Lagôa Association 2012-13: Heat vs Celtics ECF [0-0]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

Você quer que o Heat tenha mais uma chance no jogo 7?

Sim, Lagôa tava nervoso por causa da transmissão
6
55%
Sim, Lagôa não conseguiu se concentrar e mostrar todo seu potencial.
3
27%
Não, já eras, 1 jogo, perdeu, bau bau.
2
18%
 
Total de votos : 11
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Ago 15, 2012 10:42 pm

Lagôa Association 2012-13: Heat vs Celtics ECF [0-0]

Ae povão...

Para quem acompanhou minha saga nos playoffs ano passado, agora lá estou eu de novo...pelo menos essa temporada tenho mando de quadra durante todos os jogos no leste.

Aqui as stats do meu time e um geralzão de como foi a temporada:
Imagem

Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
ROUND 1:
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
Game 1: 76ers 104 @ Heat 100

Imagem

Photos:
Imagem Imagem Imagem

Pô galera, a ferramenta lá que eu disse parece q não funciona nos playoffs, ai nem savei as stats dos times, só o player stats do jeito antigo. Porra....sobre o jogo, sem comentários, CPU quando quer apelar é ridículo. 76ers chutando em 60% o jogo inteiro....diversos arremessos contestados e os caras metiam tudo...

O toco que o LeBron deu no Iguodala na enterrada foi foooooda! ahuahauahuah
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 2: 76ers 97 @ 110 Heat (overtime)

Box Score:
Imagem

Photos Game 2:
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Resumo:
Vééééiiiii....vééééi....eu nunca dei tanto toco na minha vida....pelas fotos vocês notaram né? HAiuhaiuHAuha, Iguodala foi humilhado, tomou tanto tapone que ficou até tonto! uahuaauh.

Mas o jogo foi apertadíssimo, CPU ta ridículo nos playoffs, 76ers normalmente chuta acima de 60%. O que teve de bola marcada ou bola no estouro que eles meteram foi absurdo. Incluindo a cesta de empate do Iguodala no buzzer. Mas no OT se fuderam, putos levaram um 15-2! :texano:

Mo até que mandou bem de 3pts. Vareja e Haslem dominaram o garrafão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 3:

Heat 97 @ 107 76ers (overtime)


Sim, vocês não estão lendo sobre o jogo 2. Deu OT de novo! uahuahauha...dessa vez eu consegui empatar o jogo com uma cesta do Varejão e falta, dai ele "milagrosamente" meteu o FT. Mas o 76ers me devolveu a surra no OT. Agora é ir pro jogo 4 com a faca na boca e denotar para recuperar o mando de quadra.

Vou tirar Mo do time titular...ele ta afundando a defesa nessa série. Chalmers ta com 19ppg, 55% FG e 47% 3PTS. Absurdo.

Jogo que vem entro com Afflalo e Wade na armação. LeBron vai armar mais o jogo.

Porra....essa série ta épica. Bosh lavou a alma no jogo 3. 28pts e 10rebs...detonou.

Box Score:
Imagem

Photos:
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 4:

Heat 126 @ 122 76ers (overtime)


Resumo:
SIMMMMM, vocês não estão ficando doidos, foi pro OT DE NOVO! uhauahauhauahuaha! Série mais épica da história... 3 OT seguidos. Pior que os dois ultimos eu que provoquei, no jogo 3 Varejão meteu uma cesta + foul e acertou o FT. E no jogo 4 eu tava perdendo por 3pts de novo, Mo (que foi castigado por mim no final do jogo 3) foi lá e meteu uma bola de 3pts no buzzer, depois do time tentar 2x empatar o jogo.

Detalhe que a bola do Mo foi até pro tira-teima dos juízes. Foi fooooooooooooda! Dai no OT LeBron e Wade fizeram o que se espera e eu volto pra Miami com o mando de quadra! uhuhuhuhuhuhu

Box Score:
Imagem

Photos:
Imagem Imagem Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 5:

76ers 88 @ 104 Heat


Resumo:
A vida voltou ao seu rumo natural! :menta:

Uahuahauhauha, surra, não foi maior porque joguei os ultimos 3min com o povão reserva. As fotos dessa partida tão muito legais... dá uma sacada no LeBron trolando o "ex-companheiro" Bosh na hora de um lance livre. Iguodala levando MAIS UM toco do LeBron.

Ahhh, esqueci de avisar, no jogo 4, Turner machucou, tá out por 2 semanas, ou seja, já vai pescar logo logo... :valca:

BOLAGATOS vencendo o Bulls! uahauhuah, será que agora consigo escapar da eliminação do Bulls? :valca:

Box Score:
Imagem

Photos:
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 6:

Heat 91 @ 84 76ers


Resumo:
Chuuuuuu chu chu chu chuuuuupa Bosh e Chalmers! :texano:

Porra, a verdade é que depois que o Turner se machucou Philly nunca mais foi o mesmo. O ataque dos caras parou de funcionar e minha defesa cresceu. Haslem ta matando a pau nos playoffs, 12ppg e 10rebs, chutando 59% FG.

Agora fudeu! VINGANÇA! Pego o Bulls, os maledetos que me tiraram da disputa ano passado! uahauhauah. As combinações dos playoffs tão muito boas. Só clássicos.

Série contra o Bulls deve começar hoje @miami! 8)

Box Score:
Imagem

Photos:
Imagem Imagem Imagem

----------------------------------------------------------------------------------------------
EAST SEMI-FINALS:
EASTERN CONFERENCE ROUND 2 STARTERS:

Imagem
----------------------------------------------------------------------
Game 1:

Chicago Bulls 103 @ 98 Miami Heat


Porra....foi treta o jogo....fiquei perdendo de pelo menos 10/15 o jogo inteiro. Teve momento que estava 41-61. Dai no final do ultimo período deixei a diferença em 8pts com um buzzer do Wade....comecei bem o ultimo período e faltando 1min30 eu tava 3pts na frente....dai Wade tomou um toco e Rose fez 2pts, depois errei de novo e Noah fez.

Alias, Noah é o cara pro Bulls, a defesa inside com ele ali é absurda de forte...quando eu saquei isso comecei a forçar demais em cima dele....querendo meter ele em foul trouble. Deu bem certo porque sem ele, LeBron, Wade, Vareja e Haslem fizeram a festa.

Mas pra variar perdi o mando de quadra já no jogo 1. Mas não me abalo mais com isso....uhauahuah.

Box Score:
Imagem

Photos:
Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 2:

Chicago Bulls 81 @ 99 Miami Heat


Chupa Bulls maldito! Vixe, jogo fácil, Heat dominou do começo ao fim...a defesa começou mordendo fudido...Bulls perdido. Wade ta a série inteira no Rose e hoje o fake MVP mostrou o cuzim na mão! huhuhuhuh.

Entrevistas depois do jogo:

P: LeBron, foi o jogo mais fácil da fase de mata-mata?
LeBron: "Mas que porra é mata-mata? Alguma sopa latina? Sobre o jogo, fizemos uma partida boa do começo ao fim, Joaquim tem mais é que se foder sempre!

P: Wade, o Ponti te mandou um beijão, disse que é seu fã.
Wade: Ponti?? Ahhhh, tô ligado (e Wade começa a fazer som de flauta cantando a música do Titanic), adoro a música dele!


P: Noah, qual foi a sensação de ser dominado por praticamente todos os 48min?
Noah: Imagem

Box Score:
Imagem

Photos:

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 3:

Miami Heat 86 @ 94 Chicago Bulls


Carajo viu...Bulls é meu calo no sapato! rs

Noah é o dono do Bulls....o cara detonou na defesa e nos rebotes...puta merda! Tava fechando o garrafão. Rose foi péssimo o jogo inteiro...mas no ultimo período ele detonou e liderou o Bulls.

LeBron teve foul trouble e ficou o terceiro período quase que inteiro fora...isso me fudeu legal. Tenho que vencer de qualquer jeito o próximo jogo.

Box Score:
Imagem

Photos:
Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Game 4:

Miami Heat 81 @ 110 Chicago Bulls


Maior couro da série....como adiantei, LeBron numa noite off, tentei forçar com ele no início mas não caia NADA....cruel...Bulls humilhou nesse jogo. Foi a partida que percebi que não dá pro Mo Williams jogar nem 15min nessa série....ele afunda o time completamente. Nas fotos tem uma enterrada absurda do Lebron no meio de toda a defesa do Bulls quando eu ainda tava vivo na série.... :lol:

Box Score:
Imagem

Photos:

Imagem Imagem

Imagem Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Game 5:

Chicago Bulls 107 @ 109 Miami Heat (overtime)


Jogo épico do Bronha. Detonou, tava no jogo desde o começo, meteu 18pts no 1st quarter. A saída do Mo deu resultado... Afflalo 14pts com 4-8 3pts. Não ta no box score, mas Mo em 12min nessa partida foi 0-8 FG (0-5 3PT), tudo livrinho claro. FDP! Como falei ali em cima também, tava perdendo por 3pts faltando 1.6s...Afflalo meteu a bola de 3pts e empatou em 98...ai fui pro OT. Bulls é muuuuuito difícil de jogar.

Se liguem na melhor foto da história que o Bronha vai meter um socão na cara do Gibson que nem ta sabendo de onde vai chegar o soco....ahuuahauhauah.

As defesas geram uma quantidade absurda de TO´s e Steals.

Box Score:
Imagem

Photos:

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem
Editado pela última vez por Lagoa em Qui Set 06, 2012 11:20 pm, em um total de 27 vezes.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Ago 15, 2012 11:06 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

qual é a ferramenta ?
vou comentar aqui com certeza .
eu continuo no my player , mas nem posto pra vcs , continuo no knicks e jogando 29 jogos por temporada.
cheguei aos playoffs 2 vezes , eliminado na primeira fase as duas vezes , doída da temporada passada 4 x 3 pro bulls que foi o campeão.
o ruim é que o pc troca muito o time , vc nem se acustuma com um time e já tem 500 trocas novas.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Ago 15, 2012 11:21 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

Chama NBA Stat Tracker, tem no NLSC.

=)))))))))))
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Ago 16, 2012 12:36 am

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

GO SIXERS !!
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Ago 16, 2012 1:44 am

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

senhorxxx escreveu:GO SIXERS !!
:D
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Ago 16, 2012 9:32 am

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

Quem tá no Bobcats pra eles fazerem uma campanha boa dessas?

As stats tão perfeitas, muito legal msm
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Ago 16, 2012 12:17 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

GO 76ERS!
Imagem
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Ago 16, 2012 6:39 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

Foi mal Lagoa, mas vou ter que ir de Sixers. Se passar do Sixers eu torço pra vc depois :roll:

Mas nem liga, vc é torcedor do Corinthians, ta acostumado com um monte de gente agorando :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 16, 2012 7:19 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

Mellinari escreveu:Quem tá no Bobcats pra eles fazerem uma campanha boa dessas?

As stats tão perfeitas, muito legal msm
Tem uns gatos pingados...mas nenhum grande craque. Eles melhoraram demais no final da temporada...mas pra mim foi porque o Celtics e o Orlando se arrastaram em contusões.
Tales ? escreveu:Ué, cadê o Bosh?
Oxi, ele rodou na off season depois que fui eliminado pelo Bulls. :texano:
Evandro_Sixers escreveu:Foi mal Lagoa, mas vou ter que ir de Sixers. Se passar do Sixers eu torço pra vc depois :roll:

Mas nem liga, vc é torcedor do Corinthians, ta acostumado com um monte de gente agorando :valca:
uHAUhauaHUAh, contra tudo e contra todos! :lol: :lol:

Ale e Willy: Cuzões! :jeff:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 16, 2012 11:13 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x0 76ERS)

ROUND 1:

Imagem vs Imagem

Game 1: Philadelphia 76ers 104 @ Miami Heat 100

Imagem

Photos:
Imagem Imagem Imagem

Pô galera, a ferramenta lá que eu disse parece q não funciona nos playoffs, ai nem savei as stats dos times, só o player stats do jeito antigo. Porra....sobre o jogo, sem comentários, CPU quando quer apelar é ridículo. 76ers chutando em 60% o jogo inteiro....diversos arremessos contestados e os caras metiam tudo...

O toco que o LeBron deu no Iguodala na enterrada foi foooooda! ahuahauahuah
-------------------------------------------------------------------------------------
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Ago 17, 2012 1:41 am

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x1 76ERS)

Porra Lake, ganha essa merda.. dois anos ficando pela metade do caminho é foda, rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Ago 17, 2012 2:00 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x1 76ERS)

cadê as stats do sixers ?
meu deus, mais um ano de lagoa saindo no first round , foda isso , por mim demitia o gm e deixava o couro correr no simulation , duvido que o miami perdia pra essa bosta do sixers , que vergonha isso cara , tou muito puto com esse time do lagoa , pede pra sair david brasil.
tomar no centro do cu tomar 30 x 19 no primeiro quarto , vai se foder time .
em casa ??? em casa ???????
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Ago 17, 2012 2:36 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x1 76ERS)

Esse elenco ta do nível do Cavs do LeBron, com a diferença que tem o Wade junto :roll:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 17, 2012 3:18 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x1 76ERS)

Orra....mas aquele cavs do LeBron com o Wade seria matador. rs

Porra, Ponti, coloquei duas vezes o Heat! Que burro! Podexar que no jogo 2 eu coloco direitim....e pô, perdi em casa porque o CPU apelou demais....ta louco! :evil:

Mas vou virar essa porra, podem cobrar. :valca:

Taleco, eu não lembro direito....mas troquei o Bosh + Chalmers por Holliday + Brand....dai fui até o Cavs e dei Holliday + Brand no Vareja e em mais um que não lembro. Também tinha usado 4M do MLE para pegar alguém que já não lembro mais....dai fiz esse pacote pelo Mo Williams. Eu não me lembro como cheguei no Afflalo e no Dahntay, mas meu banco é bom demais. Aquele Booker cuzão tava chorando que não tinha minutos, bastou um jogo com ele e sem Andersen para eu perceber que Andersen é um puta reserva hustle da porra! Meti Booker fora do elenco e na off season vai rodar.

Pô, eu curto bastante meu time....tem defesa inside, Vareja e Haslem tão muito bem. Única coisa é que o jogo é muito real, no final da temporada Mo já dava demonstração de que continua um belo de um amarelão....e o primeiro jogo de playoffs já foi aquele Mo que conhecemos.... 0-5 de 3PTS. E acreditem....TODAS AS 5 OPORTUNIDADES ELE ESTAVA COMPLETAMENTE LIVRE.

Se ficar de putaria vou meter o Norris que na season teve % melhor que do Mo.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Ago 17, 2012 11:31 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x1 76ERS)

uahuahaua minha cornetada foi estilo quando miami perdia de verdade na nba .
tem de virar lagoa , sei quando a cpu mete o jogo perfeito , aconteceu comigo peguei um suns ridiculo com 3 -13 e eles acabaram com meu time , pareciam os moontars do space jam
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 18, 2012 12:14 am

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x1 76ERS)

Game 2: 76ers 97 @ 110 Heat (overtime)

Box Score:
Imagem

Photos Game 2:
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Resumo:
Vééééiiiii....vééééi....eu nunca dei tanto toco na minha vida....pelas fotos vocês notaram né? HAiuhaiuHAuha, Iguodala foi humilhado, tomou tanto tapone que ficou até tonto! uahuaauh.

Mas o jogo foi apertadíssimo, CPU ta ridículo nos playoffs, 76ers normalmente chuta acima de 60%. O que teve de bola marcada ou bola no estouro que eles meteram foi absurdo. Incluindo a cesta de empate do Iguodala no buzzer. Mas no OT se fuderam, putos levaram um 15-2! :texano:

Mo até que mandou bem de 3pts. Vareja e Haslem dominaram o garrafão.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Ago 18, 2012 10:17 am

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 1x1 76ERS)

nossa foi pro OT , o cu do lagoa deve ter piscado hahaha
mas agora entendi , o time tah mordido , chalmers e bosh querem vingança
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 18, 2012 12:36 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 1x1 76ERS)

PontiacSilverDome escreveu:nossa foi pro OT , o cu do lagoa deve ter piscado hahaha
mas agora entendi , o time tah mordido , chalmers e bosh querem vingança
Isso! uahauhauahuaha
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 18, 2012 12:41 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 0x1 76ERS)

Tales ? escreveu:Bom, se eu entendi direito, vc meio que deu Bosh + Chalmers pra ficar com Varejão, Mo, Afflalo e Danone Jones, certo? Foi isso mesmo?

Vc acha que o up do Chalmers pro Mo valeu a pena ter trocado o Bosh por Varejão + Afflalo + Jones? Por mim esta troca foi horrível pra vc.

Se vc tivesse tentando trocar o Bosh pau a pau por algum PF/C de naipe melhor... acho que vc conseguiria um cara bem fera. Os outros eu acho fácil de vc pegar, bastava fazer aquele giro malemolente usando picks e os caras do banco.
Na verdade aqui Bosh não faz tanta falta. Vareja é ótimo no pick n roll com o LeBron e o Haslem mete muita bola de mid range (eu uso ele pra caramba nisso). E ambos marcam melhor do que Bosh. Chalmers marca melhor do que Mo, mas no ataque, quando Mo ta onfire é muito bom.

Eu tirei Bosh que era mais craque individualmente do que qualquer um dos outros que chegaram, mas ganhei muito depth com a saída dele e isso fez com que meu time defendesse muuuuuito melhor e tivesse bem mais opções no ataque.

Olha as médias do Haslem, tão muito parecidas do que as que o Bosh tinha no time. Só que agora tenho Jones e Afflalo vindo do bando e Vareja e Haslem reboteiam beeeeem melhor.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 18, 2012 4:11 pm

Re: Lagôa Association 2012-13: 1st Round: (HEAT 1x1 76ERS)

Game 3:

Heat 97 @ 107 76ers (overtime)


Sim, vocês não estão lendo sobre o jogo 2. Deu OT de novo! uahuahauha...dessa vez eu consegui empatar o jogo com uma cesta do Varejão e falta, dai ele "milagrosamente" meteu o FT. Mas o 76ers me devolveu a surra no OT. Agora é ir pro jogo 4 com a faca na boca e denotar para recuperar o mando de quadra.

Vou tirar Mo do time titular...ele ta afundando a defesa nessa série. Chalmers ta com 19ppg, 55% FG e 47% 3PTS. Absurdo.

Jogo que vem entro com Afflalo e Wade na armação. LeBron vai armar mais o jogo.

Porra....essa série ta épica. Bosh lavou a alma no jogo 3. 28pts e 10rebs...detonou.

Box Score:
Imagem

Photos:
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB