Alguém joga online?

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Dom Jul 01, 2012 10:36 am

Alguém joga online?

Porra, galera, eu jogo NBA desde o 2k11 (pouco tempo). E até então nunca havia jogado online.

Ontem a noite tava de bobeira, zoado de gripe, fui meter as caras pra ver como era a parada.

Logo de cara me veio um peladeiro com OKC, 60 wins e tipo 20 losses. Já pensei "fodeu". Peguei o bulls só pra brincar, ver se conseguia algo com o Rose.

Começou o jogo e o cara era HORRÍVEL. Na boa, era bola no Durant e saia tentando cravar de tudo que era jeito. Não tentava nada diferente. Bastava eu pegar o Noah e ficar dobrando em cima que era toco toda hora e rebote. Sem contar que o cara era um traste na defesa.

Meti um baile e peguei a primeira vitória. Daí em diante peguei gosto pela coisa, joguei mais umas 5 e ganhei todas, tudo de cara lotado de win.

Agora to pensando aqui "será que eu sou tão bom nessa merda?" Porque caras, todo jogo eu to dando baile, usando as playbooks e tudo mais.

Única merda é que 90% dos babacas só usam o Heat, é foda achar um que aceita mudar de time. Eu gosto de jogar com uma galera mais "modesta", haha. Ganhei um com o Pacers dando show com o Granger.

Porra, muito legal, curti, agora vou poder variar minhas maratonas online do Fifa. Alguém aí joga? Bora tirar um contra?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Jul 01, 2012 7:27 pm

Re: Alguém joga online?

Console ou PC?
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Seg Jul 02, 2012 10:32 am

Re: Alguém joga online?

PS3.

Mas já larguei mão dessa merda. :lol:

O nervoso que passei ontem com os apelões foi demais pra minha cabeça. Os caras não sabem simplesmente jogar como se fosse uma partida normal de basquete, tem que fazer todo tipo de truque pra ganhar, tá doido. A molecada acaba com o jogo. Sem contar que você demora uns 5 minutos pra achar uma boa alma que aceite jogar com um time diferente de heat e thunder.

Voltei pro offline, haha.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jul 02, 2012 5:04 pm

Re: Alguém joga online?

Porra, galera é otária assim? hahaha
Imagem
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Seg Jul 02, 2012 5:39 pm

Re: Alguém joga online?

É, cara. Como em todo jogo online, basicamente.

A diferença é que no Fifa, por exemplo, que nego só pega o Barcelona, eu me garanto, porque sou fissurado naquela porra. Agora no NBA eu não guento não, me sinto vítima de BULLYING, haha.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Jul 02, 2012 6:57 pm

Re: Alguém joga online?

Tem gente no Online que consegue transformar NBA em NFL, vem o time todo fazer marcação sobre pressão e vc não tem a visão da quadra toda pra anular isso fazendo um bom passe
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Jul 03, 2012 9:13 pm

Re: Alguém joga online?

esse topico parece um muro das lamentações... :lol:

vou deixar a minha aki....

acho complicado jogar qualquer jogo online q não seja um FPS da vida...

esses jogos de esportes são um porre

eu lembro q uma fez eu jogava aquele F1 99-02 e neguinho só jogava se era com cambio automatico , ajuda de frenagem e danos off... ai nego jogava o carro pra cima de vc, etc... um cocô só.
Imagem
<<

acidfrehley

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 69

Registrado em: Seg Dez 19, 2011 2:08 pm

Mensagem por acidfrehley » Qua Jul 04, 2012 9:07 pm

Re: Alguém joga online?

Ah, cara, pelo menos de Fifa eu não reclamo não. To com mais de 150 partidas, acho, :lol: .

Aliás, eu jogo muito mais Fifa online do que offline.
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Dom Jul 08, 2012 10:59 pm

Re: Alguém joga online?

As vezes jogo NBA. E meu Fifa que eu comprei lacrado fala que o numero que vem no jogo pra jogar online já foi usado =(
Imagem
<<

Azeon

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 12

Registrado em: Seg Jul 16, 2012 1:46 pm

Mensagem por Azeon » Qui Jul 19, 2012 3:06 pm

Re: Alguém joga online?

Jogar online é um saco mesmo, galera explora bug sem dó...

Eu jogo muito mal o NBA 2k12 mas é só pegar o Heat que a coisa muda... LeBron é "roubado" demais, não gosto de jogar com o Heat.

No PES eu sempre jogo com o barça, mas só jogo porque é meu time de "coração" depois do SP, sempre gostei do barça, desde a época do Romário, sempre joguei com o barça no Winning Eleven (desde o 4 no PS1).

A Galera no PES só joga com Real e Barça, mas o legal é que eu sei anular esses 2 times porque eles só jogam com 2 jogadores (Messi e C.Ronaldo), mas no PES eu tenho experiência de sobra... a galera daqui deve saber uma manha ou um jeito de anular o LeBron e frustrar essa galera apelona...


Quantas pessoas daqui jogam no PS3 ? Seria legal armar uma liga online entre a galera, hehe...
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB