TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 19, 2012 3:28 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Bem vindo amiguinho que tem nick que parece quando a gente bate no teclado, tipo: uiasghuyfgtuyguio

:lol: :lol:

Putz, eu não manjo nada do My Player, só jogo association....mas não tem acessórios vendendo como nos de console? Que estranho...

Pô, tô 2L streak aqui....time em crise, O FDP do Battier ta choramingando que quer ser titular....já dei mais minutos, aumentei o role dele e o puto na maior chiliqueira.....ta -9 de overall e não acerta nada....no status ta escrito que quer ser trocado a qualquer custo.

Pois bem, troquei o FDP no Pietrus, não é tão bom quanto, mas ao menos aceitou o role numa boa e pelo menos joga....Battier tava peso morto nessa porra....que raiva! :lol: :lol:
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qui Dez 20, 2012 12:25 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Lagoa escreveu:
Pois bem, troquei o FDP no Pietrus, não é tão bom quanto, mas ao menos aceitou o role numa boa e pelo menos joga....Battier tava peso morto nessa porra....que raiva! :lol: :lol:
Dilema dos GMs..
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Dez 21, 2012 5:10 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Aqui não tem essas paradas de frescura sentimental de jogador, Injuries, etc. Essas coisas eu deixo pro basquete real :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sex Dez 21, 2012 5:30 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Eu acho da hora isso, claro q tem uns q vc ve tao errado, tipo tem sempre uns mala q sao Mo ruim e ja tao jogando mais do q deviam e ainda assim reclamam,... Eu como controlo todos os times, as vezes fico uma hora pra dar uma passada geral nas rotacoes kkkk :burnet:


Gente preciso de uma ajuda :

To la na minha association com a porcaria do lakers e to numa duvida, o howard ta querendo estender o contrato dele mas quando eu vou estender ele fala q eu nao posso pq estou acima do luxury tax eu acho....entao vou ter q esperar a season acabar pra conseguir estender o contrato dele, dai a duvida eh a seguinte: tem uns contratos vencendo, tipo jamison, ebanks , duhon, so com esses salarios saindo da folha acho q ja baixa da tax, com isso ja da pra eu renovar o howard??? Ou vou ter q liberar mais gente, como trocar o gasol...
Pq se for a segunda opcao o lakers real tb tera q fazer algo pra renovar com howard

Ficou meio confuso mas nunca entendi bem o lance do cap....
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 22, 2012 10:26 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Putz N2, não sei te responder, dentro do time acho que você poderia renovar tranquilamente, mesmo acima da taxa.

Eu aqui tô meio cabreiro com outro lance...tomo 96.6 ppg, minha defesa ta boa....mas eu sempre me fodo demais contra os craques, Durant, Kobe etc...esses caras fazem 35/40 pts tranquilamente contra minha defesa.

Eu aqui nunca uso DT, vocês usam? Na vida real os caras usam, acho que vou ter que começar a pensar em usar, porque ficar levando 40pts todo jogo contra esses caras não dá né.

Alguém tem dica legal de DT ou defesa por zona?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sáb Dez 22, 2012 11:24 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

De vez em quando eu uso zona sim, Lake. Acho bacana em algumas situações de jogo, principalmente qnd o CPU começa a apelar muito inside. Só que tem que tomar cuidado, pq é colocar zona e os caras viram gênios de 3pts.

DT acho que só compensa no low-post, mas como o CPU joga pouco assim não vale muito a pena. Usar DT contra Kobe por ex é pedir pra tomar chuva de 3, rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sáb Dez 22, 2012 12:24 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Realmente tenho um dificuldade enorme em parar os craques, ja tomei pau do westbrook, ate q contive o durant mas west meteu 40pts, e contra o heat contive o lebron com 22 pts mas wade meteu 40 e perdi todos os jogos desses times kkk
Harden tb meteu uns 30 e poucos pts mas meio ineficiente
Eu uso Dt as vezes tb, quando o cara infiltra demais e ta destruindo minha defesa eu ja dobro na hora q eu vejo q vai vir um isolation, dz eu uso raramente so em poucos momentos em raros jogos, o cpu so confunde todo no comeco kkkk


Acho q eu vou simular uma season aqui e ver se consigo renovar o howard naquela situacao q eu falei, so com contratos expirando
Imagem
<<

B.M.R

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 36

Registrado em: Qui Dez 22, 2011 3:01 pm

Mensagem por B.M.R » Sáb Dez 22, 2012 1:02 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

N2 escreveu:Realmente tenho um dificuldade enorme em parar os craques, ja tomei pau do westbrook, ate q contive o durant mas west meteu 40pts, e contra o heat contive o lebron com 22 pts mas wade meteu 40 e perdi todos os jogos desses times kkk
Harden tb meteu uns 30 e poucos pts mas meio ineficiente
Eu uso Dt as vezes tb, quando o cara infiltra demais e ta destruindo minha defesa eu ja dobro na hora q eu vejo q vai vir um isolation, dz eu uso raramente so em poucos momentos em raros jogos, o cpu so confunde todo no comeco kkkk


Acho q eu vou simular uma season aqui e ver se consigo renovar o howard naquela situacao q eu falei, so com contratos expirando
Monta Ellis é impossível marcar. Tomei 44 pontos dele no último jogo.

Pq vc não edita o salário do D12? Entra na edição do próprio jogador e coloca os valores e a duração que você quer. Às vezes é necessário fazer isso. O cp3, por exemplo. No jogo ele nunca renova com os Clippers. Se vc não editar o próprio jogador, ele para num Jazz da vida.
<<

B.M.R

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 36

Registrado em: Qui Dez 22, 2011 3:01 pm

Mensagem por B.M.R » Sáb Dez 22, 2012 1:04 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Evandro_Sixers escreveu:Aqui não tem essas paradas de frescura sentimental de jogador, Injuries, etc. Essas coisas eu deixo pro basquete real :valca:
Eu não ativo player roles na minha association. Se eu ativar e colocar os minutos reais dos jogadores dos Spurs, por exemplo, o trio vai pedir pra ir embora. :)
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 22, 2012 2:28 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Que dahora essa imagem do Kobe (Staples é todo escuro...muito louco)

Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Dom Dez 23, 2012 12:42 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

B.M.R escreveu:
N2 escreveu:Realmente tenho um dificuldade enorme em parar os craques, ja tomei pau do westbrook, ate q contive o durant mas west meteu 40pts, e contra o heat contive o lebron com 22 pts mas wade meteu 40 e perdi todos os jogos desses times kkk
Harden tb meteu uns 30 e poucos pts mas meio ineficiente
Eu uso Dt as vezes tb, quando o cara infiltra demais e ta destruindo minha defesa eu ja dobro na hora q eu vejo q vai vir um isolation, dz eu uso raramente so em poucos momentos em raros jogos, o cpu so confunde todo no comeco kkkk


Acho q eu vou simular uma season aqui e ver se consigo renovar o howard naquela situacao q eu falei, so com contratos expirando
Monta Ellis é impossível marcar. Tomei 44 pontos dele no último jogo.

Pq vc não edita o salário do D12? Entra na edição do próprio jogador e coloca os valores e a duração que você quer. Às vezes é necessário fazer isso. O cp3, por exemplo. No jogo ele nunca renova com os Clippers. Se vc não editar o próprio jogador, ele para num Jazz da vida.

pode cre tinha esquecido tb tomei uns 44 pts do monta, impossible to guard, caraio tentei de tudo nele, pelo menos ganhei o jogo
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Dez 23, 2012 10:24 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Vcs tem bons defensores de perímetro? Pq faz muita diferença ter um bom defensor pra marcar esses caras
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 25, 2012 11:16 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Ae evandrão...aqui as foteenhas que prometi:

Imagem

Imagem

Imagem
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Qua Dez 26, 2012 11:26 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Graficos show ae...
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Dez 27, 2012 11:50 am

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Cacilda, que gráficos. No meu tempo não era assim :jeff:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Dez 27, 2012 2:03 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Estou pensando subir a dificuldade para HOF.

Superstar esta fácil demais.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Dez 27, 2012 4:23 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Demorou né seu soft! :valca:
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Dez 27, 2012 4:43 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Lagoa escreveu:Demorou né seu soft! :valca:
:003:
Imagem
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jan 04, 2013 5:30 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Alguém já testou a versão PC do 2K13 plugado em uma TV? Na TV achei bem mais bonito os gráficos em geral, mas a performance caiu muito, mesmo se eu jogo em resolução mais baixa do que no monitor. E o pior é que quando diminuo os graficos do jogo, a performance fica ainda pior :?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jan 04, 2013 7:13 pm

Re: TO NBA 2K13 (LANÇADO!)

Eu jogo em TV Evandro....

Você diz diminuir os Hz? O jogo precisa ficar em 59 ou 60Hz pra ficar bão.....certeza que é algum conflito de configuração.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB