Post fadeaway

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sáb Dez 22, 2012 8:07 pm

Re: Post fadeaway

Evandro eu não tenho problema, isso não é bug.

Vou gravar uns lances qdo estiver jogando e posto aqui.
Imagem
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Dez 22, 2012 9:35 pm

Re: Post fadeaway

O Shot quality é o que determina a probabilidade de uma bola cair. Preciso saber qual nota que ta saindo no de vcs em um Post fadeaway. Vídeo não adianta muito, pq até eu se quiser gravo um vídeo de um Post fadeaway com a bola caindo, pq uma hora a bola cai né :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sáb Dez 22, 2012 10:03 pm

Re: Post fadeaway

pô evandro, mas o shot quality nem sempre diz se a bola vai cair ou não. são muitas variáveis, e a coisa mais comum é acertar uns arremessos cagados mesmo com as notas baixas.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Dez 23, 2012 12:55 am

Re: Post fadeaway

Até porque como eu falei...

Não tem como dar nota boa de arremesso em um tipo desses...é um arremesso completamente desequilibrado....só fodões conseguem dar post shot com qualidade.

Esquece a nota Evandrão....pensa na quantidade de chutes acertados e errados.

Inclusive aqui não existe a mesma regra que uso pro jumpshpt comum.

No jumpshot a regra é soltar a bola quando o jogador estiver no ponto mais alto, você fica treinando o timming do jogador (cada um tem o seu) quando esse chega no ponto mais alto você solta.

No Post Shot, eu ignoro essa regra....o que eu uso é a distância do adversário da bola....quando mais longe estiver, melhor para eu soltar o release (claro, também não se pode deixar o jump cair taaaanto), veja no vídeo do Wade, ele segura mais do que o ponto mais alto, tanto que rola uma animação diferente dele quebrando a munheca. E tem lados que eles preferem girar.

Wade gosta mais de virar para a direita, mas também chuta bem girando pra esquerda.... Bosh é só aquele giro que dei....para o outro ele não mete nada.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Dez 23, 2012 8:40 am

Re: Post fadeaway

Eu já falei que os arremessos não tão caindo, mas fiz testes numéricos aqui com o Jordan de 95-96

Jordan em arremessos desequilibrados: 6-10

Jordan em Post fadeaway: 2-10 :lol:

E não acho que to errando o timming, e mesmo se tivesse errando, é o Jordan né, não era pra amassar o aro assim. Quem arremessa com cara apelão sabe que mesmo errando um pouco o timming, o arremesso geralmente cai
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Dez 23, 2012 10:25 am

Re: Post fadeaway

Acho que a solução pro caso do Evandro é só uma: não usar o post fadeaway :lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Dez 23, 2012 10:56 am

Re: Post fadeaway

Mellini escreveu:Acho que a solução pro caso do Evandro é só uma: não usar o post fadeaway :lol:
Pois é, infelizmente. O jeito é usar Post só em Post moves embaixo da cesta mesmo. Aliás, o CPU defende muito mal os Post moves, cai em quase todos os meus fakes :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jan 04, 2013 5:27 pm

Re: Post fadeaway

Testei um pouco aqui a versão PC. Incrivelmente não tenho mais problema com Post fadeaway, é realmente bug da versão dos consoles
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Jan 05, 2013 5:14 pm

Re: Post fadeaway

Putz, que gafe. Só tava caindo mais pq eu esqueci de baixar os Sliders :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

dudulakers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 5:43 am

Localização: Pelotas - RS

Mensagem por dudulakers » Sáb Jan 05, 2013 8:35 pm

Re: Post fadeaway

Com bons jogadores no post não tenho problemas com isso, kobe, mj, zach randolph e outros bons jogadores em post hook e fadeaway é bem tranquilo, tem certeza que está arremessando no timing certo, pelo que entendi no 2k13 tem uma ajuda com o timing pois embaixo do jogador o cursor dele pisca quando está no timing correto, essa é a hora de soltar o botão de arremesso.
Espero que ajude evandro.
KOBE BRYANT
The Best Laker of All Time
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB