NBA2K15 [+Durant Cover ]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qui Out 30, 2014 1:02 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Olha, não sei se é igual ao do PS4, mas se você for em ROSTERS>CREATE ROSTERS ou no QUICK GAME tem a opção de atualizar rosters. Na lista que irá carregar, terá a opção de escolher rosters que a galera disponibiliza e na parte de cima o 2K OFFICIAL ROSTERS.

É isso...
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 30, 2014 1:57 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Kike, fica com serrilhado aqui também.....parece que a linha tá andando né? rs

Pelo que li, o PS4 usa AA (anti-Alising) em 4x e está rodando o 2k15 em 1080p. Ou seja, exatamente como estou rodando aqui. O jogo tem serrilhados se a gente ficar notando.....tem bastante até para quem é chato como eu, mas é sussa, nada que estrague o jogo....continua bonito bagaray.
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qui Out 30, 2014 2:46 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa escreveu:Kike, fica com serrilhado aqui também.....parece que a linha tá andando né? rs

Pelo que li, o PS4 usa AA (anti-Alising) em 4x e está rodando o 2k15 em 1080p. Ou seja, exatamente como estou rodando aqui. O jogo tem serrilhados se a gente ficar notando.....tem bastante até para quem é chato como eu, mas é sussa, nada que estrague o jogo....continua bonito bagaray.
Entendi... É bem isso mesmo, parece que as linhas estão saindo do lugar, srsrs... Pior que não me lembro disso acontecendo no 2k14, tanto para PC quanto para PS4...
Mas tem alguns sim, poucos notáveis, como os degraus dos ginásios, o aro da tabela, a própria tabela em si, e outras coisinhas... O modo BLACKTOP tem mais coisinhas serrilhadas... Sou super chato com isso, primeira coisa que olho no jogo são os serrilhados! rsrss

Porém como dissesse, não atrapalha nenhum pouco o jogo! O PC e o PS4 estão bem semelhantes em gráfico no Game...

Valeu!!!
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 30, 2014 3:30 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Sim, normalmente PC dá pau....

Dessa vez tô achando igualzinho....PC no talo ta idêntico ao PS4. Só quem roda com AA em 8x e os caraio....ai deve ficar melhorzinho no PC....mas tb....aquela coisa que só os chatos notam...e tem o fato de que o PS4 ele é mais macio do que no PC né?
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Out 30, 2014 3:31 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Sorriso escreveu:
Gustavo Ganso escreveu:Alguem tem as listas com as principais trocas? não tenho acesso a live.

peguei o 2K15 aki pro 360 mas o Cavs tá com Wiggins e cia... tenso.
Tô com o mesmo problema.

Não tem um jeito de baixar os rosters atualizados tipo no Fifa?
esse atualizar roster pelo jogo precisa conectar na live?
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 30, 2014 3:39 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Sim Ganso....precisa estar online.

Mano, a 2k fez alguma zueira que eu com o original não consigo compartilhar rosters se eu estiver offline. É alguma parada para boicotar a pirataria, mas acaba boicotando todo mundo, bem ao estilo de empresa pequena da 2k né? Os caras são muito atrapalhados....o 2k15 é um jogaõ em potencial.

Mas mano, tem tanto bug que nitidamente estamos jogando um DEMO, há uns 20 dias....haha
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Out 30, 2014 3:56 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa escreveu:Sim Ganso....precisa estar online.

Mano, a 2k fez alguma zueira que eu com o original não consigo compartilhar rosters se eu estiver offline. É alguma parada para boicotar a pirataria, mas acaba boicotando todo mundo, bem ao estilo de empresa pequena da 2k né? Os caras são muito atrapalhados....o 2k15 é um jogaõ em potencial.

Mas mano, tem tanto bug que nitidamente estamos jogando um DEMO, há uns 20 dias....haha
que bug?

joguei aqui metade de uma partida não notei nada...

tipo vc sabe de algum site de basquete mesmo que tenhas a principais trocas envolvidas? tô com tempo curto pra pesquisar isso agora.

por mim só as principais mesmo, resto nem vai influenciar muito.
Imagem
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qui Out 30, 2014 4:21 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

:arrow: Gustavo, esse link? http://stats.nba.com/transactions/?ls=iref:nba:gnav
Lagoa escreveu:Sim, normalmente PC dá pau....

Dessa vez tô achando igualzinho....PC no talo ta idêntico ao PS4. Só quem roda com AA em 8x e os caraio....ai deve ficar melhorzinho no PC....mas tb....aquela coisa que só os chatos notam...e tem o fato de que o PS4 ele é mais macio do que no PC né?
Cara, sendo bem sincero mesmo: De gráfico, eu só encontrei essas "falhinhas" de serrilhado, são mínimas, literalmente mínimas... Exceto o caso do Lance Livre...

O jogo roda muito, mas muito liso! O único momento que dá de perceber uma queda mínima de frames, é quando você aperta o "options/start" para pausar o jogo, e você percebe que ao passar para o lado, trocando de opções, ele não vai em 100% de velocidade como quando se joga um freestyle/trainning, ele fica uns 95% do que seria o outro... Porém isso em alguns momentos perdidos. Mas é como eu disse, sou super chato nesses pontos...

:004:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 30, 2014 6:59 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Acho que de PS4 e Xone ta redondinho mesmo....os paus são no PC mesmo....mas como disse, somos parecidos, sou mega chato também, tenho certeza que 90% das pessoas estaria achando o jogo aqui macio.....rs....enfim....eu noto qualquer tremulada....é dificil ser eu as vezes! :lol: :lol: hauahuahuaha
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Out 30, 2014 9:47 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Hahah, vcs estão reclamando de barriga cheia, queria ver se tivessem rodando o jogo com tudo no Low como eu... :cry: . Alguns jogos aqui rodam perfeitos, outros ficam meio travados, bizarro. Mas enfim, jogando um pouquinho deu pra perceber alguns detalhes do jogo que não gostei:

Pq todo ano a 2K muda os comandos? O pedido de tempo mudou de lugar (qual a utilidade de trocar a câmera com select?), pra dobrar marcação na defesa mudou também... Não tem necessidade disso, a jogabilidade é super complexa do game e mudando os comandos em toda versão não ajuda em nada em famirializar com o jogo, todo ano é um custo pra reaprender.

Também não gostei das alterações do jogo pra quando a gente vai mexer na formação do time in-game. Não encontrei mais as opções de jogar com 4 aberto (strech 4) e pra ajustar o espaçamento do time em quadra. Eu até encontrei uma opção de deixar os arremessadores abertos, mas mesmo ativando isso caso vc jogue com um PF com arremesso de fora (Love, Ryan Anderson, etc) eles ficam lá em baixo da cesta pedindo a bola de costas. Isso limitou bastante, ao menos para mim, as possibilidades de alterar o espaçamento e o modo de jogar do seu time em quadra. Pra chamar isolation ou chamar o melhor do time no low post também ficou pior IMO, acho que a 2K mandou mal nesses detalhes.

O jogo é muito bonito, a jogabilidade é ótima e está cada vez mais simulação, mas é fato que a 2K caga muito nos detalhes...
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Out 31, 2014 12:22 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Ai vão alguns screens que tirei do PS4:

OBS: Salvei do PS Share para o Facebook e do Facebook para o Postimage, logo alguns milhares de pixels foram perdidos pelo caminho... O jogo é muito melhor que as imagens! :001:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 31, 2014 12:56 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Rá, Mellini...isso é mais um bug....tem jogo q roda redondinho e outros mais travados né? Saporra ta toda bugada...
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Out 31, 2014 1:35 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Uma coisa que achei muito tosco é ter uma cambada de jogadores históricos (tipo Glen Rice, Kevin Johnson, Dan Majerle, Tom Chambers, Bernard King, etc) e só ter no MyTeam. O que custa ter a porra da opção de botá-los como FA? Todo ano em NBA 2K eu faço Roster misturando jogadores atuais e antigos (Kobe e Magic no Lakers, Curry e Wilt no Warriors, etc). Ficaria melhor ainda se eu pudesse botar esses jogadores. E o modo de criação de jogadores me decepcionou, o tom de pele da cabeça dos jogadores não é o mesmo do resto do corpo, e sempre é criado um Nickname automático selecionado aleatoriamente, vc não tem como escolher. Por exemplo, eu criei um Barkley, mas as vezes ele é chamado de Barkley, e as vezes, de Prime Time, e não tem como alterar ou remover isso. No 2K14 de PC, eu alterava o Player type em um Editor de Rosters Shingling pro jogo pensar que é um jogador oficial, e não criado, aí parava de chamar o jogador pelo apelido. O que acho muito bom de estar jogando o 2K15 no PS4 é não ter que me preocupar de otimizar a performance do jogo, é aquela performance ótima e acabou. Mas sinto saudade dos Mods já. E pior que pelo que li esse 2K15 ta quase impossível de fazer Mods
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Out 31, 2014 7:59 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Acontece isso aí também Lake? Eu pensava que era só aqui por causa da minha config humilde, rs.

Já que o Evandro tocou no assunto, pq diabos tiraram a opção de criar novos times? Eu sempre montava meu Tim do fantasy pra jogar, totalmente desnecessário tirar essa opção...
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Out 31, 2014 8:13 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Evandro_Sixers escreveu:Uma coisa que achei muito tosco é ter uma cambada de jogadores históricos (tipo Glen Rice, Kevin Johnson, Dan Majerle, Tom Chambers, Bernard King, etc) e só ter no MyTeam. O que custa ter a porra da opção de botá-los como FA? Todo ano em NBA 2K eu faço Roster misturando jogadores atuais e antigos (Kobe e Magic no Lakers, Curry e Wilt no Warriors, etc). Ficaria melhor ainda se eu pudesse botar esses jogadores. E o modo de criação de jogadores me decepcionou, o tom de pele da cabeça dos jogadores não é o mesmo do resto do corpo, e sempre é criado um Nickname automático selecionado aleatoriamente, vc não tem como escolher. Por exemplo, eu criei um Barkley, mas as vezes ele é chamado de Barkley, e as vezes, de Prime Time, e não tem como alterar ou remover isso. No 2K14 de PC, eu alterava o Player type em um Editor de Rosters Shingling pro jogo pensar que é um jogador oficial, e não criado, aí parava de chamar o jogador pelo apelido. O que acho muito bom de estar jogando o 2K15 no PS4 é não ter que me preocupar de otimizar a performance do jogo, é aquela performance ótima e acabou. Mas sinto saudade dos Mods já. E pior que pelo que li esse 2K15 ta quase impossível de fazer Mods
Evandro, isso dos nicknames ficou meio "desnecessário" da 2K tirar entre as versões 2K14 e 2K15... Muito bizarro você não poder escolher o apelido! ¬¬

Bom, sobre os "mods", eu tenho uma opinião formada já e acho que eles, infelizmente, estão com a razão de dificultar a aplicação de mods. A 2K tem inúmeros defeitos, assim como qualquer outra empresa de games, é impossível agradar 100% dos fãs de basquete tendo que fazer um jogo, além do mais a 2K tem um ponto muito importante que eu não enxergo, ou dificilmente enxergo em outras empresas, que é a proximidade dela com o cliente. Não sei quem tem twitter, mas "sigo" os twitters: 2K, 2K Support, NBA 2K15, NBA 2K15 Locker Codes e de mais outros dois desenvolvedores do jogo, e é incrível como toda semana eles perguntam, em seus respectivos twitters, sobre o feedback do game, o que precisa ser mudado, como está o jogo e etc... O resultado já tivemos: A atualização de algumas arenas, como a do cavs, e outras coisas...

Acho bacana esse envolvimento deles e como eu disse, não tiro a razão para a dificuldade de se ter patchs... É o mesmo caso do GTA, depois de 1 ano lançado para PC, o GTA perde totalmente sua raíz e a galera enche de mods e etc.
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Sex Out 31, 2014 10:14 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Mellinari escreveu:Hahah, vcs estão reclamando de barriga cheia, queria ver se tivessem rodando o jogo com tudo no Low como eu... :cry: . Alguns jogos aqui rodam perfeitos, outros ficam meio travados, bizarro. Mas enfim, jogando um pouquinho deu pra perceber alguns detalhes do jogo que não gostei:

Pq todo ano a 2K muda os comandos? O pedido de tempo mudou de lugar (qual a utilidade de trocar a câmera com select?), pra dobrar marcação na defesa mudou também... Não tem necessidade disso, a jogabilidade é super complexa do game e mudando os comandos em toda versão não ajuda em nada em famirializar com o jogo, todo ano é um custo pra reaprender.

Também não gostei das alterações do jogo pra quando a gente vai mexer na formação do time in-game. Não encontrei mais as opções de jogar com 4 aberto (strech 4) e pra ajustar o espaçamento do time em quadra. Eu até encontrei uma opção de deixar os arremessadores abertos, mas mesmo ativando isso caso vc jogue com um PF com arremesso de fora (Love, Ryan Anderson, etc) eles ficam lá em baixo da cesta pedindo a bola de costas. Isso limitou bastante, ao menos para mim, as possibilidades de alterar o espaçamento e o modo de jogar do seu time em quadra. Pra chamar isolation ou chamar o melhor do time no low post também ficou pior IMO, acho que a 2K mandou mal nesses detalhes.

O jogo é muito bonito, a jogabilidade é ótima e está cada vez mais simulação, mas é fato que a 2K caga muito nos detalhes...
Mellinari isso de mudarem as jogadas no 2k14 next gen já tinha.. achei totalmente desnecessário também.. para fazer falta proposital agora no final de partidas vc precisa apertar duas vezes o que rouba a bola, antes era so apertar o select... tempo até hoje não consegui achar no controle onde pede, aperto o pause e peço... .. sobre 5 abertos sempre chamava essa jogada e a Iso também.. não encontro nas jogadas...no 2k14 nas substituições rápidas que você faz pelo direcional não aparece mais se o jogador esta cansado.. você apenas faz a troca.. não sei se arrumaram isso no 2k15..
Thursday, March 30, 2006
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Out 31, 2014 11:21 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Hahahah, tá explicado pq vira e mexe eu andava fazendo faltas incencionais sem saber o pq, rs.

Horríveis essas mudanças, todo ano os caras querem inventar uma moda a mais e acabam cagando. Alguém avisa a 2K que menos é mais, e manter os comandos de uma versão pra outra é essencial pra se familiarizar com o game. E Miller, no 2K15 aparece sim o cansaço do jogador na hora de substituir, é bizarro saber que os caras tiraram isso na versão anterior pra next-gen...

Duas dicas pra galera:

Esse código abaixo dá 500 VC no 2K15 versões PC, XBOX One e PS4:

Imagem

E a versão full do NBA 2K15 vai estar disponível pra testes nesse fim de semana na Steam, pra quem joga no PC e tá em dúvida se vale ou não a pena comprar o original é uma boa dar uma testada.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

DerrickRose

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Dom Jun 23, 2013 10:04 pm

Mensagem por DerrickRose » Sex Out 31, 2014 1:30 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Me incomoda o jogador da Posição 4 ficar sempre enfiado...
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Out 31, 2014 10:21 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

_KiKe_ escreveu::arrow: Gustavo, esse link? http://stats.nba.com/transactions/?ls=iref:nba:gnav
Lagoa escreveu:Sim, normalmente PC dá pau....

Dessa vez tô achando igualzinho....PC no talo ta idêntico ao PS4. Só quem roda com AA em 8x e os caraio....ai deve ficar melhorzinho no PC....mas tb....aquela coisa que só os chatos notam...e tem o fato de que o PS4 ele é mais macio do que no PC né?
Cara, sendo bem sincero mesmo: De gráfico, eu só encontrei essas "falhinhas" de serrilhado, são mínimas, literalmente mínimas... Exceto o caso do Lance Livre...

O jogo roda muito, mas muito liso! O único momento que dá de perceber uma queda mínima de frames, é quando você aperta o "options/start" para pausar o jogo, e você percebe que ao passar para o lado, trocando de opções, ele não vai em 100% de velocidade como quando se joga um freestyle/trainning, ele fica uns 95% do que seria o outro... Porém isso em alguns momentos perdidos. Mas é como eu disse, sou super chato nesses pontos...

:004:
isso ae vlw
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Out 31, 2014 10:22 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

esssas screens ai o gráfico ta igual do 360, não vi diferença.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB