TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 30, 2012 10:07 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Pelo ps3 não...se for PC rola gambiarra...

Taleco: Já já o Marv aparece ai e diz que sou escroto e tô querendo me mostrar com a foto....uhauaha
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sex Nov 30, 2012 10:11 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Caraio serio? Vou ter ficar com um coach generico? Q merda to loko pra manda ele pro mesmo lugar q o mitch mandou kkkk mas dai so tem tecnico generico e so posso contratar um cara por 1,70 milhao, vai vir o pior tecnico pro lakers
Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Nov 30, 2012 10:15 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Poisée, pior é que eu to acostumado com o pc também.. Comprei o ps3 pra não ter que ficar dependendo de um espaço apenas para jogar o game no pc... Além de que no ps3 rola uns x1 com os amigos rsrrs

Mas to na dúvida ainda até porque o gráfico não é ruim, inclusive as tatuagens são mais realçadas no ps3, ficou até mais "humano" os rosters no console, mas cada vez que eu olho para aquele serrilhado na tabela :003: me desanima demais...
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 30, 2012 11:47 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Pô, eu te entendo....

Para mim é impossível voltar pro ps3 pra jogar 2k13. O gráfico do ps3 não é feio não...mas perto do PC com filtros é bem fraco...serrilhados comendo solto e texturas horríveis. E eu curto muito as customizações....ai é crise....rs.

Mas um FIFA 13 eu até jogaria no ps3 tranquilo....embora eu tenha no PC pq tô sem grana e no PC o piratão bomba! 8)
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Nov 30, 2012 11:53 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Claro, te entendo, acho bem difícil decidir, até porque o nba 2k13 tá R$ 199,90! :shock:

Mas você liga seu pc na TV através do cabo VGA (RGB) ou HDMI? Porque a minah GeForce só tem saída DVI, teria que comprar um adaptador também... Aliás, na TV fica igual no pc o gráfico, ou ainda fica serrilhado?
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 30, 2012 11:58 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Ta TV fica igual o que? Do PC?

Fica ainda melhor.....pelo menos aqui na TV fica melhor....e sem as serras, ou sem comparação com as serras do PS3.

Cara, um adaptador DVI/HDMI custa R$ 15,00 no ML....se você estiver em SP e for na Sta Ifigênia, acha por R$ 20,00 (eu comprei um lá outro dia). Super sussa de usar.

Eu se fosse você fazia isso....usa a TV pra jogos no PC e PS3 e o monitor pra navegar e usar o PC. Esquemão! :jeff:
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Nov 30, 2012 8:10 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Lagoa escreveu:
Mas um FIFA 13 eu até jogaria no ps3 tranquilo....embora eu tenha no PC pq tô sem grana e no PC o piratão bomba! 8)
Bah véio, depois de uma 8 partidas offline não aguentei mais esse FIFA13. Não sei explicar direito, mas deve ser aquela história do genérico.

Voltando ao assunto de NBA, bem que eles podiam corrigir no patch as arrancadas lentas neh.
Poxa, ou sou manco, ou é meu controle (xbox360), ou sei lá. Caras rápidos não tem first step. E as vezes caras mais lentos e com menos controle de bola e dribles se saem melhor nas infiltrações, muito estranho as vezes esse jogo. Bom que pelo menos o esquema dos rebotes off melhoraram (agora é esperar uns 5 meses pro patch no PC).
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Nov 30, 2012 10:32 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Tô pra postar um tutorial....aqui meu first step com LeBron e Wade é matador.... =)
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sáb Dez 01, 2012 9:23 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Po Lagoa, valeu pela dicaaaaaa!!! Comprei um adaptador ("Conversor") de DVI para HDMI! Ai liguei na tV e pronto! Ótima qualidade com a jogatina de um console... Pena que a tela não preenche 100% da TV (32") e o DVI não sai o som, mas ai até é tranquilo! Agora é comprar um joystick sem fio e já elvis...

Valeu!
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 01, 2012 11:59 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Opa...preenche sim....você deve ter que configurar ou a TV ou a placa de vídeo.

Procura na TV pelo formato....tem algumas que ficam 16:9, mas no PC pra ficar perfeito tem que ser JUST SCAN....ou PC MODE, alias, qual sua TV?

Mais uma coisa, se isso não adiantar, tem opções na placa de vídeo que fazem a tela ficar inteira...fica tranquilo que fica tela inteira sim.

Sobre o cabo DVI não ter som, é isso mesmo, DVI é HDMI - áudio. Mas dai é só você ligar a caixinha do PC ou fone....que fica o som normal do PC. =)
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Dez 01, 2012 7:36 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Lagoa escreveu:Tô pra postar um tutorial....aqui meu first step com LeBron e Wade é matador.... =)
Na espera então, porque se não estou enganado um vídeo que vc postou a jogada era mais de transição do que uma infiltração de meia quadra de verdade.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Dez 02, 2012 4:51 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Cara nao tem como dar toco nessa merda ? Os cara quando chegam perto da bola eles tiram a braco , fui pro toco certinho o cara tava com o movimento ai quando ia pegar a bola ele tirou a mao
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Dom Dez 02, 2012 7:11 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Rodrigo Marbury escreveu:Cara nao tem como dar toco nessa merda ? Os cara quando chegam perto da bola eles tiram a braco , fui pro toco certinho o cara tava com o movimento ai quando ia pegar a bola ele tirou a mao
quando não é isso sua mão vira fantasma e a bola passa pelos seus dedos.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Dez 02, 2012 7:41 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Que lixo , vo voltar a jogar o 2k12 mil vezes melhor , o sistema pra drible no analogico fico uma merda sempre que quero enterra sozinho no contra ataque eu saio da quadra driblando auhaa toma no cu , impossivel dar toco em Lebron-Gay-Wade-Westbrook quando tao indo pra enterrada tb , eles te levam com o corpo
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Dez 04, 2012 4:05 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Depois desse patch tá caindo tudo de 3 aqui, os rebotes e o contra ataque ficou mais real. Pra acertar passes longos só sendo bom passador mesmo, e ta tendo mais toco tbm.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 04, 2012 7:16 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

O jogo de PC tem umas peculiaridades que para mim é impossível de deixar pra trás (claro, isso vai de pessoa pra pessoa), mas olha o uniforme novo....com um MOD posso escolher se quero com os acessórios pretos ou brancos....muito vida real a parada...

Se liguem na face nova do Wade e do LeBron que baixei e no suor que eu editei...

Imagem

Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qua Dez 05, 2012 7:37 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Realmente essa questão do Patch/Mods é muito massa mesmo, curto muito colocar umas cyberfaces de comos os players se encontram atualmente, tipo o N. Cole do Heat, com aquela costeleta e aquele cabelo rsrsrs

Mas Lagoa, minha TV é uma Sony Bravia 32" HD ... To jogando no pc, descartei a possibilidade de compra no ps3... Porém agora só preciso de um joystick sem fio para o pc :002:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Dez 05, 2012 8:24 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Kike compra o joy do Xbox.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 05, 2012 9:57 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Isso Quique!

Eu uso aqui o controle do Xbox 360 para PC....é maravilhoso....você acha em qualquer loja....o meu é com fio, mas tem o Wireless também.

O legal é que os jogos já vem todos prontos para esse controle...é como se tivesse jogando vídeo game no PC. Até no Skyrim tem a opção (Xbox controller), basta colocar que todas as dicas na tela aparecem com os ícones do controle que você ta usando...

Conseguiu colocar a TV em tela inteira?
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qua Dez 05, 2012 2:54 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Po que massa, vou comprar um então, até porque o controle do xbox 360 é muito bom dpara jogo esportivo...

Lagoa ainda não testei o pc na TV de 32" com o "full screen". Mas assim que eu fizer um teste eu posto aqui...

Valeu pelas dicas!
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB