NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 23, 2012 4:06 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Primeiro 2k que peguei as manhas dos spin moves e do B. Back....tô usando bastante com o Wade esses movimentos.

LeBron é mais durão....vai normalmente na velocidade mesmo...
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Seg Jul 23, 2012 7:36 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Cê consegue fazer uns crossovers a lá Iverson? Aqui é raridade. Até dei uma afrouxada nos sliders do on ball defense, mas ainda assim tá foda.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 23, 2012 11:00 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Já dei dois com o Wade que o cara caiu de bunda! uahuahauhaua

Mas é difícil o cara cair....e marcador bom não cai nem a pau. Fintador aqui é mesmo o Wade, troca de direção muito rápido.

LeBron é bem mais difícil de fintar, ele é mais pesadão e lento....aqui com o LeBron só funciona como na vida real....isolation, dai sai bem fora da linha de 3pts, escolho um lado e vou na velocidade e na passada, ele passa bastante, assim como na vida real.
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Ter Jul 24, 2012 9:36 am

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Infiltrações em geral não são meu ponto forte. Sempre que to chegando perto da cesta sofro contato de alguém e o tiro sai torto.

Qual slider eu ajusto pros caras passaram com mais facilidade e darem aquelas fintas antes da layup/dunk? Eu sonho em ver o Kemba Walker fazendo umas infiltrações tipo o Rose mas tá foda, haha.

Peguei o Iggy no meu time também. Com ele às vezes consigo meter uns cortes seguidos de dunks, mas nada muito constante.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 24, 2012 6:30 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Frehley,

Uma dica que ajudou muito para mim...

Quando você inicia uma finta, por exemplo:

L2 + analógico direito para a frente - O jogador vai iniciar um movimento de finta certo?

Fique esperto sempre no movimento completo do jogador, não coloque nenhuma direção no direcional antes dele finalizar a animação, pois isso interrompe o movimento e a finta sai errada.

A regra para fintar legal é você fazer sempre a animação completa, dai depois escolhe o lado e pimba!

Outra coisa....nunca coloque o direcional para o aro....isso fode a infiltração....digamos que você ta com o marcador do seu lado...vai meio que pelo lado pro garrafão e quando estiver próximo aperta o botão do arremesso, ele vai infiltrar assim bem melhor.

Eu sou maior infiltrador aqui....rs.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 24, 2012 7:16 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

uhuhaauhuhahuaha :010:

Mas também, Wade e LeBron...
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Ter Jul 24, 2012 8:23 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Haha, vamos ver como o Iggy se sai com essas dicas do Mr. Infiltrador.

:D
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Ago 13, 2012 11:24 am

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

2K13 tem que corrigir o 360 dunk, simplesmente impossível parar isso no 2K12. Se eu quiser venço qualquer jogo só fazendo isso, mas uso só 1/2 vezes por jogo pra não apelar demais, e quando uso normalmente troco por um lay-up no meio do caminho pra ter um pouco de desafio. E nas raras vezes que o CPU faz isso, impossível parar tbm
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Seg Ago 13, 2012 11:50 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Lagoa fala das fintas, mas o cara joga com Wade e Lebron... eu por exemplo pego o Pacers... pra sair uma finta pelo amor de deus...

E tem mais, 2k12 tem horas que desanima de jogar...é só pesquisar no google e encontrar um monte de reclamações... sempre joguei no Hall of Fame, nunca mexi em Sliders se mexi foi pouca coisa, o jogo está completamente apelativo para o lado da CPU, onde vc tem q ser 100% o jogo todo, caso contrario a CPU é perfeita ela não erra em nada, recuperação de bola, contra ataque, rebote ofensivo, um vacilo seu eles abrem 10 15 pontos...isso não é aumentar a dificuldade e sim fugir da realidade...jogadores como JR Smith ser o cara mais inteligente em quadra...que besteira a 2k fez..conseguiram fazer um jogo mais irritante do que o 2k11...e o pior dificultaram em 100% a jogabilidade
Thursday, March 30, 2006
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Ter Ago 14, 2012 1:01 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

MillerTime escreveu:Lagoa fala das fintas, mas o cara joga com Wade e Lebron... eu por exemplo pego o Pacers... pra sair uma finta pelo amor de deus...

E tem mais, 2k12 tem horas que desanima de jogar...é só pesquisar no google e encontrar um monte de reclamações... sempre joguei no Hall of Fame, nunca mexi em Sliders se mexi foi pouca coisa, o jogo está completamente apelativo para o lado da CPU, onde vc tem q ser 100% o jogo todo, caso contrario a CPU é perfeita ela não erra em nada, recuperação de bola, contra ataque, rebote ofensivo, um vacilo seu eles abrem 10 15 pontos...isso não é aumentar a dificuldade e sim fugir da realidade...jogadores como JR Smith ser o cara mais inteligente em quadra...que besteira a 2k fez..conseguiram fazer um jogo mais irritante do que o 2k11...e o pior dificultaram em 100% a jogabilidade
A resposta pra tua reclamação tá no teu próprio texto. "Nunca mexi em sliders".

É só ajustar que fica uma beleza.
Eu jogo no superstar com uma penca de alteração, o jogo tá redondo, completamente real e imprevisível.

Vale o confere.
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Ter Ago 14, 2012 3:09 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Cara veja bem Sliders não funcionam e vou te explicar o porque... Jogo contra o Orlando Magic, D12 pegando Rebote Ofensivo quem nem loco, baixo os sliders para isso não acontecer mais, ok arrumei o jogo fica bacana, ai vou jogar contra o BobCats, ninguém do time dos caras nem chega perto do meu garrafão... e ai ajusto de novo??? e depois outro jogo vou reajustar novamente??? o certo seria um slider para cada time...mas isso não tem como.... E tem mais se vc pega o Lakers o seus sliders irão se sobressair com quem joga com o Denver, 76, Pacers etc...

Nos outros 2k nunca precisei mexer por q era questão de se adaptar ao jogo, depois de um tempo ficava interessante, mas nesse simplesmente não da, a recuperação da CPU é incrível, para de cair tudo pra vc, e dar tudo certo pra eles até encostarem no placar e virar...e jogo desde o 2k7, sempre teve esse esquema de o time que esta perdendo ficar melhor mas não de forma apelativa como esta neste...

O maior problema pra mim é quando aumentamos o nível para Hall of Fame e a sua CPU se comporta como rookie, este é o maior defeito deste jogo, o que não acontecia nos outros...
Thursday, March 30, 2006
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Ago 14, 2012 3:25 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Concordo com o Miller

Este modo apelão da CPU no final dos jogos é algo que sinceramente não consigo aceitar.

Joguei pouquíssimo nesta versão por causa desses problemas.
Imagem
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Ago 14, 2012 3:32 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Pô, eu já acho que o CPU fica extremamente peladeiro no final dos jogos, é inclusive algo que precisa ser corrigido. Dá muita raiva ver o CPU precisando de uma bola de 3 faltando tipo 10 seg pra acabar e ficarem segurando a bola até o ultimo segundo e tentar uma bola do além :lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Ago 14, 2012 8:08 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Oloco Miller,

Aqui com meus sliders o jogo é maravilhoso.

Imprevisível e todos os times jogando da forma que devem jogar.

Spurs jogando mais devagar, Bobcats também....Dallas correndo feito louco... Howard dominante no garrafão. Claro que uma ou outra apelação ocorre, mas ai é o desafio.

Você ja testou meus sliders? Se não, testa....é feito pra jogar no HOF e Superstar....o game aqui ta legal demais! Hoje mesmo fiz um jogo corrido bagarai contra o Mavericks, 118x116 pra mim....foi foda.
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Qua Ago 29, 2012 12:20 am

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Consegui me adequar ao jogo no Hall of Fame, sem precisar mexer nos sliders... 2k12 simplesmente é 100% defesa... é só prestar bem atenção nos jogadores que ficam posicionados para 3 e nos superstars....que o armador começa a ficar sem saídas... para isso é necessário ajustar sua câmera, tirar o zoom, para poder ter toda a panorâmica da quadra...
Agora está ficando bem mais fáaaaaaaacil contra times medianos...
Thursday, March 30, 2006
<<

B.M.R

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 36

Registrado em: Qui Dez 22, 2011 3:01 pm

Mensagem por B.M.R » Qua Set 05, 2012 10:33 pm

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Sei que está atrasado, mas vai assim mesmo :D






Edit: Como postar o vídeo direto?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Set 06, 2012 12:01 am

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

B.M.R., tem que copiar endereço do vídeo depois do watch?v= / no caso o wh8gpLmjpyQ do primeiro vídeo. Não precisa copiar o endereço todo.

Arrumei o seu post
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

B.M.R

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 36

Registrado em: Qui Dez 22, 2011 3:01 pm

Mensagem por B.M.R » Qui Set 06, 2012 11:51 am

Re: NBA 2k12 - Lista de controles/fintas/dicas

Mellinari escreveu:B.M.R., tem que copiar endereço do vídeo depois do watch?v= / no caso o wh8gpLmjpyQ do primeiro vídeo. Não precisa copiar o endereço todo.

Arrumei o seu post
Obrigado.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB