NBA2K15 [+Durant Cover ]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Seg Mar 16, 2015 5:39 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Rola partida online aqui ou campeonatos no 2k15?
E que lista de melhoras vocês mandariam pra 2k melhorar?
Pra mim seriam:
- Blocks legais na bola que sempre são faltas.
- CPU com aproveitamento de 100% fica irreal demais, jogador livre normalmente é cesta.
Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Ter Mar 17, 2015 2:46 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

PeteHo escreveu:Rola partida online aqui ou campeonatos no 2k15?
E que lista de melhoras vocês mandariam pra 2k melhorar?
Pra mim seriam:
- Blocks legais na bola que sempre são faltas.
- CPU com aproveitamento de 100% fica irreal demais, jogador livre normalmente é cesta.
Olha Peteho, jogo no PS4 e, sinceramente, nada disso ocorre lá.

Não mexo em absolutamente nada no jogo, a não ser câmera (2K), dificuldade (Hall Of Fame) e tempo (8~10). Talvez, o caso de "jogador livre normalmente é cesta", eu daria uns 80%.

De melhoria, para o ps4, eu diria que deveriam melhorar os uniformes e faces dos times retrôs! Acho eles meio "cansados" com relação aos times da NBA, e olha que joguei num P*** PC, com TUDO no máximo e com monitor de 22"/23", e posso dizer que a diferença está, basicamente, nos contornos de linhas (serrilhados) que são menos visíveis no PC. Acho que isso está relacionado ao tamanho do monitor, que é "menor" que a TV.
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Ter Mar 17, 2015 8:06 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

_KiKe_ escreveu:
PeteHo escreveu:Rola partida online aqui ou campeonatos no 2k15?
E que lista de melhoras vocês mandariam pra 2k melhorar?
Pra mim seriam:
- Blocks legais na bola que sempre são faltas.
- CPU com aproveitamento de 100% fica irreal demais, jogador livre normalmente é cesta.
Olha Peteho, jogo no PS4 e, sinceramente, nada disso ocorre lá.

Não mexo em absolutamente nada no jogo, a não ser câmera (2K), dificuldade (Hall Of Fame) e tempo (8~10). Talvez, o caso de "jogador livre normalmente é cesta", eu daria uns 80%.

De melhoria, para o ps4, eu diria que deveriam melhorar os uniformes e faces dos times retrôs! Acho eles meio "cansados" com relação aos times da NBA, e olha que joguei num P*** PC, com TUDO no máximo e com monitor de 22"/23", e posso dizer que a diferença está, basicamente, nos contornos de linhas (serrilhados) que são menos visíveis no PC. Acho que isso está relacionado ao tamanho do monitor, que é "menor" que a TV.

Aqui, depois de terminar no Pro e ser campeão com o Cavs, fui pro Hall Star no MyLeague, mas aqui parece uma versão Hardcore do Hall Star.
Nunca vi a CPU errar um arremesso de 3 e arremesso de qualquer ponto da quadra, da vontade de gravar um jogo pra você ver.
Mas é uma boa pergunta pra fazer pra eles, por que essa diferença do PC pro PS4?
Você foi campeão com algum time?
Será que depois que ganha fica mais difícil o jogo?
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 18, 2015 11:49 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Ráááá.....finalmente aprendi a defender solidamente. O segredo é muito simples:

- Nunca fique com o INTENSE D apertado o tempo inteiro, ele deixa seu jogador lento e sem reação. Eu agora só aperto ele quando o jogador adversário vem pra cima, para entrar em contato, após feito o contato eu solto o INTENSE D e volto para me posicionar. Funciona demaaaaaaaaaaais.

- Para contestar forte a bola, use o analógico direito, sempre usando a dica acima, quando o adversário vier para cima, coloque o analógico direito na posição em que está a bola (de acordo com a sua posição na quadra). Minha defesa melhorou consideravelmente aqui...
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qui Mar 19, 2015 1:52 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Eu uso esse esquema aqui nos 6 minutos:



E também deixo os jogadores defenderem, só mudo o jogador pra tentar dar um toco ou dobrar a marcação.
Ninguem aqui joga umas partidinhas online não? :005:
Imagem
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Qui Mar 19, 2015 6:01 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Steam na promoção, 2K ta 35,00. Acabei de comprar o meu.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mar 19, 2015 7:05 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

PeteHo escreveu:Eu uso esse esquema aqui nos 6 minutos:



E também deixo os jogadores defenderem, só mudo o jogador pra tentar dar um toco ou dobrar a marcação.
Ninguem aqui joga umas partidinhas online não? :005:
Joga no PC? Nem jogo online, mas se quiser fazer uns contras eu topo sim! Manda ai seu nome no Steam...
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Qui Mar 19, 2015 8:14 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

rgpc escreveu:Steam na promoção, 2K ta 35,00. Acabei de comprar o meu.
Acabei de comprar o meu também, tava esperando uma promoçãozinha bacana.

No mais, como ta o jogo, vcs que jogam?

To esperando chegar umas peças pra jogar decentemente, no meu atual pc roda porcamente...nem dá vontade de jogar :/

Até se puderem tirar minha duvida, se o game vai rodar legal nessas configurações:

i5 3330 3.0Ghz
8gb RAM
GTX 650 1GB
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Qui Mar 19, 2015 8:56 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa escreveu:Ráááá.....finalmente aprendi a defender solidamente. O segredo é muito simples:

- Nunca fique com o INTENSE D apertado o tempo inteiro, ele deixa seu jogador lento e sem reação. Eu agora só aperto ele quando o jogador adversário vem pra cima, para entrar em contato, após feito o contato eu solto o INTENSE D e volto para me posicionar. Funciona demaaaaaaaaaaais.

- Para contestar forte a bola, use o analógico direito, sempre usando a dica acima, quando o adversário vier para cima, coloque o analógico direito na posição em que está a bola (de acordo com a sua posição na quadra). Minha defesa melhorou consideravelmente aqui...
Eu demorei tb para aprender a defender bem, ainda não estou 100%, mas sua dica vai ajudar ainda mais.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mar 19, 2015 10:25 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

dsonmdrs escreveu:
rgpc escreveu:Steam na promoção, 2K ta 35,00. Acabei de comprar o meu.
Acabei de comprar o meu também, tava esperando uma promoçãozinha bacana.

No mais, como ta o jogo, vcs que jogam?

To esperando chegar umas peças pra jogar decentemente, no meu atual pc roda porcamente...nem dá vontade de jogar :/

Até se puderem tirar minha duvida, se o game vai rodar legal nessas configurações:

i5 3330 3.0Ghz
8gb RAM
GTX 650 1GB
Processor e memória vai passar com certeza....a GTX 650 1GB acho que pode peidar....porque se bem me lembro o jogo pede 2GB de VGA.
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Sex Mar 20, 2015 2:28 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Ah, imaginei que ia dar um gargalo na vga. Mas desde que rode decente e sem travar pra mim ta ótimo.

E no original sai atualizaçoes de roster, equipamentos e etc? Nunca joguei 2k original hahaha.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Mar 20, 2015 3:04 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Sai atualização sempre, ate pequenos detalhes como o Lebron sem a faixa na cabeça e o Westbrook de faixa na testa tem.
Editado pela última vez por PeteHo em Sex Mar 27, 2015 10:54 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 23, 2015 11:03 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Mano, rachei aqui.

Comecei os playoffs hoje....ai no primeiro jogo contra o Raptors, Lowry sofreu uma contusão (quebrou o calcanhar e ficará fora por 3 semanas) e na mesma cena dele sendo carregado pelos companheiros:
Imagem

LEBRON TAVA ASSIM DO OUTRO LADO:
Imagem

hahahahahahahahahah, muito cuzão!
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Mar 23, 2015 11:13 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Ele achou engraçado o braço do Lowry atravessando o pescoço do Derozan. :valca:
Imagem
Imagem
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Qua Mar 25, 2015 7:07 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Esses erros de braço atravessar outro jogador, jogador atravessar o poste de sustentação atrás da tabela, isso ainda é mto frequente na franquia, nada que atrapalhe ou deixe o jogo pior, o jogo é muito bom, mas esses detalhes poderiam ser revistos tb.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Mar 25, 2015 9:15 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Imaginava que isso já teria acabado nesta nova geração.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mar 26, 2015 9:02 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Isso é quase impossível em games manos... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu nem ligo, nenhum game do mundo deixa de ter isso....a física é muito boa e respeita bastante a "área" dos jogadores, mas que isso é pedir demais.....nenhum game do mundo escapa disso...
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Mar 27, 2015 10:43 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

rgpc escreveu:Esses erros de braço atravessar outro jogador, jogador atravessar o poste de sustentação atrás da tabela, isso ainda é mto frequente na franquia, nada que atrapalhe ou deixe o jogo pior, o jogo é muito bom, mas esses detalhes poderiam ser revistos tb.

Acho que atrapalha sim, quantos tocos e bloqueios não dão certo por causa desse erro?
Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Mar 29, 2015 10:54 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Ninguém joga contra ninguém aqui?
Pra que serve essa pasta?
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Mar 29, 2015 11:15 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

PeteHo escreveu:
rgpc escreveu:Esses erros de braço atravessar outro jogador, jogador atravessar o poste de sustentação atrás da tabela, isso ainda é mto frequente na franquia, nada que atrapalhe ou deixe o jogo pior, o jogo é muito bom, mas esses detalhes poderiam ser revistos tb.

Acho que atrapalha sim, quantos tocos e bloqueios não dão certo por causa desse erro?
E tem toco que dá certo por causa do erro tbm, já vi toco de enterrada com a mão do defensor atravessando a mão do jogador do outro time e pegando na bola, aí detecta como um toco limpo sem falta :lol:

E quanto a jogar Online, só tenho a versão do PS4, mas acho que a galera toda aqui só joga no PC praticamente =P
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB