Projeto NBB 2k14

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

matheus217

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 1

Registrado em: Sáb Jan 11, 2014 8:37 pm

Mensagem por matheus217 » Sáb Jan 11, 2014 8:57 pm

Projeto NBB 2k14

Fala aí galera, tranquilo? :D

Então, eu e um amigo meu estamos aí querendo montar um patch do NBB para o NBA 2k14. To aqui criando esse tópico para saber, primeiramente quem gostaria de participar do projeto ou recomendar alguém que possa nos ajudar. Ainda não temos muita coisa, só uma planilha ainda incompleta com as habilidades dos jogadores de acordo com os scouts disponibilizados pela LNB. Precisamos aí da galera para tudo: Desenho das quadras e dos uniformes (o mais necessário, já que nós dois não temos muita noção dessa área hehe), visual dos jogadores, maiores informações sobre alguns jogadores mais desconhecidos... Qualquer ajuda será bem vinda, mesmo que pequena :mrgreen:

Se tudo der certo utilizarei esse tópico também para atualizar o andamento do patch.

Valeu!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Jan 12, 2014 4:59 am

Re: Projeto NBB 2k14

Ideia muito legal! Apoio totalmente! Porém, infelizmente não posso ajudar, pois não acompanho basquete nacional e não conheço nada!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Jan 12, 2014 10:07 am

Re: Projeto NBB 2k14

Pô, muito boa a ideia! Eu apoio totalmente também, tomara que role! Não manjo nada de patchs, mas posso colaborar com "maiores informações sobre alguns jogadores mais desconhecidos", rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Jan 29, 2014 10:24 pm

Re: Projeto NBB 2k14

as camisas não tem jeito vcs vão ter que fazer desde o zero

as quadras vcs terão de pegar as com as cores mais parecidas com as dos times, ou criar um padrão colocando os logos tipo as quadras da nba.

os overall dos jogadores vcs podem fazer de acordo com as duas ultimas temporadas de cada jogador, tipo os cestinhas tem de ter um overall maior, e nas tendencias do jogador tem que botar ele como mais definidor, que chuta mais bolas, e os demais jogadores do time menos definidores, entende?

nas tendencias dos times vc bota bastante contra-ataques, velocidade, chute de 3, bem como é aqui no Brasil.

as faces dos jogadores vcs podem pegar as de jogadores mais desconhecidos da NBA que são parecidos com os do NBB, tbm podem pegar faces de outros patches (euroliga, seleções e etc).

eu não acho as faces tão importantes, o mais importante é o jogador de longe ser fisicamente parecido com a realidade, e tbm ter a mecanica de arremesso e jeito de bater bola parecidos com a realidade!!

pra ver as mecanicas de chute e jeito de bater bola vc tem de ver videos no youtube dos times, e ir achando no jogo os moves que sejam parecidos.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB