me irritam muito:

- TODOS, eu disse TODOS os arremessos de 3 pts do CPU caem. Nunca vi isso na vida.
- O rookies jogando de "casaco", Kanter com os braços negros é uma das coisas mais bizarras que já vi aqui rsrs
- Começo a correr com a bola sem querer passo perto ou encosto em alguem, a bola simplesmente cai no chão, coisa bizarra mesmo.

Vou acabar botando pros e contras pra ver se vale a pena ficar sem o patch ou com ele.

Outra coisa que não percebi ainda porque não terminei nenhuma temporada, mas no Association depois do Patch melhoraram a simulação dos números ? Pelo que soube era bem sem noção antes do patch.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

nowinskit

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:29 am

Mensagem por nowinskit » Seg Mar 26, 2012 3:21 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Vendo o pessoal reclamar tanto do patch aqui, acabei nem instalando. Mas acho que vou instalar pra tirar a prova real.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Mar 26, 2012 5:47 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Qual slider vc tá usando, Taleco?

Usei o Truegamer e não curti muito não, prefiro um mais difícil estilo Lake
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 26, 2012 11:08 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Dá pra controlar o jogo com sliders com patch e o contrário não acontece?

De forma alguma....sem o patch controlo o jogo perfeitamente. Alias, com os sliders eu controlava a apelação de 3pts antes do tal patch. Aqui nunca sofro com essa apelação e na verdade isso não é tão absurdo na NBA real como vocês vendem....tem jogos que negos ficam onfire de 3pts e tem jogo que realmente cai tudo mesmo.

O maior problema do patch é a defesa muito apertada nos modos de jogo mais difíceis e a destruída que o jogo dá no mid range.

Não existe certo e errado galera. Testem o jogo uai com e sem o patch caralho.

Eu testei demais com o patch, não ficou bom de forma alguma (e testei muito) para mim que ignoro o jogo online, não existe o porque de usar um patch de estragou a minha jogabilidade. E não foi pouco, estragou muito....CPU é burro no ataque e monstro na defesa.

Para mim a besteira mesmo é ficar entrando na guerra de usar ou não o patch ser certo ou errado né? Pelo amor....
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 26, 2012 11:14 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

decoo escreveu:
- TODOS, eu disse TODOS os arremessos de 3 pts do CPU caem. Nunca vi isso na vida.
R: Muda o sliders CONSISTENCY do CPU...baixa 5pts e vê como fica...

- O rookies jogando de "casaco", Kanter com os braços negros é uma das coisas mais bizarras que já vi aqui rsrs
R: Isso não sei se tem como resolver no ps3....teria que pesquisar uns rosters e talz.

- Começo a correr com a bola sem querer passo perto ou encosto em alguem, a bola simplesmente cai no chão, coisa bizarra mesmo.
R: Isso é a mecânica do jogo quando você corre com a bola (eu acho que faz um baita sentido) e não é arrumado com patch.

Alias, o patch não arruma praticamente nenhum bug sério do jogo....apenas deixa o jogo mais burro e travado, usando os sliders...mas modéstia parte, eu prefiro mil vezes a minha jogabilidade do que essa nova da 2k.
Segredo é jogar do jeito que você acha mais legal...tem que ir testando ai, com e sem patch.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 26, 2012 11:27 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Alias, outra coisa...

O jogo não apela de 3pts...o jogo faz o que acontece na vida real povão. Tem diversas opções de coaching pô....se alguém ta saindo de corta-luz e metendo bola vai na defesa do seu time e coloca para marcar ele em cima, saindo do corta luz e com corta luz abrindo nele.

O jogo ta lotado dessas opções, basta a gente usar. Eu acho muito legal ter que adaptar a defesa quando alguém ta se dando bem contra sua defesa.

Aqui o pós patch deixou o CPU burro na minha opinião (após jogar muitos jogos) porque eles dificilmente usam o ponto fraco do seu time, como fazem sem o patch.

Enfim....por essas e outras que para mim não existe o porque de usar o tal patch.
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Mar 27, 2012 11:16 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

nowinskit escreveu:Vendo o pessoal reclamar tanto do patch aqui, acabei nem instalando. Mas acho que vou instalar pra tirar a prova real.
pessoal nada, eh o lagoa

cara eh formador de opiniao hauahuahuahuahuahuahauha
#freegeorge

Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Mar 27, 2012 9:17 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Eu tenho jogado na dificuldade PRO. Não sou tão fodão quanto a galera aqui jogando não.

Tenho usado o slider do Lake desde o começo. O jogo flui legal, a únicas coisas que achei ruim foram as que falei anteriormente ali. Coloquei o patch aqui pra testar e aparentemente não mudou a questão da dificuldade da defesa. Provavelmente pelo nível de dificuldade que jogo. No HOF deve complicar mais né ? Os 3 pts diminuiu um pouco mais ainda acontece.

Essa questão dos 3pts até acontece em alguns jogos na realidade, mas aqui é recorrente em todas as partidas essa chuva de 3pts.

Com o patch resolveu o problema dos braços negros pelo menos ;P
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Mar 27, 2012 9:58 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

To meio que com o Tales nessa. Joguei mais algumas com o patch e acabei gostando mais. O ataque do CPU fica muito melhor mesmo.

Os sliders do Lake não funcionam com o patch, fica muito difícil e o CPU fica apelão mesmo. Testei mais com o Truegamer lá e meio que "achei" o problema. No HOF o jogo fica apelão demais.. abaixei pro Superstar e melhorou demais. Só precisa dar uma diminuída no FG do User e CPU que tá tranquilo.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Ter Mar 27, 2012 10:40 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Eu ajustei um set de sliders pra mim e to jogando no pro. Até então to curtindo, afrouxei mesmo a defesa e consegui abrir o espaço pros mid ranges de novo.

Só tenho alguns pontos que ainda não consegui ajustar:

- Pontuações muito altas, quase todo jogo acaba na casa dos 110 pontos (se eu diminuo a probabilidade dos chutes cairem nego começa a errar open shots ridiculos, aí fica zoado)
- Poucos dunks mesmo subindo os atributos (dunks, dit, dunking ability...)
- Continua muito difícil fazer aquelas cutter plays que costumamos ver no top10 da nba, muito, muito dificil mesmo com all stars.

E o pick and roll não funciona, mas aí acho que é problema do jogo, e não de slider. Meus pf's/c's nunca cortam em direção à cesta, sempre fazem um pick and pop sem sal.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 28, 2012 12:56 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Então, como eu falei...

O jogo é feito para divertir...sempre. (pelo menos deveria...rs)

Então cada um tem que jogar como achar melhor mesmo.

Uma outra coisa que não gostei no patch é que os times da association ficam mais "fracos" e perdem muito mais jogos....fiz vários testes aqui e sem o patch vários times aqui conseguem mais de 50wins , com o patch aqui não chegam a 3....pode ser rosters, mas sem o patch a association aqui me parece mais real. Simulei uma penca aqui....

Curto muito jogar no HOF, eu gosto bastante do desafio e acho o CPU extremamente inteligente nesse modo....apela sim, mas é legal se adaptar a isso e vencer. (de novo aqui entra o gosto né?).

Eu acho que cada um tem que fazer seus testes e mandar bala do jeito que achar mais legal.

Eu, Inco e Neto estamos sem o patch porque achamos o jogo bem mais legal antes dele.

Para mim, com Patch, todo mundo joga como o Spurs....tudo direitinho, usando posse, demorando....sem o patch os times usam muito as características do técnico...Knicks sem o patch aqui corre feito doido...os times mudam muito o estilo de jogo....curto isso bagaraio...Pistons, Bobcats é super lentão....
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB