TO NBA 2K12: discussão de sliders

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senhorxxx

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Mensagem por senhorxxx » Seg Out 10, 2011 9:32 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Esperando pelo Lagoa se acalmar para ajudar nos sliders.
Não tenho experiencia suficiente no jogo, embora este ano vou jogar mais, até porque os controles estão melhores que nunca e era isso que eu mais queria no jogo.

Nessa história de sliders, o lagoa lembra meu pai quando eu era criança. Nós no super fazendo as compras para o mês, eu pendindo brinquedo, o véio resmungando, me xingando, me dando tapa na mão quando eu pegava um carrinho, inúmeros NÃOS mas no final eu sempre saía com um brinquedo. uahauahauahaua
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Wilian

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Mensagem por Wilian » Seg Out 10, 2011 10:24 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Sempre qdo lança versão nova, eu coloco os mesmo sliders da anterior e faço um jogo de teste.

Depois vou ajustando.
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Seg Out 10, 2011 10:47 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

UHAiuhaiuah...o Ale me ama...a cada 2 tópicos dele, 3 tem meu nome....

Eu vou mexer nos sliders já já....acho que tem que sair um rosters decente antes...

Até agora, jogando no HOF e simulation acho que o CPU marca ridiculamente bem...adivinham para qual lado vc vai fintar...vou começar por ai....defender eu tô conseguindo legal até....

Assim que fizer o primeiro ja posto aqui claro.

E como o Ale falou, o controle do jogo ta mais legal...vc tem mais controle do jogador se comparado ao 2k11.
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Léo Palmieri

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Mensagem por Léo Palmieri » Ter Out 11, 2011 8:20 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Putz gente, tem que dar um jeito nos slides... as bolas de 3 estão desequilibrando os jogos demais...
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Ter Out 11, 2011 2:46 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

CPU marca absurdamente....rs

Tenho que diminuir bastante o onball....Jordan não consegue dar um corte no Hawkins aqui...uiaaiuhaui
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Netinho_

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Mensagem por Netinho_ » Ter Out 11, 2011 3:08 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Num é o CPU que marca bem..vcs que não estão lendo a reação dele...eu com meu cara do MP, que num é nenhum Iverson, consigo fintar o PC tranquilamente

Mas só pra fazer uma critica...big mens estao MTO rápidos....eu tenho mais dificuldade em passar por ele do que por um PG, Rondo por exemplo
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Ter Out 11, 2011 5:04 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Nem é Neto....tive a prova aqui jogando ontem...

Com o Jordan dei umas 3 fintas perfeitas no Hawkins.....em todas, ele completamente fora na primeira passada se recuperou 100% na segunda....coisa impossível de acontecer assim....

Não é que tô fintando pro lado do cara, eu dei o corte e ele mesmo depois de levar a finta se recuperou.
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PontiacSilverDome

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Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Out 11, 2011 8:48 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Léo Palmieri escreveu:Putz gente, tem que dar um jeito nos slides... as bolas de 3 estão desequilibrando os jogos demais...
cara depois das bolas que o dallas meteu nos playoffs , nem sei se isso é problema de sliders , tah mais pra vida real :lol:
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Ter Out 11, 2011 9:01 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Carai, o que foi q aconteceu com a parte de post?! tá muito dificil defender. Toda bola os caras acertam.
E a cpu continua passando pelo cara como se tivesse passado manteiga no meu jogador.
Mais uma vez, esse jogo é o q me dá mais raiva kkkk...
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Léo Palmieri

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Mensagem por Léo Palmieri » Sex Out 14, 2011 7:10 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Tales ? escreveu:Qdo eu receber meu jogo do PS3 vou mexer mais com calma.

Léo, dá umas mexidas aí, coisa rápida mesmo, depois manda um "salvar como" só pra não perder as mudanças.

Outra coisa que eu notei foi que o CPU corta muitos passes pra pontes, precisa ajustar isso.
Então Tales, eu fiz isto, mas não virou porra nenhuma...
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Sex Out 14, 2011 2:14 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Tales ? escreveu:Manda os sliders aqui, eu faço um novo só batendo os olhos, pq joguei algumas partidas aqui no PC.
aê, tales. O meu tá assim.
CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 50

GAMEPLAY
Superstar
Game Speed: 48
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 85

OFFENSE (CPU/USER)
Inside Shot Success: 38/50
Close Shot Success: 48/50
Mid-Range Success: 48/50
3PT Sucess 45/50
Layup Success: 38/40
Dunk Sucess: 50/50
Dunk in Traffic Success: 50/50
Pass Accuracy: 50/50
Contact Shot Success: 35/40

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency: 100/100
Inside Contact Shot Frequency: 100/100
Help Defense Strenght: 50/50
Steal Sucess: 25/25

ATTRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 40/50
Vertical: 50/50
Strengh: 35/50
Ball Handling: 50/55
Hands: 28/50
Hustle: 40/50
Dunking Ability : 50/50
On-Ball Defense: 28/50
Stealing: 15/40
Blocking: 30/50
Offensive Rebound: 20/50
Offensive Awareness: 50/55
Defensive Awareness: 30/55
Clutch Factor 35/50
Consistency: 35/50
Injury Frequency: 38/38
Injury Severity: 35/35


TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shot: 50/50
Take Close Shot: 50/50
Take Mid-Range Shot: 50/50
Take 3PT Shot: 50/50
Attack the Basket: 50/50
Looking For Post Players: 50/50
Contest Shot: 50/50
Commit Foul: 15/50 [retiraram esse item do slider]
Play Passing Lane: 5/50
Go For On-Ball Steal: 5/50


FOULS:
Over Back The Ball Freq: 50/50
Charging Foul Freq: 60/70
Blocking Foul: 60/70
Reaching Foul: 60/70
Shooting Foul Frequency: 60/70
Loose Ball Foul Freq: 50/50
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senhorxxx

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Mensagem por senhorxxx » Sex Out 14, 2011 8:32 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Tá muito bom esse box.
Talvez um pouco mais de steals, consequentemente Tos, quem sabe um pouco mais de fg% e com certeza mais FTAs.
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Mensagem por inco9neeto » Sáb Out 15, 2011 12:18 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

vou testar aqui, tales.
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Sáb Out 15, 2011 1:57 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Aê, tales. Fiz um jogo inteiro aqui com os sliders q tu colocou. Aí como ficou.
Tá muito dificil fazer ponto perto da cesta.
Nem eu, nem a cpu conseguimos fazer ponto de media distância

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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Sáb Out 15, 2011 3:01 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Tales ? escreveu:Inco, dá uma aumentada nos sliders de close shot e mid shot.

Vc foi o Portland ou o Clippers nesse jogo?
blz. Jogo com Portland.
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KobeBryant

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Mensagem por KobeBryant » Seg Out 17, 2011 1:31 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Taleco, testei aqui teus sliders. Um jogo só, mas vamos lá. HAHA

Tô com meu Kingão. Lowry - Tyreke - Beasley - Love - Nenê. No banco vem Hayes, Dragic, Green e Forbes, basicamente.

Ainda tô acostumando com o jogo, não consigo explorar bem as bagaças, logo, levei uma piaba do Houston de cara. Vejamos:

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Em primeiro lugar, achei os jogadores correndo demais. Vou diminuir o quickness lá. Nenê tá parecendo um Leandrinho.

Achei o número de faltas muito alto. Em especial over the back, e a "tentando recuperar a bola". Vou diminuir pros próximos.

Meu aproveitamento foi bem próximo de NBA mesmo, hahaha. Foda foi o Houston chutando muito bem, mas acho que isso foi por falta de competência minha mesmo.

Algo que me irritou profundamente foi Terrence Williams e Marcus Thornton parecendo os novos Tony Parker infiltrando. Era and one o tempo todo, falta sem cesta, etc. Até putback do Thornton rolou.

Senti uma falta de mais enterradas. Não sei se não tentei muito, mas o Houston também não deu. Só em contra ataques. Só consegui uma, com Nenê:

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Ah! O número de TOs foi absurdo pra mim. Achei que o ball handling tá muuuuuito baixo. Tyreke perdendo a bola só porque chegou perto da marcação e tal. Aconteceu diversas vezes. Isso foi realmente irritante hahaha.

Por enquanto, só lembro disso.
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Seg Out 17, 2011 3:49 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

rpz, uma coisa que tá me deixando chateado é a velocidade de passe da cpu. Velocidade incrivel! Quando é o jogador, nao faz de jeito nenhum, é aquela demora, a desgraça da cpu
já em cima do cara, do jogador q tô passando a bola. Cpu faz mágica!
Já coloquei quickness pra cpu de 20, continua a mesma bosta. Essa AI do jogo é toda "cheteada".
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Mensagem por _KiKe_ » Seg Out 17, 2011 11:11 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Caros,

Alguém sabe na lista de options do Game Slider, qual deles eu consigo controlar o percentual de acerto nas cestas que são feitas quando os jogadores se "trombam". Tipo, quando eu vou fazer uma bandeija e tem um marcador na frente, ai o meu player só arremessa esbarrando no marcador. Porque raramente cai bola assim, eu acho um pouco irreal comparando com um jogo e a jogada por si só, a exemplo se você tiver com o Howard e tromba o Andre Miller, por exemplo.

Valeu

Abraços
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> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
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Mensagem por Lagoa » Ter Out 18, 2011 2:49 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

_KiKe_ escreveu:Caros,

Alguém sabe na lista de options do Game Slider, qual deles eu consigo controlar o percentual de acerto nas cestas que são feitas quando os jogadores se "trombam". Tipo, quando eu vou fazer uma bandeija e tem um marcador na frente, ai o meu player só arremessa esbarrando no marcador. Porque raramente cai bola assim, eu acho um pouco irreal comparando com um jogo e a jogada por si só, a exemplo se você tiver com o Howard e tromba o Andre Miller, por exemplo.

Valeu

Abraços
Kike, se vc quer que seus jogadores acertem mais arremessos contestados/levando contato (isso vale para arremessos e layups) é só mexer no CONTACT SHOT SUCESS (no ataque)....quanto maior, mais os caras vao acertar, mesmo levando contato.

Se vc quer que nao existam tantos contatos quando vc vai bater para dentro, dai eh so diminuir o DRIVING CONTACT e INSIDE CONTACT (na defesa), quanto menores, menos o CPU vai ficar se jogando pra cima do seu player.

=)
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Qua Out 19, 2011 2:23 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Modifiquei ums coisas nos sliders aqui. Acho q saiu um jogo bom. Sou Portland
O que tá chato é a cpu passando pelo cara fácil demais.

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