NBA 2K13 - Tópico de Sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qua Jul 31, 2013 2:46 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Caramba tb nao gostei desse 2k, primeiro q ta cartoon demais os graficos e nao curti a jogabilidade, nunca consegui encontrar um meio termo q eu curtisse, foi o 2k q menos joguei desde o 2k9
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Ago 07, 2013 1:02 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Joguei bastante e apesar de curtir bastante o game é fácil o mais apelão no sentido de "roubalheira" de todos os 2k. Aqueles rebotes em que você faz box out e o CPU estica o braço no estilo "homem elástico" e pega o rebote por cima da sua cabeça acontece o tempo inteiro.

Corpos passando pelo meio do outro jogador....bugs e mais bugs....2k perdeu a mão fudido depois do 2k10 (que foi excelente)...tudo que 2k8, 2k9 e 2k10 evoluiram, perderam a mão no 2k11, 2k12 e 2k13....apesar de ter melhorado o 2k13 em relação ao 11 e 12.

Enfim, já meio que aposentei também, vamos esperar o 2k14 agora.....queria muito que eles parassem com o estilo COLORIDO CARTOON.....eu curtia muito o clima "fotorealista" que existia até o 2k10.....mas pelas screens que vi, o 2k14 continua mangá..... =(
Editado pela última vez por Lagoa em Ter Ago 20, 2013 11:53 am, em um total de 1 vez.
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Ter Ago 13, 2013 6:16 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Concordo muito com tudo isso. Sei que é cedo ainda, mas acredito que o 2k14 pros consoles da geração atual não vão melhorar muito não, em termos de jogabilidade. Claramente o foco deles são os Next Gen; Não vou me surpreender se manterem tudo igual com algum menu diferente e tal e só atualizarem os Rosters...
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Jun 21, 2015 11:11 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Tem como desabilitar o clutch factor ??

O que acontece é que muitas vezes não consigo fazer a jogada correta, perco tempo, atiro a bola pra cima como se diz no estouro do cronômetro e dá mais certo do que quando faço uma jogada bacana e arremesso faltando tipo uns 8 ou 10 segundos.
Acontece com qualquer jogador (mesmo sendo o jordan, acontece de uma maneira não realista).
Sei que quase ninguém mais joga essa versão, mas queria jogar por causa dos mods históricos, das temporadas antigas, espero que alguém lembre para poder me ajudar.
O nba 2k15 é até melhor, muito legal mesmo, mas até agora nada de mods que tenham edição.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 24, 2015 7:49 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

CONSISTENCY.....

Isso é o quanto o cara é afetado pelo momento HOT ou COLD. Quanto maior, mais HOT eles são o tempo inteiro.

Se quiser, diminui o CONTACT SHOT também, isso fará com que bolas contestadas caiam menos.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jun 30, 2015 1:56 am

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Valeu Lagoa.
Agora só falta formatar meu PC para poder voltar a jogar novamente.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB