NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Ter Out 28, 2014 6:00 pm

Re: NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

MillerTime escreveu:Putsss to baixando ele aqui logo logo vou testar..tinha um fio de esperança auhauhuha
serio hahaha?

eu vou baixar por que nao tem outra coisa para baixar uhauahuha.
Imagem
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Qua Out 29, 2014 10:04 am

Re: NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

Baixei, joguei uma partida (a unica disponível) Cavs x OKC e digo uma coisa..o jogo esta bacana...
Compara com o 2k? não... mas é um jogo divertido...gráficos bem similar ao madden e fifa next gen, a torcida e o ambiente do ginásio achei melhores que o da 2k, sobre a física nunca foi o forte da EA , o pulo para o rebote e os passes são um pouco estranhos..agora para quem quer uma jogo um pouco mais arcade, sem aquele enrosca rosca de garrafão igual ao 2k o Live não tem muito disso...
Transmissão da ESPN é muito show, aquela musiquinha de inicio de jogo é top, e o Half Time achei melhor que o 2k, tem o melhor jogador e top 3 do Half, Highlights separadas Cavs e Okc e várias stats...

Se fizesse uma pontuação daria uns 7.5..
Comparando os 2 jogos que temos hoje, 2K é simulador, mais técnico, várias opções de jogadas seja no post ou na armação...se quer um jogo mais suave com umas perfumarias bacanas e não quer jogar um basquete tão a serio vai de Live..

Edit. e o cabelo do Varejão mexe no Live huauauha
Thursday, March 30, 2006
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Out 29, 2014 2:27 pm

Re: NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

Comparação entre os dois:

Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Out 29, 2014 9:06 pm

Re: NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

E bota Arcade nisso hein, joguei a Demo do Live 15 e me lembrou dos velhos tempos de NBA In The Zone 2 de PS1, em que o negócio era chutar de 3 em quase todas as jogadas, cai tudo pqp. As camisas estão bem esquisitas, Kevin Love ta fortão, quase um Blake Griffin :lol:

Mas com certeza tá muito melhor que o Live 14, que achei um lixo atômico. E pensar que a EA mandou bem no NBA Live 10, tanto que foi meu primeiro jogo de Basquete da geração passada, provavelmente o Mike Wang fez toda a diferença naquele ano (Ele voltou pra 2K pra fazer o 2K11)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Out 31, 2014 11:15 pm

Re: NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Out 31, 2014 11:20 pm

Re: NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

não querendo ser do contra

mas por esse video ai do Mellini, o Live parece bem melhor. Reparem nas camisas não infladas de ar, e graficamente superior, além da atmosfera do ginásio. Ta bem natural o jogador carregando a bola pro ataque.
Imagem
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Sáb Nov 01, 2014 10:20 am

Re: NBA LIVE 2015 [Big Come Back? auhahua]

Eu baixei também e no geral o jogo não é de todo ruim, os gráficos estão bons, a movimentação também. Mas tem algumas coisas medonhas, o rebote muitas vezes o cara vai com uma mão.. não parece algo natural. E em algumas situações me pareceu que a bola tinha um imã ou era sugada pelo jogador em uma disputa de bola perdida.

E o mais medonho foi a cena do Irving batendo lance livre, parecia um débil mental, ele não olha para nenhum lugar, os olhos parecem que estão se movimentando em diferentes posições.. mto engraçado.

Mas é um joguinho para distrair, bem Arcade mesmo.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB