NBA 2K13 - Tópico de Sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Sáb Jan 05, 2013 7:43 am

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Eaí pessoal, testei a versão do wilian e o jogo ficou muito melhor, esse patch é terrível, tem muitos bugs não corrigidos e alguns que pioraram.
O que posso falar do jogo foi que foi um jogo sensacional, consegui, com uma boa marcação, parar a apelação do lebron e o d-wade se deu mal na marcação do world peace, haha.
A quantidade imensa de turnovers foi culpa minha por tentar passes ridículos como um "pass out of shot" do gasol lá pro outro lado do perímetro.
O aproveitamento das duas equipes foi o que me deixou meio insatisfeito mas creio que tenha sido um pouco de mérito meu procurando bons ângulos para os arremessos. O heat teve um péssimo aproveitamento e quando seus arremessadores bons (allen, battier, chalmers) ficavam livres pro arremesso eles simplesmente fintavam e iam pro chute de média. Vou tentar dar uma aumentada na tendencia ali.
Gostaria de dizer também que a pontuação alta se deve pelo fato do jogo ter ido pra prorrogação mas no tempo normal foi 104 a 104 o que eu acho bom pra dois times com bons ataques como lakers e heat. Mais tarde jogarei contra um time mais fraco para ver o comportamento deles mas por enquanto deixo minha box pra vocês analisarem aí. Não sou muito experiente em mexer em game sliders mas posso tentar fazer alguma coisa pra galera que joga com o patch.


Imagem

Abraço !
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Sáb Jan 05, 2013 9:28 am

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Pessoal, terminei mais um jogo com o slider do wilian e mais uma vez foi um ótimo jogo, bem mais real que o normal. Mais uma vez minha porcentagem foi bem alta da linha dos 3 pontos e a do time adversário foi baixa. Acho que vou dar uma mexida nisso, muitos turnovers novamente, culpa do time reserva do lakers que é horrível, hahaha.
Não pude deixar de notar que ambas as equipes (miami e orlando) arremessaram bastante dos 3 pontos mas acertaram muito pouco, isso acontece com você wilian ? Não sei se notou, se quiser posso dar uma mexida e lançar aqui as mudanças.

Imagem
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jan 05, 2013 1:16 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Bem vindo Dudu!

Eu não posso ajudar no ps3 porque jogo no PC sem patch (mas tô achando o jogo muito legal agora).
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Sáb Jan 05, 2013 1:41 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Dudu eu tenho um problema sério na hora de passar, não é possível que sou tão burro assim. O que me deixa mais p. da vida é que tendo deixar o jogo bem cadenciado, armando as jogadas e na hora do passe final.. sai torto, bate na canela o adversário desvia, meu Deus eu quase morro de tanta raiva e se vou mais na porra loca o joga fica bastante inside e sem mt graça.

William, o 48 de 3PT do PC não da.. teve um jogo que o Martin do OKC arremessou umas 20 bolas e meteu uns 60%.. uns 40 pts ele marco, mt apelão.
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Sáb Jan 05, 2013 8:38 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

miner0 escreveu:Dudu eu tenho um problema sério na hora de passar, não é possível que sou tão burro assim. O que me deixa mais p. da vida é que tendo deixar o jogo bem cadenciado, armando as jogadas e na hora do passe final.. sai torto, bate na canela o adversário desvia, meu Deus eu quase morro de tanta raiva e se vou mais na porra loca o joga fica bastante inside e sem mt graça.

William, o 48 de 3PT do PC não da.. teve um jogo que o Martin do OKC arremessou umas 20 bolas e meteu uns 60%.. uns 40 pts ele marco, mt apelão.
Acontece comigo também cara, é muito ridículo, pode ser com nash, rondo, cp3... qualquer jogador sempre acontece isso, quando eu tento um passe mais difícil mas que normalmente eles acertariam...isso é muito idiota.
Quanto aos 3PT pelo que viram no box os dois times tiveram baixo aproveitamento. Seria coincidencia ? Não peguei nenhum time muito bom dos 3 pontos mas vou fazer mais uns testes. Espero que normalize.

O Kevin Martin é bem apelão mesmo! :D

Abraço, logo mais posto mais um box aqui.
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sáb Jan 05, 2013 9:13 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Valeu Dudu pelo retorno, estes sliders são pós patch.

Qto ao valor de 3pt não posso diminuir, CPU tem um aproveitamento baixo mas isso pode ser o time tbm, jogo com Bulls e a defesa de perímetro é muito forte.

Hj eu jogo no Hof, estava fácil do superstar.

Depois eu posto os meus sliders atuais.
Imagem
Imagem
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Sáb Jan 05, 2013 9:18 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Wilian escreveu:Valeu Dudu pelo retorno, estes sliders são pós patch.

Qto ao valor de 3pt não posso diminuir, CPU tem um aproveitamento baixo mas isso pode ser o time tbm, jogo com Bulls e a defesa de perímetro é muito forte.

Hj eu jogo no Hof, estava fácil do superstar.

Depois eu posto os meus sliders atuais.
Pois é, o lakers não é nada bom na defesa de perímetro mas eu cuido disso acho que eu defendo bem no perímetro, meu problema são as infiltrações dos jogadores apelões, iosaheaiosasehio

Só posta as mudanças cara, sei que é chato ficar postando tudo eu to com os seus aqui no superstar e tá bem fácil também mas tá divertido jogar contra times bons pois o jogo é sempre pegado.

Vou jogar contra o Mavs agora e posto o box aqui.
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Sáb Jan 05, 2013 11:52 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Como prometido, aí vai o box. Mais um bom jogo mas a diferença foi no 4th que eu resolvi fazer jogadas toda hora de pick n roll com o nash e o howard e o kobe também acabou com o jogo.


Meu aproveitamento dos 3 pontos foi alto novamente e o do Mavs baixo, não é um time bom dos 3 pontos mas é estranho isso acontecer todo jogo.
Mais alguma coisa que notarem de errado por favor me deem um toque, talvez amanhã coloque uns sliders aqui pra vocês que jogam no pós patch, abraço !

Imagem
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Ter Jan 08, 2013 6:52 am

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

To jogando association e os sliders tão bem fáceis agora depois de um tempo, alguém tem um mais difícil ? Sou ruim nessas paradas de mexer no slider, que fracasso, kk.

valeu
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Jan 08, 2013 8:25 am

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Muda para HOF e faz uns testes.
Imagem
Imagem
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Ter Jan 08, 2013 8:31 am

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

fiz isso hoje mas o jogo ficou com uma pontuação extremamente alta, além de, mesmo com boa marcação eu não consiga parar os arremessos inside.. vou dar uma diminuida no inside eu acho.
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Jan 24, 2013 9:17 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

miner0 escreveu:Dudu eu tenho um problema sério na hora de passar, não é possível que sou tão burro assim. O que me deixa mais p. da vida é que tendo deixar o jogo bem cadenciado, armando as jogadas e na hora do passe final.. sai torto, bate na canela o adversário desvia, meu Deus eu quase morro de tanta raiva e se vou mais na porra loca o joga fica bastante inside e sem mt graça.

William, o 48 de 3PT do PC não da.. teve um jogo que o Martin do OKC arremessou umas 20 bolas e meteu uns 60%.. uns 40 pts ele marco, mt apelão.
tomei 59pts do kevin martin com os sliders do lagoa, mas felizmente ganhei o jogo
#freegeorge

Imagem
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Sáb Jan 26, 2013 5:05 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

já tomei 47 pts do Jr Smith e 36 do Brook Lopez....

Não dá backdoor é imparavel ou falta (as vezes +1)...

que raiva me da desse jogo pqp!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Dom Jan 27, 2013 12:04 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

O jogo é muito ruim.. como pode?
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Fev 19, 2013 7:31 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Finalmente tô jogando mais o NBA, mas tô quase desanimando.

Joguei umas partidas sem sliders, e é meio babaca mesmo. Aí optei pelos sliders do willian. Ficou bem mais legal, mas tem uma coisa que me irrita muito: PORRA, COMO PODE TER TANTO PASSE ERRADO?

Eu tento passes pro lado, pra frente. Nada muito absurdo, tipo cruzar a quadra, etc. É impressionante a quantidade de vezes que o computador rouba/intercepta a bola. Acho que não tem a ver com sliders, porque mesmo no default, eu percebia essa avacalhação.

Dá muita raiva, tô quase vendendo essa bosta.
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Fev 19, 2013 7:42 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Aumenta: Ball Handling e Hands

Diminui: Go for On-Ball Steals e Steal Success.

Vai trabalhando neste atributos que vc consegue uma melhora.

Jogar no HOF é tenso demais! :lol:
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Fev 20, 2013 10:04 am

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Mas pera...cruzar a bola em uma quadra cheia é pedir para ser interceptado hein? Tem que ver isso ai...
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Qua Fev 20, 2013 3:27 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

eu tenho problemas com isso de muito passe errado mesmo, mas eu sou burro e entendo que faço passes ruins, asioehaoseas.
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Fev 20, 2013 7:22 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Lagoa escreveu:Mas pera...cruzar a bola em uma quadra cheia é pedir para ser interceptado hein? Tem que ver isso ai...
Eu quis dizer que não faço isso, Lake hahahah
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qua Fev 20, 2013 10:32 pm

Re: NBA 2K13 - Tópico de Sliders

Galera acho q ja perguntei isso aqui mas qual a diference entre fatigue e stamina? Parece q um age no jogo e outro na sequencia de jogos eh isso??
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB