[NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

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Evandro_Sixers

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Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Nov 06, 2015 11:47 am

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:De gameplay é mesmo! Mas alguns bugs ainda matam o jogo completamente. Eu não consigo começar um MyLeague e ver o Duncan e o Carter jogarem de boa por 45min a partida e correrem até o final...na verdade a questão do suor e cansaço altera completamente a simulação do jogo. Fora isso no PC do nada o narrador some (disseram que haviam arrumado), mas não, o problema ainda está lá.

Eu penso que quando você se ESFORÇA para ignorar erros de jogos é porque ta zuado. Tô esperando o patch 3, se ele não arrumar, esse 2k16 pra mim será enterrado e volto a jogar o 2k15. Eu nunca vi um 2k ser lançado tão zuado de bugs como esse.

Bugs que fodem diretamente a simulação do jogo. Para quem quer tirar onda, jogar quartos de 6min e fazer um jogador e talz, tá de boa....
Não to sendo afetado diretamente por isso pq jogo no PS4 e sempre joguei 6min mesmo. Mas eu que gosto do 76ers to sendo bem afetado pela falta de capricho da 2k. Se vc assistiu aquela partida do Cavs vs 76ers, vai saber do que eu to falando. Body scans de cu é rola, tem MUITOS jogadores com corpo genérico de jogador criado, principalmente os Rookies e Sophomores. Jahlil Okafor ta totalmente errado, ta magro e branco tipo o Chandler Parsons. O cara tem 270 pounds e é magrinho. Terceiro uniforme VERMELHO virou ROSA, só pra variar. 2k, não existe uniforme de NBA rosa porra, PQP
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
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Wilian

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Mensagem por Wilian » Sex Nov 06, 2015 1:25 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Uniforme rosa é clássico, o design na 2K é daltônico.
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 07, 2015 1:40 am

Re: [NBA 2K16] - News

É foda isso, irrita demaaaaais, há 8 anos reclamam e continua igual. Ai os filhos da puta gastam meses desenvolvendo o NBA TV dentro do jogo....affff.

FIFA 16 ta incrível porque há uns 5 anos a EA parou de querer ficar reinventando o jogo, só fazem upgrades e vão passando o pente fina, arrumando o q já está bom.

Quem diria que a EA faria isso melhor que a 2k algum dia. Pela primeira vez na vida, uniformes e o corpo dos jogadores estão MUITO reais!!!
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miner0

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Mensagem por miner0 » Ter Nov 10, 2015 3:30 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Alguém chegou a dar um bizu no Live 16? Amigo... sei não hein!!

O que eu não curti esse ano tbm foram as faces, nossa, os olhos estão mto feios, mal feitos...

As skins no geral estão todas mais claras, bizarrão mesmo.

E nao entendo qual a dificuldade de atualizar as fotos dos jogadores nos seus novos times..

Saudades do Live 07/08, eu arrumava todos os retratos conforme o time... :003:
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miner0

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Mensagem por miner0 » Ter Nov 10, 2015 3:36 pm

Re: [NBA 2K16] - News

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_KiKe_

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Mensagem por _KiKe_ » Qua Nov 11, 2015 7:49 am

Re: [NBA 2K16] - News

Cara, 2K disparado acho melhor! Joguei o Live no PS4 e é muito mal mesmo! Para se ter uma noção, o JJ Redick twitou no perfil da @EASPORTSNBALIVE reclamando que na sua "face scan" ele ficou parecido como se estivesse na farra em Las Vegas e sem dormir por 1 semana! rsrsrs

Apesar que o Live tem umas faces bem bacanas e, sem comparação, os olhos no NBA Live estão bem na frente do que a 2K!
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> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
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Rodrigo Marbury

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Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Nov 11, 2015 9:43 am

Re: [NBA 2K16] - News

Baixei a demo do Live 16, parece jogo de tablet !! Bizarro demais, os ARMADORES dão um fade away da linha de 3 como se fossem o Air Up There pulando pra enterrar, sem contar que parece que a bola pega fogo na mao dos caras

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Nesse naipe só que com gráfico melhor
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_KiKe_

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Mensagem por _KiKe_ » Sex Nov 13, 2015 3:22 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Patch #3 saiu no PS4!

E Lagoa, acho que arrumaram a parada do cansaço. Parece que estava relacionado ao pedido de tempo, o qual carregava muito a stamina do jogador...

Vou ver hoje e conferir.

Ah e outra coisa (observação para a palavra "finally"):

Resolved an issue where too much stamina would recover during timeouts (giving the effect that players never tired).
Finally resolved an issue where players would not sweat appropriately in longer quarter lengths.
Fixed a rare case where you would be unable to dismiss the quick sub menu when attempting to make a substitution.
Found a case where the camera would be pointing towards the crowd at the tip-off of an overtime game.
Corrected the Free Throw Difficulty slider, which was flipped. Make sure to update your custom sliders if you accounted for this on your end already.
Outdoor sound effects should no longer play in indoor environments after having previously played a MyTEAM Gauntlet game.
Players who have not yet had their in-game injury diagnosed will have their playable status updated once the diagnosis is complete.
Players who have not yet had their in-game injury diagnosed will correctly suffer from the effects of the actual injury.
Players who pick up short term injuries (lasting only minutes long) should now have them properly removed when the remaining duration reaches zero during a game.
Tuned the 'hold ball too long' event in the teammate grade logic to be a little more forgiving.
Fixed an issue where you could be awarded 'good foul' in your teammate grade when fouling a three-point shooter.
We no longer give an 'allow offensive rebound' teammate grade penalty after blocking an opponent's shot.
Addressed a movement issue that would cause players to twitch while in Deny states.
Referees should no longer twitch during free throws.
Pass receivers are now less likely to veer away from the basket to catch a pass.
Improved CPU logic for when they should and should not use alley-oop passes.
Reduced the defensive impact of defenders who are on their way down after a block attempt.
Fixed a very rare case where a free throw shot would launch toward the wrong basket.
Tuned body-up system to prevent sub-par defenders from being overly effective at stopping the ball handler.
Fixed a frequent hitch in the dribble system seen when branching into certain dribble collisions.
Tightened up 'crowded' dribble launches to prevent unwanted hesitations when attempting to drive to the basket.
Fixed post-up double dribble and travel (pivot) issues.
Tuned down excessive flopping being performed by AI players.
Addressed the issue of 'camping' in MyPARK games by: 1) Disabling the set screen button within 6 feet of the basket, 2) Allowing users to initiate off-ball contact with screen setters near the rim, and 3) By adding offensive 3 seconds rule to half court games.
Fixed a case that was causing passers to stop to throw a pass in the backcourt.
Tuned the dribble system in order to tone down the effectiveness of behind-the-back dribble moves and 'zig-zagging' back and forth to get open.
Improvements made to alley-oop defense.
Fixed an issue that would prevent some contact layups from respecting the user's desired finish direction.
Reduced the frequency of unwanted contested shot fadeaways.
Tweaks to errant pass frequency when passing out of double teams and contact shots.
Made dive for loose balls more accurate and more likely to acquire the ball.
Swapped out 'Normal 13' jump shot pullups per community feedback.
Made low-rated shot blockers less accurate and capped their jumping verticals.
Made decisions by the CPU to steal a pass more reasonable through tuning the frequencies in certain situations.
Improvements to double team logic.
Increased the difficulty in stealing the ball from post players.
Improvements to logic system for when 'ankle breakers' should play and when they should not play.
Fixed an issue in which points would not count for shots that go in after a flagrant foul call (ie And-1 on flagrants).
Fixed a MyTEAM post move score exploit by better defining post shot scenarios.
Added jam ups to spin layups to prevent the offense from barreling through heavy traffic.
Improved CPU logic for when to hustle back in transition defense.
Added a pop-up overlay to let the user know when the Adaptive Coaching Engine is changing their freelance offense.
Adjusted freeland motion cut times and fixed an issue with swing freelance starting positions.
Adjusted stationary hop jumper shooting percentages to make them a more viable option on offense.
Tuned back the frequency of missed dunks in traffic.
Fixed an issue where if someone called for an icon pick and got interrupted by a stealing defender, the ball handler was previously unable to pass the ball by any means for the remainder of the possession.
Improvements to help defense and rotation logic.

Added support to view the uniform your opponent selects prior to starting a Play Now Online game.
Flip Saunders patch added to Minnesota Timberwolves uniforms.
A number of accuracy-based improvements have been made to classic team uniforms (07-08 Celtics, 99-00 Raptors, 05-06 Heat, etc.)
A number of improvements have been made with the 2KTV viewing experience. Make sure and watch the latest episode for your chance to earn some easy VC!
Improved the results of face scanning.
Primary Jersey and Primary Shorts colors are now used to determine both accessory and sock colors when using custom-built uniforms.
Certain materials were not properly appearing on user-edited shoes; this should be resolved.
Fixed an issue where users would not join the Locker Room when accepting an invite while playing in a MyCAREER game.
Corrected a disconnect issue that could happen when pausing and unpausing the game during online play.
Fixed an issue in MyTEAM where players / items from the 99-00 Blazers were returning when searching for the Timberwolves in the Auction House
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PeteHo

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Mensagem por PeteHo » Sex Nov 13, 2015 10:15 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Não arrumaram nada.
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_KiKe_

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Mensagem por _KiKe_ » Sáb Nov 14, 2015 11:34 am

Re: [NBA 2K16] - News

Cara, tá de zoeira??? :(

Mas já saiu para PC?
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Evandro_Sixers

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Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Nov 14, 2015 12:49 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Gostei do que vi testando no PS4. O CPU antes tinha uma fixação imensa em parar os arremessos de 3, nem que pra isso deixassem o garrafão aberto e sem ajuda. Por causa disso eu mal arremessava de 3 e fazia a festa no garrafão do CPU. Agora ta mais equilibrado nesse sentido, e tbm o CPU deu uma boa melhorada na transição defensiva. Não ta perfeito, mas bem melhor que antes. Quanto ao cansaço, não tem como dizer pq eu tava jogando 6min e mesmo que eu tivesse jogando 12min eu nem ia conseguir reparar se os jogadores estão suando ou não :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
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PeteHo

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Mensagem por PeteHo » Seg Nov 16, 2015 2:01 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Só a barra de energia de cansaço que "mudou", nas opções da pra colocar em uns 70% ou mais e ai a barrinha de energia muda, mas a performance deles não muda e também não suam, estou jogando agora com 10 minutos por quarto.
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rgpc

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Mensagem por rgpc » Seg Nov 16, 2015 6:00 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Pessoal me ajuda aí. Estou jogando My Carter, 11min. Eu fui o melhor jogador e aguardei aparecer os melhores lances do jogo e não apareceu, na verdade eu nunca consegui ver os lances pós jogo, igual como era no 2k15 e sempre que entro nas estatísticas da partida e seleciono qualquer jogador, também não aparece o vídeo dos lances, fica somente a tela com o logo do time, no meu caso o Spurs. Será que tem alguma opção para habilitar? Acontece isso com vocês? Já vi um vídeo no youtube que pelo menos aquele vídeo nas estatísticas de cada jogador aparece. Eu jogo no PC com tudo praticamente no Full. Abraço
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_KiKe_

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Mensagem por _KiKe_ » Ter Nov 17, 2015 7:29 am

Re: [NBA 2K16] - News

rgpc escreveu:Pessoal me ajuda aí. Estou jogando My Carter, 11min. Eu fui o melhor jogador e aguardei aparecer os melhores lances do jogo e não apareceu, na verdade eu nunca consegui ver os lances pós jogo, igual como era no 2k15 e sempre que entro nas estatísticas da partida e seleciono qualquer jogador, também não aparece o vídeo dos lances, fica somente a tela com o logo do time, no meu caso o Spurs. Será que tem alguma opção para habilitar? Acontece isso com vocês? Já vi um vídeo no youtube que pelo menos aquele vídeo nas estatísticas de cada jogador aparece. Eu jogo no PC com tudo praticamente no Full. Abraço
Cara, jogo no PS4 e isso ocorre, mas beeem de veeez em quando... Geralmente quando eu não termino uma partida e do um "Save And Quit".

Ah e com relação ao patch #3, finalmente arrumaram o suor e o cansaço! Agora sim!!! Primeira vez que vejo o LJ soando em 6min. de jogo! huahuahu...

Alteraram bastante coisa também, por isso agora acho que definitivamente está muito mais top! Logo logo começo minha MyGM!
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Mensagem por Lagoa » Ter Nov 17, 2015 2:28 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Tô esperando sair o patch pro PC, mais uns 2 meses e deve sair... :lol:
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Mensagem por rgpc » Ter Nov 17, 2015 3:59 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Cara, jogo no PS4 e isso ocorre, mas beeem de veeez em quando... Geralmente quando eu não termino uma partida e do um "Save And Quit".
Até enviei uma MP para o Lagoa, pois ele também joga no PC. Não sei se isso é bug do PC ou só está acontecendo comigo.
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Mensagem por Lagoa » Qui Nov 19, 2015 10:24 am

Re: [NBA 2K16] - News

Eu acho que é um bug....mas não testei mais a fundo. Vou averiguar melhor e te digo.
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Mensagem por rgpc » Qui Nov 19, 2015 2:05 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Valeu Lagoa.
#############
Alguém já baixou o Patch 3? Aqui ainda não apareceu para download, mas fiquei sabendo que já saiu para PC.
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Mensagem por Lagoa » Dom Nov 22, 2015 8:37 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Saiu e já baixei...agora o jogo parece estar legal! MANO, 2 meses depois do lançamento. Para um jogo que tem uma vida de 12 meses é MUITA COISA....zuado, enfim, tou testando aqui e pelo que vi rapidinho farei sliders bons. Quase tá bom no simulation, em HOF. Só tô acertando blocks, steals e algumas coisas bem pequenas mesmo.

Como eu dizia, quando tiraram os bugs, o jogo ficaria imbatível. Agora me parece estar muito, muito bom!
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Mensagem por _KiKe_ » Seg Nov 23, 2015 8:16 am

Re: [NBA 2K16] - News

Siiim!!!

Do PS4 eu não tenho o que reclamar, está sensacional! Agora com suor e uma fadiga mais justa, ficou incrível! E eles melhoraram alguns contatos entre os jogadores, o que deixou ainda mais real. Agora sim!
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