NBA 2K14 (Podcast pág. 7)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Qua Ago 28, 2013 10:53 pm

Re: NBA 2K14

é gente 2k14 current gen pode esquecer.. praticamente idêntico...trailer mais do mesmo.... é esperar e ver o que vem para next gen...
Thursday, March 30, 2006
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Ago 29, 2013 12:05 pm

Re: NBA 2K14

Ow, graficamente realmente ta a mesma porra....mas vi bastante animação nova ai hein....até empolguei.....rs
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Ago 29, 2013 12:20 pm

Re: NBA 2K14

Eu devo ser o único aqui que curti o 2K13 pelo visto... rs. Joguei pra caramba essa versão, com os sliders do Lake e o número de patches que saíram esse ano o jogo ficou muito top!

Por mim se adicionarem algumas novas animações, melhorar um pouco a física dos contatos físicos e acabar com alguns bugs chatos já é o suficiente pra eu jogar o 2K14 por um tempão!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Seg Set 02, 2013 11:37 am

Re: NBA 2K14

Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Set 02, 2013 11:41 am

Re: NBA 2K14

Eu nunca parei pra ver pra que serve esses signature moves aí... Tem coisa pra cacete, maior trampo ver tudo, rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Qui Set 05, 2013 8:29 pm

Re: NBA 2K14



Olhei esse gameplay agora, da pra perceber que tem várias "animações" novas nos movimentos dos jogadores, coisa pouca, mas que deu um pequeno up no game, ao meu ver...
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Qui Set 05, 2013 8:41 pm

Re: NBA 2K14

assim como um camarada postou nos comentários desse vídeo, eu entendo que gráficos continuem parecidos com o do ano anterior, o que eu fico PUTO é quando eles mandam menus e scoreboard iguais aos do ano passado. Passa uma sensação de descaso.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Set 06, 2013 12:40 pm

Re: NBA 2K14



Parece que a 2K refez gameplay de colisão entre os corpos no 2K14. Se rolar mesmo é excelente, já que essa era uma das principais falhas do game.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 06, 2013 2:49 pm

Re: NBA 2K14

Pohan Mellini, assim você me desanima....você viu esse vídeo? Mano, não existe nada de colisão na bagaça, pelo contrário...é uma animação absurdamente manjada do 2k13.

O jogo vai ser legal e eu vou jogar, mas é fato que a 2k perdeu a mão completamente....no fórum da Operation Sports (aonde todo o staff da 2k participa ativamente) os devs do jogo estão sendo MASSACRADOS, em especial em um post aonde um dev coloca esse vídeo, querendo passar algo de inovador....a galera desce a paulada nele, dizendo que o video é patético e não tem nada de novo....e eu concordo plenamente.

Porra Mellinela, para de acreditar no que estão escrevendo, use seu sendo crítico e veja os vídeos, o NBA 2k14 é um pouco mais natural, mais solto, mas é até ridículo dizer que é uma versão remodelada e nova.....ta tudo idêntico ao 2k13. Não tem nem como ser um NBA 2k13 2.0....é praticamente um NBA 2k13 com patch.....

Vi um vídeo agora ao vivo dos caras jogando....manos, até os menus são idênticos...texturas (erradas para variar)....Knicks para variar há uns 4 anos tem uniforme azul bebê, tipo do Denver Nuggets....nem isso que se reclama ano após ano os caras arrumam....Bulls é rosa....ai os filhos da puta vão lá e ficam trabalhando numa bosta de textura do Justin Bieber....ah, se fuder essa 2k.

Se só tivesse ps3 com jogos originais não compraria nem fodendo.....vou piratear com gosto o 2k14.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Set 06, 2013 4:14 pm

Re: NBA 2K14

Bulls rosa é de matar!
Imagem
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Set 06, 2013 4:18 pm

Re: NBA 2K14

No começo qndo comprei o 2k13 deixei um bom tempo de lado jogando o 2k12 , até acostumar com o novo nao curtia nem fudendo , ai depois acostumei e acabei curtindo. Foda que no 2k12 a jogabilidade era mil vezes melhor , nos rebotes era so ir no time certo que voce pegava e pra dar toco tb , no 2k13 é mto foda dar toco em uma dunk por exemplo ou disputar rebote com o cpu

Eu to mto sem grana e provavelmente so ano que vem comprarei a nova geração de game , vo te que me contentar com o 2k14 de 360 msm
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Sex Set 06, 2013 7:19 pm

Re: NBA 2K14

Esses dias coloquei o 2k11 para jogar, a diferença na jogabilidade é grande...os jogadores são mais soltos você tem mais controle, porém existem menos dribles .. enfim... esse 2k13 não me empolgou... vou jogar o 2k14 e vamos ver..acho que o foco agora é next gen e mais nada...
Thursday, March 30, 2006
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Sex Set 06, 2013 9:03 pm

Re: NBA 2K14

Realmente, os caras largaram de mão total. Os menus são os mesmos, só mudam a cor. Cyberfaces, uniformes, texturas...tudo idêntico ao 2k13. O que me deixou um pouco mais "animado" digamos assim, foi que eles colocaram algumas animações de movimentações novas, mas fora isso, nada mais. Não se deram o trabalho nem de fazer um menuzinho novo, mudar a cor dos uniformes, algo assim. Vou jogar piratão no PC como sempre, nao vou gastar 1 centavo com esse jogo.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Set 06, 2013 10:33 pm

Re: NBA 2K14

Lagoa escreveu:Pohan Mellini, assim você me desanima....você viu esse vídeo? Mano, não existe nada de colisão na bagaça, pelo contrário...é uma animação absurdamente manjada do 2k13.

O jogo vai ser legal e eu vou jogar, mas é fato que a 2k perdeu a mão completamente....no fórum da Operation Sports (aonde todo o staff da 2k participa ativamente) os devs do jogo estão sendo MASSACRADOS, em especial em um post aonde um dev coloca esse vídeo, querendo passar algo de inovador....a galera desce a paulada nele, dizendo que o video é patético e não tem nada de novo....e eu concordo plenamente.

Porra Mellinela, para de acreditar no que estão escrevendo, use seu sendo crítico e veja os vídeos, o NBA 2k14 é um pouco mais natural, mais solto, mas é até ridículo dizer que é uma versão remodelada e nova.....ta tudo idêntico ao 2k13. Não tem nem como ser um NBA 2k13 2.0....é praticamente um NBA 2k13 com patch.....

Vi um vídeo agora ao vivo dos caras jogando....manos, até os menus são idênticos...texturas (erradas para variar)....Knicks para variar há uns 4 anos tem uniforme azul bebê, tipo do Denver Nuggets....nem isso que se reclama ano após ano os caras arrumam....Bulls é rosa....ai os filhos da puta vão lá e ficam trabalhando numa bosta de textura do Justin Bieber....ah, se fuder essa 2k.

Se só tivesse ps3 com jogos originais não compraria nem fodendo.....vou piratear com gosto o 2k14.
Calma aí Lake, Eu assisti ao vídeo sim, no 2k13 se acontece esse tipo de lance o jogador vai pra trás de um jeito bizarro, parece que tá 'empurrando' ele, rs. Não é grande coisa, mas pelo menos se eles colocarem uma meia duzia de animações nessa hora já tá bom... e eu não disse que é uma versão remodelada e nova, foram eles, rs.

Eu tenho plena consciência que o 2K14 vai ser isso aí, um 2K13 com patch. E porra, tá no fim da geração e eu gosto bastante do jogo (devo ser o único aqui pelo visto, rs), não dá pra exigir muito. Os caras perderam um pouco a mão, "acomodaram", mas o jogo é legal, poderia ser muito pior (olha a EA Sports aí na merda). Agora, se os games da próxima geração tiver a mesma engine e o jogo não ter muitas novidades daí sim vou ficar puto.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Sex Set 06, 2013 10:40 pm

Re: NBA 2K14

Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Set 07, 2013 1:27 am

Re: NBA 2K14

Lagoa escreveu:Vi um vídeo agora ao vivo dos caras jogando....manos, até os menus são idênticos...texturas (erradas para variar)....Knicks para variar há uns 4 anos tem uniforme azul bebê, tipo do Denver Nuggets....nem isso que se reclama ano após ano os caras arrumam....Bulls é rosa....ai os filhos da puta vão lá e ficam trabalhando numa bosta de textura do Justin Bieber....ah, se fuder essa 2k.
Isso emputece ainda mais quando vc pega as manhas de fazer Mods na versão PC. Cara, esse negócio do Bulls rosa é algo que eu não demoro nem 5 minutos pra exportar e corrigir no Photoshop, e esses FDPs que são pagos pra isso tão nem aí. Aí é foda né
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Ter Set 10, 2013 5:11 pm

Re: NBA 2K14

Caras q videozinho escroto, todas as coisas q eu odeio no 2k13 estao de volta... Os arremessos de 3 caem q parece q o cara ta arremessando uma bexiga, e o kobe acertou uns 2 arremessos ali completamente contestados, saudades do 2k11 e da epoca q a 2 k queria ser simulation mesmo
Imagem
<<

inco9neeto

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 328

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 2:42 pm

Localização: Petrolina/PE

Mensagem por inco9neeto » Qui Set 12, 2013 6:20 pm

Re: NBA 2K14

Faz tempo que nao jogo uma partida de nba! deu até vontade de jogar de novo com esses vídeos.
Imagem
Imagem
Imagem
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Qui Set 12, 2013 10:52 pm

Re: NBA 2K14

nem to empolgado pra esse NBA, passei muita raiva nos ultimos anos. E saindo o GTA ainda :D
<<

inco9neeto

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 328

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 2:42 pm

Localização: Petrolina/PE

Mensagem por inco9neeto » Dom Set 15, 2013 3:41 pm

Re: NBA 2K14

fernandoluiz88 escreveu:nem to empolgado pra esse NBA, passei muita raiva nos ultimos anos. E saindo o GTA ainda :D
GTAV para quem tem somente pc, nao vamos ver nem tao cedo, e olhe lá se vai sair para pc.
No final do ano ainda tem Naruto Ultima Ninja Storm 3 para pc, é uma surpresa e tanto. LOS 1 (já saiu) e 2 saindo para pc também.
E NBA 2k14 agora...
Imagem
Imagem
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB