Post fadeaway

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Dez 14, 2012 8:41 am

Post fadeaway

Isso tá tão complicado no 2K13 que merece até tópico. To quebrando a cabeça com isso faz 2 meses, pois eu usava direto e com sucesso no 2K12. Eu vou no modo Shootaround e fico arremessando de Post fadeaway desmarcado e errando um monte. Aqui tudo que é tipo de movimento antes do arremesso afeta pouco a qualidade do arremesso: Fadeaway, Stepback, Spin Jumper, etc. E o Shot quality sai tudo de A-, A ou A+. Mas é só apertar triangulo, ou seja, entrar no modo de post, que o arremesso fica zoado. Não entra nada e quando faço com perfeição, o Shot quality sai C+ no máximo

Eu já vi um vídeo de um cara fazendo nota A em um Post fadeaway, aí vi que é possível arremessar legal desse jeito, mas não consigo de jeito nenhum. Como resolver isso?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sex Dez 14, 2012 10:20 am

Re: Post fadeaway

Putz alguem ja tinha falado isso, nao sei se foi vc mesmo evandro..eu nao tenho problema nenhum no post, alias adoro jogar no post com kobe howard e gasol, meu lakers joga estilo bickerstaff kkk, bola no howard depois bola no kobe e vamo q vamo
Ms sei la, eu inverti os comandos e jogo com o analogico direito como chute entao acho q muda um pouco, mas eh bem legal:

Eu aperto o LT e com o direcional direito e vou dando uns fakes pra esquerda e direita e dando back down no cara(bonecokkk)
Dai na hora de arremessar se estou com o kobe por exemplo puxo o direcional ESQUERDO pra tras, solto o LT, e aperto o x, esse eh o movimento basico q faco mais com o kobe, com o howard ja eh outro estilo

Mas pelo q eu entendi vc sabe fazer os moviemntos no post mas a bola nao cai ne, faz um video ai pra gente ver
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Dez 14, 2012 11:32 am

Re: Post fadeaway

Sim, era eu mesmo N2. Nos post moves em geral eu detono, dificilmente o CPU consegue me parar, provavelmente tenho que dificultar nos Sliders até. O problema é o arremesso de post fadeaway, a jogada tradicional de MJ e Kobe. Sendo de Close range ou Mid range, dificilmente cai, até no treino sozinho. O shot quality sai no maximo C+, enquanto qualquer outro tipo de arremesso sai nota A (Isso com um bom arremessador, claro)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sex Dez 14, 2012 12:13 pm

Re: Post fadeaway

como eu jogo muito com o Celtics, os carinhas que eu uso pro post fade away são o KG(muita intensidade), Bass(média intensidade) e Green(quase nunca)

Estou usando a penultima versão dos sliders do lagoa, no superstar.

É ruim de acertar, mesmo com KG. se eu chutar uma média de 5, ele acerta 1,2. Com o Bass então..

A solução que eu encontrei foi entra pro post, dar um stepback contra a cesta e chutar o fade away. Da muito mais certo
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Dez 14, 2012 2:04 pm

Re: Post fadeaway

FreeBird33 escreveu:como eu jogo muito com o Celtics, os carinhas que eu uso pro post fade away são o KG(muita intensidade), Bass(média intensidade) e Green(quase nunca)

Estou usando a penultima versão dos sliders do lagoa, no superstar.

É ruim de acertar, mesmo com KG. se eu chutar uma média de 5, ele acerta 1,2. Com o Bass então..

A solução que eu encontrei foi entra pro post, dar um stepback contra a cesta e chutar o fade away. Da muito mais certo
Ufa, agora vi que não sou o único :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sex Dez 14, 2012 5:57 pm

Re: Post fadeaway

Eh eu acho q aquele fadeaway classico estilo jordan kobe, poucos jogadores dominam, tentem com melo e lebron q tb sao fodas nisso, tb ja joguei com o heat e lebron dominou no low block
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Dez 14, 2012 9:39 pm

Re: Post fadeaway

Não é questão do jogador ser bom ou não nisso. O fato é que não vale a pena tentar um arremesso que o Shot quality sai em C+ no maximo
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Sáb Dez 15, 2012 12:25 am

Re: Post fadeaway

N2 escreveu:Eh eu acho q aquele fadeaway classico estilo jordan kobe, poucos jogadores dominam, tentem com melo e lebron q tb sao fodas nisso, tb ja joguei com o heat e lebron dominou no low block
O KG é foda nisso e não mata todas. tá foda esse jogo.
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Sáb Dez 15, 2012 5:47 pm

Re: Post fadeaway

Eu tbm reparei isso, jogando no my player, ficava verde no D e eu errava, mas achei q era só pq meu cara era ruim...
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sáb Dez 15, 2012 8:03 pm

Re: Post fadeaway

Aaa eu nem coloco esse shot feedback, senao fico loko tb
Mas pessoal falndo em numeros, quantas bolas por jogo no post fadeaway vcs chutam?
Com o kobe acho q chuto umas 4 no maximo e devo acertar entre 1 e 2, acho normal, tipo se eu acerto vai.. 2 seguidas ja vem dobra na proxima
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 18, 2012 3:34 pm

Re: Post fadeaway

Com Wade acerto bastante aqui....você ta indo no spot preferido do jogador?

Porque isso conta também....
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Dez 18, 2012 5:58 pm

Re: Post fadeaway

Lagoa escreveu:Com Wade acerto bastante aqui....você ta indo no spot preferido do jogador?

Porque isso conta também....
Conta, mas muito pouco. Mesmo em uma Hot Zone com MJ o maximo que sai aqui de Shot quality é C+ no Post fadeaway, sem marcação ainda. Vc deixa ativado o Shot feedback? Se não, ativa só pra vc ver a nota que aparece de Shot quality em um Post fadeaway
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 19, 2012 12:56 pm

Re: Post fadeaway

Deixo desativado.

Mas eu acredito que saiba porque é assim. Se você parar para pensar, um post fadeaway é um chute desequilibrado....nunca vai ser um chute perfeito. Acho que o jogo deve basear nisso.....é meio besta, mas deve ser isso.

Mas no jogo você erra muitas? Porque aqui é bem legal....as vezes tô no maior jogo foda e meto umas seguidas assim com o Wade.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Dez 19, 2012 1:13 pm

Re: Post fadeaway

Acho que não é isso. Até um jumper em 360º é bem mais fácil de fazer que o Post fadeaway aqui, o que não faz sentido algum. Outra coisa que sinto falta de fazer no 2K13 é bank shot. O bank shot no 2K13 é tipo assim: Se vc for com o Tim Duncan, a maioria dos arremessos vai na tabela. Se for com o Ray Allen, a maioria vai direto pra cesta, não tem nenhum botão de bank shot. Sinto falta de eu mesmo determinar qual o melhor arremesso pra aquele momento
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 19, 2012 3:13 pm

Re: Post fadeaway

Verdade...isso que você falou do 360 quebra a minha explicação...

Mas a minha pergunta é: Você ta errando todos ou apenas quer ter nota melhor no shot feedback?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Dez 19, 2012 3:23 pm

Re: Post fadeaway

Acho que tem como escolher se quer arremessar de tabela Evandro. Só não lembro qual o botal agora, mas é um dos que fica atrás do controle :jeff:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Dez 20, 2012 5:50 am

Re: Post fadeaway

Lagoa escreveu:Verdade...isso que você falou do 360 quebra a minha explicação...

Mas a minha pergunta é: Você ta errando todos ou apenas quer ter nota melhor no shot feedback?
A nota é apenas um exemplo, eu erro direto no Post fadeaway até treinando sozinho :lol:
Mellini escreveu:Acho que tem como escolher se quer arremessar de tabela Evandro. Só não lembro qual o botal agora, mas é um dos que fica atrás do controle :jeff:
Acho que se tivesse, teria naquela lista de comandos ou no tutorial não?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Dez 20, 2012 8:13 am

Re: Post fadeaway

Tenho quase certeza que tem como, vou testar e te falo
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 22, 2012 2:25 pm

Re: Post fadeaway

Aqui dois videos de post shots meus em situações de jogo:



<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Dez 22, 2012 5:52 pm

Re: Post fadeaway

Pode ser que na versão PC esse bug do Post fadeaway não exista. Esse tipo de arremesso aqui só cai uma a cada 5 tentativas por aí, enquanto no 2K12 não era bem assim
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB