NBA 2K14 - Sliders

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Seg Jan 06, 2014 10:11 am

Re: NBA 2K14 - Sliders

tenho problemas com a defesa, tipo, sou meio burrinho e acho muito complexo o sistema de como mexer na defesa do time. Não manjo muito sobre como fazer a marcação que eu quero. Acho que manjo bem sobre o que fazer nas situações que o jogo impõe, mas não consigo aplicar na gameplay.
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Seg Jan 06, 2014 10:21 am

Re: NBA 2K14 - Sliders

fiz um jogo super massa com Denver haha com esse ultimo sliders do Lagoa, tem ficar ligado 100% pregado msm uhaua foram me chamar tirei olho e meteram uma de 3 :valca: ... por lado legal jogo ta fdao mas quebra o cara haha... sai com uma cuia na cabeça rsrs.
Imagem
<<

MikeSnell

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 7

Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:59 pm

Mensagem por MikeSnell » Sex Jan 10, 2014 2:58 am

Re: NBA 2K14 - Sliders

Esse jogo é muito escroto, tão tem como falar mal desse lixo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jan 11, 2014 3:55 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

^oloco..... :lol:
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Dom Jan 12, 2014 7:51 am

Re: NBA 2K14 - Sliders

Uma pena não conseguir ajustar os sliders no mycareer, os rebotes ofensivos e tosco demais.

Parece que o cpu tem um imã nas mãos.
Imagem
Imagem
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Seg Jan 13, 2014 11:15 am

Re: NBA 2K14 - Sliders

Os 3pts me matam , cpu apelao demais , to jogando com sliders lagoa originais ai ...

Os caras metem até a mãe de 3
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Jan 13, 2014 2:19 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Arruma as bolas de 3 aí, Lake! :Rock:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qua Jan 15, 2014 2:23 am

Re: NBA 2K14 - Sliders

não poder ajustar os sliders pra jogar MyCareer é foda mesmo :(
Imagem[/url]
<<

Belardinuci

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 1

Registrado em: Qui Jan 16, 2014 8:58 pm

Mensagem por Belardinuci » Qui Jan 16, 2014 9:11 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Seguinte, comprei o 2k14 via download para o PC e instalei sem problemas. Ocorre que o jogo está lento, não está na mesma velocidade do 2k13, que tenho instalado ainda e jogo mediante DVD. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma explicação para isso. A diferença de velocidade do k13 para o k14 é muito grande e confesso que não entendo o que está acontecendo. A única coisa de diferença entre ambos é a questão de que o k14 eu estou usando mediante o Steam. Será que é isso que está deixando o jogo mais lento?? As configurações de vídeo estão iguais, tanto que a medição de rendimento do jogo desse ano está em 92, mas ainda assim, repito, o jogo está mais lento que o 2013. Alguém saberia me explicar o porquê e se tem solução?
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Sex Jan 17, 2014 4:57 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Belardinuci escreveu:Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Seguinte, comprei o 2k14 via download para o PC e instalei sem problemas. Ocorre que o jogo está lento, não está na mesma velocidade do 2k13, que tenho instalado ainda e jogo mediante DVD. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma explicação para isso. A diferença de velocidade do k13 para o k14 é muito grande e confesso que não entendo o que está acontecendo. A única coisa de diferença entre ambos é a questão de que o k14 eu estou usando mediante o Steam. Será que é isso que está deixando o jogo mais lento?? As configurações de vídeo estão iguais, tanto que a medição de rendimento do jogo desse ano está em 92, mas ainda assim, repito, o jogo está mais lento que o 2013. Alguém saberia me explicar o porquê e se tem solução?
Cara, acho que deve haver alguma diferença em configurações de video sim. To com o 2k14 pro pc também (piratão) E tenho que jogar com o Player em Low, se coloco High o jogo fica levemente travado. Sendo que com o 2k13 eu jogava com tudo no máximo e rodava de boa. Então acredito que a tua solução é essa, coloca a nas configurações de vídeo, Player: Low que vai rodar legal. O resto eu deixei High. A unica merda é que os uniformes com manga ficam bugados, mas de resto ok.
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Sex Jan 17, 2014 8:41 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

tem vez que da vontade de chorar haha ... meu sliders ta igual ultimo do lagoa soh mudei pouco essas paradis.

Game speed: 47
Offense (USER/CPU)
Inside shot success: 42/38
Close shot success: 42/36
Mid-range success: 46/42
3PT Success: 47/40
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Jan 19, 2014 12:56 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Belardinuci escreveu:Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Seguinte, comprei o 2k14 via download para o PC e instalei sem problemas. Ocorre que o jogo está lento, não está na mesma velocidade do 2k13, que tenho instalado ainda e jogo mediante DVD. Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma explicação para isso. A diferença de velocidade do k13 para o k14 é muito grande e confesso que não entendo o que está acontecendo. A única coisa de diferença entre ambos é a questão de que o k14 eu estou usando mediante o Steam. Será que é isso que está deixando o jogo mais lento?? As configurações de vídeo estão iguais, tanto que a medição de rendimento do jogo desse ano está em 92, mas ainda assim, repito, o jogo está mais lento que o 2013. Alguém saberia me explicar o porquê e se tem solução?

Certeza que é algum bug de vídeo. O jogo é idêntico ao 2k13 para hardware. Você ta usando vsync ativo? E Anti Alising?

Veja também quais configs de vídeo você está usando nos drivers da placa de vídeo, sabe fazer isso? Certifique-se de ligar o V-Sync.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jan 22, 2014 1:11 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Jogo difícil da peida! Tô 4w na sequencia e peguei o Houston ontem (melhor do oeste)....affff, chutaram 71% FG no primeiro período.....dai comecei a ajustar a defesa aos poucos, corrigindo quem estava sobrando no jogo, fui equilibrando, equilibrando e no ultimo período Ray e Wade dominaram e venci por 104-100. Muito classe.

O 2k14 trabalha muito com a parada de moral. Se o CPU ta voando.....você precisa amarrar o jogo, fazer fouls, truncar, pedir tempo.....colocar gelo na parada....no final, minha defesa com moral, Houston errou vários wide opens que antes não errariam nem marcados.

Tô curtindo bagaray o 2k14 aqui.
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Qua Jan 22, 2014 4:45 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

falando em moral o Durant fez bem isso ontem com Blazers nos mins finais hahaha, lagoa mudou mais alguma coisa no sliders?
Imagem
<<

MikeSnell

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 7

Registrado em: Ter Dez 31, 2013 1:59 pm

Mensagem por MikeSnell » Sáb Jan 25, 2014 10:16 am

Re: NBA 2K14 - Sliders

Gastei mais 1:30 pra chatear, esse jogo tem um problema serio de programação, no 4° quarto aqui, o Nuggets vira o Dream Team de 1992, minha bolas não caem, mas as deles caem de todo jeito. A 2K ainda não percebu no erro que quando o jogador não está bem, mesmo sendo estrela, ficar abaixo de 40% no FG é escroto. Ty estava com 6-19 de FG
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sáb Jan 25, 2014 12:14 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Todos 2k tem isso.

4°período CPU vira Deus.
Imagem
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Sáb Jan 25, 2014 1:40 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Galera descobri um negocio legal aqui, nunca tinha reparado mas nos defensive settings quando vc vai arrumar os matchups tem umas opcoes a mais do q sag off ou play tigth.... Vc tb pode escolher como quer a marcacao em pick and roll, tipo, go under the screen, go over ou switch, muito legal isso pra defender de infiltracao
Tb tem um termo q eu nao sei oq eh chama hedge, alguem sabe oq eh?
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jan 28, 2014 5:48 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Orra N2....uso isso há uns 3 anos....rs

Hedge é o quanto a ajuda vai dificultar a formação do pick ou a passagem do adversário com a bola. NO HEDGE o help não faz nada....HARD HEDGE quando chegar help, ele vai tentar ao máximo ocupar espaço para atrapalhar o pick e o adversário com a bola...

Sabe quando você ta jogando e sente que vai rolar pick, ai você prevê que o adversário vai usa-lo para a esquerda então assim que o cara faz o pick, você já ocupa um pouco da área que entende que o adversário iria passar.....basicamente é isso.
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Qua Fev 12, 2014 11:05 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

pode ser viaje, tipo, hj fui começar uma temp nova ele ficou uma carinha atualizando no PS3... mais de 1min acho, baixei o ultimo roste e tall, e bora contra Suns ... CPU estava bem na manha :o antes Suns vinha meio aloprado ... ja depois dessa "atualizada" senti algo diferente :valca:

e ganhei o primeiro quarto haha.
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Qua Fev 19, 2014 4:07 pm

Re: NBA 2K14 - Sliders

Gente alguem pode me dizer o overall do bynum depois que foi foi pro pacers na ultima atualizacao de rosters? Pq to sem live, e coloquei ele no pacers na minha association, mas overall de 86 pra ele eh ridiculo...
Eu editei e deixei em 73, mas queria saber quanto ele ta pelo roster
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB